22 Nov 2013
13 comentários

Advanced Night Repair II

Beauty Everywhere, Pele

Sabe aquele momento desesperadamente tedioso entre o avião começar a taxiar, você ter que desligar todos os aparelhos eletrônicos e finalmente decolar?
Pois é, numa dessas ultimas viagens, esse período demorou horrores, e me dei conta que nao tinha nada pra ler em papel (desvantagem numero 1 do Kindle ou iPad mas viagens! Nao poder ler durante decolagem e pouso), então comecei a folhear a revista de bordo da British Airways.
Na verdade eu adoro essas revistas de bordo, pois sempre tem umas reportagens interessantes sobre destinos turísticos e temas mais business, mas dessa vez ja era a 3 vez no mesmo mês que estava num vôo da BA e já tinha lido a revista de cabo a rabo.
Então mim momento de desespero tedioso, apelei pra revista do free shop do avião, e dei de cara com uma reportagem bem interessante sobre a nova versão do meu Serum do coração “Advanced Night Repair” da Estee Lauder.
E nao é mesmo a primeira vez que falo desse Serum por aqui – ele faz parte da minha rotina noturna a anos, e uma daqueles rituais e produtos pra levar pra vida toda: dos 20 aos 100 (e se deus quiser, chegar aos 100 com pele de 80!).
Como eu já tinha visto a nova embalagem na Selfridges e no próprio free shop do Heathrow (mas sem dar muita atenção), reparei que no free shop do avião estava ainda mais barato, então aproveitei pra comprar logo (dica rápida: geralmente os produtos vendidos no free shop do avião sempre tem um descontinho extra em cima do preço ja tax free do aeroporto!).

O Advance night Repair é o carro chefe da Estee Lauder a mais de 30 anos, e esse novo lançamento é a 5• geração do produto, que é todo embasado por pesquisas de DNA, regeneração da pele e afins (bem aquela coisa que você meio que não entende nada, meio que não sabe se acredita nos poderes milagrosos, mas que meu lado beauty-nerd adora!

20131122-133844.jpg

E como a reportagem disse que o estudo usou como cobaia pessoas que tem a pele mais castigada: mães e pais de crianças pequenas e pessoas que viajam muito de avião!
Oi?! Feito especialmente pra mim né?

Adriana Miller
Siga me!
Latest posts by Adriana Miller (see all)
Adriana Miller
13 comentários
Comente pelo Facebook
Escreva o seu Comentário
* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que a sua foto apareça nos comentários? Clique aqui!
13 comentários
  1. Celeste Ferraro - 22/11/13 - 19h54

    Ei Dri, quem lê pensa que vc tem a pele tão castigada !!!!! Haha
    Eu já usei o ANR mas pra falar a verdade na minha pele o Genifique foi melhor. Agora eu comprei o Visionnaire, vamos ver ! Eu já li seu post sobre ele e si que vc não gostou como também não gostou do Genifique, mas como cada pele é uma pele… A verdade é que eu fico bem tentada quando aparece algo novo e novas pesquisas e todo blá, blá acabam me convencendo, mas como boa engenhaira química que sou adoro pesquisas sobre novas tecnologias etc but the bottom line is “ainda não inventaram nada mais eficaz que o ácido retinóico para combater os estragos da pele”. O bom desses novos cosméticos é que são cheios de nutrientes e agentes hidratantes que claro ajudam a melhorar o aspecto e principalmente prevenir e manter a saúde da pele. Então vamos às compras !!!!!

    Responder
    • Adriana - 24/11/13 - 09h25

      Hahaha!
      Pois é, sei que sou exagerada e reclamo de barriga cheia (gosto bastante da minha pele!), mas adoooooro cuidar da pele tambem (e acho que uma coisa leva a outra) então estou sempre a procura de coisas novas.
      E concordo, NADA se compara ao acido retinoico!
      Uso todas as noites e sei que apesar dos efeitos negativos, o acido leva o crédito do 90% do bom estado da minha pele!

      Responder
  2. Viviane - 25/11/13 - 20h52

    Dri, acho que eu vou experimentar esse serum da Estee Lauder, tb nao gosto dos da Lancome. Usei o Visonnaire por um ano inteiro e nao vi resultado nenhum.
    Tenho uma pergunta sobre o ácido retinóico, eu sempre uso tb mas o manipulado. Como moro na Alemanha acabo nao tendo para o ano inteiro, pq eles perdem a validade e acabo usando um da Neostrata pra quebrar o galho. Será que vc poderia me falar o nome do seu pronto de farmácia? To indo pro Brasil em dezembro e vou perguntar pra minha dermato se ela conhece…
    Beijos e obrigada!

