Resenha de Hotéis em Londres

Home Forums Resenhas e Experiências Resenha de Hotéis em Londres

Viewing 3 reply threads
  • Author
    Posts
    • #9841 Reply
      Adriana Miller
      Keymaster
    • #10005 Reply
      Célia
      Guest

      Olá, sempre que vou a Londres me hospedo no Cumberland, ótimo hotel com café da manhã continental e localização maravilhosa. Ele fica próximo ao Marble Arc e Oxford street, dá pra fazer muita coisa a pé, curtindo a cidade.

    • #10164 Reply
      Tiziana Andrade
      Guest

      Sempre que vou a Londres fico no Tune Hotel! Tem várias filiais, mas fico na Liverpool Street! A escolha é mais por ser barato, mas o hotel também é ótimo!!!

    • #10174 Reply
      Natália
      Guest

      Oi Dri! Em agosto estive em Londres para um curso de inglês. Durante todo o curso fiquei hospedada no alojamento organizado pela escola. No entanto, na última noite, como as aulas haviam acabado, precisei buscar abrigo em um hotel, já que meu voo só seguiria para o Brasil no dia seguinte. Então, como já tinha visto indicação sua sobre a rede EasyHotel, e como havia um próximo de onde eu estava alojada, optei por me hospedar por lá mesmo para não ter que deslocar grandes distâncias com as malas. O hotel custo £29 em agosto de 2013, oferece preço justo, limpeza e conforto. Os quartos são realmente pequenos, só cabia a cama de casal e o banheiro era minúsculo (do tamanho de um banheiro de avião!), mas dá pra se virar tranquilo! É só se organizar! Tudo é possível! As reservas devem ser feitas online e no meu caso, como não tinha feito, fiz direto do computador que o hotel disponibiliza no lobby. Eu fiquei no EasyHotel de Old Street, que fica a 5 minutos da estação de metro que tem o mesmo nome. Vizinhança tranqüila e ponto de ônibus super perto. Recomendo, pois é do tipo bom, bonito e barato!

Viewing 3 reply threads
Reply To: Resenha de Hotéis em Londres
Your information:




Voltar para a Home