Por mais que a gente saiba que cada gravidez, parto e bebê são diferentes, realmente já ter passado pela experiência da gravidez-parto-maternidade antes, me ajudou bastante a ser mais prática com certas coisas, e a mala da maternidade realmente foi uma delas, assim como comentei no post & vídeo sobre o que levei na mala da maternidade pra mim.
Eu aproveitei também pra fazer um mini review da bolsa de fralda/passeio que usamos ha anos com a Isabella e pretendemos continuar usando – foi uma das compras mais acertadas e usadas do enxoval, então fica a dica!
Eu também aproveitei pra mostrar como organizei a bolsa, e algumas particularidades de ter um bebê na Inglaterra, que é diferente de outros lugares.
Os créditos de alguns dos produtos mencionados no vídeo estão aqui:
Bolsa de Fralda: http://amzn.to/2cDqZkI (outras opções parecidas http://fave.co/2cTvsjD)
Body branco: http://fave.co/2cTw88I
Blusinha “Kimono”: http://fave.co/2cTxIHq
Na verdade eu acabei usando pouquíssimas coisas que levei pra ele – das 5 mudas de roupa usamos apenas 2 (e a segunda muda aconteceu as 47 do segundo tempo, quando a fralda vazou bem na hora que estavámos saindo pra voltar pra casa!), pois passamos menos de 24 horas no hospital depois que o Oliver nasceu, e ele passou boa parte da noite sem roupa nenhuma (nem fralda) no meu colo, fazendo “skin to skin” (pele com pele) em suas primeiras horas de vida.
(eu sei que ainda estou devendo o relato do parto, e assim que sobrar um mísero tempinho e venho contar! Foi mais uma vez uma experiência incrível e quero deixar tudo registrado, antes que a memória comece a falhar!)
Me Acompanhe!
Além de todas as dicas que eu posto aqui no blog, você também pode me acompanhar nas redes sociais para mais notícias “ao vivo”:
- Tulum – Mexico - 25/03/2019
- Roteiro de Chicago – O que fazer em um fim de semana Chicago - 21/03/2019
- Rendezvous Cay – Belize - 20/03/2019