Lembra que eu contei ha um tempinho atrás sobre a modinha dos gastro-junks assolando Londres?
Pois então, mais uma joint tem causado uma comoção gastronômica: o Bubbledogs – e seguindo o mesmo modelo simplista do gênero, o Bubbledogs tem a filosofia de uma Champanheria (champagne bar) que não serve caviar… e em fez disso, eles servem…. Cachorro quente!
Olha, não sei como esse pessoal surge com essas idéias, mas que é genial isso é!
No menu são cerca de 12 tipos diferentes de hotdogs gastronômicos, com as misturas mais estapafúrdias possíveis – mas acredite, todas funcionam muito bem e cada combinação é mais gostosa que a outra!
E na carta de champagne são mais algumas dezenas de opções vendidos por taça ou garrafa, alem de um cocktail bar muito bem servido.
Oque eu mais gostei (e o motivo pelo qual me convenci a ir) é que eles servem diferentes tipos de salsicha, pra agradar a todos os gostos: tem a tradicional, feita de carne de porco, mas eles também servem salsicha feita com carne de vaca, ou vegetarianas! Impossível não agradar todo mundo mesmo!
Então nós resolvemos ser aventureiros e escolher umas opções de cachorro quente bem diferentes (de fazer o podrão-fim-de-night da praia de Ipanema se revirar de inveja!) – os tamanhos são medios e nós estavamos com fome!
Mas claro, assim como qualquer modinha Londrina que se preze, o lugar é disputado! Pra começar que lá dentro é minúsculo (acho que devem caber no máximo umas 30 pessoas de cada vez) e as filas são gigantes – com uma estimativa de tempo de espera de 2 horas!!!
Eles só aceitam reservas para grupos maiores que 6 pessoas, e todo resto… fila!
Nós demos muita sorte, pois resolvemos passar por lá antes de ir no cinema, e descobrimos que eles estavam fechados na parte da tarde, mas como reabririam dai a 15 minutos, ficamos batendo papo na porta, e em questão de minutos a fila começou a dobrar o quarteirão!
Entramos de primeira, sentamos no bar (todas as mesas são em esquema “comunitário”, e você provavelmente vai dividir a mesa ou o balcão com alguém) e fomos muitíssimo bem atendidos – e sim, os cachorro quentes (?? plural?!) são uma delícia!
Mas o que me perguntaram no Twitter, foi: vale mesmo a pena?!?
Huuuum… nós tivemos uma ótima experiência, mas definitivamente não teria passado 2 horas na fila esperando apenas pra comer cachorro quente… não importa o quão hypado o lugar seja… afinal, podrão é podrão!
E no Bubbledogs, ao contrário do Burger & Lobster por exemplo, você tem que ficar na fila mesmo, se não já era. Quando saímos de lá a fila ainda estava enooooorme, e tinha começado a chuviscar – manifestação da mãe natureza que não costuma afugentar Londrinos – oque significa que aquelas centenas de pessoas iam passar seu sábado a noite esperando na chuva pra comer um hotdog em meia hora. No meu conceito, isso pode transformar um programa bacanérrimo em mega furada instantâneamente!
Então a dica é: chegue cedo, e não faça do Bubbledogs são programa principal – vai ser um lanche super legal e diferente, mas que deve ser encarado como um pré-programa da noite! A Mari Campos e a Helô Righetto tambem foram e – apesar da fila que enfrentaram – também recomendaram a experiência!
70 Charlotte St,
London W1T 4QG
- Tulum – Mexico - 25/03/2019
- Roteiro de Chicago – O que fazer em um fim de semana Chicago - 21/03/2019
- Rendezvous Cay – Belize - 20/03/2019
Oi, Dri!
E os preços? Muito caro, médio, barato?
Vale a pena o custo benefício?
São razoáveis – as bebidas são mais carinhas, e os hotdogs na media das 6£ – todos os preços estão no site do restaurante.
Oi Dri!
Que horas você chegou no local para conseguir entrar de primeira? No site diz que abre as 17:30, então.. um pouquinho antes disso?
Ah, já que você falou em cinema, qual recomendaria?
orbigada
Abss
Roberta.
Não lembro exatamente… talvez umas 5:15… não esperamos muito tempo não, mas foi mesmo questnao de sorte, pois segundos depois a file triplicou de tamanho (muita gente sabe que tem que chegar cedo…).
Nesse dia fomos no cinema Odeon em Tottenham Court Road (que fica ali perto), mas gosto dos cinemas de Leicester Square ou em Angel Islington.
Oi Dri :)
Eu adoro junk food mas convém a gente evitar caso contrário, qualquer dia a gente não anda, rebola!!! Mas quando a junk food tem uma qualidade muito superior ao McDonalds, não dá para negar a visita :D
Olha Dri, vou precisar de umas dicas suas mas não sei se posso deixar já aqui ou se será melhor enviar email. No próximo ano vou fazer o exame IELTS e gostava de saber uns detalhes. Já li o seu post e já guardei as dicas de blog com matéria de estudo mas gostava de saber como foi o seu exame e quanto tempo demoram para dar o resultado. Eu (acho que) falo mais ou menos bem inglês mas o sotaque americano é inevitável por conta do universo de filmes, séries e músicas que nos rodeiam, mas não sei se vale a pena ter aulas ou não ou se basta estudar em casa :S Dá para me dar umas luzes!?
