Home › Forums › Resenhas e Experiências › Resenhas de Hotéis › Hotel em Londres
- This topic has 9 replies, 1 voice, and was last updated 11 years ago by Ane.
-
AuthorPosts
-
-
Ana CarolinaGuest
Como estou em Londres não podia deixar de acessar o drieverywhere!, Um novo post hoje, O Forum Everywhere! Ai vai minha dica; Hotel Montana London, 3 estrelas,cafe da manha continental incluso, wi-fi, quarto triplo espaçoso.Bem proximo a estaçao Gloucester Road, restaurantes, supermercados, farmacias, tudo a poucos passos, ate um PUB!!
-
GiancarlaGuest
Ficamos sempre no Ibis City, na Commercial St. Mesmo ao lado do metro Aldgate East e pertíssimo da estação de Aldgate. Recomendo sempre a todos. Bom preço, quartos limpos e um pequeno almoço muito bom.
-
CeciliaGuest
Fiquei no Premier Inn de Earl’s Court. É um hotel de rede, suuuper confortável, lindo e limpo. Foi em setembro de 2012 e a diária custou £100. Café da manhã por fora (pouco menos de £9) mas maravilhoso (qualidade, ambiente, atendimento). Tem um bar muito bom caso não queira sair pra comer fora à noite. Ficaria lá mil vezes!bem pertinho da estação de metrô Earls Court, que tem várias linhas. Perto do Hyde Park. Amei!!!
-
Claudia SiqueiraGuest
Fiquei no Park Plaza Westminster Bridge London. Muito bom, de frente para a ponte do Parlamento, com vista do Big Ben. A London Eye esta pertissimo e tem metrô a poucos metros. Os quartos são enormes, banheiro ótimo, Wifi grátis. O café da manhã não estava incluso, mas saia na faixa de 9libras. Na época fiz reserva pelo Booking com uma ótima promoção. Recomendo muito!
-
Camila SouzaGuest
Recomendo o Novotel Blackfriars. Super bem localizado (estação de metro na esquina, uma estação de Waterloo, pertinho do Big Ben e de vários pontos famosos). Novo, limpo, quartos enormes e bem decorados. Equipe bem treinada e sempre pronta para ajudar. Se o seu orçamento permitir, se hospede, garanto que não irá se arrepender!
-
Renata GomesGuest
Fiquei no Royal National Hotel, em Bloomsbury, nas duas vezes em que fui pra Londres. Como adoro bater perna e estava sozinha na segunda vez, costumava sair do hotel às 9h pra voltar depois das 22h. Então escolho algo barato, simples e bom, pois só durmo e tomo banho no hotel. Os quartos são limpos, cama confortável e oferece café da manhã continental. Fica a menos de cinco minutos a pé da estação Russel Square, que está na linha Piccadilly do metrô, a mesma que chega aos terminais do aeroporto de Heathrow; a duas quadras do British Museum; pub do lado que tem convênio com o hotel, mercadinho vinte e quatro horas ao lado do pub, mercado Tesco e outro chamado Waitrose que fica no final de um shopping a céu aberto na rua do metrô. Como gosto de andar de ônibus pra ver a cidade e pela proximidade do destino às vezes é melhor do pegar o metrô, na porta do hotel passam os ônibus para Trafalgar Square (nº 91) que, na volta, passa em Euston, British Library e St. Pancras Station (distância de dez minutos do hotel), pra Hampstead Heath, passando por Camden Town (nº 168), King´s Cross (nº 59) e na Russel Square fica o ponto final dos ônibus que vão para Greenwich (nº 188) e pra Oxford Sreet (nº 7). Antes de dormir, ainda descia para andar pelas ruas. Independente do hotel, Bloomsbury é um ótimo bairro pra ficar e curtir várias atrações de Londres.
-
FatimaGuest
Eu e meu marido ficamos no The Darlington Hyde Park em Sussex Gardens, Paddington. Ótimo hotel, muito bem localizado com restaurantes, pub e metrô e estação de trem bem pertinho. O quarto é espaçoso, café da manhã incluso (inglês e continental). Equipe atenciosa. Recomendo.
-
AneGuest
Ola pessoal, estou indo pra londres no começo de novembro com meu namorado. Queriamos ficar num lugar bom, que valesse o custo benefício, mas nada luxoso, pois nosso orçamento está baixo (não tanto para ficar num hostel/albergue, mas também não demais para um hotel de luxo rsrs) alguém recomenda?
já dei uma olhada nos indicados e os preços do premier inn me chamaram atenção…
obrigada!-
Adriana MillerKeymaster
Oi Ane,
Eu ia mesmo recomendar os hotéis das redes como Premier Inn, Travel Lodge, Holiday Inn ou Thistle, que sempre tem otima localização, os preços são ótimos e apesar de não serem super luxo, são muito confortáveis, modernos etc.
(no Guia de Londres tem mais um monte de ótimas sugestões de pousadas fofas e hotéis pra todas as faixas de preço! :-)
-
-
AneGuest
Brigada Dri, eu vi mesmo no blog umas dicas, achei super bacana! acabamos ficando num Ibis mesmo, mas olha acho que valeu a pena, pois o preço estava ótimo! um beijo!
-
-
AuthorPosts