20 Jul 2012
55 comentários

O terceiro passageiro…

Baby Everywhere, Gravidez

Agora que a novidade ja eh de conhecimento “publico“, ja posso comecar a documentar mais essa fase da minha vida aqui no blog!

Afinal, apesar de ter assumido um perfil de “viagens”, isso aqui eh mesmo um diario virtual, onde tento registar cada etapa e cada passo que vou dando por ai. E acho que nao ha passo maior a ser dado doque esse em minha vida!

Depois de apenas 1 mes de “tentativas”, um dia, do nada eu me senti diferente… Nao me pergunte porque, mas um dia de manha, acordei e notei alguns sintomas de TPM – o unico problema eh que os sintomas chegaram 2 semanas mais cedo! (e geralmente eu nunca sinto nada antes, entao isso ja me pareceu estranho).

Ai pronto, foi como se um raio tivesse me acertado em cheio e pensei: ceus, to gravida! Mas ainda era cedo demais pra saber, entao tive que deixar o tempo rolar.

Entao uma semana depois, nada dos sintomas passarem, e foram ficando mais e mais intensos a cada dia.

Quase 2 semanas depois, nao me aguentei e comentei com o Aaron que achava que talvez esse tivesse sido o mes da cegonha, e ele literalmente disse que eu tava louca (to my face! Hahaha) – mas no dia seguinte, na volta pra casa, passei na farmacia e comprei um estoque de testes de gravidez! Uma caixa de cada marca, so pra garantir!

No dia seguinte, acordei cedo e fiz o teste – nada apareceu nos 3 minutos estipulados… Entao deixei pra la, fui tomar cafe da manha e esqueci. Um tempinho depois voltei pro banheiro e la estava ela – uma linha positiva, fininha e clarissima!

SERA?!?!?!

Mas ainda estava muito cedo pra saber (fim de Abril), entao resolvi sossegar e esperar mais uns dias. Nem cheguei a comentar nada com o Aaron, soh pra nao criar falsas esperancas.

Mas uns dois dias depois nao me aguentei – tinha que acordar as 4:30 da manha pra pegar um voo pra Paris, mas fiz o teste assim mesmo – e pra evitar confusao e duvidas fiz logo dois testes de marcas diferentes ao mesmo tempo!

20120720-164716.jpg

En questao de segundos os resultados apareceram: POSITIVO! (30/4/12)

E pra evitar qualquer mal entendio, um dos testes era o digital da Clear Blue que em vez do risquinho, ele te diz “Gravida” ou “Nao Gravida” e quantas semanas de gravidez (baseado na quantidade de hormonios).

Entao, sem um pingo de sombra de duvidas, acordei o Aaron com os dois testes na mao!

Assim que voltei de viagem marquei de ir no medico fazer uma exame de sangue – que confirmou a gravidez – e 3 dias depois voltei na clinica e fiz outro exame de sangue – que mais uma vez confirmou que o nivel de hormonios triplicou e a gravidez estava progredindo normalmente!

Desde entao eu tenho documentado as mudancas e progressos de cada semana e cada mes, que vou publicar aos poucos para a posteridade!

 

Adriana Miller
Siga me!
Latest posts by Adriana Miller (see all)
Adriana Miller
55 comentários
Comente pelo Facebook
Escreva o seu Comentário
* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que a sua foto apareça nos comentários? Clique aqui!
55 comentários
  1. Juliana - 20/07/12 - 17h32

    Adriana,
    Acompanho seu blog há uns três anos e me identifico muito com algumas coisas que aparecem por aqui (principalmente pelo amor às viagens – rsrsrs – óbvio!).
    Embora eu não seja tão “viajada” como vc, dei minhas mtas voltinhas por esse mundão afora e há dois anos encomendei minha terceira passageira, que já está com um aninho e pouco.
    Posso te dizer, com todo o peso dos clichês que vc escuta por aí, que é fantástico ser mãe, tanto que já estou esperando o segundo (agora um menino) que chegará em novembro.
    Mta saúde para vc e seu baby e que vc tenha uma gravidez tranquila e seja sempre muito feliz!
    Bjs

    Responder
  2. Kátia Vasconcelos - 20/07/12 - 17h48

    Oi Adriana, estou muito feliz por você. Tenho certeza que você será uma ótima mãe e essa criança trará muito prazer a vocês. Deus abençoe!

