Emprego em Londres

Home Forums Comunidade Everywhere Emprego em Londres

  • This topic is empty.
Viewing 5 reply threads
  • Author
    Posts
    • #10070 Reply
      Fernanda Guimaraes
      Guest

      Oi gente!!! Meu nome é Fernanda, sou formada em Marketing (no Brasil) moro em Londres e sigo o blog da Dri há 1 ano.Descobri quando estava fazendo uma pesquisa sobre casamento, e desde então viciei!!! Eheheheh Então, gostaria de saber se alguém tem alguma sugestão ou está sabendo de alguma seleção aqui em Londres na área de Marketing. Porém no meu caso pesa que não tenho ainda experiência profissional aqui e com isso não tenho as devidas referências que eles sempre pedem…se alguém puder dar um help, fico mto grata! Bjssss

    • #10091 Reply
      Letícia
      Guest

      Adorei esse topico… Também estou procurando emprego! Sou advogada no Brasil, mas sem mta experiência (fiz um estágio lá na área de aviação e um aqui na área de imigração)! Acabei de terminar um mestrado em Law and Finance na QMUL e tenho passaporte europeu.
      Aproveito o espaço para deixar meu linkedin caso alguém tenha interesse ou saiba de alguma oportunidade! http://www.linkedin.com/profile/view?id=170371972&trk=nav_responsive_tab_profile

    • #10093 Reply
      Fernanda Guimaraes
      Guest

      Oi Letícia!!! Fiquei feliz q vc gostou do tópico! Pelo menos não estou sozinha nessa!😊 Já estava pensando em deletar, achei q tinha pegado mal, não foi e não é minha intenção transformar o blog da Dri numa página de classificados! Mas como não conheço mta gente aqui, achei q não custava nada tentar! Fingers crossed!

    • #10100 Reply
      Thais Nascimento
      Guest

      Oii meninas! Vcs ja tentaram se cadastrar no Jobmatch?
      https://www.gov.uk/jobsearch

      A empresa em que eu trabalho teve que anunciar o cargo la (mesmo quando eu ja tinha sido a escolhida pra ser contratada por conta de um estagio), entao acho uma boa dar uma pesquisada la :)

      Sorry por nao poder ajudar mais, tambem sou novata aqui em Londres hahauha
      Bjs

    • #10103 Reply
      Fernanda Guimaraes
      Guest

      Olá Thaís! Poxa brigadaooo! Nunca tinha ouvido falar, valeu mesmo pela dica! Vou dar uma olhada pra já!!! Bjaooo

      • #10108 Reply
        Thais Nascimento
        Guest

        Magina! :) Boa sorte na procura! Bjs

    • #10609 Reply
      Thaís
      Guest

      Oi gurias, também estou quase na mesma situação! Me formei esse ano em publicidade, porém ainda moro no Brasil. Gostaria muito de trabalhar/estudar em Londres, tô sempre em busca de oportunidades online, mesmo que sejam difíceis de conseguir!
      Alguns sites que eu visito e achei no blog da Dri, são: http://www.monster.co.uk
      http://www.totaljobs.co.uk
      jobs.theguardian.com
      Outra dica é marcar uma pesquisa salva no linkedin, eles mandam semanalmente vagas que talvez interessem vocês! (Caso tenham alguma empresa específica em mente, geralmente eles tem uma página com carreiras!)

      Adorei o tópico Fernanda! Se descobrirem mais coisas, compartilhem!!

Viewing 5 reply threads
Reply To: Emprego em Londres
Your information:




Voltar para a Home