21 Nov 2016
27 comentários

Wish List: Outono e pós baby!

Beauty Everywhere, Dicas Aleatorias

Ha muitos anos atras eu volta e meia fazia um post de “wish list“. As vezes era por causa de algum item que me chamou atenção, as vezes era por causa da troca de estacão, e as vezes porque eu precisava comprar alguma coisa nova que tinha estragado na maquina de lavar!

Mas esses posts entravam sempre no (finado, porem que foi transferido pra cá!) blog Beauty Everywhere, que não existe mais em endereço separado. E como esse blog onde eu falava apenas de beleza vivia abandonado, eu fui esquecendo de certos posts.

Então no outro dia achei um desses posts antigo de Wish list e reconheci vários itens de desejo que eventualmente viraram meus – então me lembrei de como era um bom exercício “focar” minhas economias e atenção para os itens que realmente queria/precisava/gostaria de ter.

Porque convenhamos que a gente sempre quer alguma coisa né? Sempre tem alguma novidade, aquela dica da amiga ou alguma cosia que você realmente esta precisando.

Então porque não?

wishlist

Com a chegada do Oliver e a mudança de estacão em Londres (depois de um verão calorento e ultra gravida, estou sedenta pelo Outono/Inverno!) os desejos por coisas esta aflorado, então achei que seria um bom exercício colocar tudo no papel!

  • Batom líquido Chanel: Até a Chanel entrou na onda dos batons líquidos, porém a versão deles é semi-matte e mais cremosa, então ninguém precisa ficar com cara da Kylie Jenner #wannabe anos 90!
  • Óleo Tata Harper: Que eu AMO óleos faciais não é novidade pra ninguém que já leu alguns de meus posts ou vídeos sobre beleza, e nos últimos anos tenho sido fiel ao óleo da Balance Me. Mas com mais um tubinho chegando ao fim, estou cobiçando a versão roll on do óleo da Tata Harper, que promete ser mais vitaminado ainda!
  • Sobretudo cinza: Nos últimos anos eu tenho focado em comprar peças de melhor qualidade e mais duradouras para meu guarda roupa de inverno (afinal, morando na Inglaterra não tem mesmo como fugir dos muitos meses de frio todos os anos!), então estou à procura de algum modelo que resista aos anos e tenha um modelo bem clássico! Outro Burberry seria um sonho, mas veremos o que a nova estação vai trazer de interessante!
  • Bota de cano alto: Uma de minhas botas preferidas de inverno é uma UGG, um dos modelos “adultos” que eles lançam todos os anos (eles chama de “fashion boots“), mas que infelizmente saiu de linha (a minha é do modelo Broone). E para quem mora em lugares de frio, uma boa bota é outro investimento que vale a pena ao longo dos anos, em vez de todo inverno acabar comprando um bota nova que vai se desfazer em pouco tempo… Esse ano estou de olho nessa bota da UGG, ou então nessa clássica do Stuart Weizman. Mas também tenho algumas botas da Timberland, que é outra marca que faz modelos de botas lindos e de um qualidade incrível. (esse modelo aqui é praticamente meu uniforme para trabalhar no inverno – tenho em marrom e em preto, e além de bonitas e sociais, são confortáveis e muito quentinhas!)
  • Regatas de amamentação: Essas blusinhas foram minha principal descoberta nessa última gravidez, e permitiram que eu possa usar qualquer roupa, mesmo ainda amamentando – e já não preciso ficar mais escrava de blusas de botão ou transpassadas especiais para amamentar (que são sempre tão sem graça!);
  • Bolsa Gucci Dionysus: afinal, o que seria de uma wish list sem uma bolsa pelo menos, né?! Preciso de mais uma bolsa? Claro que não! Quero mais uma bolsa? Claro que sim! Provavelmente não a comprarei, mas que eu babo nessas últimas coleções da Gucci, isso eu babo!
  • Blusas de cashmere: A Uniqlo é uma das melhores apostas quando se trata de roupa de inverno. Ótima qualidade e preços justissimos. As malhas de cashmere e lã merino deles são incríveis de quentinhas e macias. Perfeitas pro inverno!
Adriana Miller
Siga me!
Latest posts by Adriana Miller (see all)

 

Me Acompanhe!

Além de todas as dicas que eu posto aqui no blog, você também pode me acompanhar nas redes sociais para mais notícias “ao vivo”:

 

Adriana Miller
27 comentários
Comente pelo Facebook
Escreva o seu Comentário
* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que a sua foto apareça nos comentários? Clique aqui!
27 comentários
  1. Mariana - 21/11/16 - 13h25

    Eu ainda não consegui entender o hype dessa bolsa. Particularmente, acho muito datada…
    Vc tem uma coleção incrível de bolsas, poderia fazer um vídeo sobre isso!
    beijos

    Responder
  2. Gabriela - 21/11/16 - 16h01

    Amei o post Dri!! No link que tem junto da frase ” praticamente meu uniforme para trabalhar no inverno – tenho em marrom e em preto” está corrompido. Fiquei curiosa pra saber qual é o modelo dessa bota. Você tem outra foto aí?