    Responder
  3. Lu Francesa (@LuFrancesa) - 20/07/12 - 18h01

    Que delícia, curta bastante este momento especial, estarei aqui acompanhando :) , o legal vai ser ler depois estes posts para o(a filho(a) .
    Beijocas nos 3

    Responder
  4. Raul - 20/07/12 - 18h49

    Sou um leitor que não comento muito mas estou sempre dando uma olhadinha no site. Parabéns ao casal pela novidade. Filhos são benção de Deus nas nossas vidas. Muita saúde aos três!!!

    Responder
  5. Ana - 20/07/12 - 19h00

    Que lindooo. Parabéns!

    Responder
  6. Jo - 20/07/12 - 19h00

    Coisa mais rica é ter a saúde plena pra dar a luz a uma criação sua/Aaron :-)
    Que delícia vamos acompanhar toda a etapa..
    To na fila pra babá hein :-)não esquece
    bom final de semana mamãe querida, nossa blogueira mais elegante, chic… minha ídala hoje e sempre

    Responder
  7. Helo Muller - 20/07/12 - 19h31

    Eu vou lendo e pensando: “ai que fofo, que querida…”
    De verdade, eu só posso desejar a maior felicidade do mundo para vocês. Parabéns! Estou adorando saber sobre todo esse processo… Gravidez!

    Beijos

    http://www.blogheloisamuller.com/

    Responder
  8. Tatiana - 20/07/12 - 20h13

    Dri, parabéns!! Acompanho seu blog há muito tempo e é bacana ver o amor de vocês! Ter um filho é uma benção! Acabei de ter uma filha e realmente só tendo pra saber o que é… A gravidez é um momento maravilhoso, então curta muito porque passa muito rápido mesmo! Beijos e boa sorte para vocês, sempre!

    Responder
  9. Nathalia Depolo - 20/07/12 - 21h06

    Que delícia acompanhar esta gravidez, uma vez que leio o blog há muito tempo e acompanhei a sua mudança, o inicio do namoro com Aaron, o casamento (com o problema do visto e tudo!) e agora a chegada deste tão aguardado terçeiro passageiro!
    Estou muito feliz por vocês, desejo muita saúde para vc e o bebe e muita tranquilidade!
    Beijos

    Responder
  10. Isadora - 20/07/12 - 21h08

    Oi Dri! Vai ser muito legal acompanhar o seu ‘diário da gravidez’, e principalmente mais tarde, quando você e o Aaron forem viajar com o(s) pequeno(s)! Minha mãe conta mil histórias de quando viajava comigo e com a minha irmã, imagino que vá ser um divertido desafio pra vocês!

    Responder
  11. Dani Souza - 20/07/12 - 21h22

    Posso falar? o post mais lindo de todos! :)

    bjos
    @danihs

    Responder
  12. Ana Paula - 20/07/12 - 22h04

    Oi Adriana!
    Estou ha mais de um ano na fase das “tentativas”.
    No comeco era uma ansiedade so. Depois de uns 4 meses eu comecei a desencanar, pq aquela situacao maluca estava me gerando mt estresse. Hoje estou tranquila, acredito que tudo ‘e no tempo de Deus e nao no nosso. Obvio que as vezes fico meio chateada com a dificuldade, mas a medica ja me disse que isso pode acontecer. O pior ‘e a cobranca das pessoas, dos familiares, os comentarios insensiveis sobre o por que de tanta demora…
    Enfim, assim que eu conseguir realizar meu sonho de ganhar meu baby, volto aqui p dividir com vc e outras tantas mulheres que estao passando pelo mesmo do que eu.
    Felicidades para vc, seu maridao e seu bebe.
    Ana Paula

    Responder
  13. Cibele Porto - 20/07/12 - 22h43

    Ahhh q delicia isso tudo! Qta felicidade! E qto aos nomes? vcs ja tem ideias? Vi no outro post q vcs querem um nome pronunciavel em ambas as linguas. a principio me veio Julia e Matheus. Nao sei se vcs gostam… Eu to adorando a ideia do diario on-line de uma gravidinha de primeira viagem. *=) ate pq to pensando em comecar a tentar a partir do ano que vem. Dri, mais uma vez: Parabens! q Deus abencoe vcs.

    Responder
  14. Juliana P. Galvao - 20/07/12 - 23h25

    Dri,

    É muito bacana vc compartilhar informações tao pessoais conosco! Ficarei esperando pelos proximos post (de viagem, no beaty e da evolução da sua gravidez).

    “2-3” são as semanas?

    Já ri muito das perguntas que te fazem… Haja paciência. kkk

    Bjs

    Responder
  15. Márcio - 21/07/12 - 00h33

    Desejo muita saúde pro(a) pequeno(a) e pra você também! E felicidades pro papai!
    Dê uma olhada no aplicativo do Ipad da Pampers… você pode acompanhar de uma maneira bem legal cada semana da gravidez!

