09 Jan 2019
43 comentários

Good Bye 2018! Hello 2019!!

Ano novo e resoluções, Pessoal

Eu tentei criar uma daquelas fotos “Best of 9” no Instagram, e quase que nem salvei a imagem final, pois achei que aquele grid de 9 fotos não representava nem uma ínfima percentagem de tudo que aconteceu com a nossa vida em 2018.

A realidade é que a vida não pode ser medida em “likes” e curtidas, e como dizem, as mídias sociais são um “highlight reel”, ou seja, um álbum de melhores momentos, que são julgados por pessoas que estão por fora da situação (à base de likes, porém à mercê de algorítmicos).

As vezes vejo as fotos do perfis mais ultra-hiper populares e tudo que enxergo são fotos montadas, com um esforço monumental para sair o que na verdade não é. E é isso que faz sucesso. É isso que gera likes e joinhas virtuais.

O meu perfil não é nada assim. Não compro seguidores e meu crescimento orgânico está estacionado láaa em 2016 sem crescer quase nada…

Mas a minha vida real. Ah, como a vida real cresceu, evoluiu e mudou!

Não precisei de um ranking de likes para saber quais foram os momentos mais incríveis de 2018, e os momentos que dividiram as águas do curso da minha vida.

E a realidade é que a maioria deles nem sequer foi registrado em fotos ou vídeo, e muito menos publicado.

Então dessa vez a minha retrospectiva anual vai ser um pouco diferente dos anos anteriores, e acho que nada mais justo depois de tantos meses de abandono nesse blog!

Pois ja que a vontade era mesmo de voltar a escrever, entao nada melhor do que olhar pra tras e refletir sobre tudo que acontenceu em 2018.

Calma, calma…. ja ja eu falo das viagens do ano! Mas antes, vamos conversar sobre tudo que aconteceu na “vida real”?

2018 foi um ano tao incrivel quanto desafiador – fechamos 2017 com as esperancas renovadas de uma possivel mudanca para os EUA, exatos 12 meses depois de uma decepcao que acabou causando o ano mais frustrante da nossa vida Londrina (e quem quiser saber mais sobre a historia da mudanca, eu contei tudo aqui). Entao o ano comecou tenso, e com muito suspense e ansiedade.

Por um lado a angustia do suspense de que se o Aaron seria promovido ou nao, e logo se seriamos transferidos para os EUA ou nao. E tudo isso somado a angustia de lidar com os tramites legais do pedido do meu green card (que contei a respeito aqui), a minha propria transferencia no trabalho, e toda a burocracia de tentar planejar uma mudanca internacional com duas criancas (sendoq ue essa tal mudanca ainda nem tinha sido confirmada). E a cereja no topo do bolo, foi ter que lidar com tudo isso ao mesmo tempo que tentavamos planejar um plano B: o que fariamos da vida caso a transferencia nao saisse (nosso tempo em Londres ja tinha passado da validade e estavamos determinados a sair da cidade).

Mas Fevereiro chegou com a confirmacao da nossa mudanca, e todo carrossel de emocoes (e trabalheira) consequente! Foram cerca de 4 semanas entre recebermos a proposta da empresa do Aaron, ate ele ter que ja estar morando e trabalhando nos EUA no comeco de Marco!

Mas por sorte ja tinhamos uma viagem marcada para a Capadocia na Turquia, que acabou tendo um super gostinho de despedida da nossa vida Europeia, e aquela lavagem na alma e a certeza da decisao tomada, e de tudo que conseguimos aproveitar tao bem  nos 14 anos de Europa!

Em Marco eu fiquei sozinha em Londres com as criancas, e meus pais conseguiram prolongar a viagem deles em Londres para me ajudar nas ultimas semanas por la, fechando compromissoes de trabalho, lidando com burocracias de viagem  e as muitas despedidas!

Entao gracas a essa ajuda extra, consegui participar em uma viagem a trabalho para a Varsovia na Polonia, que apesar do frio extremos de -14 graus tipica da epoca do ano, foi uma otima viagem profissional, e uma oportunidade deliciosa de voltar ao pais.

