Interrompendo a programação da viagem à Ásia…..
O primeiro sinal de que a vida voltou ao normal pós fim de ano + ferias foi… A primeira viagem a trabalho!
Então ontem acordei muito antes das galinhas, e as 4 da manha já estava no taxi a caminho do aeroporto…
O prêmio?!
Assistir um nascer do sol magnifico visto pela janela do avião!
Mas dai pra frente foi uma correria. Ao pousar em Amaterdam, já direto do aeroporto me mandei pra Rotterdam de trem para a primeira reunião do dia.
Eu e outras duas gerentes viemos a Holanda para uma serie de reuniões com fornecedores, funcionários, finanças e RH, e assim passamos boa parte do dia.
Mas por sorte, elas tinham algumas outras reuniões que eu não iria participar, então no fingindo da tarde fiquei trabalhando do meu quarto do hotel.
Quando as coisas estavam voltando ao normal, resolvi aproveitar a ultima horinha de sol para ir “esticar” as pernas passeando pelo centro de Amsterdam.
Eu só não esperava que o frio de -5 graus estivesse tão feroz!
Mas é tão raro ver o sol por essas bandas, que me “sacrifiquei” e dei umas voltinhas (mesmo arriscando o funcionamento de meus dedos!)
Geralmente eu prefiro mil vezes viajar sozinha, principalmente quando estou trabalhando, porque tenho o privilegio de poder fazer meus próprios horários, e ainda que sobre pouco tempo livre, sempre consigo aproveitar um pouquinho da viagem.
Mas a noite acabou a moleza, e apesar de estar acordada desde as 3 da manha, toca sair pra jantar, onde a gente finge que ta fazendo social, mas acaba mesmo só falando de trabalho!
E hoje, bem hoje eu só sai da sala de reuniões pra vir direto pro aeroporto…
O escritório é até bem legal, pois fica no prédio mais alto de Amaterdam (e Holanda toda se não me engano) – que tem apenas 30 andares, mas como estávamos no 27• tivemos a vista privilegiada de um dia claro de sol onde conseguimos ver a cidade toda!!
E depois de mais uma tarde inteira de reuniões….
Já estou de volta no aeroporto, pronta pra voltar pra casa!
- Tulum – Mexico - 25/03/2019
- Roteiro de Chicago – O que fazer em um fim de semana Chicago - 21/03/2019
- Rendezvous Cay – Belize - 20/03/2019
Nossa, peguei mtas vezes esse trem pra R’dam. Fiz master durante 2 anos bem em frente da Centraal Station, no Codarts…. fazia bate e volta no mesmo dia MAD/AMS/MAD via easyjet… hehehe… realmente, o frio é de lascar e o sol aparece pouco… o mais engraçado foi (para mim) ver anoitecer as 16h30!!!! …. e ainda faltava muita coisa do dia pra rolar e eu com vontade de jantar e ir pra casa… HAHAHA!
Isso pra mim nao eh nada… aqui em Londres, no auge do inverno, anoitece entre as 3:30 e 4:00 da tarde… Hoje em dia esta anoitecendo mais tarde, mas as 5 da tarde ja esta breu total!
Tá um frio de lascar por aqui mesmo Dri. Se eu nao me engano o predio mais alto da Holanda é i Euromast em Rotterdam.
beijos
Olha, só essas imagens já estão valendo qualquer frio! Peguei a tal grande nevasca de Amsterdã em dezembro de 2010 e confesso que adorei ver a cidade toda branquinha! Curte aí! Hoje vi seu vídeo de Macau, amei.
Beijos
Obrigada Fla!
Oie, descobri seu blog por acaso esses dias atrás, quando procurava dicas de viagem para a Índia. Desde então ando fuçando muito por aqui e acho seu blog e sua vida incríveis! Adorei as histórias do seu casamento!
Bjs,
Rosana.
Obrigada!
[…] depois que fui pra Amsterdam apenas com meu iPhone na bolsa (sem levar outra camera), me convenci que valia a pena gastar um […]
[…] estive em Amsterdam a trabalho semana passada fiquei hospedada no maravilhoso Hotel Pulitzer, que fica bem no centrao de […]
[…] na ultima viagem a trabalho a Amsterda, estava com mais algumas colegas do banco e nos recomendaram o badaladissimo Envy Delicacies, que […]