15 Jan 2013
164 comentários

Bem vinda ao mundo, Isabella!

Baby Everywhere, Isabella, Pessoal, T.V. EveryWhere

É com muito prazer que anuncio aqui no blog o nascimento da Baby Everywhere: Isabella Nascimento Miller!

8377253102_79107b9f7d

O post é só pra deixar o registro mais oficial, já que hoje, em seu quinto dia de vida a Bella já bombou no Instagram, Twitter e Facebook!

8377266518_290b045358

Nao vou contar com muitos detalhes, mas assim como adorei ler e ouvir o relato do parto de amigas e outros blogs, vou deixar registrado aqui  como foi que tudo aconteceu.

O dia previsto para o nascimento dela era dia 9 de Janeiro. Muita gente (meus pais inclusive) achou que ela viria antes, mas eu sempre tive esse pressentimento de que era viria era bem tarde – fiz altos planos de passeios e atividades com meus pais e irmã até os dias finais.

Aguentei o ritmo numa ótima e todo dia era um tal de ir em lojas, visitar museus, passear nos parques, caminhar por Londres – minha estimativa é que andei pelo menos umas 3 a 4 horas por dia naqueles dias finais, entre o ano novo e dia 9.

O único problema foi que na semana anterior, durante a consulta com o obstetra ele mencionou a possibilidade de uma indução no dia 9 de Janeiro – resumindo a história, o crescimento do meu útero nao estava compatível com a idade gestacional, e apesar de que as ultras confirmaram que a bebê estava crescendo numa boa, a preocupação era comigo.

duedate

A principio nao gostei da idéia de uma indução – hormônios artificiais, mais monitoramento, mais remédios na veia e varias outras coisas que queria evitar. Estou longe de ser natureba e querer um parto 100% natural etc, mas queria poder experimentar oque o corpo foi feito pra sentir e experiênciar e testar meus próprios limites, ver o quanto e até quando conseguiria levar tudo numa boa (sem anestesia, intervenções e tal – mas estava aberta a tudo).
Mas por outro lado, saímos do consultório do medico com aquela esperança de que “Ok, semana que vem a esta altura já teremos nossa filha!”.

A semana passou numa boa, o dia D chegou e o medico – graças a deus – achou que seria melhor esperar mais uns dias, e que ainda nao havia necessidade de uma intervenção.
Voltei pra casa aliviada, mas de repente do nada, virei uma pilha de ansiedade!!

curry

Naquela mesma noite fomos jantar curry, passei o dia bebendo chá de folha de framboesa e andei mais de 3 horas com meus pais por Londres.

Então o dia 9 chegou e acabou sem grandes acontecimentos.

Fui dormir numa boa, mas tensa e pensando que raios poderia eu fazer pra nao ter que acabar passando mais uma ou dua semanas gravida (a indução já estava marcada pra semana seguinte, mas a idéia de passar mais uma semana inteirinha gravida começou a me enlouquecer!).

Até que as 3 da manha acordei pra ir no banheiro – rotina, coisa que fiz todas as noites nos 9 meses anteriores – mas assim que levantei da cama senti que alguém tinha jogado um balde de agua morna nas minhas pernas, e demorei uns segundos pra me dar conta do que tinha acontecido!  Minha bolsa estourou!!!

Mas eu achava que isso só acontecia em Hollywood! E todos os livros, as aulas e os médicos falando que essas coisas nao são tão “explosivas” assim na vid real (e apenas cerca de 10% das mulheres realmente estouram a bolsa, então eu nunca nem imaginei que isso fosse acontecer – ainda bem que não estava em publico!).

Então eu acordei o Aaron e passamos uns minutos em choque – agora seria questão de horas!!

Liguei pro medico e pras parteiras e nos pediram pra ir pro hospital – nos arrumamos com calma, terminamos de fazer nossas malas e as 5 da manha resolvemos andar até o hospital – a Isabella nasceu no St Thomas Hospital que fica bem em frente ao Parlamento Britânico, na beirada do Tâmisa, então foi uma caminhada bem legal, a cidade escura e vazia… Pronta pra receber mais uma Londrina!!

Nos acomodamos em nosso quarto e dai pra frente foi um jogo de espera… Nao tínhamos muito o que fazer a nao ser esperar o parto avançar e se estabelecer. Então tiramos fotos, assistimos filmes, e passamos horas conversando como ela seria e como nossa vida estava a postos de se transformar!

Quase 13 horas depois que chegamos no hospital (e 15 de trabalho de parto!) o obstetra decidiu que as contrações nao estavam evoluindo numa boa e comecei uma indução com occitocina e tomei a peridural.

Dai pra frente foi uma maravilha!! E deram a chamada “Peridural andante” (walking epidural), então passou toda dor, mas eu ainda sentia os músculos contraindo, podia ir no banheiro sozinha, mudar de posição etc (a sala de parto tinha todas aquelas parafernálias de bola de Pilates, barras, banheira etc). Eu fiquei numa ótima assistindo Gossip Girl no iPad e conversando com as amigas no Whatsapp!

Mas infelizmente o único susto que tivemos foi que de uma hora pra outra, com as contrações artificiais a todo vapor (vindo a cada minuto), o catéter da Peridural saiu do lugar, e de um segundo pro outro passei a sentir MUITA dor – uma coisa desumana que nem saberia descrever (afinal eram artificiais!).

A tortura durou cerca de uma hora, que eu mal me lembro, até que a anestesista voltou, me deu uma dose cavalar e finalmente reaplicaram a Peridural na minha coluna…

Tirei mais um cochilo, e quando o medico voltou pra me examinar, já estava com dilatação total!!

Comecei a fazer força e só pensava que a cada empurrão ela estaria mais e mais perto de nos!

Nao deu outra – em cerca de 5 contrações (uns 20 minutos) ela nasceu e foi direto pro meu colo.

8376192091_7f7c65baf2

Ficamos os 3 nesse namorinho, nos olhando e analisando por o que pareceu ser uma eternidade (deliciosa), enquanto o medico e as parteiras nos examinaram e foram terminando tudo.

8377261716_1baed109ac

Ela nasceu as 23:23 do dia 10 de Janeiro de 2013 (cabalístico, né?!) depois de 21 horas de trabalho de parto!

8377266898_5cc7621fa0

Medindo 55 cm e pesando 3,390 quilos – por enquanto ta todo mundo achando que ela é a cara do pai, mas eu acho que ela é uma mistura de nos dois :-)! Assim como tínhamos visto na ultra em 3D, ela tem o meu nariz e covinhas e os olhos e testa do Aaron. 8377263900_0b450f3071

E por falar em olhos – nao, nao sabemos a cor dos olhos ainda (todo mundo pergunta se ela tem olhos azuis… Caaaalma gente…!!). Ela é muito novinha e ainda tem os olhos cinzas de recem nascido.

8376196003_18e1efe8f5

Mas aqui em casa a aposta é que ela nao vai ter olhos azuis como o Aaron e sim olhos verdes como meu pai e minhas tias! Mas só o tempo dirá! :-)

8377262844_39029fc361

O resumo da opera é que a experiência foi MA-RA-VI-LHO-SA! Filmes e novelas realmente dão uma imagem e impressão muito errada da experiência do parto. Não teve drama, nem gritaria, nem correria nem nada daqueles pânicos que vemos na TV – e o parto normal foi muito tranquilo (apesar dos pesares) e muito mais sereno do que jamais poderia imaginar.

8376197903_3d8ec9789c

Na manhã seguinte o Aaron me perguntou oque tinha sido mais dificil: o parto ou escalar o Kilimajaro?
minha resposta? O Kiimajaro continua sendo a coisa mais dificil qe já fiz na vida – mas não existe montanha alta, nem distancia longa nem nada nesse mundo que se compare a segurar minha filha pela primeira vez!

8376194225_88155c8ea8

Ah!

Como já tinha contado em outro post, o Aaron estava montando um projeto fotografico da gravidez, mas a medida que as semanas foram passando resolvemos expandir o projeto e fazer algo mais “interativo” com as fotos – e assim surgiu um time-lapse da gravidez, e de quebra fazendo piadinha com o fato de que guardamos segredo do nome da Isabella durante todos esses meses!

Então aqui esta o video que o Aaron preparou com as fotos que tiramos ao longo do ano!

httpv://www.youtube.com/watch?v=3zgishObvm0

Eu sei que sou suspeita pra falar, mas não ficou o máximo?!

P.S. A maioria dessas fotos estão postadas no Instagram, no nosso “projeto” #365Everywhere – então mesmo quando as coisas estiverem devagar quase parando aqui no blog, o Instagram sempre terá fotos diárias!

