14 Dec 2015
6 comentários

TV Everywhere: Snap-Vlog da Malasia!

Ásia, Kuala Lumpur, Malasia, T.V. EveryWhere

Semana passada eu tive a oportunidade de ir para Kuala Lumpur, na Malásia, a trabalho, e logo me animei no Snapchat! Mas ai algumas leitoras comentaram que não tinham Snapchat, e que portanto não podiam acompanhar a viagem nem os videos – então baixei alguns videos do Snapchat, gravei mais alguns e voila! Virou um vlog da viagem!

Vlog KL

A intenção não era mesmo fazer um vídeo TV Everywhere sobre a viagem, pois estava por la a trabalho, com uma equipe grande, participando de workshops e reuniões todos os dias, o dia todo, e tinha que ser discreta; alem de ter tido poucas oportunidades para turistar pela cidade, então não daria pra fazer mesmo um vídeo muito artístico!

O resultado final ficou meio grogue, porque as videos do Snapchat só duram 10 segundos, alguns são na vertical, outros na horizontal, a app meio que mistura videos e fotos na mesma sequencia, e vários videos não salvaram direito, ou foram corrompidos, e portanto não consegui usa-los como vídeo…. mas por outro lado, gostei de ter guardado alguns dos Snaps que fiz por la e achei que ficou interessante!

Alem disso, ha uns tempos atras eu sempre fazia uns posts “Ao Vivo” quando eu estava viajando, mas esse ano acabei viajando bem pouco a trabalho, então meio que esqueci e tal (duas semanas atras passei uma semana inteira em Bucareste na Romênia, e acabei não postando nada! Esqueci mesmo!).

Então esse snap-vlog (esse termo existe?! Ou sou assim, super-ultra visionaria das’internetchy?! hahahahha) ficou mais pra diário da viagem, mostrando as partes 0ff-trabalho, pois estou trabalhando num projeto confidencial e não podia mostrar nada durante as sessões do dia.

E pelo lado pessoal, eu adorei ter voltado a Kuala Lumpur, cidade onde ja estive algumas outras vezes, e que foi uma dos destinos da minha Lua de Mel, mais de 7 anos atras!

Quem quiser mais dicas e posts sobre a Malásia, é só clicar aqui:

E amanhã entra um post com algumas dicas rápidas do hotel e lugares onde fomos nessa semana!

E quem quiser se animar a entrar no Snapchat e me seguir, meu nome por lá é: DriEverywhere!

 

 

Planejando uma viagem para a Malasia e Sudoeste Asiatico?

Aqui você encontra todas as dicas e recursos para planejar sua viagem, e podemos cuidar dos detalhes práticos para você:

Adriana Miller
Siga me!
Latest posts by Adriana Miller (see all)
Adriana Miller
6 comentários
Comente pelo Facebook
Escreva o seu Comentário
* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que a sua foto apareça nos comentários? Clique aqui!
6 comentários
  1. Yasmin - 15/12/15 - 16h32

    Oi Adriana!
    Vendo esses posts me deu mulita vontade de conhecer KL… Mas confesso que na primeira oportunidade que surgir de ir para a Ásia, pretendo ir pro Japão, meu grande sonho de criança.
    Queria te perguntar uma coisa, o que o Aaron está achando do Apple watch? É útil? Estou curiosa e com vontade de comprar um mas não conheço ninguém que tenha e li algumas reviews na internet dizendo ser um tanto inútil. Fiquei meio cabreira.
    Obrigada!!! Bjs!!

    Responder
  2. juliana - 16/12/15 - 21h52

    Dri, na minha casa q e apto pequeno fico todos os dias guardando as coisas, levando de um comodo para outro, e ja me cansa. Como vc faz numa casa c escadas? Nao fica um sobe e desce? E os sapatos, vc fica em casa sem eles, ai todos os dias tem q descer c um subir c outro?

    Responder
  3. Fernanda Silva Lopes - 20/12/15 - 20h39

    Adorei o seu post. Tenho um sonhe de conhecer a Malásia, e a sua postagem me ajudou a ter ideias para planejar esta viagem. Muito obrigada.

    Responder
  4. Pedro Sá - 24/12/15 - 16h09

    Excelente artigo com grande edição de imagens. O blog cada vez está melhor :D

    Responder
  5. […] – Viagem para Kuala Lumpur (post e video) […]

    Responder