13 Jan 2014
48 comentários

Retrospectiva 2013

Ano novo e resoluções, Dicas de Viagens

Estou muito atrasada pra fazer post de retrospectiva 2013?

Bem, não queria deixar a oportunidade passar, porque eh um daqueles posts que eu adoro fazer todos os anos!

2013 foi um ano que não sabíamos muito o que esperar… Viramos o ano em Londres, com um barrigão de 472 meses de gravidez e sabíamos que o resto do ano era um mistério. Nunca fui dessas pessoas que acham que tem que viver a vida ate os filhos chegarem, pois afinal, depois das crianças sua vida acaba. Muito pelo contrario!

Mas ao mesmo tempo, sempre reconheci que “só sei que nada sei” em relação a bebezinha que estava prestes a nascer.

Afinal também não sou dessas de achar que “não muda nada”, por que afinal bebes e crianças realmente tem um ritmo diferente, necessidades diferentes, então sabíamos que mais que uma grande revolução em nossas vidas, a chegada da Isabella seria um período de adaptações, de novos aprendizados.

Mas no que diz respeito a viagens, não tivemos medo!

Sabíamos que com as duas famílias morando longe, apenas um motivo muito serio (como saúde, por exemplo!) nos manteria longe dos aviões – minha filosofia sempre foi que por PIOR que possa vir a ser um voo com uma criança, os benefícios que te esperam no lado de lá, sempre serão maiores… afinal, a viagem em si são apenas algumas horas, mas a alegria de viajar, as memorias com a família e o que mais for que você espera de suas ferias e viagens, não pode ser substituído nunca (mesmo que pra isso você tenha que passar 12 horas confinado com uma criança chorando no colo!).

Mas vamos ao que interessa! Retrospectiva de viagens 2013!

Nosso “ano” de viagens só começou em Marco, quando a Isabella estava com pouco mais de 2 meses e fomos visitar a família do Aaron no Colorado, EUA.

Nas quase 3 semanas que passamos lá, incluiu muitos dias em Denver cercados pela família, mas também alguns dias nas montanhas rochosas, incluindo dias de esqui e passeios em A-Basin, Keystone e Vail.

8677888835_2768861088

Jå no final de Abril, foi a fez de levar a Isabella pra conhecer o lado mais tropical da família, no Rio de Janeiro!

Foram mais 3 semanas por lá, que incluiu sua primeira vez na praia!

Alem do Rio de Janeiro, tambem aproveitamos a deixa pra curtir Buzios no norte do estado do RJ.

Em Maio nos juntamos a um grupo de amigos e seus filhos e fomos explorar a região da Provence no Sul da França!

Foi uma delicia, delicia, delicia!

Ótimos amigos, uma casa maravilhosa, muitos passeios e paisagens – e claro, vinho, queijos e macarron!

Em Junho fizemos uma viagem mais ou menos local, pelo Reuni Unido mesmo, e fomos conhecer o ultimo pais das 4 nações da ilha: Irlanda do Norte, e passamos por Belfast e a mitica Giant’s Causeway na pontinha norte do pais!

11893661434_208b83b7d0

Julho além de ter sido um mês delicioso de verão em Londres, tivemos uma comemoração extra: nosso aniversario de 5 anos de casamento!

O engraçado é que antes da Isabella nascer fizemos um zilhao de planos de viagem, onde queríamos ir e o que fazer – tudo sem ela. Mas foi só ela nascer que na hora decidimos que não queríamos ir a lugar nenhum que ela não pudesse ir junto! :-)

Então decidimos encarar um Cruzeiro (que modalidade que ate então eu tinha verdadeira fobia) pelo Caribe e de quebra ainda levamos minha sogra junto pra ajudar com a Isabella (e assim combinamos uma “viagem de casal”, com bastante tempo só pra gente, com uma “viagem em família” com a Isabella sempre por perto e muito tempo com ela também!).

9518791304_e9b49e289c

Dei o braço a torcer e AMEI o cruzeiro! Faremos outros em breve com certeza!

9518834256_6679cefc2d

9516012821_4a80d511ee

E nessa viagem passamos por Porto Rico, Ilhas Virgens Americana, Barbados, St Lucia, St Kitts and Nevis e St Martin!