 

 

Adriana Miller
Siga me!
Latest posts by Adriana Miller (see all)
Adriana Miller
164 comentários
Comente pelo Facebook
Escreva o seu Comentário
* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que a sua foto apareça nos comentários? Clique aqui!
164 comentários
  1. Cinthia Ferreira - 15/01/13 - 20h36

    Ahhh que lindooooo ;) Chorei com o vídeo. Coisa mais fofa do mundo.
    Parabéns para esta nova família viajante.
    Bjssss
    Cinthia

    Responder
  2. Juliana - 15/01/13 - 20h37

    Parabéns, Adriana! Que a Isabella traga muita luz para a vida de vocês e, assim como nós, seja uma apaixonada pelo mundo e se disponha a descobri-lo! Você sempre faz parte das nossas viagens, com suas dicas tão bacanas, então só posso desejar que sejam muito, muito felizes!
    Um beijo,
    Juliana

    Responder
  3. Barbara - 15/01/13 - 20h39

    wowwwwwww
    Parabéns pela fofa da Isabella, que ela tenha sempre muita saúde e que voces possam aproveitar cada segundo deste momento tao especial.
    Estive torcendo muito por vocês… e que bom que tudo foi muito melhor do que você jamais imaginou.

    e a respeito do video: FICOU MARAAAAAAAAAAAA
    adorei :-)

    Responder
  4. Francélli - 15/01/13 - 20h39

    Eu acompanhei teus tweets dia 10, estava torcendo por vocês.
    Que experiência maravilhosa que você teve!
    A Isabella é uma fofa, já deixei vários comentários no Instagram (teu e do Aaron) e no twitter, mas ver ela é uma dose de fofura incrível pro meu dia.
    E o video de vocês, o que falar!? Já enviei pra um amigo que vai ter sua baby em fevereiro pra ele se inspirar.
    Muita saúde pra Isabella e desejo dias incríveis pra essa nova família!

    P.S.: doida pra ver a Bella Everywhere, com o pé no mundo!

    Responder
  5. Parabens Dri!!! Estou acompanhando tudinho pelo Instagram e amando. Curte muito essa nova fase com a sua viajantezinha :) Ah..amei esse video!! Ficou Demais!

    Responder
  6. LUCIANA FERREIRA - 15/01/13 - 20h39

    Parabéns à nova família!Tenho a certeza que a vossa filha se vai divertir muito com vocês…
    E sim! O video está o máximo:)

    Responder
  7. Ana - 15/01/13 - 20h46

    Parabens, Adriana & Aaron!!! As fotos do projeto ja estavam otimas, e com o video ficaram maravilhosas… adorei a escolha da musica.. combinou direitinho com a situacao do nome nao revelado durante a gravidez :) A baby eh uma gracinha, e que bom que vc teve um parto tranquilo, espero q qnd eu tiver filhos o meu tb seja “facil”. telenovelas, principalmente assustam mto afff
    Tudo de bom pra vcs… Felicidades e bjs pros 3.

    ps: to acompanhando as fotos da Bella pelo instagram, continue postando que tenho certeza q ninguem vai reclamar, nao!

    Responder
  8. Dannyelli - 15/01/13 - 20h51

    Adorei o relato do parto! É sem dúvidas um momento inesquecível!
    E a grávida aqui chorou pouco no vídeo! Ficou demais!
    Parabéns e curtam muito a Isabella!
    Aquele papo de que passa rápido é a mais pura verdade!
    Bjs

    Responder
  9. Jamile - 15/01/13 - 20h53

    Dri, a Isabella é a coisa mais linda e gostosa, parabéns! Acompanho o seu blog há um bom tempo e tenho planejado muitas e muitas viagens com as suas dicas e também indicado para os amigos. Fiquei muito feliz ao ver as fotos dessa fofura, que Deus a abençoe muito e encha ela de graça e bondade dEle todos os dias. A Bíblia fala “Educa a criança no caminho em que deve andar; e até quando envelhecer não se desviará dele.” E é o melhor conselho para a criação de filhos que já vi até hoje. Também tenho uma princesa Isabelle e ela ama o nome dela, diz que é o mais bonito do mundo! Sua Isabella também vai amar, foi uma ótima escolha.
    Beijos muito alegres em ver sua família crescendo.
    Jamile

    Responder
  10. Gicely - 15/01/13 - 20h54

    Dri…acompanho seu blog há mais ou menos 1 ano.. assim como sua gravidez! Já me sinto sua amiga..rss.. parabéns pela linda princesa!!! Felicidades pra família! que Deus abençoe vcs! bjs

    Responder
  11. Regina Célia - 15/01/13 - 20h55

    Que a Isabela traga muita alegria a esse mundo. Um grande abraço a vc, Aaron e princesinha!

    Responder
  12. Anahí - 15/01/13 - 20h56

    Dri, que post mais lindo e sem comentários pro vídeo que ficou perfeito! Lindo ver nascer pais, e como uma criança muda toda a vida de um casal! Que a Isabella seja saudável e mt amada! Eu adoro seu blog, morei em Londres por um tempo e ele foi meu guia! Desde entao sou leitora assídua e torço mt por vcs! Beijao grande

    Responder
  13. Laura - 15/01/13 - 20h56

    Adriana, que lindo o post! Que linda família! Que a capricorniana traga muitas alegrias!!! O video ficou o máximo!

    Responder
  14. carolina - 15/01/13 - 20h57

    Parabéns!!Saúde e felicidades para a Isabella.

    Responder
  15. Vivi - 15/01/13 - 20h58

    Bom saber que correu tudo bem! Parabéns pela baby! Morro de medo de parto. Legal ler um relato desmistificando tudo isso que vemos na tv! Beijos.

    Responder
  16. gabebritto - 15/01/13 - 20h58

    Lindo relato! Felicidade e mais felicidade para a Isabella!

    Responder
  17. Paula - 15/01/13 - 21h03

    Dri!!!
    Parabéns!!A Isabella é linda!Adorei as fotos!
    O brilho nos seus olhos é a coisa mais fofa!!=)

    Responder
  18. Gabriela - 15/01/13 - 21h05

    SEN-SA-CIO-NAL!!! Vocês são muito criativos e tem um savoir-vivre que torna cada detalhe, uma coisa especial. Benvinda Isabella. Parabéns à mamãe e ao papai.
    Mandei um email falando da emoção que senti ao saber do nascimento. Chorei de emoção (ok, eu choro sempre), porque a chegada de uma nova vida é sempre emocionante e, mesmo sem conhecer-vos pessoalmente, é como se fossemos amigos de longa data.
    Um beijo e toda a sorte do mundo para vocês todos. Aí da é cedo para se saber com quem ela parece, mas acho que ela se deu bem. É Isabella e será bela se puxar a mãe, o pai ou for a mistura dos dois…a vovó também é muito bonita, então…moleza pra essa menininha…hehehehe
    Gabi

    Responder
  19. Mariana - 15/01/13 - 21h07

    já tinha ficado com os olhos cheios d’água quando vi essas fotos no flickr do aaron… mas ver as fotos acompanhadas do seu relato foi emocionante e me fez chorar!
    o vídeo ficou incrível, e estou na expectativa de o aaron terminar de postar sobre o terceiro trimestre no blog dele!
    pela milésima vez, parabéns! muita saúde, felicidade e amor para os três! ela é muito linda!
    beijo grande

    Responder
  20. Andrea - 15/01/13 - 21h08

    ha ha entao esse era o nome surpresa ?
    pois saibam que vcs acertaram em cheio ! nao tem nome melhor que esse ! tenho uma Isabella de quase 11 anos que eh linda, doce e maravilhosa como o nome. Alem de que, eh um nome super internacional. Tbem moramos fora e tanto aqui, no Brasil ou onde seja nao tem quem erre. Parabens !

    Responder
  21. Andrea - 15/01/13 - 21h09

    Seu video me emocionou!!! Lembrei das minhas duas vezes, saudades, o tempo passa muito rapido! Desejo a essa nova família linda muito amor, saude, paz, e continuem assim, felizes, sempre!!!!!!!!! bjs

    Responder
  22. isabel Moura - 15/01/13 - 21h09

    Parabéns!!! Nome lindo!A condizer com a princesa e com os papás!;) Sejas muito bem vinda Isabella…e que seja muitoooo feliz neste mundo louco!beijo!

    Responder
  23. Thais Nascimento - 15/01/13 - 21h12

    Incrivel!!!! O video ficou awesome e Isabella é uma fofaaaaaa *-* Nao sei se vc dá conta do tanto de gente que torce genuinamente por vc e pela tua familia, e a cada novidade no blog fica feliz pelas tuas conquistas. É muita energia positiva pra vcs :)))
    E muito obrigada pelo cuidado q vc tem com o blog, que anima o dia de tanta gente. Hoje mesmo eu tava down, chego aqui e tem ESSE post = abri um sorrisão e o bom humor já voltou :D
    Beijosss Dri, e parabens!!

    Responder
  24. Lilian - 15/01/13 - 21h17

    nossa ficou o maximo mesmo esse video… uma bela recordação para se guardar para o resto da vida, tenho certeza de quando ela crescer e ver vai ficar mto feliz… Parabens e felicidades…

    Responder
  25. Josi - 15/01/13 - 21h20

    Dri parabénsssssss!
    Estava na expectativa do post sobre o parto porque estou gravida de 8 meses… queria muito saber mais ou menos como tudo ocorreu. Eu estou um pouco ansiosa por tentar um parto normal (Nao tenho escolha pois moro na Holanda) sendo que todas as minhas amigas, irma etc. fizeram cesarea. Enfim queria acordar é ja estar com o baby nos meus braços :)
    A Isabella é coisa mais linda do mundo!

    Responder
    • Adriana Miller - 15/01/13 - 21h26

      Aqui também não tive escolha, mas não trocaria o parto normal (e a recuperação depois!) por nada desse mundo! Foi muito bom mesmo, sério!
      As contrações são bem “aguentáveis” (presta atenção nas aulas de respiração, ajuda mesmo!), e quando não der mais pra aguentar, a peridural esta ai pra isso! E foi mesmo uma “delicia” sentir ela saindo de dentro de mim! Não trocaria essa experiencia por nada no mundo! Parece clichê e historia pra boi dormir, mas olha que ainda não estou recuperada e ainda estou com dor em alguns pontos, mas nem se compara com ter uma cirurgia como a cesarea.

