07 Dec 2015
2 comentários

Grotto do Papai Noel da Harrods – 2015

Londres com Criancas, Natal

Quando fomos ao Grotto do Papai Noel da Harrods ano passado eu de cara ja sabia: vai virar evento annual!

Nao so o Grotto (ou “gruta”, ou “caverna”) eh lindo, mas o evento e a experiencia como um todo foi super divertida e bem organizada!

Entao esse ano, logo que anunciaram as vendas de ingresso em Setembro, eu ja corri pra garantir o nosso!

O “grotto” nada mais eh do que uma maneira muito esperta e divertida de organizar a “fila” para esperar sua vez para conhecer o Papai Noel – entao eles fecham parte do 4 andar da loja e criam uma terra de faz de conta para as criancas.

E a Harrods sabe das coisas, ne? Eh tao organizado e bem feito, que eles acabam conquistando os pais das criancas para voltar sempre!

A comecar pelo proprio processo de inscricao e compra de ingresso: voce fornece os dados das criancas (nome, sexo, idade, etc) e algumas “curiosidades” que o Papai Noel deveria saber, ou coisas que voce quer que o Papai Noel mencione durante a conversa. Nos por exemplo, mencionamos que a Isabella agora dorme numa caminha de menina grande e ja nao usa mais fralda.

Logo na entrada, no seu horario marcado, a “ajudante do papai Noel” te da uma pulseirinha com codigo de barras e eh isso que identifica a crianca; e a partir dai, eh so magica!

Todos os funcionarios ja sabiam quem ela era, se dirigiam a Isabella pelo nome, davam parabens pela cama grande, etc. Muito magico para eles!

O tema desse ano era “Fabrica de Briquedos”, e a cada etapa da fila de espera, tinham novas atividades e joguinhos para as criancas se entreterem!

O mais fofo foi a “Naughty or Nice Meter” (“medidor de comportamento”) que as criancas tinham que passer antes de entrar pra conehcer o Papai Noel, para ver se eles tinham se comportado ao longo do ano, se tinham sido uma boa menina e se ela achava que estava na lista de criancas bem comportadas do ano.

A Bella ficou tao tensa tadinha! #pestinha

Mas passou no teste! Ela foi uma otima menina esse ano!

A experiencia, como ja tinha imaginado, foi uma delicia e a Bella AMOU! Ano que vem vamos de novo com certeza!

Depois do grotto fomos jantar no restaurant da Disney, que tambem fica dentro da Harrods, e assim como o cha da tarde que fizemos ano passado, o restaurant fica fechado nessa epoca do ano para as familias que visitam o grotto, e estava todo decorado pro Natal e com menu natalino especial.

Todos ganhamos arquinhos do Mickey e as criancas ganharam uma caixa espcial com surpresas, frutas, sucos, etc.

A comida nao foi das melhores, confesso (a opcao de cha da tarde eh bem melhor), mas na verdade foi uma otima Escolha para a faixa etrias das criancas que estavam com a gente, e eles principalmente adoraram a experiencia no Restaurante da Disney bem mais do que curtiriam o cah da tarde nessa idade!

O Christmas Grotto da Harrods tem entrada franca (eh preciso pagar uma taxa de inscricao de 10 Libras por familia, que depois eh reembolsavel em compras na loja) e so eh possivel entrar com ingressos pra reservados (nao vende na hora) que entram a venda em Setembro todos os anos e esgotam em segundos!

Eu sempre aviso com antecedencia no Instagram e Facebook, entao fiqueim de olho no calendario de eventos de Londres aqui do blog!

Adriana Miller
Siga me!
Latest posts by Adriana Miller (see all)
Adriana Miller
2 comentários
Comente pelo Facebook
Escreva o seu Comentário
* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que a sua foto apareça nos comentários? Clique aqui!
2 comentários
  1. Yasmin - 07/12/15 - 13h22

    A Bella é muito fofa! Acho que ela vai herdar de você a paixão pelo Natal…

    Responder
  2. nidia - 08/12/15 - 01h09

    Acompanhei no Instagran que você foi a Strasburgo e olhando este post não poderia deixar de comentar que sempre amei o Natal desde criança, mas depois que meu pai faleceu alguns dias antes da data eu perdi o encanto como se a estrela tivesse apagado. Mas descobri a cidade de Strasburgo, considerada a Cidade de Noel e resolvi passar o Natal com meu marido para tentar encontrar novamente o espírito do Natal dentro de mim. Foi uma experiência muito tocante e a estrelinha voltou a brilhar. Muito bom vocês vivenciarem isto juntos e enorme prazer compartilhar conosco estes momentos Obrigada.

    Responder