Em Agosto aproveitamos um feriado prolongado no UK e fomos explorar a costa do mar Adriático, passando pela Croácia, Montenegro e Bósnia.

9710007285_65f6e9223c

9710044911_552eb8f424

9710072235_241bb6dbef

Setembro foi meu ultimo mês de licença maternidade, então apesar de não ter planejado nenhuma viagem pra esse mês, de ultima hora nao aguentei e me mandei pro Brazil com a Isabella pra ver minha família de novo(com direito a uma passadinha em Miami pra visitar parte da familia que mora lá!)!

O tempo foi curto, por causa dos prazos de adaptação na creche e detalhes finais, mas ainda assim qualquer diazinho perto da família sempre eh uma delicia neh??

Em outubro eu voltei a trabalhar, e de cara, já voltei a viajar também!

Não foi uma surpresa, pois eu já sabia que isso ia acontecer, e já estava na expectativa de voltar a ativa!

Então a primeira viagem profissional do ano (e a primeira noite EVER longe da Isabella desde que ela nasceu!) foi para minha amada Madrid, na Espanha!

E ainda em Outubro, fizemos mais uma viagem em Família, e fomos explorar o micro pais Lichtenstein e Zurique na Suíça.

Novembro começou com outra viagem a trabalho, dessa vez para Milão, na Itália. Dessa vez eu acabei passando bastante tempo por lá, então deu pra “sentir” a cidade um pouco melhor, o que eu adorei!

E ainda em Novembro, tiramos mais um fim de semana para uma viagem em família, e dessa vez fomos para a Itália, onde conhecemos outro micro pais, San Marino, e Bologna!

E fechamos o mês voltando aos EUA, dessa vez para a costa leste, na Pensylvannia, para passar o primeiro Ação de Craças da Isabella com a família Americana!

IMG_1937

Dezembro passou voando (sempre é assim, neh?!), e comecei o mesmo com mais uma viagem a Milão na Itália,

IMG_2390

E logo depois, uns dias antes do Natal fomos mais uma vez ao Brasil, para passar o natal e revellion com minha família no Rio!

1010470_10152153822750761_1401852185_n

1525162_744599785569640_2060352866_n

Fechamos o ano de maneira perfeita, em casa mesmo, com a família toda junta, comemorando esse ano maravilhoso que Deus nos deu com a companhia dessa menininha incrível!

Eu sei que sou uma otimista irritantemente incurável (descrição da minha irmã ranzinza), mas todo ano eu termino minhas resoluções e retrospectivas pensando que “ah, ao ano XXXX foi tão bom que será impossível de bater!”, mas ainda assim, a cada ano me surpreendo como, cada uma a sua maneira, a vida só vai ficando melhor, mais feliz e mais completa!

Então pode vir com tudo 2014!!

 

E os planos futuros:

Bem, todos os anos os meus posts de retrospectiva terminam com algumas resoluções de viagem e alguns planos, que geralmente ainda estão incertos.

Mas dessa vez o ano já esta praticamente 100% planejado!

Mas juro que dessa vez a culpa não é (só) minha! :-)

2014 será o ano dos casamentos, e fomos convidados para 5 casamentos, que acontecerão em 3 países diferentes! Provavelmente um deles ficara de fora, mas os outros nao perco por nada desse mundo, e sem falar nas 3 despedidas de solteira que estou planejando para as 3 amigas que vao casa esse ano!

 

– Janeiro: Esqui em Chamonix, na França

– Marco: Esqui na Itália (uma das despedidas de solteira)

– Abril: Praga na Republica Checa (outra despedida de solteira)

– Abril: Japão e Coreia do Sul

– Maio: Bodrum no litoral sul da Turquia

– Maio: Cotswolds, na Inglaterra (casamento de uma amiga)

– Junho: Satorini, Grécia

– Junho: (outra despedida de solteira, ainda não definida!)

