08 Feb 2012
5 comentários

Bioderma: os coadjuvantes!

Beauty Everywhere, Pele

Ha quase 2 anos atras, quando fui a Dubai pela primeira vez, voltei com uma novidade na mala – mal sabia eu que o demaquilhante Sensibio e Crealine estavam prestes a virar o hit de popularidade entre os blogs de beleza (e viciadas em maquiagem!) sendo eleito como o novo holy grail dos demaquilhantes!

Passan-se alguns anos, e quando estava na Monoprix de Paris me deparei com uma seção inteira dedicada a todos os produtos da coleção Bioderma – de cremes, a marcaras, sabonetes e loções, até uma linha completa só para cuidados de bebês. Mas como a viagem a Paris foi rapidinha e a trabalho, acabei não comprando nada e me arrependi amargamente.

Até que, ao voltar a Dubai em outubro do ano passado, voltei a mesma farmacia (no subsolo do shopping Dubai Mall, pertinho da entrada do “At the Top“) e consegui encontrar a coleção completa da Bioderma de novo!

Dessa vez as novidades foram o demaquilhante Crealine versão wipes umedecidos e o sabonete liquido da linha Sebiun para peles oleosas, porém sensíveis.

O Crealine em wipes é bom, mas definitivamente não é tão bom quanto sua versão liquida normal – na verdade eu achei as toalinhas um pouco asperas demais, e meio secas, então a melhor maneira e utilizar-las foi usando um pouco mais do Crealine – então essa toalinha e um bom e velho algodão não fizeram muita diferença…

E como eu sempre deixo pra tirar a maquiagem no banho, acabo usando muito pouco qualquer outro tipo de demaquilhante!

Mas a grande descoberta foi mesmo o sabonete liquido Sebium!

Ele é bem neutro, sem cheiro e não utiliza sabão nem componentes agressores ou secantes em sua formula, oque faz com ele seja otimo para controlar a oleosidade, mas sem agredir nem ressecar a pele. E por isso mesmo é recomendado para quem tem pele oleosa, porém sensivel.

Então nos ultimos meses tenho usado esse sabonete liquido para lavar o rosto a noite, e ele utilizado com o Clarisonic Mia é imbativel na remoção de sujeira e maquiagem da pele!

E ele dura seculos! Basta um pinguinho na escovinha do Clarisonic e ele ja limpa super bem, fazendo uma espuma cremosa que não resseca!

 

 

Adriana Miller
Siga me!
Latest posts by Adriana Miller (see all)
Adriana Miller
5 comentários
Comente pelo Facebook
Escreva o seu Comentário
* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que a sua foto apareça nos comentários? Clique aqui!
5 comentários
  1. Sara - 08/02/12 - 13h33

    Eu ja tinha ouvido falar dos produtos da Bioderma e estou curiosíssima para experimentar esse de tampinha cor de rosa como desmaquilhante. Mas aqui é complicado encontrar por isso só mesmo comprando na internet.
    Mas agora fiquei curiosa com essa embalagem verdinha :)

    Responder
  2. Clarice - 09/02/12 - 00h22

    Eu comprei semanas atrás, mas não inaugurei ainda… Deu vontade de “pular” os velhos e que estão acabando e fingir que não tenho mais para começar o Bioderma… hahahah

    Responder
  3. Gabriela - 10/02/12 - 12h46

    Oi Dri!!!
    Tava vendo o seu post aqui>>> http://beautyeverywhere.files.wordpress.com/2011/12/20111222-102255.jpg
    O delineador que vc usa aqui é da MAC?? Ele é bom mesmo? Não transfere durante o decorrer do dia, não??

    Beijo!!!

    Responder
  4. Liliana - 13/02/12 - 08h36

    Descobri este demaquilante em 2008 com uma amiga minha modelo e por mais que eu tente nunca consegui usar outro desde então. Geralmente compro online e como não vivo sem, costumo comprar de balde para não correr o risco de acabar,rs. E sempre ganho alguma amostra deles. Os produtos da Bioderma são excelentes, amei todos que provei! Mas os wipes não conhecia, bacana! É prático para levar numa viagem e tal, mas não troco o convencional por nada! bjs

    Responder
  5. Rafaela - 23/03/12 - 14h36

    Olá! Gurias!
    Provei o creme para as mãos da Bioderma de uma amiga e adorei! Vi que não vendem no Brasil, infelizmente. Então gostaria de ver com vocês quais os sites em que posso encomendar!! Me ajudem! Heheheh! Obrigada!
    Rafaela

    Responder