Cursos de pôs-graduação.

Home Forums Vida no Exterior Cursos de pôs-graduação.

  • This topic is empty.
Viewing 2 reply threads
  • Author
    Posts
    • #10061 Reply
      Claudia Siqueira
      Guest

      Meu filho faz design gráfico e pensa em fazer uma pós graduação na Europa, se possível em Londres. Alguém tem indicações de alguma escola? Todos pedem proficiência em inglês?

    • #10121 Reply
      Lara Muller
      Guest

      Oi Claudia,

      eu não tenho indicações sobre universidades que ofereçam pós em design gráfico, mas ano que vem vou para o UK fazer mestrado em Direito Comercial Internacional e todas as universidades que considerei – sem exceções – exigem o certificado de proficiência (IELTS) com nota mínima (score) de 70 pontos. Caso ele tenha vá realizar a pós graduação ano que vem, vale a pena já entrar no site do IELTS e garantir a vaga dele (o custo é de 450 reais) já que o exame só é aplicado em algumas cidades do Brasil, principalmente em capitais e tem datas selecionadas. Eu marquei o meu para dez/2013 porque não tinha nenhuma data antes.

    • #10307 Reply
      Thaís
      Guest

      Olá Cláudia! Me formei esse ano em Publicidade e Propaganda e também penso em fazer uma pós em Londres! Grande parte das universidades oferecem pós graduação na categoria Artes e Design, porém cada uma tem uma linha específica. A Westminster University tem uma pós em “Design for Communication”, por exemplo. Dê uma olhada nos sites das universidades, que geralmente explicam sobre a grade curricular e valores dos cursos (que variam de uma universidade para outra, assim como a forma de pagamento) e qualquer dúvida entre em contato.

      (E se descobrires algo, por favor, nos avise!)

Viewing 2 reply threads
Reply To: Cursos de pôs-graduação.
Your information:




Voltar para a Home