– Junho: Oxford, Inglaterra (outro casamento)

– Julho: esperanca-é-a-última-que-morre-de-ir-na-copa-do-mundo-no-Brasil (mas sem muitas esperanças)

– Julho: Astúrias, no norte da Espanha (outro casamento), e talvez uma esticada até San Sebastian e Biarritz

– Agosto: Estamos entre Capri e Mallorca

– Setembro: Alemanha (com meus pais)

– Outubro: Vale do Loire na Franca (com o pai do Aaron)

– Novembro: Nova Iorque (outro casamento)

– Novembro: Ação de Graças em Pittsburgh

– Dezembro:

O único mês ainda “livre” no nosso ano é dezembro, que com certeza iremos a algum mercado de natal pela Europa (esse ano estávamos com passagem marcada pra Stuttgart na Alemanha, mas o Aaron passou mal e cancelamos de ultima hora!) e ainda temos que decidir o que fazer no Natal e ano novo (como passamos 2013 no Brasil, provavelmente vamos pros EUA em 2014, mas ai se formos no Thanksgiving, não voltaremos menos de 1 mês depois de novo…) então esse parte final do ano ainda esta “livre”!

Bem, o ano realmente será movimentado e cansativo, but I wouldn’t do it any other way!

Adriana Miller
Siga me!
Latest posts by Adriana Miller (see all)
Adriana Miller
48 comentários
Comente pelo Facebook
Escreva o seu Comentário
* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que a sua foto apareça nos comentários? Clique aqui!
48 comentários
  1. Vina - 13/01/14 - 13h51

    Olá! Que beleza de ano vão ter, sem dúvida! Que tudo vos corra como planearam, é o que vos desejo. Viajar é coisa que também adorava poder fazer com a frequência que vocês o fazem, mas infelizmente nem o meu trabalho nem a minha conta bancária o permitem!! Eheheh! Beijos e tudo de bom para vocês e vossa linda princesinha.

    Responder
  2. Maria Dalva - 13/01/14 - 15h15

    Uau!!!
    Tenho muito a aprender com você!
    Estou te acompanhando há pouco mais de um ano! Encontrei seu blog pesquisando dicas pra viajar pela Europa e ano passado fiz minha primeira viagem praí!
    Adorei muitas dicas que vi no blog!
    Foi uma delícia acompanhar suas fotos e ver o crescimento da Bella! Ela é linda demais, assim como você e seu marido! Família linda!
    Um 2014 maravilhoso e repleto de viagens pra gente! Beijos!

    Responder
  3. Marta Cavalcanti - 13/01/14 - 15h32

    Desde já louca pra ver as fotos de vcs e da fofura da Bellinha naquelas paisagens lindas do Coréia e do Japão, eita menina viajada :)) Torcendo para que consigam vir para a copa do mundo em julho :DD

    :*******

    Responder
  4. Thayse Santana - 13/01/14 - 15h35

    Ai que INVEJAAA! Nossa Dri, uma curiosidade, vocês fazem todas essas viagens nos fins de semana? Como você consegue conciliar com o trabalho seu e do Aron? Eu e meu marido também somos viajantes compulsivos, mas temos essa barreira do trabalho, e claro, da verba, no caso de vocês estando na Europa acredito que seja bem mais fácil ir para os outros países do continente, é tudo mais pertinho, mas aqui para os brasileiros é uma viajem longa e cara que não dá pra fazer num fim de semana, e ainda aparece o governo para dificultar ainda mais, você soube do aumento do IOF? Um absurdo!
    Fiquei feliz em saber que vc vai estar em Praga em abril, eu e meu marido também estaremos por lá, vamos percorrer os países do leste europeu, já devorei todos os seus posts!
    Parabéns, e continue viajando bastante pois nós aproveitamos também junto!

    Responder
    • Adriana Miller - 13/01/14 - 16h23

      Sim, a maioria dessas viagens sao fins de semana ou fins de semana prolongados, pois alem das distancias serem mais curtas e mais baratas, nos ainda temos direito de usar as ferias como bem entender (todos os dias de ferias sao “avulsos”, entao se quiser tirar toda sexta feira de ferias, pra viajar no fim de semana, posso fazer isso sem problemas. Na pratica nao funciona bem assim, mas tiramos varios findes prolongados por ano assim, o que ja ajuda bastante em certas viagens).).
      Mas sempre fazer uma ou duas viagens mais “longas” por ano (de pelo menos 1 semana a 2 ou 3 semanas).
      Assim conseguimos ir espalhando as viagens (e custos) ao longo do ano e nao sofrer abstinencia heheheh (odiava aquela sensacao que tinha no Brasil de ter acabado de voltar de uma viagem longa e saber que tinha que esperar mais um ano pra tirar ferias de novo!).