    Responder
  16. Gabriela - 21/07/12 - 00h53

    Ôbaaaaaa!!!! Vou adorar acompanhar mais essa viagem. Certamente a mais importante de todas.
    Engraçado essa coisa da gente não se conhecer e, ao mesmo tempo, parecer que se conhece tanto. Tenho a impressão de estar acompanhando a gravidez de uma amiga. Fiquei muito contente com a notícia e desejo que esses meses sejam muito felizes e tranquilos.
    Um beijo

    Responder
  17. Graciene Ueda - 21/07/12 - 01h12

    Dri, que emocionante, estou tão feliz por vc e Aaron.. que lindo texto vc escreveu.. Desejo uma chuva de bençãos em vcs.. e estarei aqui para acompanhar essa linda história! bjãoo

    Responder
  18. Lu Francesa (@LuFrancesa) - 21/07/12 - 02h08

    Eu tinha escrito um comentário, não foi ? :(

    Responder
  19. Mari - 21/07/12 - 02h33

    Que demaaaais Dri!! acho que nunca comentei aqui mas acompanho seus blogs ha muuuuito tempo e ja recomendei pra varias pessoas! voltei hoje de uma viagem e nem acreditei na noticia.. fiquei muito feliz por vcs, muito mesmo! Desejo tudo de maravilhoso para os 3 nessa nova fase deliciosa e que seu baby (my intuition says its a baby boy kkk) venha cheeio de saúde e muito abençoado! bjsss

    Responder
  20. andria - 21/07/12 - 04h16

    Que fofo! Parabéns, de verdade. E votos de que a gravidez, seja muito abençoada e cheia de saúde pra você e o terceiro passageiro :)

    Responder
  21. - 21/07/12 - 07h29

    Ai q delícia essa nova fase!!!Queremos detalhes de tudo tudo tudo a partir de agora!!!Atualizações semanais sobre o “terceiro passageiro” hahahaha
    Mais uma vez Parabéns!!!
    =)

    Responder
  22. - 21/07/12 - 07h30

    Esqueci de perguntar…qual é o primeiro destino já programado pra ele(ela)?

    Responder
    • Adriana Miller - 21/07/12 - 08h02

      Brasil, claro!

      Responder
  23. Nidia - 21/07/12 - 14h38

    Viajo com meus pais desde criança e até tenho um blog que fala desta paixão e dos muitos momentos que passamos juntos com o pé na estrada. Sei que um filho não será problema nas viagens e será muito divertido acompanhar no seu blog.Com famílias e pais vivendo em países diferentes já escolheram onde nascerá o pequeno ou pequena Miller?

    Responder
    • Adriana Miller - 21/07/12 - 20h18

      Aqui em Londres mesmo, claro. Afinal moramos aqui e nossa vida é toda aqui.

      Responder
  24. Manuela - 21/07/12 - 16h05

    Parabéns!!!
    Ser mãe é a maior e melhor viagem da vida!
    Desejo muita saúde para vocês dois e uma gestação tranqüila!
    Acompanho o blog para dicas de viagens e para me sentir ao redor do mundo mesmo estando sentada na frente do computador. Agora, mais do que nunca, acompanharei o blog para matar a saudade dos meus tempos de gestante e me divertir com as mudanças proporcionadas pela gestação.
    Beijo!

    Responder
  25. Thamirys - 21/07/12 - 17h47

    Olá, Dri!
    Que post lindo! vai ser ainda mais massa ver as mudanças, processos e aventuras da mamãe de primeira viagem.
    Gostaria de saber como são as leis para gestantes aí na Inglaterra (licença, essas coisa).
    Felicidade!

    Responder
  26. Erika - 21/07/12 - 23h51

    Parabéns mais uma vez!!! Outro dia estava justamente vendo na TV uma mãe, que tb tem um blog com as viagens que faz ocm filho a tiracolo.. ela leva pra tudo qto é canto sem medo de ser feliz! Acho q vou vai pra esse caminho tb! rsrsr

    O blog é: http://coisasdemae.wordpress.com/
    acho que vc vai gostar! ela participou do programa da Fatima Bernardes: http://tvg.globo.com/programas/encontro-com-fatima-bernardes/videos/t/videos/v/patricia-compartilha-videos-com-dicas-de-viagem-que-fez-com-os-filhos/2033721/

    Responder
  27. Aline - 22/07/12 - 00h04

    Dri, não fugiu mesmo do assunto de viagens, afinal de contas é o bebê chegando da primeira viagem!!! Aguardando cenas dos próximos capítulos. Bjs!

