Compra de Cosméticos (Londres e Paris)

Home Forums Roteiros Idéias e Sugestões de Roteiros Compra de Cosméticos (Londres e Paris)

Viewing 4 reply threads
  • Author
    Posts
    • #10140 Reply
      Lele Silva
      Guest

      Oi pessoal, olha eu aqui de novo! rs
      Mais uma dúvida me surgiu lendo um post recente do blog Dia de Beaute da Vic Ceridonio…
      Estarei agora em Out em Londres e Paris e quero comprar alguns dermo-cosméticos que são mais baratos do que no Brasil..
      Eu estava achando que indo a Boots de Londres (fica na Piccadilus Circus né?) eu iria achar e comprar tudo que eu queria de uma vez sem enrolação (não sou muito de compras em viagens…) Mas pelo visto não é bem assim…
      Quero comprar principalmente produtos da Avene, Vichy, La Roche Posay, SVR, Bioderma…
      Que lugares vcs indicam para compra-los?
      É bem facil de achar nas duas cidades?

      Obrigada mais uma vez!!!

    • #10155 Reply
      Adriana Miller
      Keymaster

      Sim, é fácil de achar dermocsométicos nas duas cidades, mas em Paris você terá mais abundância de linhas e produtos.
      Em Londres você encontra todas essas marcas (menos a Bioderma) nas Boots maiorzinhas (a de Picadilly é grande mas esta sempre com estoque esgotado em tudo pois tem muito turista! Eu prefiro a Boots grandona que fica perto do metrô de Bond Street (perto da Primark e Selfridges também).
      Pra comprar Bioderma em Londres eu só vi vender no BeautyMark do Harvey Nichols (que já fiz post sobre aqui no blog: https://drieverywhere.net/2012/11/16/harvey-nichols/

    • #10161 Reply
      Walma
      Guest

      Olá! Segue a minha indicação em Paris: City-Pharma,
      26 Rue du Four, Paris
      +33 1 46 33 20 81
      Fica na esquina com a rue Bonaparte. Excelente loja com muita variedade e os melhores preços de dermocosméticos que achei em Paris. Coordene com uma ida ao D’Orsay, com um pit stop na Ladurée. Bye!

    • #10170 Reply
      Adriana Miller
      Keymaster

      Mais algumas dicas para ambas as cidades:
      Aqui estão todos os posts sobre compras de cosméticos e maquiagem em Londres:
      https://drieverywhere.net/tag/onde-comprar-cosmeticos-em-londres/

      E em Paris, uma boa opção (baratissima e fácil de achar pois tem em toda esquina) são as lojas Monoprix, que sempre tem uma seçnao de beleza, cosméticos e dermocosméticos enorme!
      https://drieverywhere.net/tag/onde-comprar-cosmeticos-em-paris/

    • #10499 Reply
      Lele Silva
      Guest

      Oi pessoal, acabei de voltar de viagem e passo aqui para deixar minhas impressões e opiniões sobre as questões que eu tinha levantado antes de ir…

      Quanto aos cosméticos:

      Em Londres: Em vários pontos da cidade tem uma Boots, quando vc menos espera aparece uma! Existem outras farmácias tmb em muitos pontos que dá para achar coisitas bacanas tmb…
      Então a minha dica é: entre em cada uma que vc avistar e garanta suas compras logo de cara quando achar para não correr risco! E não precisa ficar preocupada em ir em uma ou outra boots em determinado endereço, pq se vc está turistando, certamente vai passar por várias!!

      Em Paris: Entre em qq farmácia e seja feliz!!! Que delícia! Há uma infinidade de cosméticos, shampoo, cremes e afins em qq uma que vc for! Não precisa ficar preocupado de ir em uma ou outra em determinado endereço…entre sempre que avistar uma farmácia e garanta suas escolhas quando achar para não correr risco…não há muita diferença de preço entre as farmácias e o risco de perder a compra é grande demais para arriscar! Vcs acharão todas as marcar (inclusive Bioderma) com abundância!

Viewing 4 reply threads
Reply To: Compra de Cosméticos (Londres e Paris)
Your information:




Voltar para a Home