05 Mar 2019
3 comentários

Roatan – Honduras

Américas, Cruzeiro no Caribe, Cruzeiros, Dicas de Viagens, Estilos de Viagem, Honduras

A segunda parada do nosso cruzeiro pelo Oeste do Caribe com a Princess Cruises foi na Mahogany Bay, uma pequena praia na costa sul de Roatan (a ilha mais turistica e conhecida de Honduras).

A principio tinhamos planejado de fazer um passeio de snorkel e caiaque pela ilha com a irma do Aaron e seu namorado – mas o passeio acabou sendo cancelado de ultima hora.

Entao, pela manha, minha sogra ficou com o Oliver no navio enquanto a Isabella foi participar das atividades do Kids Club, e eu e o Aaron fomos explorar um pouco de Mahogany Bay.

Sinceramente, eu nao sabia o que esperar! Nao sei quase nada sobre Honduras, e fomos recebidos por um clima super estereotipico da America Central: muita mata verde, umidade altissima, uma praia linda e muitos barzinhos pe na areia.

Logo na saida o navio, a area do porto eh lindissima! Me lembrou muito um misto de Paraty com Pelourinho, com cazinhas coloridas, artistas de rua tocando um samba (versao Hondurenha) e muito artezanato!

Foi o porto mais bonito que vimos em toda a viagem!

Mas o calor e umidade realmente estavam de matar, entao fomos andando em direcao a praia – logo que chegamos estava lotado demais pro meu gosto, entao fomos direto para os barzinhos e pedimos a maior e mais colorida marguerita frozen do menu!

Afinal, quando no Caribe, se comporte como um gringo! Hahahhaha

Mas logo logo a praia comecou a esvaziar, entao voltamos pro navio pra buscar as criancas e passamos o resto da tarde toda na praia!

O bom do porto de Mahogany Bay, eh que o navio fica bem ali coladinho na entrada da parte da praia (mas sem ser NA praia, nem dar uma impressao de porto lotado ou sujo… muito pelo contrario!), entao era super facil e rapido ir e voltar do navio para a praia.

A agua estava super quentinha e gostosa, e mais uma vez as criancas adoraram e passamos horas brincando com eles!

 

Aqui esta o vlog do nosso dia em Roatan, Honduras.

Adriana Miller
Siga me!
Latest posts by Adriana Miller (see all)
Adriana Miller
3 comentários
Comente pelo Facebook
Escreva o seu Comentário
* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que a sua foto apareça nos comentários? Clique aqui!
3 comentários
  1. Beatriz - 07/03/19 - 15h26

    Hahaha na foto 12, parece que você está usando um chapéu amarelo.
    Adoro a volta do Blog :D

    Responder
  2. Mariana - 07/03/19 - 15h58

    Eu estava bem pensando “nossa, mas como o porto é ao lado da praia e não é sujo?” e aí vc escreve exatamente isso. Confesso que não entendo como isso é possível, pq a imagem que a gente tem de porto é sujo tipo centro do Rio ou Santos…

    Responder
  3. Larissa Lyra - 13/03/19 - 00h34

    Adorei a volta do blog!!!

    Responder