Hotel bacana em Búzios

Home Forums Resenhas e Experiências Hotel bacana em Búzios

  • This topic is empty.
Viewing 3 reply threads
  • Author
    Posts
    • #10032 Reply
      Nathalia Tosto
      Guest

      Tive a oportunidade de conhecer o Hotel Villa Rasa Marina, em Búzios, e apesar de ser distante do centro e em uma praia que não é considerada uma das melhores da cidade, gostei muito da experiência. Como conheço Búzios de trás pra frente, resolvi curtir o hotel mesmo e ficar por lá e valeu muito a experiência.
      Coloquei os detalhes aqui nesse post pra quem tiver curiosidade http://coisasqueamamos.com/2013/08/27/um-fim-de-semana-no-villa-rasa-marina/

      E sobre Búzios falei bastante aqui http://coisasqueamamos.com/2009/11/26/diario-de-viagem-buzios/

      Espero ter ajudado aqueles que querem ir pra Buzios conhecer um pouquinho mais a cidade e esse pequeno paraíso a apenas 2h do Rio!

    • #10036 Reply
      Adriana Miller
      Guest

      Ótima dica Nat!
      Sabe que quando estive no Brasil em Maio, queria levar o Aaron pra Búzios e meu única critério era uma hotel com piscina mas na cara da praia, mas também só conhecia os hotéis de Geriba (que sempre acabam saindo mais caro).
      Nós acabamos ficando no Chez Pitu que foi ótimo, mas é sempre bom ter boas referências e outras opções por lá!

      Nossas fotos no Chez Pitu:

      Chez Pitu

      Chez Pitu

    • #10173 Reply
      Walma
      Guest

      Chez Pitu é uma delícia, principalmente por estar na “areia” de Geribá.
      Outra que é muito boa é a Pedra da Laguna, única de Búzios que faz parte dos Roteiros de Charme, mas é preciso pegar carro para ir à praia.

    • #14746 Reply
      tatiane
      Guest

      Ol! Sempre visitamos Buzios quando vamos ao Brasil. Ja me hospedei no centro na pousada el parador e foi logo assim que a mesma foi inaugurada, era top!Hoje em dia esta bem caidinha.

      Minha ultima experiencia foi no hotel rio buzios beach na cara do gol da praia de joao fernandes, muito bom hotel,pertinho da praia e perto do centro.

Viewing 3 reply threads
Reply To: Hotel bacana em Búzios
Your information:




Voltar para a Home