seguros de viagem

Home Forums Resenhas e Experiências seguros de viagem

Viewing 1 reply thread
  • Author
    Posts
    • #11260 Reply
      Joana
      Guest

      Olá,

      Após ver o post da Adriana no Instagram sobre uma viagem que não puderam ir lembrei—me de perguntar por aqui se normalmente têm algum seguro de viagem que cubra cancelamentos de viagens por doença. Têm esse seguro em algum cartão de crédito ou compram viagem a viagem? O que é que esses seguros cobrem normalmente? Só voo ou também noites de hotel já pagos? Têm de ter comprovativo do médico?

      Joana

    • #11279 Reply
      Adriana Miller
      Keymaster

      OI Joana,
      Eu compro um seguro de viagem + saude anulamente direto com meu cartao de credito, America Express, que tem uma cobertura super boa (alem de ser uma empresa de confianca e tal).
      Geralmente se o cancelamento for por causa de doenca, voce precisa ter uma comprovacao medica (de hospital publico) para comprovar sua inabilidade em viajar, e o seguro cobre numa boa.
      Mas ai depende do seu tipo de seguro, se eh mais ou menos compreensivel, mas teoricamente deveria cobrir (ate o calor estabelecido pelo seguro contratado) passagens, hoteis e qualquer outra despesa ja contratada e paga.
      NO nosso caso nao vale a pena, pois tinha comprado a passagem com milhas entao nao tinhamos nada a ser ressarcido :-( apenas perdi as milhas e ponto final.

Viewing 1 reply thread
Reply To: seguros de viagem
Your information:




Voltar para a Home