      Responder
  26. Daniela - 15/01/13 - 21h23

    É fofinha demais!!! Muitos MUITOS Parabéns ;)
    Muita sorte

    Responder
  27. Lu Francesa - 15/01/13 - 21h25

    Muito legal ler a experiência sobre o parto e saber que não é “aquele” drama todo que fazem, que até acaba dando medo em muitas mulheres.
    Ela é uma fofura, muito linda.Parece com o pai, mas tb puxou a vc,como o nariz e logo descobrirá outros detalhes, como uma pinta,rs. Eu tenho uma pinta igual da minha mãe, mesmo tamanho e lugar.
    O vídeo ficou fantástico, estão de parabéns :)
    Obrigada por compartilhar este momento mágico com os leitores do seu blog.
    Muita saúde e felicidades pra vcs ;)
    Beijocas,Lu

    Responder
  28. Lu Francesa - 15/01/13 - 21h26

    Ah, amo o nome Isabella, eu realmente passei longe qdo disse Alice kkkkkkkk

    Responder
  29. Mari - 15/01/13 - 21h31

    nossa, chorei lendo o post e chorei mais ainda vendo o video. to muito manteiga derretida! haha. putz Dri, que momento mágico ein? O nome é lindoo e combina com ela que é linda demais! desejo que a mão de Deus esteja sempre sobre vocês, como realmente vemos que sempre tem sido, e que nunca falte saúde, alegria e união nessa familia tão linda. beijoos!

    Responder
  30. Mari - 15/01/13 - 21h32

    ah! deixa eu te fazer uma pergunta! ahah. eu sei que é muuuito cedo, mas..
    que viagem vc faria sozinha com a Bella quando ela for adolescente?

    Responder
  31. Acho que este é o post mais lindo que já li por aqui. Transborda amor e alegria, as melhores coisas da vida.
    Parabéns à família!
    Beijos carinhosos,
    Nah e João.
    Pra Ver em Londres

    Responder
  32. Marília Lucena - 15/01/13 - 21h53

    Dri, que coisa mais linda isso tudo!! A little Isabella é uma fofa e linda, vcs são pais incríveis… família especial. Foi tão bom acompanhar esse período da vida de vcs. Esse vídeo ficou shoooow d bolaaaaaaa… amei amei amei, mas vindo de vocês n foi nenhuma surpresa que seria assim 1000!! Que Deus os abençoe!! Beijããããoooo

    Responder
  33. Virginia Neves - 15/01/13 - 22h03

    Muito, muito legal!!! Queria ser criativa assim! Rs e acho que a Baby já puxou a altura dos pais. 55cm!!! :O parabéns!!

    Responder
  34. Amanda Roth - 15/01/13 - 22h05

    Dri,
    aguardava ansiosamente por esse post!!
    Me emocionei lendo…é incrível como tu aproxima tuas “seguidoras-fãs” desse momento tão especial, tão único que vcs estão vivendo.
    Que vcs curtam muito a Bella, ela é uma mistura linda dos pais babões =))
    O vídeo ficou simplesmente INCRÍVEL, tens que elogiar o Aaron mesmo…ele é muito criativo!
    Ficaremos nos aguardo de novos “baby-posts”, assim que possível, é claro.
    Ainda não consegui providenciar o mimo da Isabella, mas não vou deixar de enviar! Faço questão de presentea-la com algo.
    Um beijo bem especial em toda a family Everywhere!
    Amanda R.

    Responder
  35. cristina - 15/01/13 - 22h06

    maravilhoso!!!me emocionei com o video!
    Parabens e muita felicidade.

    Cristina

    Responder
  36. Cristiane - 15/01/13 - 22h14

    Parabéns! Sigo seu blog faz uns 3 anos,comentava um pouco mais.depois fiquei com vergonha.Você não tem noção como torço por vc(acho que eu e a torcida do Flamengo,São Paulo,…,né?).Mesmo sem nos conhecermos,desejo a vc o mesmo q desejo as minhas melhores amigas.Você(maravilhosa) junto com seu marido(gato) formam um lindo casal,agora com essa coisamaisfofadomundo,formam uma linda fam´lia.Que sejam abençoados,sempre!È óbvio que chorei qdo lí que sua linda bebê nasceu.Olha,não tive filhos,mas tenho 2 sobrinhos que são 2 “glorinhos” de Deus,e, modéstia à parte,são lindos um de 3 anos e outro de 2 meses,podem ser ótimos pretendentes a sua Isabella.(rsrsrsr)Muitas bênçãos a vcs.Parabéns!

    Responder
  37. Maria Medeiros - 15/01/13 - 22h14

    Que vídeo incrível e emocionante! Amei! Parabéns pela linda Isabella. Beijos.

    Responder
  38. Cristiane - 15/01/13 - 22h18

    Última coisa,não deu pra falar no outro com.,como vc fez pra ficar linda do início ao fim da gravidez?Mesmo após horas de trabalho de parto,vc estava tão serena,e dias após o parto,vc está lá,maravilhosa.Parabéns,hein,poucas conseguem isso.Bj grande no coração.

    Responder
  39. Gabi - 15/01/13 - 22h21

    Post mais que esperado!!!
    Tenho certeza que tá todo mundo acompanhando aqui no blog, twitter e pelo instagram.
    Parabéns pela nova fase!
    Vc e o Aaron conseguem transmitir tanto sentimento em cada detalhe… emocionante!
    O vídeo ficou demais!!!

    Responder
  40. viviane velez - 15/01/13 - 22h37

    Driii, parabéns, Ficou hiper sensasional!!! O parto normal é incrivelmente maravilhoso,a recuperaçao e os inúmeros beneficios para o bebe-mae sao fantásticos. Como anda a coluna moçinha? E as aulas do pilates, ajudam e muito, nao??? xerao!!!

    Responder
  41. Eliana - 15/01/13 - 22h39

    OI Adriana!
    Acompanho o seu blog há muitos anos mas acho que é a primeira vez que faço um comentário, não poderia deixar de fazê-lo pois este foi um dos posts mais lindos que já li aqui no blog.
    Adorei o vídeo com as fotos, parabéns para o Aaron, ficou lindo, divertido e muito emocionante, principalmente na parte final em que ele beija a sua barriga e depois a Isabella.
    Que Deus lhe dê muita saúde e muitas alegrias a você e toda sua família!

    Responder
  42. Paula - 15/01/13 - 22h42

    Linda, linda, linda, parabens!
    O ficou ficou o máximo!

    Responder
  43. Lúcia - 15/01/13 - 22h45

    Muitos parabéns mais uma vez, a Isabella é linda!
    Que bom que a experiência de parto foi assim, eu que já passei por três partos, tive a sorte de ter tido dois partos maravilhosos e um não tão maravilhoso assim. Um dos maravilhosos foi o do 1º filho, em que só senti dores perfeitamente suportáveis e foi maravilhoso! Faz toda a diferença!
    Acho que nós mulheres temos essa benção de dar à luz!
    Muitas felicidades mesmo!!

    Responder
  44. nidia - 15/01/13 - 22h51

    O Vídeo ficou o máximo!!!!
    O nome da baby me fez recordar a música Bella que tanto ouvia na Escola Dante Alighieri, na Itália e razão de ter encontrado seu blog a alguns anos atrás quando procurava informações na internet sobre a escola. “Bella de Jovanotti”. Tanti Auguri a Isabella.

    Responder
  45. Parabéns pela pequena Isabella!!! Que Deus a abençoe sempre e que ela lhe traga muitas alegrias!
    O video está sensacional!!!!!
    Beijinhos!

    Responder
  46. Pricila - 15/01/13 - 22h58

    Parabéns Adriana!! Adoro seu blog e me emocionei com o vídeo!! Mta saúde, felicidades e luz p Isabella! :D

    Responder
  47. Nathalia T. - 15/01/13 - 22h59

    DRIIIIIIIIIIII!!!

    O video ficou incrível!
    Tenho certeza que a Isabella vai amar assistir isso quando ela for maiorzinha e não tenho dúvidas que vocês lançaram moda. Eu mesma já to pensando no meu video (isso pq nem casei ainda hein!) hahahahahah

    É sem dúvida uma super lembrança para o futuro e uma delicia pra gente que acompanha o blog e acompanhou a sua gravidez de perto ver como resultado essa menininha tão fofa!

    Parabéns mais uma vez! E dê parabéns ao Aaron por mim. O video ficou demais!

    Beijos

    Responder
  48. Andrea - 15/01/13 - 23h01

    And the Oscar goes to: you and Aaron! Estou aqui com olhos cheios d’ãgua! Vocês têm o dom de se superar! Que lindo registro de um casal feliz que agora foi coroado com a chegada da fofa Isabella! Saúde e obrigada por compartilhar teus momentos com a gente. Bj com carinho

    Responder
  49. Claudia Siqueira - 15/01/13 - 23h01

    Parabéns, sua filha é linda! E uma coisa que me chamou a atenção, foram os 55cm, vai ser alta como você!

    Responder
  50. Fernanda Guimaraes - 15/01/13 - 23h03

    Cara vcs não existem!!! Mto bommmmmm!!! Tão lindo e inspirador acompanhar cada etapa da vida de vcs! Parabéns mais uma vez e mto, mtooooo maissssss felicidades! Bjaooo

    Responder
  51. Viaje com Pedro - 15/01/13 - 23h04

    Parabéns Adriana & Aaron! Bem vinda, Isabella! Xarazinha da minha sobrinha…

    Felicidades a todos e muita saúde!

