Dicas de Bergen

Home Forums Resenhas e Experiências Dicas de Bergen

Viewing 5 reply threads
  • Author
    Posts
    • #10087 Reply
      Fernanda Guimaraes
      Guest

      Oi gente!!!
      Estou planejando ir para Bergen em meados de outubro e gostaria de saber se alguém tem alguma sugestão de hotel/albergue que nao seja tão caro, e dicas tbm se nessa época do ano o clima é ok para para fazer um tour pelos fjordes.Desde já brigadaooo!

    • #10089 Reply
      Adriana Miller
      Keymaster

      Oi Fernanda!
      Acho que o primeiro passo é verificar as datas dos passeios do “norway in a nutshel”, e confirmar se em outubro os passeios ainda estarão rolando (quando fui – mas foi a bastante tempo! – eles so abriam as estradas e ferrovias no verão.
      E sobre o clima, o que eu me lembro de Bergen é que chove muito! Uma coisa meio Londres e meio Sao Paulo, so que mais frio… Hehehe
      Eu fui no auge do verão e usei jaquetas e cachecol todos os dias.
      Mas como ja faz bastante tempo, vamos ver as dicas mais atualizadas do pessoal!!

    • #10096 Reply
      Fernanda Guimaraes
      Guest

      Valeu Dri!!! Já chequei com a Norway in a Nutshell e eles fazem sim o ano todo!😀 Só param no Natal e ano novo! Agora torcer pra pegar um tempo bom…🙏 Bjsss

    • #10101 Reply
      Mônica
      Guest

      Fernanda, eu moro na Noruega e aqui nada é barato !!! Veja hospedagem pelo http://www.airbnb.com ou no YMCA (hostel).
      Prepare-se para o frio !!!

    • #10102 Reply
      Fernanda Guimaraes
      Guest

      Obrigada Monica!!! É, em se tratando de escandinava sei que nao vou encontrar nada barato…mas pelo menos quero encontrar algo “em conta”…nossa ja esta tao frio assim?! Poderia me dizer mais ou menos a temperatura e se tem chovido, por favor? Valeu pelas dicas! Bjssss

    • #10106 Reply
      Mônica
      Guest

      Fernanda, o frio nunca vai embora !!!
      Temperaturas entre 5 a 11 graus no mês de outubro e chove dia sim outro também :P !!!! Pode fazer sol pela manhã e chover a tarde ou ao contrário. E se chover a sensação é de mais frio, se você não tiver roupa térmica compra aqui pq você vai precisar ;)

Viewing 5 reply threads
Reply To: Dicas de Bergen
Your information:




Voltar para a Home