      Responder
  5. Lucila - 13/01/14 - 16h50

    Dri, eu amo seus vídeos e fotos. Queria sugerir um post sobre os tipos de máquinas que vocês usam. Beijo.

    Responder
  6. Ariana - 13/01/14 - 17h39

    Parabéns pelo belo ano. E que 2014 seja muito melhor. Á propósito, eu se você você iria para Mallorca e exploraria a ilha de carro. É uma delícia sem tamanho!

    Responder
  7. Fernanda Guimarães - 13/01/14 - 17h40

    Uffa!!! Que pique!

    Responder
  8. mi - 13/01/14 - 18h01

    “472 meses de gravidez” HAHAHAHAHAHA melhor definicao da reta final!!! Concordo contigo que a medida que os anos passam as coisas so melhoram! Bjos e simbora pra 2014!

    Responder
  9. Fernanda - 13/01/14 - 18h26

    Dri,

    Que alegria ver este post!!!!!!
    Meu PEdro está com 18 dias e estamos planejando inseri-lo em todos os nossos planos de viagem, apesar de aqui no Brasil isso não ser bem visto por muitos….rs. Me alegra ver que vcs levaram tudo com tanta leveza e mantiveram uma vida de casal feliz e saudável!!!!
    Vou contunuar aeguindo suas dicas agora com o baby!!!!

    Parabéns pelo ano e pelo blog maravilhosos!!!!!

    Responder
  10. Patrícia Vieira - 13/01/14 - 18h34

    Quando vejo as tuas restropectivas, acho sempre que ano maravilhoso, mas realmente cada um tem a sua “piada” e acredito que se te perguntassem qual o melhor ano, não irias conseguir responder. Este de certeza que teve um sabor mt especial,o nascimento da Isabella “menininha incrível”. Concordo com a Mónica, “otimista irritantemente incurável” eheh… Desejo-te tudo de bom e que 2014 seja ainda mais maravilhoso, fantástico e cheio de descobertas. Obrigada por partilhares todas estas vivências. Adoro a forma como escreves, objectiva e sem rodeios (finalmente ganhei coragem para escrever aqui :-)

    Responder
  11. Caroline - 13/01/14 - 19h03

    Enfim o post mais esperado (por mim) do ano!!!! Adoro ler essas histórias diárias e saber que ainda tem a retrospectiva!!!!! Obrigada por ter paciência de compartilhar tantos bons momentos com seus leitores! Bjs

    Responder
  12. Bia - 13/01/14 - 20h29

    Que delícia de ano Dri, que 2014 seja ainda melhor!

    Responder
  13. Pedro - 13/01/14 - 22h27

    uhulll!! 2013 foi o meu primeiro ano acompanhando o blog e estou ansioso já pelo 2014 da família everywhere!! que venha mais um ano que sempre sendo melhor que o anterior :)

    Responder
  14. Renata Gomes - 14/01/14 - 00h15

    Uma delícia a sua retrospectiva e muito inspirados o calendário pra 2014, recheado de mais viagens, a melhor coisa pra se fazer na vida. Não esqueci do aniversário da Isabella, só não entrei aqui no blog. Enfim, muitos anos de vida e felicidades pra Isabella, é o que desejamos eu e minha mãe que tb acompanha o blog.