    Beijo!

    Responder
  3. Thais - 21/11/16 - 16h40

    Lembro desses posts! :) Adorava! Rsrs Bjs

    Responder
    • Luciana - 21/11/16 - 16h50

      Eu também lembro rs…legal que voltou!

      Responder
  4. renata - 21/11/16 - 19h36

    nossa, não lembrava…puxa, bolsas, pq não um video, né? adoraria!

    Responder
  5. Inês Miranda - 21/11/16 - 20h08

    Que remember bom do finado Beautyeverywhere. ahahah. Bolsa também é a minha perdição, era óptimo tema para vídeo :)

    Responder
  6. Gabi - 21/11/16 - 20h55

    Sou mais uma que adorava esses posts, Dri! Até comecei a pensar mais nisso depois que comecei a te seguir, bem nessa mesma lógica de focar as economias e fazer o dinheiro render mais. Tem funcionado bem, então é mais uma das mil coisas que te agradeço.

    Aliás… aproveitando que você até pode não ser mais praticante mas aposto que a economista nunca sai de você, vc nunca pensou em dar mais dicas de organização/planejamento financeiro aqui? Aquele post do planejamento em viagens eu tinha nos favoritos na época que me formei!!!

    Responder
    • Mariana - 22/11/16 - 18h42

      Ah, eu também gostaria muito de posts sobre economia doméstica (sem valores, claro, mas se possível com porcentagens de como fazem o planejamento), como lidar com finanças e investimentos em casal, etc. Já vi alguns comentários superficiais de como vocês se organizam, mas se pudesse aprofundar no assunto, seria de grande ajuda para quem não entende nada do assunto e para já ir conversando com o boy…

      Responder
  7. Ana Carolina - 21/11/16 - 22h49

    Oi Dri! Posso te pedir uma sugestão de post? Seguro de viagem para grávidas que viajam com crianças! Vc faz? Dicas? Obrigada! bjs

    Responder
  8. Thais - 21/11/16 - 23h51

    Eu amava esses posts! Ajuda muito quem tá de viagem marcada para saber das novidades da gringa para fazer a listinha de compras!!!!!

    Responder
  9. Renata - 22/11/16 - 13h32

    Achei que tinha estava em uma pagina antiga do blog :) Que bom ver essa categoria de post de novo!

    Dri (e leitores), você tem alguma recomendação de marcas de botas para neve? Vou para Sierra Nevada em fevereiro e já pensando no que usar para usar quando não estiver esquiado. Obrigada!

    Responder
    • Adriana Miller - 22/11/16 - 14h08

      A UGGs e a Timberland fazem otas ótimas pra frio & neve. A Sorel também é excelente, principalmente se você sabe que vai pegar muita neve e/ou chuva!

      Responder
      • Renata - 22/11/16 - 15h24

        Obrigada! Ja estava com uma da Timberland no basket mas vi as da Sorel, que não conhecia, e gostei também!

        Responder
  10. Natália - 22/11/16 - 14h13

    Dri…esses posts são muito legais…..estava com saudades desse tópico!
    Temos gostos bem parecidos e achei a wish list TOP. Gostaria de um post ou vídeo sobre as bolsas preferidas e também outro sobre os casacos preferidos…..Enfim, muita inspiração!
    Suas dicas de viagem, são muito funcionais, realistas e seguras! Amo muito seu blog…..bjs!!!

    Responder
  11. Beatriz - 22/11/16 - 17h00

    OI , Dri ! Nunca comentei aqui porque sou muito tímida , mas sempre amei viajar e comecei a acompanhar o blog quando você estava grávida da Bella, e nunca mais parei de olhar as suas dicas fantásticas! Eu sigo vários blogs de viagem, e na minha opinião o seu é o mais completo em termos de foto , roteiros etc.
    Quero te agradecer por que eu sempre quis ter uma profissão e focava muito nos estudos e com isso pensava que não daria par ter uma família etc etc …. mas vendo seu exemplo mudei de opinião e vejo que da sim para ser casada , mãe e ter sua individualidade ao mesmo tempo ! Ainda sou bem nova , tenho 22 anos , mas já penso que vou conseguir equilibrar e entre família e vida sozinha.
    Obrigada mesmo !
    e como a gabi falou aqui , eu adoraria ver suas dicas sobre finanças já que é economista.
    beijos

    Responder
  12. PatriciaUk - 22/11/16 - 18h09

    Muito legal! Sempre bom focar – fui em bicester esses dias e coloquei na minha wishlist um casaco da burberry tbem… investimento, praticamente para sempre ne? Uma pergunta pls – que programa vc usa para editar os seus videos? x