E antes dos meus pais voltarem pro Brasil, nos despedimos do Reino Unido, com um fim de semana em Edinburgo na Escocia!

Mas no fim de Marco eu me vi sozinha em Londres. As criancas se mudaram para os EUA com o Aaron, e eu fiquei mais umas semanas arrumando mudanca, embalando caixas (e lembrancas), e me despedidno de pessoas e lugares que definiram quem eu sou hoje em dia!

Meus ultimos dias em Londres foram um misto de muito alivio e realizacao pessoal e profissional para a nossa familia. Mas ao mesmo tempo tambem de despedidas doloridas, com a certeza de estar fechando essa capitulo na minha vida.

E foi em Abril que o ano finalmente comecou de verdade! Ano novo, vida nova, tudo novo!

Compramos a nossa casa dos sonhos, eu (re)aprendi a dirigir e comprei meu primeiro carro novo da vida, e foram dias e semanas deliciosos de estar transformando esse sonho em realidade!

Foi tudo tao legal, tao exitante, tao novo… Essa sensacao boa de recomeco, de vida nova, que eu nao sentia ha tantos anos!!

Em Maio eu voltei a trabalhar (depois de quase 1 mes de intervalo entre a transferencia do UK para os EUA), e a vida nova comecou a ter gostinho de rotina e vida real.

E com isso vieram tambem novas oportunidades de trabalho, e novas viagens para lugares que eu ainda nao conhecia!

Logo na primeira semana de Maio, fui a Houston, no Texas, e logo depois fui a Boston, Massachussetts – cidade essa que se repetiu varias vezes em Maio, Junho e Julho.

Junho de 2018 me trouxe alguns dos dias mais felizes da minha vida! Nos mudamos para nossa casa nova, e finalmente realizamos o sonho que tinhamos passado a ultima decada inteira planeando!

Todo dia era um novo “me belisca” de que tudo aquilo realmente estava acontecendo, e essa era a nossa nova vida!

Mas no final de Julho, fizemos nossa primeira viagem em familia no novo continente, e fomos comemorar nosso aniversario de 10 anos de casamento em um Cruzeiro pelo Caribe, que nos levou a varios novos lugares!

Ilhas Cayman

Hunduras

Belize

E Mexico!

E essa viagem foi um otimo break entre projetos profissionais, e logo que voltamos do Cruzeiro, eu comecei um novo projeto no Vale do Silicio, na California – onde fui e voltei durante varias semanas seguidas entre Agosto, Setembro e Outubro!

Foi um periodo profissional bem dificil, mas as escapadas para conhecer Sao Francisco valeram a pena!

Outubro deu inicio a fase mais gostosa do ano aqui nos EUA! “The Holidays”!

Aquele periodo magico do ano que se estende entre os preparativos para o Halloween, que emenda com o Acao de Gracas e vai ate o Natal e Ano Novo!

Nosso primeiro Halloween aqui foi simplesmente MAGICO!

Decoramos a casa, nos empolgamos com as fantasias da familia, fizemos Trick Or Treat de porta em porta, e foi simplesmente sensacional!! Novembro chegou trazendo um novo projeto profissional, o que me levou a outras viagens pela costa Leste Americana (Philadelphia e Delaware), e a preparacao para o primeiro Acao de Gracas na nossa vida e casa novos.

Foi tao emocionante E emocional! O Acao de Gracas sempre foi um dos meus feriados preferidos (acho uma pena que nao se comemore fora dos EUA e Canada), e esse ano eu me senti inundada de uma gratidao e realizacao sem tamanho!

E ironicamente, Dezembro comecou como?!

Como uma viagem para a Inglaterra! Passei uns dias a trabalho em Bournemouth no sul do pais, e consegui esticar mais uns dias em Londres, e foi simplesmente um SONHO!

Rever as amigas queridas, passear pela cidade, e curtir adoidada aquele clima incrivel de Natal em Londres! Nem em sonho eu poderia imaginar que isso ia acontecer ainda em 2018!!

E voltei pra casa num clima intenso de festas e fim de ano com a familia!

Teve Vlogmas, teve a chegada dos meus pais, teve visita da minha tia e primos da Florida, depois a chegada da minha irma, festa de vespera de Natal, dia de Natal, e ano novo, e tudo isso com varios passeios pelo Colorado!