    Responder
  15. Aline - 14/01/14 - 01h31

    Dri, obrigada por todo o carinho e generosidade com que divide suas histórias… Certamente seus posts salvaram a minha vida algumas vezes (um dia ganho coragem pra escrever o quanto ;D ) que em 2014 essa família linda continue viajando bastante !!! Bjs

    Responder
  16. magda - 14/01/14 - 01h32

    Como sempre, super inspiradora!
    Ainda vou descobrir como você consegue dar conta de fazer tanto planejamento! Dá-lhe eficiência! Sou enrolada demais da conta, demoro para decidir cada coisa: quando, onde, como… hahahaha
    Qualquer dia desses, conta p/ gente, vai?
    Bjs

    Responder
    • Adriana Miller - 14/01/14 - 11h04

      Porque eu amo!
      Tem gente que prefere assistir novela… eu prefeiro planejar viagens! Eh meu hobby!
      (e se voce procurar aqui no blog, ja tenho varios posts sobre planejamento de viagem) :-)

      Responder
  17. Ana Paula Macklin - 14/01/14 - 04h18

    show! Voce ja decidiu quais as cidades vai fazer no Japao? O calendario esta otimo! Feliz 2014!

    Responder
    • Adriana Miller - 14/01/14 - 10h56

      NOssas bases serao Tokyo e Kyoto, mas ainda estamos decidindo algumas day trips por la (nao temos todo tempo de mundo pra explorar o pais inteiro e nem quero viajar pingadinho porque eh muito chato trocar de hotel com todas as tralhas de um bebe!)

      Responder
  18. Ana Paula Macklin - 14/01/14 - 11h48

    Quero mto ir pra Kyoto em 2014 mas inda nao sei quando. Preciso ficar observando os precos das passagens para conseguir um good deal. Tem uns days trips bem legais de Tokyo, queria ter feito mas infelizmente nao deu tempo. :)

    Responder
  19. Vanessa Camara - 14/01/14 - 12h17

    Já estou ansiosa para os posts do Japão e Coréia!!! BJOS Dri!!!!

    Responder
  20. Inês Miranda - 14/01/14 - 13h16

    Não escolhas Mallorca em Agosto. Capri eu não conheço não sei, mas Mallorca é tudo de ruim, imagina milhares de gringos a beber cerveja de manhã à noite, praias apinhadas e outros tantos milhares de jovens porque a noite também “bomba” demais para meu gosto. E a ilha em si não tem assim tanta graça que valha a pena passar por tudo isso. Nas ilhas baleares já ouvi falar muito bem de Formentera, calmo e paradisíaco, mas também não conheço.
    Mas posso aconselhar um arquipélago fantástico, com uma beleza natural ímpar e ainda pouco descoberto pela turistada, os Açores :)
    http://www.visitazores.com/pt-pt
    Boas viagens!

    Responder
    • Adriana Miller - 14/01/14 - 13h32

      OI Ines,
      Formentera eu ja conheco e realmente eh paradisiaco (ou pelo menos era quando fui em 2005!).
      Na verdade eu nao gosto da Espanha nem Italia em Agosto, acho que os dois paises viram o inferno na terra, mas pra falar a verdad eh isso mesmo que queremos esse ano: calor, sentar na beira da praia ou da piscina com uma bebida na mao o dia todo e relaxar. E a noite sair pra curtir a cidade! Entao acho que Palma sera uma otima escolha! Hahahah
      (nao eh o tipo de viagem onde queremos “explorar” nem passear. Eh so pra curtir mesmo)

      Responder
  21. Carol - 14/01/14 - 13h19

    Oi Dri, que ano maravilhoso!!! E esse virá com tudo também!
    Parabéns pra Bellinha fofa e pra vcs, que dão conta de tudo e levam o maior jeito!

    bjs

    Responder
  22. Alethea - 14/01/14 - 14h41

    Olá sou uma leitora caladinha que acompanha o seu blog a muito tempo. Adoro “viajar” com vc e também da maneira como vc escreve. Lendo a sua filosofia que por pior que um vôo seja com uma criança, os beneficios que nos esperam do outro lado são bem maiores, me ajudou a desestressar da minha viagem. Estarei embarcando nos próximos dia de Helsinque para Floripa com um bebe de 4 meses e uma criança de 5. Se tiver momentos difíceis na viagem, com certeza pensarei na sua filosofia.
    Parabéns pela família linda e que venha mais viagens !

