Residir em Londres

Home Forums Vida no Exterior Residir em Londres

Viewing 1 reply thread
  • Author
    Posts
    • #12300 Reply
      Júnior
      Guest

      Gostaria de esclarecer algumas dúvidas sobre morar/residir no Reino Unido. Então, gostaria de morar em Londres. Porque? Acho a cidade linda, o clima, acho ela totalmente perfeita e este é meu sonho. Sim, só por isso! Já ouvi falar q lá não é essa maravilha toda, etc, mas eu quero assim mesmo, este é meu sonho. Queria saber… se eu tirar um visto como turista e for a Londres, no período de seis meses de validade do visto eu namorar com uma pessoa britânica, tenho direito de permanecer no país por mais algum tempo? E se nesse período de seis meses eu me envolver com alguém e quiser me casar, eu posso? Se eu me casar vou poder morar no país? E se eu me casar e eventualmente me divorciar, vou poder continuar morando no país? Sou brasileiro e nenhum parente próximo meu mora ou nasceu fora do Brasil.

    • #12331 Reply
      Adriana Miller
      Keymaster

      Oi Junior,
      Voce so passa a ter direito a um visto de residencia depois de 3 anos de relacionamento estavel (morando junto) ou casamento. Entao se voce conhecer alguem, namorar e casar nesse periodo de 6 meses de validade do seu visto de turista, imagino que teria direito a um visto.
      Porem se o casamento ocorrer depois do vencimento do visto, voce tera que voltar ao Brasil e esperar o processo do visto em seu pais natal, que pode vir a demoar cerca de 6 meses.

      Se voce se divorciar, o seu visto de conjuge perde a validade e voce devera voltar ao seu pais de origem.

Viewing 1 reply thread
Reply To: Residir em Londres
Your information:




Voltar para a Home