    Responder
  52. Helen - 15/01/13 - 23h04

    Parabéns pela chegada da Isabella! Ela é uma fofura!!! Que neném lindo!
    Que bom que o parto foi tranquilo e vcs já estão em casa curtindo sua filha linda! (por sinal, ADOREI as fotos com o Big Ben no fundo. Que oportunidade maravilhosa poder parir e nascer como uma vista dessas :)
    O vídeo que o Aaron ficou o máximo!!! MUITO divertido! E lindo!!! Tenho certeza que a Isabella vai amar ver e rever esse vídeo quando ela for mais velha :)
    Beijinhos e parabéns! Que os próximos meses sejam muito tranquilos, cheio de saúde, amor, e momentos lindos curtindo o membro mais fofo da sua família!
    Beijinhos!

    Responder
  53. Carina - 15/01/13 - 23h06

    Awwww Parabéns!!!!!!
    Lindos demais!
    =)

    Responder
  54. Bruna - 15/01/13 - 23h09

    O vídeo ficou mt booooooommmm! Adorei! Parabéns pela chegada da Isabella, ela e mt lindinha!! Agora todos ansiosos pras viagens da Isabella everywhere! Hehehe

    Responder
  55. Tatiana - 15/01/13 - 23h11

    Dri, realmente foi um relato lindo e emocionante, de uma delicadeza e cuidado impar!

    Que Deus abençoe e muito a vocês e a Isabella que uma lindinha, muito fofa!!!!

    Felicidades mil!!!!

    Responder
  56. CASSIA MARTINES - 15/01/13 - 23h15

    realmente VC NOS DEIXA EMOCIONADOS…..COM TODAS AS VIAGENS INCRIVEIS, ESSA FOI A MAIOR E MELHOR VIAGEM…..ISA QUERIDA, SEJA BEM VINDA AO MUNDO, SABEMOS QUE ELE E MEIO LOUCO MAS COM ESSA MAE E PAI O SEU MUNDO SERA ESPETACULAR…..ALIAS VC E LINDA….UM BEBE SEM CARA DE JOELHO……SAUDE MOCINHA

    Responder
  57. Regina - 15/01/13 - 23h17

    Adri, que princesa londrina mais linda! Parabéns!!! Que o caminho dela seja iluminado e com muita saúde! Bjs!

    Responder
  58. Sara - 15/01/13 - 23h19

    Aaaahhh mas tá muito bom esse vídeo! xD

    Bom, eu tenho acompanhado as coisas no Twitter, até pq é como diz a Thais, torcemos todos genuinamente por vocês e ficamos mesmo felizes com a vossa felicidade e bem-estar. E realmente a Bella é a coisa mais fofa do mundo! Muito pequenininha, muito fofa, completamente a leste do mundo que a rodeia… Dá vontade de ter uma só para mim também!
    Agora…acho sinceramente que é muito cedo para dizer se é a cara da mãe ou do pai. Já se notam alguns traços mas ela tem 5 dias de vida e vai mudar drasticamente.
    Quanto aos olhos, eu sou suspeita porque desde pequenininha que tenho uma paixao platonica (leia-se pancada!) por olhos azuis – costumo dizer que tenho uma espécie de radar – e fico meia empolgada mas nesta fase todos os recem-nascidos têm os olhos cinzentos, ainda nao mudaram de cor para saber. Mas nao sabia que tb existia um lado “verde” na família. Seja de que cor for, ela vai ser linda de qualquer maneira. Aliás, as possibilidades de ela sair muito gata são enormes porque os pais são os dois muito gatos (vamos ser realistas gente, a Adriana e o Aaron são muuuuuiiiito bonitos!! E isto não é graxa, não.), os avós maternos são muito gatos tb e cheios de pinta, a tia Mónica igual. A familia do Aaron não tenho bem noção mas imagino que sejam bem bonitos tb a avaliar pelo filho…daí que, cuidado com essa menina quando for grande! :D Acho que o Aaron vai precisar comprar uma caçadeira!!! xD (nossa, tão pequenininha que a Bella é e já estou a fazer o filme todo).

    Acho super engraçado o carácter “internacional” da vossa família (e confesso que até invejo um pouquinho, mas inveja da boa!)… Mãe brasileira com costela portuga, Pai americano de gema, filha londrina, bilingue e que já viajou mais na barriga da mae do que eu em 24 anos. Adoro!!

    Vocês merecem toda a sorte e felicidade do mundo e eu estou aqui a torcer por vocês de verdade! Acompanho o blog à anos e é como se já conhecesse um pouco de vocês.
    E quem sabe eu não me esbarro com vocês em Junho quando me mudar para Londres e até conheço a nossa pequena Bella! :D

    Beijo enorme no coração para os três! *

    Responder
  59. Isabela - 15/01/13 - 23h26

    Dri, acompanho seu blog desde 2009. Acho ele realmente incrível e já me foi mega útil em varias viagens, inclusive na minha lua de mel!!! Sua facilidade na descrição dos lugares e das situações, junto ao seu carisma me contagiou desde a primeira leitura!
    Fiquei muito feliz ao ver que o nome da babyeverywhere é nada menos que o MEU, com um L a mais…
    Desejo a vcs todo o amor do mundo, muita saúde e paz! Que vcs sejam muito felizes com a linda Isabella e que possamos continuar a acompanha-los por aqui!!! Parabéns!!!

    Responder
  60. Magda - 15/01/13 - 23h38

    Parabens! Tem sido emocionante acompanhar a historia de voces desde sempre e esse novo capitulo chamado Isabella tem sido tao especial!
    Me uno ao “coro” acima nos votos de felicidade, saude, amor, tudo de bom p/ vcs…
    Bjo gigante

    Responder
  61. Wanessa - 15/01/13 - 23h42

    Nem o filho do Príncipe William e Kate roubará de Isabella o título de bebê do ano!!!
    Linda ela, e lindo o vídeo da família!
    Muita saúde e muitas felicidades para vocês! E obrigada por dividir esse momento aqui.

    Responder
  62. Ana Carolina - 15/01/13 - 23h43

    Parabéns!!!!!!!!!!!!!!
    Que vídeo lindo!! Vocês são incrivelmente criativos!!
    E sua Isabella é muito bonita!
    Esse será um ano muuito animado com esse projeto de fotos! Tomara que o Aaron se anime de fazer um vídeo depois com as fotos haha
    Beeijos, Dri!

    Responder
  63. Camila Torres - 15/01/13 - 23h45

    Que lindo o vídeo, Dri! E a Isabella! Parabéns!

    Responder
  64. Elisa - 15/01/13 - 23h47

    Nem sei como encontrei sei blog…faz um tempinho já (uns 2 anos), muitas dicas suas já me ajudaram bastante, quando comecei a acompanhar meu marido ainda era namorado e planejamos nossa viagem de 2012 para europa com seu auxílio…me preparo para 2014 em Londres…nunca escrevi, mas ao ver a felicidade de sua família com a chegada da bebê me deu coragem, parabéns! Espero muitos posts sobre viagens com a criançada…E vc tem razão o video ficou mto engraçado e animado!

    Responder
  65. Amanda Sanchez - 15/01/13 - 23h54

    Parabéns, Adriana e Aaron! A Isabella é mesmo linda e, o mais imporante, saudável!
    O video ficou sensacional… sobretudo a parte quando ela “sai da barriga”. Achei genial.
    Abraços e boa sorte,
    Amanda

    Responder
  66. Juliana P. Galvao - 16/01/13 - 00h11

    Nossa Dri, que vídeo mais lindo!!! Me arrepiei vendo… LINDO!!!

    É muito bacana este registros que vcs estão fazendo para a Isabella!!! Quando for ela maiorzinha, ela vai amar!!! Ah, parabéns Aaron pelo projeto!!!

    Dri, você está ótima!!! É muito bom saber que sua experiencia com o parto normal foi assim, bem tranquila. Isso nos inventiva, principalmente as brasileiras que moram no brasil, a quem sabe, optar pelo parto normal. Aqui no Brasil muitos médicos induzem a futura mamae a optar pela cesaria, para que eles possam se “planeja”. A justificativa é que é mais prático para eles.

    Isabella é linda!!! E realmente é a cara do pai… Vc “sofreu”, mas quem está levando (por enquanto) os créditos é o papai. hehehe

    Depois conta pra gente como ele se comportou na hora do parto.

    Bjs

    Responder
  67. Maíra - 16/01/13 - 00h22

    Maravilhoso o video! sem palavras! parabéns pelo baby e pela nova vida que vcs vao comecar juntos! bjaoo

    Responder
  68. Juseneide - 16/01/13 - 00h25

    Muitas felicidades a vocês dois pelo nascimento da vossa linda filha Isabella :D
    Muito bonito o vídeo!!bjs

    Responder
  69. Ana Claudia - 16/01/13 - 00h26

    P.A.R.A.B.É.N.S!!!!!! Muita saúde a sua Isabella! Sem trocadilhos: como ela é bela!!!. Ah! Amei o vídeo… vcs, como sempre, bastante criativos! Bjs.

    Responder
  70. Caroline - 16/01/13 - 00h38

    INCRÍVEL!!!!! Sem palavras!!!!! AMEI!