    Responder
    • Adriana Miller - 14/01/14 - 15h11

      Que bom! Tomara que sua viagem seja tranquila, mas foca no que vem depois! :-)
      A verdade eh que alguns dos ultimos voos com a Isabella teem sido bem cansativos (nos voos diurnos ela nao para quieta!), mas sao apenas algumas horas de nossas vidas, e os beneficios de viajar com ela, proporcionar que ela conviva com nossas familias etc nao tem preco! :-)

      Responder
  23. Natalia - 14/01/14 - 14h49

    Alemnanha em setembro é uma boa pedida. Voces veem pro Norte ou pro Sul, se for o Sul e precisar de dicas é so falar e tenham um bom ano e BOA VIAGEM pra voces. AH! Parabens pra Isabella, muita saude muitos carimbos no passaporte ;) .

    Responder
  24. Paula - 14/01/14 - 16h50

    Oi, Dri!
    Acompanho o blog um tempinho já e amo cada uma das suas viagens!
    Queria so tirar uma duvida…com quanto tempo de antecedencia vc compra suas passagens?
    Obrigada :)

    Responder
    • Adriana Miller - 14/01/14 - 17h03

      Geralmente, com muita antecendencia! Mas varia…
      Por exemplo a viagem para esquiar na Italia em Marco eu so comprei esse fim de semana, pois estava dependendo das minhas amigas.
      Ja a passagem pra esquiar na Franca semana que vem eu comprei em julho do ano passado, e as passagens para Turquia e Gracia em Maio e Junho desse ano eu comprei em Novembro do ano passado.
      Eh uma questao de conhecer os destinos e saber quais locais lotam cedo ou tem muita oscilacao de precos.

      Responder
  25. Ana Paula - 14/01/14 - 19h50

    Adriana, em 2009 fiquei nesse hotel no Loire e amei. Os donos são uns amores, os quartos ótimos e com um bom preço. E o hotel ainda tem um restaurante ótimo. Vale a pena dar uma olhada.
    Hotel la Roseraie em Chenonceaux
    Internet : http://www.hotel-chenonceau.com
    E obrigada por todas as suas dicas!

    Responder
  26. Inês Miranda - 14/01/14 - 20h08

    Nesse caso Mallorca é mesmo a opção, ahah! :)

    Responder
  27. Ana Carolina - 14/01/14 - 20h10

    Oi, Dri!
    Ver a sua retrospectiva me fez pensar no meu ano tb. Casei um pouquinho depois de vc e meu baby nasceu 1 mês antes da Isabella. E, assim como vcs, acreditamos que a chegada de um filho é para somar, não para atrapalhar. Conseguimos viajar muito em 2013, aproveitando o tempo que estamos passando na Alemanha a trabalho, e nosso pequeno já visitou 17 países em seus 13 meses de vida. Claro que foram necessárias muitas adaptações, mas o prazer de viajar é igual (ou maior, pq agora temos o plus do encantamento dele diante de tantas novidades). É só ter jogo de cintura pra lidar com os olhares de reprovação e os comentários de que somos muito loucos e corajosos de viajar com uma criança tão pequena. No fundo, as pessoas não sabem o que estão perdendo, né? Rs… Com certeza vc é sempre uma inspiração nessas nossas aventuras!
    Bjs!

    Responder
  28. Ana Paula - 14/01/14 - 20h34

    Vi que vc vai para o Loire em outubro e como gostei muito do hotel fiquei, acho que vale a pena recomendar.
    O hotel chama-se: Hotel la Roseraie (www.hotel-chenonceau.com)
    fica em Chenonceaux.
    Ele é fofo, quartos lindos, com bom preço e o dono é super simpático e de quebra ainda tem um restaurante ótimo.
    Fiquei lá em 2009.
    E aproveitando muito obrigada por todas as dicas! já as usei bastante!

    Responder
  29. Ana Paula - 14/01/14 - 20h42

    Vi que vc vai para o Loire em outubro e como gostei muito do hotel q fiquei, acho q vale a pena recomendar.
    O hotel chama-se: La Roseraie (www.hotel-chenonceau.com) e fica em Chenonceaux.
    Ele é fofo, quartos lindos, bom preço e o dono é super simpático e de quebra ainda tem um restaurante otimo.
    Fiquei lá em 2009.
    E aproveitando: muito obrigado pelas suas dicas. Vc não imagina o que já as usei!