Oi Sara,
Pra falar a verdade, meu IELTS foi há TANTO tempo atras que eu nem lembro de detalhe mais nenhum viu… Acho que teria que reler meu próprio post pra dar uma refrescada… Então acho que nao vou poder ajudar muito mais doque oque já esta aqui no blog.
Que eu me lembre, nao cheguei a fazer aulas, pois já morava aqui e meu inglês já era fluente (o exame foi apenas uma formalidade pre mestrado) mas tinha um livro de exercícios especifico pra IELTS que uma amiga me ajudou, e sempre é bom em se tratando de exames desse porte (as vezes nao é o seu nível de inglês que faz a diferença e sim o quão preparada vc esta parqueie estilo de exame).
E pra falar a verdade nao lembro quanto tempo demorou pra sair o resultado, mas acho que é um prazo padrão e devem te informar isso quando vc se inscrever pro exame.
Eu vou-me candidatar a uma universidade em Londres no próximo ano e preciso de fazer esse exame. Confesso que me assusta. Tira-me só mais uma pequena dúvida, vc se lembra se o seu exame foi General Training ou Academic? É que a minha universidade não especifica.
Não lembro…
Mas se eles não especificam, melhor entao esclarecer direto com eles…
Obrigada Dri! :) E desculpa pelo incómodo com esse assunto chato :)
Imagina! Pena eu nao poder ajudar mais, mas eh que nao lembro mesmo… foram tantos anos atras! :-)
(To veia!)
Oi Sara vou me meter pois fiz o Ielts agora em setembro. Normalmente as faculdades pedem o Academic, mas é bom confirmar e saber qual é a pontuação mínima pro curso.
Eu fiz um curso preparatório, pois essas provas tem uns detalhes que meio que independem do seu nível de ingles e vc precisa saber como e o que eles querem que vc responda..mas na internet tem várias dicas e modelos de provas e questões!
Bjos
Oi Rafaela! Não tem problema nenhum, para mim é óptimo “meterem-se” porque eu preciso é de ajuda. A pontuação mínima eu sei que é 5.0 só ainda não sei se é o Academic ou o General Training.
Eu já estive a ver o blog de dicas que a Adriana deixou e é óptimo mas confesso que tenho um pouco de receio porque não sei o que esperar desse exame. Como é que foi o seu!?
Oi Sara, tbem me metendo – o que eu me lembro do meu e que o ele tem um tempo limite, entao a minha preparaco foi fazer bastante mock exams com o relogio marcado e aprender a ler um texto de modo rapido para a compreencao.
Hahaha! Vc me fez rir um pouco…esperar na fila à chuva por um hot dog?!
Pois é! Tambem nao esperaria!
Oi Dri,
gostei desse seu post. Adoro um real hot dog! Na minha próxima vez vou conferir. Só fico na dúvida é se hot dog, cheio de molho, combina com bubbles… Mas, só vendo pra crer, né?
Eu acho que vale a pena mais pela proposta e “inovacao”, doque pela combinacao gastronomica em si… Tava todo mundo comendo hotdog e se acabando no champagne, entao deve ficar bom! :-)
Oi Adriana!
Por falar em hotdog, eu voltei a Londres no começo desse mês e fiz questão de ir novamente ao Bar Boulud, pra provar o hamburguer Pigge, já que da outra vez eu tinha pedido o menu de preço fixo. Fiquei meio constrangida de pedir hamburguer num domingo no almoço, mas logo em seguida percebi que não seria a única, hehehe! Tava todo mundo comendo. Não sei se foi o melhor hamburguer da minha vida, mas estava bem gostoso. Meu marido também comeu o de carne de vaca e disse que estava bom, mas por um acaso nós achamos uma feirinha saindo alí daquela região da London Eye e indo para a estação Waterloo (acho que foi num sábado à noite), e lá ele comeu um de uma barraquinha, que era orgânico, cheio das frescuras e disse ter gostado muito mais. Fica a dica pro seu marido, caso ele ainda não tenha provado esse pra depois confirmar se era mesmo bom ou não :)
Adriana,amo seu site acompanho vc. a anos, acho ele hiper, super mega cultural, vc. nao tem nocao como muitos como eu aprendemos com ele. Parabens pelo site, pelo marido paciente em tirar fotos, kkk, pela baby esta chegando e por nos proporcionar momentos lindos viajando “junto” com vc. Moro em Zurich, conheço varios paises tb. mas nem 1/3 dos que vc. conhece, kkk , ja fui a Londres 2 vx.tenho a maior vontade de ir ai so pra te conhecer… Admiro demais sua inteligencia, e organizacao em todos os detalhes de viagens! Parabens pelo site
[…] em dia o Burger & Lobster é uma cadeia de restaurantes com endereços pela cidade toda, e o BubbleDogs já não tem mais filas assustadoras na […]