    Responder
  71. Mirella - 16/01/13 - 00h44

    Sempre leio o teu blog, faz muito tempo, então, resolvi passar aqui e te desejar felicidades. Muitas felicidades para a Isabella, pq ela é bella mesmo. Parabéns

    Responder
  72. - 16/01/13 - 01h03

    Parabéns pra vocês Dri…a Isabella é uma boneca!!!O vídeo ficou show…o Aaron mandou muito bem nas fotos e vocês nas poses!hehehe
    Desejo a vocês toda a felicidade do mundo!Tenho curiosidade de saber se aí na Inglaterra as pessoas tem o costume de convidar padrinhos para batizar os filhos, assim como no Brasil e se você vai batizar a bella.
    Beijos e tudo de bom para vocês!
    =)

    Responder
  73. Claudia - 16/01/13 - 01h13

    Que Maximo esse post Dri… o video, as fotos, ficou tudo muito show!!!
    Que a sua filhotinha tenha uma vida sempre muito iluminada e abençoada. E que ela encha ainda mais a vida de todos vcs com muitas alegrias e sorrisinhos banguelos!
    Felicidades hoje e sempre!!! xxx :)

    Responder
  74. Erika - 16/01/13 - 01h16

    Chorei com esse vídeo! máximo dos máximos! Parabéns por tudo! um abraço de Nikity!

    Responder
  75. Aline - 16/01/13 - 01h19

    Ooowwnnn, a gte pode se emocionar sem te conhecer pessoalmente? Como pode isso, alguém explica?
    Parabéns, a Isabella é linda, saudável, vcs estão radiantes, é nítido! E qta generosidade dividir isso com desconhecidos, é contagiante, a gte se sente bem, feliz de ver vcs felizes, é automático.
    Pensei que o nome seria Nina, Olivia ou Naomi, não sei porque pensei nesses nomes, talmez pq sejam universais, mas Isabella é muito bonito, é delicado. Está muito cedo p dizer mas por algumas fotos também achei que ela é uma mistura de vcs 2.
    Parabéns de novo pela família linda que esta se formando e que a felicidade, esse brlho nos olhos e esse sorriso espontaneo e sinceram sejam constantes na vida de vcs! Bjs

    Responder
  76. Renata Gomes - 16/01/13 - 01h25

    Adriana, o vídeo ficou muito bom e divertido. A música do The Ting Tings caiu perfeitamente! Vcs forma um lindo casal e agora uma família mais linda ainda! Uma das coisas que mais gosto quando leio seus posts, é notar o ser que vc deve ser. É difícil ouvir mulheres falando tão bem do parto normal, no Brasil pelo menos, dando tanta importância a este momento único da natureza que, acredito, deve ser suportável por toda dor sim. Não posso falar pq não tenho filhos e não vou entrar em discussão, mas se um dia eu engravidar quero que seja por parto normal. Enfim, vc é admirável. Muitas felicidades para a sua linda família.

    Responder
  77. Elvira - 16/01/13 - 01h41

    Parabéns!!! Muitas felicidade e muita luz para a Isabella.

    Bjs.
    Elvira

    Responder
  78. Priscila Oliveira - 16/01/13 - 01h55

    Em uma palavra? SENSACIONAL!!! Chorei. Muita saúde e felicidades para vocês!!

    Responder
  79. A. - 16/01/13 - 02h15

    Ai, caracolis. Será a TPM? Será a fome? Será a fome + TPM? Bom, não sei! Só sei que eu não sou de ficar toda emotiva por nada (cof cof, ou pelo menos é oq eu penso…), mas deu um nó na garganta e caíram umas lágrimas aqui de FELICIDADE IMENSA por vcs três. A sua bebê é linda demais e tenho certeza que ela não pode ter “escolhido” pais mais maravilhosos que vcs dois.
    Muito amor e um beijo!!!

    Responder
  80. Karla Correa - 16/01/13 - 02h17

    Dryy e Aaron, parabéns, a Isabella é linda e as fotos, o post, tudo está lindo. Que Jesus abençoe a filha de vocês com muita saúde e toda a família com muito amor, harmonia e amor. Karla

    Responder
  81. Lucila - 16/01/13 - 02h51

    Dri,
    Engrosso o coro de todos os leitores que torcem (muito) pela família: a Isabella é linda! E o video ficou sensacional! Desejo muita saúde, muitas alegrias e que vocês sejam sempre muito felizes!
    Um beijo

    Responder
  82. Luciana Bordallo Misura - 16/01/13 - 03h07

    Parabéns Dri! Estou acompanhando tudo pelo Instagram, muita felicidade para vocês 3! Confesso que quando você falou há muito tempo que o nome era segredo eu estava esperando um nome estranho, Isabella foi uma ótima surpresa! ;-) Eu já tinha comentado lá no blog do Aaron que a série de fotos da gravidez ficou ótima, e sei que agora vem milhares de fotos da Isabella por aí! Beijos!

    Responder
  83. marcela - 16/01/13 - 07h18

    Amei o vídeo e fico com lágrima nos olhos de ver vcs, Dri! Casal lindo, feliz e q merecem tudo de melhor! Isabella é muito sortuda de nascer em meio a tanto amor…
    Bjo gigante!

    Responder
  84. Gabriela Kapla - 16/01/13 - 07h39

    Que lindooooo!
    Emocionante, criativo, surpreendente!
    O Aaron se superou!
    O vídeo ficou perfeito!!!
    Parabéns, Adri e Aaron pela linda baby everywhere!
    Que Deus continue abençoando a vida de vcs para sempre!

    Responder
  85. Selma - 16/01/13 - 08h14

    Parabéns!!
    Felicidades e muita saude pra Isabella!
    Acompanho sempre seu blog.

    Responder
  86. Liliana - 16/01/13 - 09h22

    Parabéns, Dri! Que bela família vocês 3 formam.
    E que bacana que foi tudo bem no parto. Acho que o fato de ser particular ajuda muito a ser mais tranquilo. Que Isabella tenha uma linda vida, cheia de saúde e amor!

    Responder
  87. Adriana - 16/01/13 - 09h43

    Parabéns, Xará. Para maior coincidência, se eu tivesse tido uma filha, seria esse o nome dela! Muitas felicidades aos 3 e a toda a família.

    Responder
  88. Claudete - 16/01/13 - 09h55

    Maravilhoso vídeo!!! Parabéns pela pequena….muita saúde pra vcs…..

    Responder
  89. Marta FG - 16/01/13 - 10h02

    Muitos parabéns pelo video. Adorei! E já agora aproveito para vos desejar as maiores felicidades…

    Responder
  90. juliana - 16/01/13 - 10h46

    A pessoa aqui abre o seu blog no trabalho, começa a ler com um sorriso no rosto e termina chorando de emoção! Aff!! ainda me perguntaram se era minha parente para eu estar tão emocionada… Deus abençoe vcs sempre!!!

    Responder
  91. Delma - 16/01/13 - 11h01

    Parabéns Dri, acompanho o seu blog há muito tempo mesmo. O meu maior medo em ter filhos é do parto, mas vendo relatos tão sinceros quanto o seu, estou até perdendo o medo…hahaha
    Muita saúde para a pequena Isabella e pode colocar milhares de fotos, que estou amando ver, seja pelo insta, pelo blog.
    Um beijão pra toda a sua família.

    Responder
  92. Teresa - 16/01/13 - 11h03

    Dri, conheci seu site em março do ano passado, buscando dicas sobre Cape Town na internet. A partir daí foi um pulo até me apaixonar pelo seu blog e conhecer as várias outras viagens que você fez e continuou a fazer. Admiro a forma como você as leva a sério, mas também como leva a sério os principais valores da vida, como agora, com a chegada da Isabella! Parabéns para você e Aaron e obrigada por compartilhar conosco, ilustres desconhecidos, esse momento tão especial! O vídeo ficou ótimo, com certeza uma lembrança pra sempre!

    Responder
  93. Taís Buss - 16/01/13 - 12h23

    Oi Dri :)

    Mais uma vez, meus parabéns!! Que Deus abençoe cada dia mais sua família e sua pequena Isabella. Vc e o Aaron estão radiantes, e com cereteza, pra gente que acompanha você a tempos.. é lindo ver isso!

    Eu estava esperando esse post ;) … imaginei que seu relato seria lindo e foi.
    Realmente não existe palavra que descreva, o primeiro olhar e o primeiro colo, o primeiro ‘cheiro’ e nem mesmo as lágrimas que rolam ao ver um pedacinho do amor da gente ali… concretizado.
    Pra mim um filho é isso, é mais que um sonho.. é o amor em forma humana… um pedacinho do amor que meu esposo tem por mim e eu por ele :)
    Disso surgem famílias sólidas e felizes.

    Dri, fiquei muito feliz em ver sua posição em relação ao parto.
    Aqui no Brasil chamamos um parto como o seu de Humanizado.
    Um parto natural, mas sem dor.
    Até onde sei ainda não é muito usado por aqui.
    Meus dois filhos nasceram de parto natural, induzido por occitocina mas sem a anestesia.

    Quase todas as minhas amigas estranham eu dizer que ‘não passei por sofrimento’ algum por causa da dor, e que ela é suportável.
    A mídia realmente destorce muito uma experiência tão válida e inesquecível (pq realmente a gente não esquece)que é ‘trazer um filho ao mundo’.
    Eu passei por contratempos nos dois partos, mas sinceramente não optaria por cesária mesmo assim.
    Nessa gravidez não terei escolha… pq a conduta pra gestação gemelar é Cesárea, pois os riscos do segundo bebê sofrer com algum imprevisto é bem menor.
    Então olhando assim, me acalmei em relação á isso. Pois é o melhor a fazer por eles.