    Responder
  28. Lucia - 22/07/12 - 01h28

    Pela minha parte vou estar aqui deste lado a acompanhar mais esta viagem e a desejar que tudo dê certo! Mais uma vez só posso desejar muitas felicidades.

    Responder
  29. Patricia A. - 22/07/12 - 17h02

    Fico muito feliz que ira dividir o momento mais precioso com todos nos leitores…Acredito que a maioria, assim como eu, depois de tantos anos “seguindo suas viagens” se identificaram com voce.Muita saude e felicidade para voces!!!
    So desejo vitorias!
    p.s. Tenho mais de 6 anos casadas e viajo sempre com meu marido, acredito que ano que vem ja comece as “tentativas” tambem :-)
    FELICIDADES!

    Responder
  30. Sara - 22/07/12 - 23h22

    E eu fico tremendamente feliz por você Dri, espero que corra tudo bem e que esse “Baby Everywhere” (adorei a alcunha que chamaram aqui) venha cheio de saúde e com a mesma energia dos pais :)

    Responder
  31. Denise - 23/07/12 - 01h00

    Quando comecei a ler esse post, fiquei desconfiada de que você estivesse grávida. Confirmação que veio até à medida que fui avançando na leitura. Não imaginei que ficaria tão feliz por vocês. Não nos conhecemos pessoalmente e nunca fiz comentários. Mas sempre passar por aqui para ler seus posts, assistir a TV Every me deu uma certa intimidade que parece que somos conhecidas desde criancinhas. Estou realmente muito feliz por vocês. Parabéns!

    Responder
  32. Ana Guimarães - 23/07/12 - 01h19

    Essa será a melhor viagem que vocês farão, podem crer! Saúde para os três passageiros!

    Responder
  33. Carol - 23/07/12 - 01h39

    Nossa Dri estou muito feliz por vc! Muito mesmo!!
    Não vejo a hora de ler seus posts com dicas de viagens com bebês rsrsrs
    bjosss e muitas felicidades!!! Posta logo sobre a gravidez!

    Responder
  34. Jackie - 23/07/12 - 04h04

    Ai que legal, Dri! Num sabia sesse teste digital aí nao. Achei prático, pq aqueles outros a gente sempre fica: ta clarinho demais nao? demorou nao? hahaha é sempre tenso. legal esse que é beeeem claro.
    bjs,

    Responder
  35. Lu - 23/07/12 - 09h24

    Dri, faz um post no beauty everywhere com os cuidados de beleza quando se esta gravida. :)) Com dicas e produtos especiais para as mamaes.
    Beijos e tudo de bom.

    Responder
  36. Fernanda - 23/07/12 - 10h05

    Quando eu fiquei gravida da Rafa eu simplesmente SABIA que estava gravida. Do Thomas eu senti bastante colicas mas não quis acreditar pq ne, depois de 1 ano e meio tentando, vc meio que perde as esperancas. Mas eu tãããão fazer o teste e ver um positivo depois de tanta desconfiança, ne?!
    Parabens pra vcs mais uma vez e espero que nos encontremos em breve!!!
    Fernanda (da Belgica)

    Responder
  37. Seus posts de viagem são maravilhosos, mas esses posts de vida real também são ótimos!
    Vamos adorar acompanhar essa sua nova jornada.
    Beijoss

    Responder
  38. Elaine Guimaraes - 23/07/12 - 12h54

    Faz tempo que nao passo por aqui, estou trabalhando em um navio de cruzeiros pelo amor as viajens, e nao tenho tido muito tempo que ficar na net mas adoro seu blog, ja comentei aqui algumas vezes… Parabéns a vc e ao Aaron por mais essa viagem, Feliz por vcs, e que seja bem vindo esse novo passageiro(a) ao mundo de Dri everywhere… Deus abençoe vcs!

    Responder
  39. Natália - 23/07/12 - 13h45

    Parabéns, Adriana! Vai ser ótimo acompanhar mais essa viagem :)
    Esse mês fiz minha primeira viagem pra Europa (fui pra Espanha e Portugal), com meus pais. Seguimos várias das suas dicas e amamos! Eles nem lêem teu blog, mas já te adoram! hahaha Quando a gente chegava numa nova cidade eles já perguntam: olha aí o que a blogueira disse pra gente fazer aqui! hahaha Obrigada!!!!