    Responder
    • Adriana - 26/11/13 - 10h36

      Com certeza sua dermato deve conhecer algum (existem varias marcas e intensidades no mercado, eu mesmo ja usei varias diferentes) e vai poder indicar a formulação correta pra sua pele.
      (Desculpa, mas nao divulgo o nome do creme – tambem a pedido da minha dermato – pois retinoico é tão perigoso quanto eficaz, e hoje em dia é muito fácil achar essas coisas sem regulamentação correta na internet).

      Responder
  3. Patrícia Portella Ribeiro - 26/11/13 - 10h18

    Oi Dri, acompanho seus blogs há uns dois anos e acompanhei também sua gravidez e as fotos da linda Bellinha, gosto muito de suas dicas (viagens, beleza, coisas pra vida, etc), hoje resolvi comentar, aliás, pedir uma dica. Moro no Brasil e fiquei intrigada com o ácido retinóico que vc e a colega disseram ser tão bom, já ouvi falar mas tenho bastante medo de usar por causa do nosso clima sempre ensolarado. Perguntas: vc usa direto, todos os dias? Só o protetor solar durante o dia já é suficiente para não prejudicar a pele. Dá pra usar no verão? Bjos e obrigada.

    Patrícia

    Responder
    • Adriana - 26/11/13 - 10h33

      Oi Patricia,
      Eu uso acido retinoico a muitos anos, mas SEMPRE sob orientação medica (frequento a mesmo dermato no Rio desde 1997!).
      O acido é um dos mais eficientes pra tratar de um tudo na pele, mas existem níveis e intensidades diferentes, e se você usar sem orientação pode causar queimaduras sérias na pele.
      Eu uso mais ou menos constantemente, ou seja, uso todos os dias por algumas semanas, e depois dou alguns dias de descanso pra pele se recuperar, pois o acido deixa a pele MUITO sensível, e sao precisos vários outros cuidados ao mesmo tempo.
      Quanto ao sol, pele tratada com retinoico não pode ser exposta de jeito nenhum – minha dermato me deixa usar pois moro em Londres e nunca pego sol (e ainda assim uso filtro 50 TODOS os dias, chova ou faça sol, mesmo quando fico em casa o dia todo no fim de semana), e interrompo o uso sempre que viajo ou vou a algum lugar mais ensolarado (como o Brasil por exemplo).

      Ou seja, ácidos são tratamentos muitos eficazes, mas também podem ser perigosos, e por isso nunca menciono o nome dos ácidos que uso – nem todo mundo pode/deve usar, e isso só um dermatologista que conheça bem sua pele pode determinar.

      Responder
  4. - 10/12/13 - 20h35

    Dri, não tem nada a ver com o post, mas vi isso e lembrei imediatamente de vc!! :)
    por que será???
    http://www.buzzfeed.com/kiehls/12-signs-youre-addicted-to-moisturizer

    Responder
  5. eva carolina - 13/01/14 - 04h45

    Adriana, primeiramente queria dizer que amei o seu blog, muito informativo. Você deveria fazer um canal no youtube, eu sinto falta de meninas mais especialistas em produtos de pele entre as gurus do brasil … aproveita a demanda.

    Responder
    • Adriana - 18/02/14 - 16h10

      Morro de vergonha de falar em video! Hahahahah

      Responder
  6. Michele Anze - 06/03/14 - 15h48

    Dri!
    De tanto vc falar bem esse fds comprei esse serum!
    Li posts antigos mas não ficou claro pra mim, a noite, você usa ele antes ou depois do ácido retinoico?
    Obrigada
    Michele

    Responder
    • Adriana - 06/03/14 - 18h13

      Uso antes do acido (o Serum é a primeira coisa a encostar na pele), mas se você também usa ácidos, verifica com sua dermato antes se você pode misturar ou nao, pois se nao o acido pode acabar “diluindo” o efeito do acido.
      O meu retinoico é bem forte pois ja uso há muitos anos e minha pele ja esta acostumada, e tão nao tem problema usar outros cremes de vez em quando! :-)

      Responder
      • Michele - 06/03/14 - 22h37

        Obrigada!!! Vou começar a usar nos dias que não uso o ácido e depois vejo com a dermato se misturo ou não! No meu creme da manhã ela fala para eu esperar 15 minutos antes de passar o filtro, exatamente para não “diluir” o efeito..
        Muito obrigada pela resposta!
        Bjos para vc e a Bella!

        Responder