    Achei muito legal sua postura! E fico feliz que tudo tenha ocorrido bem!

    A calma, o apoio e a cumplicidade o casal em um parto normal favorece muito para o bom andamento das coisas!
    Parabéns pra vocês!

    Um ‘aperto’ na bochecha da pequena ( confesso, me encantei com as bochechas dela =) e muitas bençãos !!!

    Beijos !!
    E nos sentiremos honradas se vc trouxer relatos de como está sendo a Dri Mãe!!

    =)

    Responder
  94. Thais Mittmann - 16/01/13 - 12h39

    Faz muito tempo que não comento aqui, mas seu relato do parto foi a coisa mais linda! Felicidades para vocês e a linda Isabella. beijos

    Responder
  95. Lucélia Pereira - 16/01/13 - 12h47

    Adoro teu blog, faz anos que leio sempre atrás de idéias p as viagens!! Preciso dizer que vc passou mta serenidade no relato de seu parto…mto bom isso!! Ela dever ser calminha tb! bj e felicidades p vcs!!

    Responder
  96. Gislene Moreira - 16/01/13 - 12h58

    Parabéns pelo grande presente que é a concretização do amor de vc e do Aaron em forma de um ser tão lindo, supremo e abençoado com tantas vibrações boas e energias de pessoas que “sequer te conhecem”. Isso é um grande privilégio e a demostração de que vcs são pessoas muito especiais!
    Parabéns também para os seus pais, os mais novos vovos da região, que conseguiram construir uma linda família e agora estão vendo sua menininha crescer e formar uma linda família!!
    Que Deus abençõe e proteja essa linda família com muita saúde, sucesso, força e muita paz pra vc e toda a sua família, e peço a Deus que toda essa energia que nós todas “tias virtuais” também se extenta as novas bisas (no Brasil e nos EUA), que Deus permita que elas tenha muita saúde para acompanhar o desenvolvimento dessa nova integrante da família “Nascimento MIller” beijos

    Responder
  97. Clarissa - 16/01/13 - 13h19

    Oiii. Faz tempo que leio seu blog e adorooo. E foi uma delícia acompanhar sua gravidez. Parabéns!! mta felicidade para tua famíliaa!! bjo

    Responder
  98. myiska - 16/01/13 - 13h28

    Parabéns Dri e Aaron; felicidades p a família.
    Mto fofa!
    Abç

    Responder
  99. Filipa - 16/01/13 - 13h37

    Muitos parabéns Dri! Tenho acompanhado as fotos pelo twitter e Instagram, mas ainda não tinha comentado. A Isabella é linda e bem compridona não?! Acho ela muito parecida com o pai também! Fico muito feliz por vocês e de facto esse video está de babar. O Aaron já é um paizão!

    Beijinhos e muitas felicidades

    Responder
  100. Suelen - 16/01/13 - 14h49

    Muitaaa Paz pra essa nova fase da famila!! A Bella é linda!

    Amoo esse blog e fico muito feliz por voces!!

    Bjinhos

    Responder
  101. Luciana P - 16/01/13 - 14h50

    Parabéns ao casal!!! Desejo um crescimento maravilhoso da Isabella e que ela tenha muita saúde e absorva toda a simpatia que os pais transmitem. Vcs demonstram muita cumplicidade e felicidade e isso eh mais que necessário para manter uma família saudável.
    Bem vinda ao mundo Isabella!!! As viagens lhe esperam…
    Felicidades!!!
    Bj!

    Responder
  102. Lilian - 16/01/13 - 14h56

    Dri, de todas as viagens que você já fez, já postou a que mais gostei foi a Viagem Isabella, é uma emoção muito grande ver as fotinhas, ver a felicidade de todos vocês.
    Mais uma vez, Parabéns e curta muito esse momento tão, mais tão gostoso.

    Adorei o nome.

    Beijos.

    Responder
  103. Fernanda - 16/01/13 - 15h40

    Oin, Vocês e a baby everywhere são a família mais fofa da intenet!! Só fiquei com uma dúvida, é possível fazer parto normal com anestesia???

    Felicidades total à família

    Responder
  104. Michelle - 16/01/13 - 15h52

    Dri, que delicia de momentos felizes!
    O que mais admiro eh essa sua capacidade de ver o melhor em tudo e o seu desprendimento de compartilhar a sua vida para ajudar os outros. Parabens por ser essa pessoa tao abençoada! Que sua vida seja sempre repleta de momentos assim: felizes! Acompanhando a sua historia da ate uma vontadezinha de passar pela experiência de ser mae. Pensei que o nome da baby seria Amanda. Eh um nome internacional e a família inteira teria a letra A como inicial. A Bella eh linda! O vídeo esta o máximo! O Aaron eh muito criativo e tem um talento único!

    Responder
  105. Fabiana - 16/01/13 - 17h13

    Muuuito emocionante! Parabéns para o casal! Que a Isabella tenha muita saúda e uma trajetória feliz! Que a vida de vc se torne plena com a chegada dessa bebezinha linda!

    Responder
  106. Debora Segnini - 16/01/13 - 18h22

    Dri,
    Parabéns a vocês pelo nascimento da princesa. Muita saúde a todos!!!! A experiência única da maternidade é única. Viva com toda a intensidade que puder. Essa fase do conhecimento, vocês já eram conhecidas e agora vão aprender a viver juntas, é uma delícia e super importante.
    Das fotos que vi, ela é realmente uma mistura de vocês e vamos aguardar a cor dos olhos.
    Saúde!!!! Viva a Bella!!!!! Um bj

    Responder
  107. Fabi Castro - 16/01/13 - 18h33

    Muito legal seu relato! Realmente a dor é totalmente suportável, faz parte da nossa natureza como mulher aguentar esse tipo de dor e sobreviver à toda experiencia! Estamos configuradas para isso!
    Mas me diga, vc não teve nenhum probleminha típico de final de gravidez, dores nos quadris, problemas para andar por causa do peso da bebê na pelve, fico imaginando vc andar 3-4 horas pra cima e pra baixo com 40 semanas! Eu estou com 36 e nao aguento nem ir no supermercado da pressão que tenho lá por baixo!!!Heheheh…
    Do meu primeiro filho tb estourou a bolsa, assim do nada no meio da madrugada qdo levantei pra fazer xixi! Mas tenho que confessar que (eu nao sabia do que se tratava) havia perdido o tampão mucoso uma semana antes e isso é um aviso de que o parto estava chegando…
    De que estourou a bolsa ao nascimento foram apenas 4 horas! Parto totalmente natural, sem anestesia nem nada! E agora, dizem que 2º filho nasce mais rápido… não quero nem pensar, vou parir no carro no caminho do hospital!!!! kkkk
    Sem mais delongas, PARABÉNS pela Bellinha, curta muito sua fofolete, faça ouvidos de mercador para todo esse papo de “com quem se parece” (pelo menos eu acho um saco todo esse assunto, parece que nao tem de outra coisa mais produtiva que falar…) e descansa grudada na pequena! É a parte mais deliciosa da licença maternidade, ficar só no xamego, lambendo a cria!!!!!!

    Responder
  108. Carol - 16/01/13 - 18h38

    Ficou uma graça o video!!! Vocês são muito criativos!
    Parabéns, que a Isabella tenha sempre muita saúde e pique para acompanhar vocês nas aventuras mundão afora!!

    Responder
  109. Wilma - 16/01/13 - 18h51

    Ah que legal, já sabia que Isabella já estava no mundo, mas esperava pelo post do Blog!! Muito fofa, e também achei a carinha do pai,mas depois deve ficar mais parecida com você, geralmente é assim, ou mesmo a mistura dos dois, claro. Muita Felicidade pra Isabella que é uma sortuda por ter os pais que tem!! O vídeo ficou uma graça!! Saúde, Sucesso e Sorrisos pra vocês todos!!

    Responder
  110. Fernanda Duarte - 16/01/13 - 19h06

    Meus Deus, que vídeo mais lindo. Me emocionei demais! :~)
    Dri, tá esmagando muito essa baby? Ela é fofa e linda demais!!!
    Parabéns família, felicidade e saúde sempre á vocês!

    Responder
  111. Ana Paula - 16/01/13 - 19h17

    Querida Adriana, para você que já me ajudou a realizar muitos sonhos por esse mundão afora, só posso desejar toda a felicidade do mundo para você e sua família agora mais crescida!

    Responder
  112. Ernesto, o pato - 16/01/13 - 19h29

    parabens e muitas felicidades

    Responder
  113. Rodolfo Tabalipa - 16/01/13 - 19h33

    Parabéns pelo vídeo.. ficou show! :]

    Responder
  114. Andy - 16/01/13 - 19h57

    Vale constar que o nome da Baby é comum e, nem assim, eu pensei nele! Achei que seria Alice, Amanda, Luiza, Aline… mas nunca pensei em Isabella (que é muito lindo, por sinal!)

    Responder
  115. CELI - 16/01/13 - 20h15

    Parabéns pela linda bebê!!! Acompanho seu blog a mais ou menos um ano e curti todo o processo da gravidez. Sejam muito felizes nesta nova vida!

    Responder
  116. Mari - 16/01/13 - 21h06

    Dri, ela é linda demais!
    Você como sempre não decepciona seus leitores…acompanhei as coisas pelo twitter, foi como ficar na expectativa por uma amiga querida! Fiquei muito feliz por vocês, sou fã da sua família e do seu estilo de vida :)
    Um beijo e muita luz em 2013!

