Diretrizes e regrinhas para o uso do fórum Everywhere:

Home Forums Regras para uso do fórum Diretrizes e regrinhas para o uso do fórum Everywhere:

Viewing 0 reply threads
  • Author
    Posts
    • #9930
      Adriana Miller
      Keymaster

      Bem vindos!

      A ideia de criar um fórum aberto para discussão surgiu da “saudade” de uma internet de outrora… Senti falta de um espaço onde fosse mais fácil dar e receber ajuda, conselhos e pitacos, com menos amarras que um blog e que principalmente fosse mais fácil de achar e navegar do que apenas comentários nos posts.

      Porém, infelizmente nem sempre tudo é bonitinho e perfeito na internet, e esse fórum, assim como os comentários do post serão moderados, garantindo sobretudo o respeito mútuo entre seus participantes.

       

      – PODE E DEVE!

      1) Sinta-se a vontade a criar novos tópicos de discussão. Faça perguntas, peça ajuda e opiniões.

      2) Seja generoso e gentil, e sempre respeitoso quando você discordar de alguma coisa.

      3) Você também escreve um blog, ou tem uma empresa que presta serviços que podem vir a ajudar alguém ou enriquecer um tópico! Manda bala!

      4) Use sempre a caixa de busca (no canto superior direito na página do fórum) para achar um assunto ou tópico já discutido. Ao evitar constantes repetições desnecessárias fica mais fácil de achar as dúvidas e suas soluções! Tópicos repetidos e redundantes serão migrados para o tópico “mãe”.

      5) Aproveite também para mostrar/divulgar suas imagens e ideias por aqui, mas por favor, não divulgue imagens nem textos que não sejam seus sem os devidos créditos e autorizações.

      6) Concorde. Discorde. Tenha sua opinião própria, mas sempre com muita classe e respeito!

      7) Se você estiver participando de uma discussão e perceber que alguém não esta “se comportando” direitinho, entre em contato comigo para que o problema seja resolvido.

       

      – NÃO PODE!

      1) Lembre-se que por trás de “nome de usuário” e e-mails estão pessoas de verdade, como eu e você, e portanto insultos, ofensas e linguajar de baixo escalão não serão permitidos de jeito nenhum e deletados sem dó.

      2) Manere nos “emoticons” e “LOLs” e textos deixados em caixa alta…

      3) Spam: o legal de uma comunidade aberta é abrir oportunidade pra todo mundo e ajudar a divulgar ideias, lugares, pessoas e serviços, mas por favor não use esse espaço para propagandas e auto-promoção desenfreada e sem vergonha!

      4) Links que não contribuam nem enriqueçam a discussão, “Sigo de volta”, “Troco likes” e afins serão vistos como Spam e deletados da discussão.

       

Viewing 0 reply threads
  • The forum ‘Regras para uso do fórum’ is closed to new topics and replies.
Voltar para a Home