    Responder
  30. Beatriz - 15/01/14 - 11h35

    Que máximo :) Também estou planejando ir novamente para a Alemanha em setembro/outubro! Você acha que o clima de finalzinho de verão/início de outono é legal para lá? Fui em Janeiro de 2013 e foi bem friozinho. Eu amo frio, de verdade, mas gostaria de voltar a alguns lugares com um clima mais ameno, tipo o Neuschwanstein, que quando fui tava -15ºC e com uma nevasca.

    Responder
    • Adriana Miller - 15/01/14 - 11h42

      Bem, eh sempre meio complicado viajar pro norte da Europa/europa central nessa epoca de outono pois as chances de dias feios e com chuva sao sempre grandes! Entao ja estou preparada psicologicamente pra isso :-)
      As temperaturas nao sao extremas, como seriam no inverno, mas sinceramente, sera bem parecido com Londres nessa epoca, entao pra gente isso nao faz diferenca (cinza/escuro/feio/frio, mas sem ser congelante).

      Responder
  31. Marlene dos Anjos - 18/01/14 - 00h23

    Oi Dri, faz algum tempo que não vejo o seu blog e hoje me deparo com uma linda menina nas fotos, meus parabéns por tudo …acho que nunca escrevi para você, mas admiro o seus post de viagem , adoro viajar e sempre estou navegando em blogs de viagem, infelizmente esse ano não tenho previsão de viagem, na vida temos surpresas boas e não tão boas e assim terei que cuidar do maridão com tratamento de quimio e radio, mas se deus quizer ele ficará ótimo e vamos voltar as nossas andanças por esse mundão. Bjs

    Responder
  32. Frederico Salgado - 20/01/14 - 00h34

    Dri, mais uma vez parabéns pelo seu blog. Vc não tem noção o quanto ele já foi importante pra nós. Estivemos na China seis meses depois de vc e nos baseamos nos seus posts. Quando vi sua previsão de Japão e Coreia do Sul fiquei rindo sozinho. Estamos programando pra outubro ou novembro… de novo 6 meses! Onde vc pretende ir? Não esqueça de encher de posts! Grande abraço.

    Responder
  33. Daniela - 22/01/14 - 15h23

    Dri, seu blog é o melhor!!!!! É uma delícia acompanhá-lo, vc está de parabéns,!!

    Responder
  34. - 27/01/14 - 14h09

    Dri, e eu me achando organizada por já ter as viagens de carnaval, agosto, outubro e dezembro resolvidas… rs
    Amei a programação!
    Beijos, Pá.
    @papalombo
    http://fashionandotherthings.com

    Responder
  35. Claudia matos - 10/02/14 - 14h39

    Voce mora nos eua?? Qual lugar.. Bjss

    Responder
  36. Bárbara Cézar - 16/02/14 - 13h16

    Oi Dri, bom dia. Estou em Londres e estou grávida. Volto para o Brasil daqui 15 dias e gostaria de levar um carrinho stokke xplory. Vou desembarcar no aeroporto de Brasília. Vou ter algum problema?

    Responder
  37. Desiré - 23/04/14 - 20h43

    Havia tanto tempo que não visitava o seu blog, tanta correria, sempre que desejo “sonhar” venho aqui e me deleito com os seus posts, as suas viagens…é uma delícia, Dri!!! Agora venho todos os dias aqui e fortaleço os meus projetos de viagem. Bjoooooooo

    Responder
  38. Lilian Lopes - 02/05/14 - 20h51

    Dri, se for a Mallorca… fique longe de Magaluf! Lugar preferido da galera louca, bêbada e endemoniada inglesa kkkkk

    Responder
  39. OMAR - 09/05/14 - 00h03

    BLOG FORMIDÁVEL !!! LETRA POR LETRA, ACOMPANHEI SUA VIAGEM PELO MONTE DAS OLIVEIRAS, MASADA, JERUSALÉM, MAR MORTO… NOSSA!!! QUE VIAGEM!!! UM DIA, QUANDO EU PERDER O MEDO DE AVIÃO, VOU SOLICITAR À VOCÊ UM ROTEIRO DE VIAGEM… PARABÉNS POR NOS ALEGRAR COM SUAS VIAGENS, MENINA!!!
    OMAR, SÃO PAULO, BRASIL.

    Responder