19 Feb 2019
4 comentários

Ilhas Cayman

Américas, Cruzeiro no Caribe, Cruzeiros, Dicas de Viagens, Ilhas Cayman

A nossa primeira parada do Cruseiro Princess pelo Oeste do Caribe, foi nas Ilhas Cayman, e eu tinha duas certezas: que seria paradisiaco e que queriamos ir direto para as praias!

Em todos os cruzeiros, a cada parada de porto, voce tem uma infinidade de opcoes de passeios e excursoes que podem ser reservados diretamente com a cia de cruzeiros.

Mas nessa parada especificamente sabiamos que nao queriamos fazer nada demais nao, so mesmo curtir sol, sal e mar!

Entao assim que chegamos no porto e saimos da area de free shop, fechamos ali mesmo um transfer para a praia Seven Miles Beach, que segundo minha pesquisa pre-viagem, era a aposta mais certeira.

Sim, queriamos um pedaco de praia paradisiaco e o mais afastado possivel, mas ainda assim queriamos uma infraestrutura de “beach club” com conforto, acesso a banheiros, restaurantes, possibilidade de alugar barracas, cadeiras etc (afinal estavamos com 2 criancas e uma senhora de 70 anos).

E dai pra frente foi so diversao!

E a praia realmente foi isso tudo mesmo!

A areaia branquinha tipo talco de bebe, e uma agua azul cristalina, sem nenhuma onda ou sujeira pra contar historia!

As criancas se esbaldaram, e foi a primeira vez que o Oliver realmente curtiu praia, pois da ultima vez que fomos ao Rio de Janeiro era ainda era muito bebezinho, e mal entrou na agua, muito menos brincar na areia, nada etc.

Ele ficou fascinado!! Nao parava de lamber a agua salgada do mar um segundo! A cara dele era otima! Parecia estar tendo uma experiencia extra terrestre! Hahahahah

E brincar na areia?! Nossa! Foi tao gostoso assistir ele brincando e descobrindo as texturas, areia seca, areia molhada, baldinhos, pazinhas… Ah, como eh bom ser crianca!!

A Isabella ja eh profissional! Ama uma praia e fica super a vontade em seu elemento semi-Carioca!

Almocamos e bebericamos por la mesmo, no barzinho do beach club, e no fim da tarde, pegamos um outro taxi/transfer para voltar para o porto.

Vale a pena mencionar que as Ilhas Cayman sao uma ilha-paraiso-fiscal, e portanto o pais todo eh praticamente sem impostos, e compras, em geral, sao bem baratas.

Nos acabamos nao tendo muito tempo para ficar de loja em loja, e nem espere grades marcas de redes, nem compras “de shopping” – mas para itens tipicos de free shop (cosmeticos, perfumes, bebidas alcoolicas) e tambem eletronicos e joias, se voce estiver de olho em alguma dessas coisas, nao deixe de separar um tempinho (antes ou depois da praia) para passear pelas lojas!

O Vlog do nosso dia nas Ilhas Cayman!

Adriana Miller
Siga me!
Latest posts by Adriana Miller (see all)
Adriana Miller
4 comentários
Comente pelo Facebook
Escreva o seu Comentário
* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que a sua foto apareça nos comentários? Clique aqui!
4 comentários
  1. Larissa - 20/02/19 - 23h52

    Menina, que saudade de ler esse blog! Arrasou nas atualizações!

    Responder
  2. Danielle Freitas - 23/02/19 - 23h13

    Adoro quando tem post, muito bacana relembrar esse vlog de vcs!

    Responder
  3. Adriano Lopes - 02/03/19 - 02h02

    Olá Adriana, linda demais a matéria, parabéns por seu lindo Blog.

    Responder
  4. Paula - 11/06/19 - 16h00

    Oi Dri!
    Por acaso vc lembra o nome desse beach club? Estou pesquisando onde ir em Grand Caymam, vamos fazer um cruzeiro que para lá esse ano!
    Obrigada!!!

    Responder