    Responder
  40. Cassia Perlingeiro - 24/07/12 - 00h34

    Dri, parabéns! Que acontecimento maravilhoso a chegada de um baby prá se juntar a vc e ao Aaron em todas essas aventuras maravilhosas! Tenho certeza que vc vai ser uma mãe incrível! Eu tenho dois babies grandinhos já e eles são excelentes companheiros de viagem. Já foram até ao Camboja com a gente e amaram!
    Faz tempo que não comento no blog, mas o Drieverywhere está nos meus favoritos e eu sempre venho fazer uma visitinha, faz parte do meu dia a dia! :-) Adoro!!!!
    Curta muito cada etapa desse presente de Deus!
    Toda felicidade do mundo prá vcs três!!!!!!

    Responder
  41. Mariana - 24/07/12 - 13h22

    morri com a tag “baby everywhere”! hahaha

    Responder
  42. Tatiana - 24/07/12 - 20h02

    Dri, parabénsss pra vcs!
    Essa viagem é sem volta e com certeza a melhor de todas!
    Bj

    Responder
  43. Celina - 26/07/12 - 19h36

    Tem que documentar sim, Adriana! E vai ser uma delícia poder acompanhar a espera do herdeiro viajante! É a viagem mais linda, sem planejamento e duradoura de todas. Nunca encontrei um guia definitivo, hehehe!

    Responder
  44. Helena - 27/07/12 - 10h52

    Como uma das poucas cariocas morando em Londres sempre leio seu blog e me identifico bastante. Parabens pelo bebe! Ja posso imagina-lo com aquelas malinhas de bichinho feitas p/ criancas pequenas..vai ser um bebe lindo e saudavel. Nossa, ateh me animou p ter um bebe tmb.!!!! Tudo de bom, Helena x

    Responder
  45. PatriciaUk - 27/07/12 - 11h46

    O meu mais velho tbem foi concebido em Abril e nasceu dia 7 de Janeiro….. especificamente na pascoa!RS eu o levei ao brasil com 5 meses e foi a viagem mais facil que fiz com ele, apenas tive q levar varias coisas!! xx

    Responder
  46. Carla - 29/07/12 - 00h23

    Parabéns, Dri!!
    Acompanho teu blog há muito tempo, desde qdo o Aaron se tornou “alguém especial”.. hehe
    Fico feliz por vocês! Por favor não deixe de postar aqui (ou em algum lugar) os relatos da sua gravidez! Com certeza vai ser super interessante ver vcs nesse novo caminho.
    Muitas felicidades e tudo de bom para o neném! :D

    Responder
  47. claudia - 29/07/12 - 00h42

    Acompanho seu blog e suas dicas otimas, uso muito,….adorei a novidade, agora mais uma malinha de viagem, que bom. Os posts serao maravilhosos, viagem em familia é tudo de bom. Que a sua gravidez seja abencoada por Deus, Parabéns!!!!

    Responder
  48. claudia vieira - 29/07/12 - 20h50

    Puxa, Adriana, fiquei radiante com a notícia !
    Parabéns !
    Sou super sua fã pelo seus dinamismo, competência e leveza, ao mesmo tempo.
    Vou aprender muito com vc nessa nova empreitada !
    E estou torcendo para poder conhecê-la em Koln, na Photokina !
    abraço forte,

    claudia
    studio anta / belo horizonte

    Responder
  49. Maria Eduarda - 29/07/12 - 22h20

    Drii, parabéns! Atrasado, eu sei, mas de todo coração! Acompanho seu blog há um bom tempo, e fiquei muito feliz com a novidade :D Felicidades a essa família já tão querida por nós leitoras!

    Um beijo!

    Responder
  50. Marcia - 31/07/12 - 15h21

    Parabéns a vocês e que o terceiro passageiro venha com muita saúde. Você vai ver que o esquema de viagens vai mudar um bocado e você vai olhar os lugares por onde viajar com outros olhos. Tenho um menino que acabou de completar 7 anos, viajamos com ele desde os 3 anos (ele ama Londres que, na minha experiência, é um dos melhores destinos para as crianças). Acompanharei sua gravidez pelo blog e desejo que tudo transcorra maravilhosamente bem. Um beijo

    Responder
  51. Ana Claudia Tavares - 01/08/12 - 03h51

    Adriana,
    Acompanho de seu blog há algum tempo. Adoro suas dicas e principalmente de suas fotos e vídeos.
    Esse é meu primeiro comentário. Na verdade não se trata de um comentário… é uma parabenização pela futura mamãe. Parabéns pela boa nova!!! Saúde a vcs três!!!

    Responder
  52. […] A ficha definitivamente ainda nao caiu! […]

    Responder
  53. […] E essa viagem foi super especial, pois foi uns dias depois que descobrimos que estávamos levando bagagem extra: nossa terceira passageira! […]

    Responder