07 Jan 2012
1 Comentário

Morton’s @ Hong Kong

China, Dicas de Viagens, Hong Kong, Natal

Apesar de termos achado um lar bem legalzinho pra jantar no dia 24 de Dezembro, antes mesmo de sair de Londres eu tinha feito reservas para um jantar de Natal no Morton’s Steak house de Hong Kong.

Nós dois sempre fazemos uma comemoração e natal dupla, já que pra mim Natal de comemora na véspera, dia 24, mas o Aaron prefere comemorar no próprio dia de Natal, dia 25. Então como era o natal “dele”, o “menu” escolhido foi carne!

A cadeia de restaurantes Morton’s é super bem conhecida nos EUA, e inclusive já tínhamos ido numa de suas filiais em Denver, no Colorado, então foi fácil decidir jantar lá mesmo.

E pra completar, o Morton’s fica dentro do hotel Sheraton de Hong Kong, no lado Kowloon da cidade, a pouquíssimos passos no nosso albergue – e o melhor de tudo: fica bem de frente para o waterfront, com vistas fenomenais da cidade!

A comida foi tão espetacularmente boa quanto imaginávamos que seria, e o serviço então nem se fala!

A carne de primeiríssima qualidade, as opções de vinho maravilhosas e os frutos do mar, fresquíssimos.

Como sabíamos que estaríamos em HK numa época de altíssima temporada, eu preferi fazer reserva pra garantir, mas acho que em restaurantes como esse, em qualquer época do ano seria meio arriscado chegar lá sem reservas – eu reservei nossa mesa diretamente no site deles, do hotel Sheraton, e na mesma hora o sistema mostra a disponibilidade de horários e confirma sua mesa!

Morton’s Steakhouse

Sheraton Hotel and Towers,

4th Level 20 Nathan Road, Kowloon,

 

Adriana Miller
Siga me!
Latest posts by Adriana Miller (see all)
Adriana Miller
1 Comentário
Comente pelo Facebook
Escreva o seu Comentário
* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que a sua foto apareça nos comentários? Clique aqui!
1 Comentário
  1. André Luis - 11/01/12 - 18h02

    Hummmmm…
    Que fome! rs

    Responder