Fomos a Estes Park,

Nederland

Garden of the Gods

e Keystone!

A virada do ano foi exatamente como eu queria – em casa, cercada pelas pessoas que mais amo nesse universo!

E agora…. 2019! UAU! O ano voo, mas ao mesmo tempo certas coisas se arrastaram e duraram uma eternidade!! (quem ja teve que esperar pelo processo de visto, ou quem ja teve que esperar pelos tramites de compra de casa, ou quem ja fez reformas em casa vai me entender! Cada dia eh uma eternidade de ansiedades!)

Entao a realidade eh que meu unico desejo e expectativa para 2019 eh sentir que a vida voltou ao normal – nosso “novo normal” daqui pra frente.

Novas rotinas, novos planos, nova vida.

2018 foi um ano “afobado”, muitas mudancas, e muita coisa acontecendo ao-mesmo-tempo-aqui-e-agora como nunca antes na minha vida.

E em 2019 eu espero reencontrar nosso ritmo de dia a dia familiar: a casa esta pronta, as criancas estao adaptadas e estabelecidas, e tanto eu quanto meu marido estamos tambem bem adaptados em nossos novos empregos e vida profissional aqui nos EUA.

A principal meta para o ano, disparado, eh focar em nos re-estabilizar financeiramente depois de 2018, pois comprar casa, dois carros, reformas, moveis etc num espaco de 10 meses nao eh para os fracos!

Mas com isso, vem tambem uma certa dose de sacrificio pessoal – nosso dinheiro (infelizmente) nao brota em arvore, e a unica maneira que existe para se economizar e poupar, eh gastanto pouco – e isso significa que nosso principal luxo na vida ficara em segundo plano em 2019: viagens!

Sim, pretendemos (e queremos muito) viajar pelos EUA, pelo estado do Colorado e pelo nosso novo Continente – uma regiao do mundo que realmente exploramos super pouco, justamente pois sabiamos que um dia morariamos por aqui, e as viagens pela America (Sul, Central e do Norte) ficariam bem mais faceis e acessiveis. Mas por enquanto nao temos nada muito mirabolante planejado nao…

Agora em Janeiro vamos visitar uns amigos na California e aproveitar a deixa para dar um pulinho na Disney.

Em Fevereiro vamos ficar aqui pelo Colorado mesmo, e vamos comemorar meu Aniversario em Aspen.

E em Marco, vamos aproveitar a semana de ferias escolares das criancas para fazer uma Road Trip pelos Parques Nacionais do Colorado, Utah e Arizona!

E por enquanto só!

E vocês??? A quantas andam os planos de viagem de todo mundo??

 

 

Nos Acompanhe!

Além de todas as dicas que eu posto aqui no blog, você também pode me acompanhar nas redes sociais para mais notícias “ao vivo”:

 

Adriana Miller
Siga me!
Latest posts by Adriana Miller (see all)
Adriana Miller
43 comentários
Comente pelo Facebook
Escreva o seu Comentário
* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que a sua foto apareça nos comentários? Clique aqui!
43 comentários
  1. Daniele - 09/01/19 - 21h56

    Eba!!!! Feliz que o blog voltou! Te admiro muito.

    Responder
  2. Ana Paula - 09/01/19 - 21h59

    Que bom que o blog voltou!!! Adoro os vlogs, mas como sou das antigas ler o blog não tem preço! Rs
    Esse ano juramos que iríamos planejar menos… mas a Iberia fez boas promoções e esse fds vamos a Roma, depois Berlim, San Sebastián, Paris, Bordeaux e Dublin até junho!

    Responder
  3. Joana Santos - 09/01/19 - 22h10

    Dri, bem vinda de volta ao seu blog. Tive imensas saudades dos seus textos! O meu ano vai ser bem o oposto, cheio de viagens e de países novos!
    Bom ano!!

    Responder
  4. Maíra Cavalcanti - 09/01/19 - 22h11

    😊😊😊😊 amei a restrapectiva mais pé no chão impossível!!! Uma delicia acompanhar teu dia-a-dia dri! Bom 2019 com muitas realizações!!!!

