Mochilão Espanha 50 dias

Home Forums Roteiros Idéias e Sugestões de Roteiros Mochilão Espanha 50 dias

  • This topic is empty.
Viewing 5 reply threads
  • Author
    Posts
    • #10613 Reply
      Savio Meireles
      Guest

      Olá galera, tudo bem ?

      Sou Savio Meireles, de Fortaleza-CE, atualmente morando em Sydney, Australia. Estou indo à Espanha próximo mês para um mochilão de quase 2 meses. Será uma imersão na cultura e no idioma. Estou estudando espanhol há alguns meses e essa viagem servirá para melhorar o idioma e também para conhecer de perto a cultura desse país. Sou fissurado por história ! Vou passar o meu roteiro aqui pra vocês e caso tenham algo para acrescentar / contribuir, sintam-se a vontade.

      Primeiramente vou direto pra Cordoba ao sul do país, ficarei lá por 2 semanas(7-24/dez) fazendo um trabalho voluntário. Após essa primeira etapa, seguirei viajando por terras espanholas até o dia 25/jan. A idéia inicial é explorar o sul do país, Andaluzia: Córdoba, Sevilla, Málaga e Granada. Depois disso ir direto para Valencia(4 dias). Depois Madrid(5 dias), Toledo, Salamanca e Avila. Depois seguir para Barcelona(7 dias) com uma parada em Zaragoza por 2 dias. Alguém teria alguma sugestão para esse roteiro ? Lembrando que ainda posso mudar muita coisa. Essa é apenas uma idéia inicial. A única coisa que é certa são as 2 primeiras semanas em Córdoba. Ah, também não sei ainda pode passarei o ano novo. Mas será entre Sevilla, Málaga e Granada. Alguma sugestão ?

      Agradeço de ante mão a atenção de todos ! Abs !!!

    • #10614 Reply
      Andrea
      Guest

      Perto de Málaga, visite Ronda. Vale a pena, está há uma hora aproximadamente.
      Nao passaria por Valencia.
      Inclua Segovia no roteiro.
      Pirineos (tanto o catalao como o Aragonês) valem muito a pena se você curte natureza.
      Boa viagem!

    • #10615 Reply
      Inês
      Guest