    Responder
  117. Amanda - 16/01/13 - 21h42

    Que vídeo LINDO!!!! Muito legal a criatividade que vicês tiveram, com certeza ela vai curtir muito isso no futuro. Parabéns pela bebezinha linda.

    Responder
  118. Alessandra - 16/01/13 - 22h01

    Dri, Parabéns!!Acompanho teu blog há anos, você parece até da família. Fico feliz por você! O video ficou manerissimo!!

    Responder
  119. Letícia - 16/01/13 - 22h47

    Eu estava ansiosa para o nascimento da baby, e como estudo num regime de plantões, a cada vez que chagava em casa corria para o computador pra ver se tinha notícias. De novo, fiquei muito feliz com o nascimento da Isabella. Sortuda essa menina de ter nascido na minha cidade favorita. Parabéns pela filhote, que ela tenha saúde e que possa viver em um mundo melhor. E parabéns tb pelas escolhas de vida que eu tanto admiro, viajar é o maior apredizado que se pode ter e sem dúvida vai ser o grande legado dessa garotinha.

    Responder
  120. Claudia - 17/01/13 - 00h41

    Parabens Adriana e Aaron! Que a Isabella cresca imensamente feliz! Sem querer pautar seu blog, soh sugerindo, voce pode falar como vai ficar a nacionalidade dela? Voces tem quatro paises envolvidos (ou tem mais?) e se nao me engano soh sao permitidas duas nacionalidades. Se voce tiver tempo e quiser explicar seria interessante.

    Responder
    • Adriana Miller - 17/01/13 - 02h13

      Oi Cláudia,
      Na verdade cada pais tem
      Suas regras. Alguns só permitem 1 nacionalidade, outros duas, ou 3 ou quantas vc tiver de direito.
      Ela tem direito a 4 nacionalidades (Britânica, que será a principal, de nascimento; Brasileira, Americana e Portuguesa), mas provavelmente só terá 3, pois pra efeitos legais, ter um
      Passaporte Britânico ou Poryugues da no mesmo, então vamos simplificar.

      Responder
      • Júlia - 22/01/13 - 08h22

        Dri, não sei se minha informação esta desatualizada ou incompleta, mas já ouvi falar que para quem nasceu depois da Constituição de 1988, o Brasil aceita mais de uma nacionalidade até os 18 anos. Quero dizer, após essa idade, a pessoa teria que abrir mão das demais para ter a brasileira reconhecida, passaporte brasileiro etc. Bom, mas pra isso ainda falta muuuito tempo :)
        Bjos

        Responder
        • Fernanda - 12/02/13 - 23h39

          Na verdade, depois da EC 54/07 essa regra de se optar pela nacionalidade brasileira caiu por terra. Cumpridos os requisitos, ter nascido em território brasileiro ou ser filho de brasileiros, a pessoa é considerada brasileira nata, com todos os direitos e deveres.

          Responder
  121. Juliana - 17/01/13 - 11h18

    Nossa, Dri, acho que esse foi o post mais lindo daqui! Até caíram umas lagriminhas aqui com esse vídeo LINDO, na hora que a baby finalmente aparece!
    Adorei acompanhar a sua gravidez, adorei você ter compartilhado tanto com a gente! Fiquei muito contente por saber que o parto foi uma experiência muito boa e feliz pra vc! Que a Isabella tenha chegado pra encher ainda mais a sua vida e do Aaron de alegrias! Muitas, muitas, muitas felicidades e luz! Acho que só consigo fazer isso, desejar todas as coisas positivas do mundo a vcs como família! E ainda espero ver muuuuuuuuuuuuito a Isabella por aqui! Já fico ansiosa pra primeira viagem dela!

    Responder
  122. Aline - 17/01/13 - 11h34

    Não há nada que eu possa escrever que já não foi dito aqui em todos os outros posts. Desejo do fundo do coração que a Isabella tenha uma vida plena, cheia de muito amor e saúde. Ela já é muito amada por todos nós. Fique com Deus e aproveite cada segundo ao lado da sua pequena. Mts beijos

    Responder
  123. Fernanda - 17/01/13 - 11h51

    Dri, em primeiro lugar parabéns pela filha….linda! E o nome é maravilhoso, qdo tiver uma filha há uma grande probabilidade dela ter o mesmo nome, eu e o meu marido amamos esse nome.
    Em segundo lugar: simplesmente amei o vídeo!!! Ficou show! Até me emocionei!
    Bjos

    Responder
  124. Fernanda - 17/01/13 - 13h37

    Dri, Parabéns pela Isabella! Que ela seja muito Bem-vinda, tenha sempre saúde e seja muiiiiito feliz!
    Eu acessei seu blog pela primeira vez em 2011 quando fui pela primeira vez para Israel e desde então ele tem sido uma grande inspiração para minhas viagens, muito útil mesmo. Quando fui para Londres então nem se fale rs
    Então,não poderia deixar te passar aqui e felicitá-la por esse momento tão especial.
    Que Deus ilumine seu caminho sempre!
    bj

    Responder
  125. Thais - 17/01/13 - 16h05

    Parabéns pela chegada da Isabella! Muita saúde e que ela seja sempre muito feliz!
    O vídeo está sensacional!
    Bjs

    Responder
  126. Vanessa - 17/01/13 - 16h05

    Que lindo!! Me emocionei com o video e o seu relato. Que a Isabella seja sempre muito saudável, feliz, acrescentando só coisas boas a vcs!! Bjs

    Responder
  127. Parabéns!!!!!! Muita saúde e felicidade para a Isabella e para vocês! Tudo de bom.

    Bjos

    Responder
  128. Mirella (@mikix10) - 17/01/13 - 16h50

    Eita Dri, ando meio fora do mundo de midia social e nem fiquei sabendo no nascimento! Que coisa boa… parabens pra vocês dois e desejo tudo de melhor na vida de voces.
    Bom saber que apesar do drama mexicano, o nascimento foi como uma novelinha romantica!
    Tudo de muito bom pra vocês SEMPRE!
    bjos

    Responder
  129. Helio Jr - 17/01/13 - 17h50

    Muito lindo o video de voces! E a primeira foto, com o Big Ben tá o máximo!
    Parabéns e que esse lindo bebezinho traga muitas felicidades!

    Responder
  130. Flavie - 17/01/13 - 19h41

    Parabens!!! Que você curta muito tua filhota que é linda. Achei o blog de uma maneira bizarra: procurando info sobre casamento ingles-multicultural há uns meses atrás.Moro em Paris e vou casar com um ingles/frances, e o casorio será no Brasil- aquela organizacao gigantesca com a familia de 3 países. Li tds os posts do casamento pra ter idéias. Adorei a idéia do bem casado. Vou copiar com certeza :) No mais, o blog é maravilhoso,com dicas de viagens. O que gosto é o toque pessoal de cada post. parabens de novo!

    Responder
  131. marcelao - 17/01/13 - 22h11

    parabens dri e aaron, linda bebe, paz , amor e saude pra vcs todos. bj. o video ficou mto legalllllll

    Responder
  132. flavia - 17/01/13 - 23h15

    Parabéns! Adorei a descrição de sua experiência, sem dúvidas deve ser algo único. Bjs

    Responder
  133. Ana Guimarães - 18/01/13 - 03h18

    Sei que sou apenas mais uma leitora do blog, mas não podia deixar de comentar. Estou em NY passando uns dias e quando entro no blog agora vejo essa novidade: parabéns! Saúde, muita saúde para os três! Felicidades!

    Responder
  134. Vanesssa - 18/01/13 - 13h00

    Dri, que momento mágica na sua vida, sou sua leitora do blog há alguns anos, e mto bom acompanhar vc nestes momentos tão importantes e legais, muitas mais muitas felicidades nesta nova etapa!!! bjos!!!

    Responder
  135. Flávia - 18/01/13 - 13h34

    Dri, acabei de entrar no seu blog e vi a novidade! Também chorei, seu relato está emocionante! Estou ainda com os olhos marejados de emoção. O filme está lindo. O Aaron é tão especial quanto você, e assim também será a Isabella. Desejo tudo de bom e feliz prá ela.
    P.S.1: Amei o nome! Gosto tanto desse nome que a minha filha também se chama Isabela (mas o dela é Isabela brasileiro, com um L só.)
    P.S.2: O filme está maravilhoso!!! Nível filme que ganha prêmio, desses prêmios de publicidade. Muito legal mesmo! Parabéns pelo bom gosto.
    Beijos nos papais e um beijinho muito queridinho na Isabella.

    Responder
  136. Rita - 18/01/13 - 20h50

    Muitas muitas felicidades à família Nascimento Miller e muito obrigada por partilharem este momento tão bonito connosco!

    Responder
  137. Parabéns! Muitas felicidades à família!
    Também adorei o vídeo, já tinha visto alguns assim circulando no youtuben com a barriga crescendo, sempre no mesmo lugar e com a mesma roupa, e depois o bebê que sai da barriga da mãe ser beijado pelo pai, muito lindo!

    Responder
  138. Matt - 18/01/13 - 23h44

    Parabéns, e muitas felicidades para essa família linda!
    Parabéns também pelo blog Dri! Estou passando um mês e meio em Londres e ele me ajudou bastante em muitos preparativos da viagem (:
    Beijão.