    Responder
  5. Mariana seabra - 09/01/19 - 22h23

    Que felicidade voltar a te ler ❤❤❤❤

    Responder
  6. Amanda - 09/01/19 - 22h28

    Dri, adoro a forma como você vê a vida. Acompanho seus vlogs principalmente por isso, e nessa retrospectiva ficou mais claro ainda. É muita positividade e gratidão! Que ano maravilhoso que vc passou!

    Responder
  7. Mariana - 09/01/19 - 22h50

    Eu AMO com toda força os vídeos no YouTube, mas sentia muita falta do blog! O registro que vc tem da sua vida aqui é incrível, e acho sempre mais “seguro” que fique no seu domínio, e não em uma plataforma externa.
    Quem te acompanha certamente fica muito feliz com a felicidade de vcs, que é nítida! 2018 realmente foi um ano impressionante para a sua família!
    Beijos

    Responder
  8. Thaís - 09/01/19 - 23h30

    Oi Dri! Muito feliz com a volta do blog! Feliz Ano Novo 😊

    Responder
  9. Angélica - 10/01/19 - 00h05

    Para nós que te acompanhamos pelo Youtube, neste texto conseguimos reviver o ano que vocês tiveram e sabemos que essas palavras são extremamente verdadeiras e retratam o seu sentimento.
    Feliz pela volta do Blog.
    Parabéns pela nova fase de suas vidas!

    Responder
  10. Nathalia - 10/01/19 - 00h10

    Que delícia ler texto novo aqui no blog! Adoro sua sensatez e o modo como enxerga (e depois narra) os acontecimentos! Muito legal te acompanhar! ❤️

    Responder
  11. Lilian - 10/01/19 - 00h18

    Dri, conheci seu blog em 2013 e desde então adoro ler seus textos, fico feliz que o blog voltou!
    Que 2019 seja incrível para toda sua família!

    Responder
  12. Maria - 10/01/19 - 00h27

    Que texto maravilhoso, Dri! Fico feliz por vc!
    Aguardamos não só as próximas viagens, mas também o seu dia a dia/vida real que dividirá conosco!
    Feliz 2019 para vc e sua família!

    Responder
  13. Lienara Varanda - 10/01/19 - 00h59

    Oi Dri, conheci seus vídeos e blog através de uma amiga, em função de seus enfeites de natal! Sou fascinada por natal! Minha árvore tem enfeites desde a primeira que montei com meus filhos ainda pequenos( hoje eles têm 28, 27 e 23 anos)! Todo ano compro algum enfeite novo e nunca arrisquei fazer árvores com temas ou cores específicas! Este ano, inspirada em vc, como tenho alguns enfeites de outros países que ganhei de amigas que viajam, aproveitei e coloquei também alguns souvenirs das poucas viagens internacionais que já realizei (apenas 4 países nos meus 53 anos de vida)! E coloquei fita azul turquesa pra combinar com a manta do meu sofá novo! Fiquei me achando! Kkkk
    Fiz até stories e te marquei mostrando meus 11 enfeites de viagens! Minhas amigas riram muito de mim!
    Curti muito! Adorei acompanhar seus “hollidays”! Até sugeri que minha prima que mora emTampa te seguisse, pois vcs vivem algumas situações semelhantes!
    Bom ano pra vc e sua familia! E obrigada pela companhia! 🥰😘

    Responder
  14. Renata - 10/01/19 - 01h08

    Parabéns Dri! Realmente foi um ano intenso!
    Que legal que vc vai pra Disney! Se possível, faça posts/ vídeos com dicas!
    Estou planejando uma viagem pra Orlando (só pra 2020) e apesar dos milhões de blogs especializados em Disney, sinto muita falta das suas dicas pra lá!
    Mil beijos, feliz 2019 pra vc e sua família e parabéns adiantado pra Bela!

