07 Sep 2016
1 Comentário

W Hotel Barcelona

Barcelona, Dicas de Viagens, Espanha, Europa, Viagens pela Espanha

A decisão por um hotel em Barcelona não foi das mais fáceis… até o último minuto, não sabíamos quanto tempo iríamos querer ficar (ou precisar) ficar por lá…

Além disso, todas as minhas viagens anteriores a Barcelona, eu tinha me hospedado em albergues ou casa de amigos, e então não tinha nenhuma referência específica sobre hotéis na cidade. Eu sabia que queria ficar na região da Barceloneta e Port Veil, e queria evitar a todo Custo a La Rambla, Plaza Catalunya e Bairro Gótico (que são as regiões mais perigosas e velhas da cidade).

Então juntando os preços camaradas de baixa temporada, com uma reserva de última hora, nos decidimos pelo Hotel W Barcelona, e a decisão não poderia ter sido melhor.

Pra começar que eu sou super fan de toda rede W, e nunca me decepcionei com nenhum de seus hoteis. Apesar de que eles não tem um perfil muito “família” (é uma marca bem jovem, moderna e afins), sua filosofia “Whatever, Whenever” (“qualquer coisa, qualquer hora”) de cuidar dos hóspedes é incrível, e todas as vezes que me hospedei em um W com a Isabella a tiracolo, a viagem ficou ainda melhor! Eles fazem de tudo pra te acomodar, mesmo!

Ficamos hospedados num quarto com a vista do mediterrâneo, e aquela paredona de janela, bem de frente pra cama, era simplesmente sensacional!

Como era inverno, não conseguimos curtir as áreas externas do hotel, que incluem uma piscina com a vista da praia da Barceloneta (e acesso direto à praia – o único hotel em Barcelona com acesso direto!), e um rooftop bar no último andar do hotel que deve ter uma vista simplesmente espetacular!

O W Hotel também tem 4 restaurantes, com opções de tapas, internacional, lanches etc além de room service, o que acabou sendo ótimo para uma viagem com criança pequena, pois os horários das refeições na Espanha são muito diferentes da rotina da Isabella (na Espanha se come muito tarde, tanto no almoço quanto no jantar), então é sempre bom ficar num hotel que possa acomodar as suas necessidades acima de qualquer coisa!

 

W Barcelona

Plaça Rosa dels Vents, 1 – Passeig Joan de Borbo, Ciutat Vella, Barcelona, Spain

 

Adriana Miller
Siga me!
Latest posts by Adriana Miller (see all)

 

Adriana Miller
1 Comentário
Comente pelo Facebook
Escreva o seu Comentário
* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que a sua foto apareça nos comentários? Clique aqui!
1 Comentário
  1. Yandra Biavati - 12/09/16 - 20h10

    que sonhoooo de hotel!! e essa vista? :)

    Responder