Apartamento em Londres

Home Forums Resenhas e Experiências Apartamento em Londres

Viewing 0 reply threads
  • Author
    Posts
    • #10071 Reply
      Leo
      Guest

      Em março passamos 7 dias em Londres, minha esposa e eu. Alugamos um quarto com cozinha do Alessandro, brasileiro que mora em Londres e que possui várias unidades no mesmo estilo para alugar. Nos custou 84 euros por noite, o que para Londres, e pela localização achamos excelente. Fora que podendo cozinhar em casa, os custos caíram e muito durante nossa estadia.

      O apartamento fica em Pimlico, super bem localizado para andar a pé e de transporte público por Londres e até mesmo para outros destinos, já que a estação Victoria fica super próxima.

      O banheiro é compartilhado com outro apartamento, mas na semana que a gente estava lá não vimos nossos vizinhos em momento algum. E são dois banheiros. Um completo e outro apenas com pia e vaso.

      O Alessandro é super gente boa, dá milhões de dicas, nos recebeu com uma garrafa de vinho, deixou muita coisa de comer para nós no apartamento e estava sempre a nossa disposição.

      Quem quiser fugir do tradicional hotel, alugar um dos apartamentos deles é uma ótima escolha. Só lembre que não terá as mordomias de um hotel, como alguém para arrumar sua cama, toalhas trocadas todos os dias, estas coisas.

      O e-mail de contato do Alessandro é o alessandro@bestroom.co.uk

      Realmente estamos indicando porque gostamos e muito. E olha que já alugamos mais de 30 apartamentos pelas nossas andanças pela Europa.

      Leo

Viewing 0 reply threads
Reply To: Apartamento em Londres
Your information:




Voltar para a Home