    Responder
    • Adriana Miller - 10/01/19 - 03h50

      Nós vamos para a Disney da Califórnia, ainda não tive coragem de encarar Orlando não! Hehehe

      Responder
  15. Suelen - 10/01/19 - 01h26

    Que maravilhoso Dri!!! Amei acompanhar suas aventuras, como sempre!!! Que 2019 seja ainda melhor pra vocês!! E meu sonho é conhecer os Parques Nacionais do Colorado, Utah e Arizona! Já to asiosa pelas dicas!!! Obrigada Drii… Bjs

    Responder
  16. Valéria - 10/01/19 - 01h26

    Que bacana Dri 😍😍 Saudades de lê as aventuras de vocês!!! Sigo no insta e sou inscrita no canal,mas amo muito o blog ❤️❤️

    Responder
  17. Areta Gabriela Mazzei - 10/01/19 - 01h33

    Estava justamente pensando dias atrás se vc escreveria este tradicional post de início de ano.. adoro o canal no YouTube, mas também amo ler suas reflexões e sentimentos que só a escrita é capaz de transmitir! Tudo de melhor pra vc e sua família!

    Responder
  18. Anne - 10/01/19 - 01h51

    Volta e meia acessava o blog pra ver se n tinha nada novo, apesar de ver os vídeos assiduamente, pois adoro a forma como você escreve e principalmente como encara a vida!! Foi uma grata surpresa ver que o blog voltou à ativa!!

    Responder
  19. Fernanda - 10/01/19 - 02h15

    Ahhh que delicia de texto! Foi bom reviver cada mês através das suas palavras, porque acompanhamos esse ano tão intenso com vc. Queria registar que vc é uma única blogueira que acompanho de verdade e exatamente por ser vida real, já te falei em outros momentos mas seu jeito leve de encarar a vida foi/é MUITO inspirador pra mim. Obrigadaaaa!!! Doida pra acompanhar 2019 com vc e sua linda família!

    Responder
  20. Inês - 10/01/19 - 09h16

    Ôba! é muita alegria essa volta ao blogue. Sinto falta dos detalhes passados para o papel sobre sobre viagens e divagações no geral :) Claro que entretanto tenho acompanhado o Youtube! Esse post é já uma tradição, fez bem em não quebrar, mesmo que o próximo regresso seja apenas o Adeus 2019, Olá 2020, heheheh.
    Seus planos de viagem não estão nada maus para quem não ia fazer nada, hehe. Expectante por acompanhar essa roadtrip por Utah e Arizona, está na minha wishlist.
    Para já a primeira metade de 2019 para mim tem planos de viagem de fim-de-semana no Luxemburgo, RoadTrip em Marrocos, Roteiro cultural na Tunísia, fim-de-semana em Bordéus e Provence em época de Lavandas. veremos o que o resto do ano vai trazer.
    Quem quiser acompanhar, estou em sempreentreviagens.com
    Beijinhos e Feliz 2019

    Responder
  21. Fernanda - 10/01/19 - 12h58

    Que legal que você postou aqui no blog! Adoro o conteúdo, as viagens e achava uma pena não ter mais continuidade!

    Responder
  22. LUCIANA FERREIRA - 10/01/19 - 13h17

    Esperava por esta retrospectiva e planos de 2019 com muita expectativa :) e aqui está!
    Por vos ter “conhecido” há muitos anos através do blog, sinto que isto é mais “casa”. Obviamente que o Youtube e Instagram trazem pessoas novas, mas talvez por as pessoas não conhecerem o “background” (e nem tentarem perceber) os comentários não são tão interessantes apesar de dar um feedback mais imediato. Pode ser só falta de paciência minha, mas entendo os comentários como extensão ao conteúdo.
    Cada fase é uma fase e os planos para 2019 reflectem a fase em que vocês estão. Esperamos as viagens possíveis pelos Estados Unidos que de certeza vão ser muito boas!!!
    Boa ano!!!

    Responder
  23. Denise - 10/01/19 - 13h49

    O post mais aguardado do ano! =)

    Super curiosa para acompanhar a viagem pelos Parques Nacionais. Meu sonho realizar essa road trip.

    Responder
  24. ISABELLA TORRES - 10/01/19 - 14h57

    Que delicia ler o blog de volta!!!!

    Responder
  25. Simone Vieira - 10/01/19 - 15h43

    Que bom que voltou a escrever, adoro o blog. O meu ano vai ser de descobertas, em abril estou indo ficar 3 meses com meu namorado que mora na Suécia e estou cheia de expectativas. Bjs!!!!

