Hotel em Londres

Home Forums Resenhas e Experiências Resenhas de Hotéis Hotel em Londres

Viewing 8 reply threads
  • Author
    Posts
    • #9986 Reply
      Ana Carolina
      Guest

      Como estou em Londres não podia deixar de acessar o drieverywhere!, Um novo post hoje, O Forum Everywhere! Ai vai minha dica; Hotel Montana London, 3 estrelas,cafe da manha continental incluso, wi-fi, quarto triplo espaçoso.Bem proximo a estaçao Gloucester Road, restaurantes, supermercados, farmacias, tudo a poucos passos, ate um PUB!!

    • #9991 Reply
      Giancarla
      Guest

      Ficamos sempre no Ibis City, na Commercial St. Mesmo ao lado do metro Aldgate East e pertíssimo da estação de Aldgate. Recomendo sempre a todos. Bom preço, quartos limpos e um pequeno almoço muito bom.

    • #9998 Reply
      Cecilia
      Guest

      Fiquei no Premier Inn de Earl’s Court. É um hotel de rede, suuuper confortável, lindo e limpo. Foi em setembro de 2012 e a diária custou £100. Café da manhã por fora (pouco menos de £9) mas maravilhoso (qualidade, ambiente, atendimento). Tem um bar muito bom caso não queira sair pra comer fora à noite. Ficaria lá mil vezes!bem pertinho da estação de metrô Earls Court, que tem várias linhas. Perto do Hyde Park. Amei!!!

    • #9999 Reply
      Claudia Siqueira
      Guest

      Fiquei no Park Plaza Westminster Bridge London. Muito bom, de frente para a ponte do Parlamento, com vista do Big Ben. A London Eye esta pertissimo e tem metrô a poucos metros. Os quartos são enormes, banheiro ótimo, Wifi grátis. O café da manhã não estava incluso, mas saia na faixa de 9libras. Na época fiz reserva pelo Booking com uma ótima promoção. Recomendo muito!

    • #10022 Reply
      Camila Souza
      Guest

      Recomendo o Novotel Blackfriars. Super bem localizado (estação de metro na esquina, uma estação de Waterloo, pertinho do Big Ben e de vários pontos famosos). Novo, limpo, quartos enormes e bem decorados. Equipe bem treinada e sempre pronta para ajudar. Se o seu orçamento permitir, se hospede, garanto que não irá se arrepender!

    • #10028 Reply
      Renata Gomes
      Guest

      Fiquei no Royal National Hotel, em Bloomsbury, nas duas vezes em que fui pra Londres. Como adoro bater perna e estava sozinha na segunda vez, costumava sair do hotel às 9h pra voltar depois das 22h. Então escolho algo barato, simples e bom, pois só durmo e tomo banho no hotel. Os quartos são limpos, cama confortável e oferece café da manhã continental. Fica a menos de cinco minutos a pé da estação Russel Square, que está na linha Piccadilly do metrô, a mesma que chega aos terminais do aeroporto de Heathrow; a duas quadras do British Museum; pub do lado que tem convênio com o hotel, mercadinho vinte e quatro horas ao lado do pub, mercado Tesco e outro chamado Waitrose que fica no final de um shopping a céu aberto na rua do metrô. Como gosto de andar de ônibus pra ver a cidade e pela proximidade do destino às vezes é melhor do pegar o metrô, na porta do hotel passam os ônibus para Trafalgar Square (nº 91) que, na volta, passa em Euston, British Library e St. Pancras Station (distância de dez minutos do hotel), pra Hampstead Heath, passando por Camden Town (nº 168), King´s Cross (nº 59) e na Russel Square fica o ponto final dos ônibus que vão para Greenwich (nº 188) e pra Oxford Sreet (nº 7). Antes de dormir, ainda descia para andar pelas ruas. Independente do hotel, Bloomsbury é um ótimo bairro pra ficar e curtir várias atrações de Londres.

    • #10045 Reply
      Fatima
      Guest

      Eu e meu marido ficamos no The Darlington Hyde Park em Sussex Gardens, Paddington. Ótimo hotel, muito bem localizado com restaurantes, pub e metrô e estação de trem bem pertinho. O quarto é espaçoso, café da manhã incluso (inglês e continental). Equipe atenciosa. Recomendo.

    • #10270 Reply
      Ane
      Guest

      Ola pessoal, estou indo pra londres no começo de novembro com meu namorado. Queriamos ficar num lugar bom, que valesse o custo benefício, mas nada luxoso, pois nosso orçamento está baixo (não tanto para ficar num hostel/albergue, mas também não demais para um hotel de luxo rsrs) alguém recomenda?
      já dei uma olhada nos indicados e os preços do premier inn me chamaram atenção…
      obrigada!

      • #10276 Reply
        Adriana Miller
        Keymaster

        Oi Ane,
        Eu ia mesmo recomendar os hotéis das redes como Premier Inn, Travel Lodge, Holiday Inn ou Thistle, que sempre tem otima localização, os preços são ótimos e apesar de não serem super luxo, são muito confortáveis, modernos etc.
        (no Guia de Londres tem mais um monte de ótimas sugestões de pousadas fofas e hotéis pra todas as faixas de preço! :-)

    • #10291 Reply
      Ane
      Guest

      Brigada Dri, eu vi mesmo no blog umas dicas, achei super bacana! acabamos ficando num Ibis mesmo, mas olha acho que valeu a pena, pois o preço estava ótimo! um beijo!

Viewing 8 reply threads
Reply To: Hotel em Londres
Your information:




Voltar para a Home