    Responder
  139. Isabella Luna - 19/01/13 - 02h09

    Nossa que susto eu levei agora… rsrsrs É que o seu site foi indicado por uma amiga minha hoje, e ela segue o seu blog há um tempo já.
    Então estou eu abrindo o blog e vejo: “Bem vinda ao mundo Isabella” Nossa, pensei, como ela sabe que sou eu! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

    Aí vi que sua filhinha também é Isabella e se escreve igualzinho ao meu nome…

    Tá vendo, quando eu digo que as Isabellas vão dominar o mundo, ninguém acredita…

    Muita saúde para sua bebê e minha xará!

    Muito feliz por este primeiro contato com seu trabalho ter sido tão incrível!

    Agora vou ver suas dicas sobre a Índia, estou indo a Dubai e ao Cairo em maio e quero aproveitar para conhecer a Índia também… Sou uma viajante! E este ano, só destinos inéditos prometi…

    Começando por Noronha em fevereiro, Peru em março, Dubai, India e Cairo em maio e Nova Iorque em Junho. Vamos?!

    Curta sua filhinha bem muito!

    E eu espero contribuir com meus conhecimentos também, dos lugares por onde já andei mundo a fora e nesse país, tudo isso “pra ver se um dia descanso feliz, guardando as recordações das terras onde passei…”

    Um beijo!

    Isabella Luna – Pernambuco

    Responder
  140. Roxane Regly - 19/01/13 - 02h50

    Oi Adriana! Procurava na internet sobre como ter um chip de celular quando eu for morar na Inglaterra, em um intercâmbio que farei nos próximos meses, e encontrei seu blog. Vi que é tudo tão atual, sua bebê está tão novinha ainda…
    E mais, como pode depois de 21 horas de trabalho de parto você estar simplesmente linda!!!!!! Vejo as fotos da mulherada aqui no Brasil tão inchadinhas, fiquei com dó de todas elas ao te ver. Acho que judiam mais das brasileiras que das londrinas…
    Parabéns querida, muitas felicidades para a família!!!!

    Responder
  141. Heloisa - 19/01/13 - 15h18

    Em meio a tantos comentários deixo o meu: Ficou lindo demais! Parabéns! Pelo bebê e pelo video. Agora certamente as viagens terão outro teor. As mamães agradecem. Um abraço na família.

    Responder
  142. nelson laskowsky - 19/01/13 - 15h25

    Parabéns a voce ao Aaron pela lindinha Isabella, acompanho seu blob ha muito tempo apesar de nunca ter tido oportunidade de comentar, e justo hoje quando voltei essa semana de Koh Phangan e lhe escreveria vejo essa linda noticia do nascimento da Isabella;
    O contato é para agradeçer a sua dica do ano passado sobre Koh Samui e Koh Phangan, por acaso estivemos quase a mesma data mais um ano depois , e como voces pegamos dias sem chuva mais nublados e Koh Samui que me decepcionei, ficamos no otimo Sareeraya ,mais a praia é fraca, entretanto sua sugestão que foi decisiva na nossa escolha de passarmos 4 dias no lindo tambem , mais do outro lado da ilha que voces ficaram ,em Koh Phangan o Santhiya ,que altamente recomendo assim como ficar na praia mais linda que vi Napan Yai, ao lado do hotel.
    Muita saude e paz a voces,e muito obrigado pela dica.
    nelson

    Responder
  143. Angie - 19/01/13 - 18h06

    Que fofucha! Parabéns, e muitas, muitas felicidades para a baby Isabella!
    Beijos, Angie

    Responder
  144. Téia - 19/01/13 - 20h33

    Que lindo vídeo . o post mais esperado !
    Imagino a Isabella grandinha vendo o quanto papai e mamãe
    curtiram sua vinda, feliz Bella que chegou nessa família tão
    feliz e sim , chorei a lot no vídeo …

    Responder
  145. Renato M - 19/01/13 - 21h16

    Parabéns. Deus abençoe essa linda menina que veio à vida. Desejo toda alegria do mundo para vocês.

    Responder
  146. Helena V. - 19/01/13 - 21h48

    Parabéns aos papais. Que momento maravilhoso. A menina é linda!
    Em tempo: Dri, muitas dicas do seu blog fizeram com que a estadia minha e do meu marido em Londres, no ano passado fosse perfeita! Obrigada.

    Mais uma vez, felicidades a você, ao Aaron e a Isabella.

    Beijos.

    Helena

    Responder
  147. […] post ta saindo mega atrasado (até porque! Já nao estou mais gravida), mas os cuidados que tive com a pele do corpo durante a gravide continuam firme e forte durante […]

    Responder
  148. Márcia Abrantes - 20/01/13 - 03h26

    Parabéns Dri! Nós que frequentamos seu blog há um tempão, estamos muito felizes!!!! Depois de ter acompanhado seu casamento, suas viagens e agora sua filhota, estamos todos nos sentido “tias” e “tios” da Isabella. Que vcs sejam muito felizes nessa nova fase! Bjs

    Responder
  149. GLAUCIA - 21/01/13 - 11h37

    Parabéns mamãe e papai,a Isabella é uma fofura!!!!

    Responder
  150. Márcia Catarina - 21/01/13 - 19h45

    Que delícia!! Parabéns mamãe!! Muita saúde e muito amor pra pequena Isabella!!

    Responder
  151. Cibele - 24/01/13 - 15h58

    Adriana que post lindo (e super esperado!) Adorei saber os detalhes, ver as fotos e me arrepiei com o filme (quero fazer algo do tipo quando engravidar. Meu marido acha a ideia bem divertida!). Parabens pra vcs dois. A Isabella eh linda! Q Deus encha a sua familia de saude.

    Responder
  152. Raphaela Zugliani - 25/01/13 - 19h52

    Oi Dri! Nossa, li toda essa parte sobre o seus últimos dias de gestação e nascimento da linda Isabella! Fiquei muito feliz por você e achei tudo muito emocionante…Parabéns pela filha e pela linda família que está crescendo…Quem sabe um dia nossas filhas não se juntam e possam desfrutar os mesmos bons tempos que nós passamos juntas? Sinto saudades…parabéns por tudo. Beijos, Rapha.

    Responder
  153. Rossana - 27/01/13 - 15h30

    Olá Adriana,

    Sou brasileira, moro em Florianópolis e estou passando um ano no sul da Inglaterra. Desde que cheguei, há quatro meses, encontrei o seu blog e leio sempre, aproveitando muito as suas dicas e acompanhando a chegada da Isabella.
    Desejo que a Isabella traga sempre muitas alegrias e orgulho para vocês, pois não existe experiência mais gratificante do que acompanhar e conduzir o crescimento de um filho.
    Um grande abraço
    Rossana

    Responder
  154. Marlene dos Anjos - 17/02/13 - 03h38

    Olá Dri, faz um tempo que não entro para ver o seu blog e hoje me deparo com uma linda menina Isabella a bela, que veio para alegrar e abrilhantar esse blog maravilhoso. meus parabéns e muitas felicidades para a família. Acompanho o seu blog um bom tempo e me sinto como lhe conhecesse a anos, fiquei encantada com seu casamento , com as viagens , as fotos….. Enfim , tudo e agora vou acompanhar o crescimento da Bellla pelo instagran se me permitir é claro. dri, meu nome é Marlene , sou arquiteta , artista plástica e historiadora e tenho duas filhas lindas , uma advogada e outra arquiteta. Amo viajar , e assim já usei muito as suas dicas por aqui. Bjs

    Responder
  155. […] mais engraçado de rever esses vídeos é pensar que a Isabella já estava com a gente nessa […]

    Responder
  156. Bete - 15/06/13 - 19h52

    Você teve a Bella no Lansdell Suites? O plano cobre as despesas? Qualquer mãe pode ter seu filho lá? O que vc achou do NCT? Desculpe tanta pergunta, curiosidade de futura avó.
    Obrigada

    Responder
    • Adriana Miller - 15/06/13 - 21h08

      Oi Bete,
      Foi lá sim. Meu plano cobre maternidade, o que nao é muito comum por aqui.
      Mas qualquer pessoa pode optar por ter seu parto na Lansdell suite – basta ter um plano com cobertura de “Maternity & Delivery” ou pagar no particular.
      Quanto ao NCT eu gostei bastante e conheci muita gente legal lá.

      Responder
  157. Juliana - 07/06/14 - 16h40

    Dri, já li este post e seu relato de parto mil vezes!!! E hoje resolvi fuçar no blog para ler mais uma vez! Estou uma pilha de nervos também, completo 40 semanas amanhã (08/06) e nenhum sinal da minha bebê querer nascer! Vamos esperar pelo menos até dia 16 pq tudo indica que está tudo bem com ela e comigo tbm. Mas a ansiedade está me matando, e como quero um parto normal/natural cada dia que passa é uma tortura!! Este sentimento de “mais uma semana grávida” (apesar de estar super disposta) acaba com a gente!! Isso é só um desabafo mesmo!! É bom conversar com quem já passou pela mesma experiência. Bjs Juliana

    Responder
    • Adriana Miller - 10/06/14 - 10h47

      Boa sorte Juliana!!!
      A espera eh agoniante, mas vale a pena! O parto normal eh uma das melhores e mais “poderosas” experiencias que qualquer mulher poderia ter na vida, e eh sempre o que desejo a todas as gravidas!
      Sim, gerar um filho e trazer um bebe ao mundo eh magico de qualquer maneira, mas o parto normal nao tem igual!!!
      Eh um poder, uma satizfacao, um momento unico so seu e de seu filho e mais ninguem! Inigualavel!

      Responder
  158. […] 3 anos e meio atrás, quando a Isabella nasceu, nós fizemos um vídeo com a “história” da gravidez – o que fizemos em cada uma […]

    Responder