    Responder
  26. Thuani - 10/01/19 - 15h47

    Que ano maravilhoso !!!! Um feliz 2019 pra vcs!!! Vários parques nacionais estão na minha listinha de sonhos… Yellowstone, Grand Teton, Grand Canyon..Zion… aiiiiiii deve ser uma delicia!!!! Ansiosa pelas dicas =) =) =) Férias marcadas para segunda quinzena de maio…sem destino definido ainda… quem sabe é esse ano que conheço alguns desses parques!!! Bjuuus

    Responder
  27. Ana Luisa - 10/01/19 - 16h22

    Dri, te acompanho há sei lá quantos anos que foi emocionante ler esta sua retrospectiva de 2018. Não mais emocionante que saber que o blog vai voltar novamente… obaaaaaaaaaaaaaaaaa. Parabéns, tenho certeza que você é digna de tudo o que vem construindo.

    Responder
  28. Vanessa - 10/01/19 - 17h43

    Que delicia ler uma postagem sua novamente! Que bom que vc voltou a escrever!

    Responder
  29. Bruna Silva - 10/01/19 - 18h39

    Tão feliz que vc voltou a escrever! Te sigo desde 2012 (encontrei seu blog nas pesquisas pra minha primeira viagem a Londres), acompanhei de pertinho todas as mudanças desse ano que passou e fiquei mt feliz por vcs! Que 2019 seja ainda melhor :)

    Responder
  30. Maria - 10/01/19 - 19h03

    Que delícia poder ler um post novo!! Estava com saudades!! Ano passado fui pela primeira vez à Londres. O blog foi minha fonte de informação n.1. Segui várias das suas dicas e roteiros, foram 8 dias que passaram voando e já não vejo a hora de voltar. Em abril, irei à Madri e Barcelona e, mais uma vez, tenho lido seus posts. Feliz 2019 para você e sua família, muitas bênçãos para todos. :)

    Responder
  31. Valerie - 10/01/19 - 23h13

    Sem desmerecer YouTube e Instagram, uma história tbem escrita tem mais valor para mim, porque transmite mais emoção e reflexão! Após ler suas palavras me deparei com a saudade que sentia do seu blog! Que venha 2019 com muitas histórias e viagens. Bem-vinda! 😍

    Responder
  32. Vê Melo - 11/01/19 - 01h33

    Dri, que legal que postou aqui! Conheci o blog em 2013. Engraçado que um dia antes desse post tinha vindo aqui ler sobre copenhagem, vc estava grávida da Isabela! Voltarei a Londres em setembro para um congresso de trabalho e pensei em dar um pulo rápido em algum lugar que não conheço ainda.
    Realmente concordo com as pessoas que a escrita passa uma emoção diferente. Por outro lado, pra quem te acompanhou no YouTube, foi legal ir lembrando das coisas. Geralmente, no Tourube te vejo fazendo alguma coisa em casa (louça, lavanderia) e é uma ótima cia, justamente por esse lado positivo de ver as coisas. Sempre comento por lá tb é seus seguidores são os únicos que leio os comentários, principalmente pq vc está sempre disponível para responder.
    Bjo grande e que venha 2019!

    Responder
  33. Diana - 11/01/19 - 11h31

    Que bom que voltou ao Blog!
    Ansiosa pelos posts da Capadócia..
    Parabéns e felicidades

    Responder
  34. Isadora - 12/01/19 - 08h30

    Que alegria voltar a te ler! Em tempos de fotos montadas e likes d einstagram, ando nostálgica de ler as pessoas que gosto e sentir mais o que elas pensam, com um
    Ritmo mais slow! Sempre foi muito legal acompanhar tuas aventuras e com certeza 2019 reserva muita coisa boa pra vocês! Feliz ano novo!