    Responder
    • Adriana Miller - 22/11/16 - 20h24

      Uso o “Filmora Wondershare” no PC e “Final Cut Pro” no Mac.
      Sim, casaco da Burberry é eterno!
      Eu tenho uma preto e um camelo, e levo de volta na loja da Burberry a cada inverno pra apertarem os botoes, ajustarem o forro… o tecido não empelota, os ombros não perdem a forma… emfim, a qualidade é indestrutível! Pra gente que mora aqui nesse firo, vale a pena demais!
      Ganhei o meu sobretudo Burberry preto em 2011, uso praticamente todos os dias o inverno todo, e além dele parecer novinho, eu também nunca mais comprei outro casaco preto!
      NO inverno passado investi num modelo diferente, na cor camelo, e estou tão satisfeita quanto!

      Responder
      • PatriciaUk - 23/11/16 - 19h55

        Jura que eles fazem isso nos casacos? Que legal… pronto, vou me dar de aniversario em janeiro…. quando experimentei um vermelho ate parecia que me emagreceu, e la em bicester nao achei o preco tao exorbitante. Obriagada pela dica do final cut pro, vou comprar e aprender! Ia ate pagar para alguem editar os videos das nossas viagens mas nao achei ninguem… xx

        Responder
        • Adriana Miller - 23/11/16 - 20h25

          Não sei ocmo funciona com as compras de outlet (comprei um trench coat no outlet de Hackney mas nunca tive que fazer nada nele), mas meu sobretudo eu comprei na Selfridges a muitos anos, e um tempo depois alguns botoes comecaram a soltar, e fui lá reclamar e me disseram que sim, eles mesmos mandam consertar, pois só assim podem garantir a qualidade Burberry. Ai no ano seguinte levei pra consertarem o forro etc.
          Acho o customer service deles excelente, e por si só já vale o investimento!

          Responder
  13. Tainnah - 22/11/16 - 21h03

    Oi Dri!

    Me mudei pros EUA com marido e filho de 1 ano e estamos começando a enfrentar o frio…como não passamos por um inverno de verdade ainda, estou perdida em relação à roupa pra uma criança no estilo não pára-não pára – não pára não, tipo a Bella :)

    Ele odeeeeia colocar roupa, mas vai ser uma batalha inegociável. O problema é: no que investir pra uma criança? O que devo olhar em termos de tecido e tal, que realmente esquente, sem precisar usar trocentas camadas?

    Responder
  14. cristina - 29/11/16 - 13h49

    Ola Adriana

    Te sigo ha mais ou menos 1 ano quando estava morando na Nova Zelandia e fazendo planos de vir pra Inglaterra.
    Meu marido eh ingles e eu sou carioca. Estamos casados ha 13 anos. Antes de vir pra ca moramos no Rio, Argentina, Suecia, Dubai e Nova Zelandia, mas aqui escolhemos para “settle down”.

    Entao aqui estamos desde maio e super adaptados. Gostaria de dizer que seus “posts” sempre me ajudaram muito, inclusive na minha adaptacao rsrs.

    Estou trabalhando numa empresa inglesa (Trabalho com sistemas) e meu marido trabalha na area de telecom,
    Temos uma filha um pouco mais nova que a Bella (de 2 anos meio). Ele esta super adaptada a creche e falando ingles e portugues como a Bella !
    Estamos a 1 hora e meia de Londres (Cheltenham) mas sempre que podemos damos uma passada por ai.

    Pegando varias diacas dos passeios. Fizemos ice skating no ultimo sabado no National Museum.

    Parabens pelo blog. Bjs.

    Responder
    • Manoela Rauen-Prestes - 14/12/16 - 14h12

      Oi Cristina, eu tb sou carioca e tb moro em Cheltenham! Que coincidencia! Adoraria tomar um café com vc para nos conhecermos, seria otimo ter uma brasileira local :) O que vc acha? Meu email é manuprestes @ gmail.com, facebook manuprestes. bj

      Responder
  15. Manoela Rauen Prestes - 12/12/16 - 21h39

    Oi Adriana, sigo seu blog há algum tempo, por recomendação de uma amiga carioca. Adoro. Já fui até na Fe Nabuco pq vc recomendou e virei super cliente. Queria te pedir um favor, vi um comentario aqui nesse post da Cristina, carioca que mora em Cheltenham, e gostaria de entrar em contato com ela, pq eu tb sou carioca e tb moro em Cheltenham! Adoraria encontrar uma conterrânea aqui no countryside ingles. Se vc nao puder me passar o email dela, pode passar o meu email pra ela por favor? Meu facebook é manuprestes, instagram manu.fitbakes.uk. Bjs e obrigada!

    Responder