Onde morar em Londres?

Home Forums Vida no Exterior Onde morar em Londres?

  • This topic is empty.
Viewing 7 reply threads
  • Author
    Posts
    • #13647 Reply
      Sabrina
      Guest

      Ola
      Estou me mudando para Londres transferida pelo meu trabalho e numa duvida cruel para escolher onde morar. Queria morar num lugar bacana, com boas opcoes de restaurantes e transporte para Paddington e St James square. Pensei em Notting Hill, Angel ou Borough – alguma dica sobre estes lugares? Onde vcs recomendam?

    • #13802 Reply
      Larissa
      Guest

      Estou com a mesma dúvida! Já estou aqui e procurando aps, vi coisas em Chiswick, vou olhar ainda Kensington, Camden e Shepherds Bush.
      Como não tenho referências, estou indo por comodidade e facilidade de transporte…
      Porém após marcar com o corretor pra ver apa em Shepherds Bush, li que a área nao é muito calma nao…
      Se alguém tiver dicas, agradeço.

      Abs,

    • #14030 Reply
      Isabel Nunes
      Guest

      Tem um quarto available no meu apartamento em London bridge, mesmo por trás da tower bridge (630£ mês com tudo incluído , Internet, TV e dvd no quarto, bills, council tax, faxineira 1x por semana, e com uns landlords fantásticos que resolvem tudo super rapidamente! E se quiser sair, 2semanas de notice e ta! As visitas já começaram as avisem se estiverem interessadas). Eu adoro London bridge e southwark. Super perro do Centro, imensos transportes, imensos restaurante legais, zonas girissimas (desde a tower bridge, ao tate moderno, até ao southbank), e o borough Market! E (eu acho) super seguro!

    • #14033 Reply
      Isabel Nunes
      Guest

      Agora em relação aos locais que falaram, Angel é lindo e super seguro. Nottinghill é lindo mas tem de tudo, por isso cuidado. Sheperds Bush é um pouco industrial/subúrbios. Camden, não para morar (muita droga e as casas um pouco estragadas). Shoreditch é bafômetro sao muito badalados para a noite mas um pouco fora do Centro e caro. Kings cross, euston são tranquilos e tem bons links de transporte. Como eu já disse London bridge e southwark são óptimos, tal como waterloo e até lambeth, super pretinhos do Centro, imensos restaurantes bacanas, tranquilos, bonitinhos, seguros, e com óptimos transportes. Aconselho a se registarem no spareroom.com e pagar a taxa extra de estou Bird para conseguirem os melhores quartos! Boa sorte!!

    • #14034 Reply
      Isabel Nunes
      Guest

      Agora em relação aos locais que falaram, Angel é lindo e super seguro. Nottinghill é lindo mas tem de tudo, por isso cuidado. Sheperds Bush é um pouco industrial/subúrbios. Camden, não para morar (muita droga e as casas um pouco estragadas). Shoreditch é bafômetro sao muito badalados para a noite mas um pouco fora do Centro e caro. Kings cross, euston são tranquilos e tem bons links de transporte. Como eu já disse London bridge e southwark são óptimos, tal como waterloo e até lambeth, super pretinhos do Centro, imensos restaurantes bacanas, tranquilos, bonitinhos, seguros, e com óptimos transportes. Aconselho a se registarem no spareroom.com e pagar a taxa extra de estou Bird para conseguirem os melhores quartos! Boa sorte!!

    • #14035 Reply
      Isabel Nunes
      Guest

      Sorry, estou Bird era para ser early Bird. #autocorrect

    • #14041 Reply
      Sheila
      Guest

      Em 4 anos em Londres já me mudei 5 vezes, então acho que tenho um pouco de experiência no assunto. Toda vez que me mudo pra fora do norte só tenho o trabalho de voltar. Mas pra achar um lugar pra morar depende muito do seu budget e de onde você trabalha. Eu trabalho no centro, então o norte pra mim é uma mão na roda, demoro no máximo 35 minutos pra chegar no escritório. Os bairros aqui que recomendo são Camden, Muswell Hill, Crouch End, Kentish Town (algumas partes) e no sul, onde também já morei, inclusive praticamente vizinha da Dri, recomendo Lambeth North e Waterloo. Mas no mais é morar onde te faz bem. Boa sorte pras duas!

    • #14400 Reply
      Sabrina
      Guest

      Sheila e Isabel, obrigada pelas dicas! Acabei alugando um apartamento em Kensington. Abcs

Viewing 7 reply threads
Reply To: Onde morar em Londres?
Your information:




Voltar para a Home