    Responder
  35. Livia - 14/01/19 - 16h43

    Que bom que vc voltou a escrever, Dri! Senti sua falta aqui no blog, mas acompanhei tudo pelo instagram!
    Que surpresa boa saber da sua viagem de março, pois tenho uma viagem programada em abril com amigos e vamos percorrer justamente os parques nacionais, saindo de Denver, passando por Utah, Arizona e chegando em Las Vegas.
    Ainda não fechamos o roteiro, adoraria saber um pouco mais do seu qnd possível e quem saber ler suas dicas no blog antes de partir para a minha road trip :)
    Beijos e felicidades sempre!

    Responder
  36. Michelle - 14/01/19 - 20h28

    Ah que delicia de retorno ao blog! Gosto muito dos seus videos no youtube, mas acompanhar por aqui tambem eh muito legal. 2018 foi um ano cheio de realizacoes pra voces, parabens! Eu imagino mesmo a gastanca que foi com a mudanca, a casa nova e etc. Foi tao gostoso ver sua empolgacao com tudo. O ano novo comecou e ja ja vcs se recuperam do rombo nas economias. Eu mal posso esperar pelas dicas de viagens nos EUA. Muitas alegrias e mais realizacoes pra familia Miller em 2019!

    Responder
  37. Tathi - 14/01/19 - 20h41

    Adorei o retorno ao blog! Estarei sempre por aqui! Que venham as aventuras e aprendizados de 2019! Beijos…

    Responder
  38. Ana Cristina Costa - 15/01/19 - 13h31

    AMEI a volta ao Blog em GRANDE ESTILO, por sinal!! Essa retrospectiva ficou muito maravilhosa…..
    Muito bom reviver 2018 com você tudo o que já tinha visto “real time” no Instagram.

    Planos pra viagem, eu e meu marido vamos pra New Orleans em maio, no meu aniversário.
    Estou louca é pra viajar com vocês (risos)….

    Beijos e Feliz 2019!
    Ana Cristina

    Responder
  39. Livia - 16/01/19 - 13h13

    Que maravilha esse post! É muito legal acompanhar sua vida por esses 10 anos de blog e novas mídias :). Desde que busquei dicas da Inglaterra, a minha primeira viagem internacional e de meu intercâmbio, suas dicas foram essenciais. Retribuindo seu esforço e generosidade, gostaria de dizer o quanto você é uma pessoa incrível, que me identifico muito. É intensa mas não é impulsiva e passional. É amável, família, racional e criativa. Obrigada por ser uma das fontes de entretenimento mas também de bom conteúdo na minha vida. Eu desejo que consiga o que busque. Além disso, eu desejo mais bons frutos de YouTube e instagram. Sempre te divulgo por aí ;)

    Ahh eu amaria ver um post, vídeo ou algo sobre os aparelhos eletrônicos que facilitam sua vida, ex: o robô aspirador é bom? Estou na dúvida se compro na próxima ida ao USA.
    Beijosss Li

    Responder
  40. Susana Oliveira - 17/01/19 - 13h19

    Fico feliz que tenhas voltado a escrever no blog,já andava ao tempo a pensar se ias escrever a retrospectiva de 2018! Que alegria ver que sim! Adoro acompanhar-te no YouTube, mas também adoro ler os teus textos no blog!!! Que seja um ano 2019 magnífico para a vossa família !!! Beijinhos 😘

    Responder
  41. Bárbara - 18/01/19 - 17h52

    Ahhhh, que saudade que estava de te ler por aqui, e esse seu post tradição é simplesmente maravilhoso sempre! <3 Te acompanho no instagram e youtube, mas nada como ler tudo do jeito que você escreve!
    Pra esse ano não temos muitos planos de viagem porque também acabamos de comprar uma casa… então só vai rolar Brasil de férias com escala nos EUA (minha primeira visita ao país) e também vamos pro nordeste no Brasil. Meu irmão vai estudar por um tempo na Alemanha, então devo ir pra lá visitá-lo, e também quero voltar à Amsterdã pra visitar uma amiga que está pra ganhar bebê. Vou pro Reino Unido ver uns shows e talvez role Sicília num evento que a vó do meu namorado está organizando (ela é de lá e quer levar a família irlandesa toda pra lá!). Por fim, pro segundo semestre queríamos ir pra Islândia, mas é uma viagem cara, então vamos ver como o ano vai se desenrolar…

    Responder