Um help juridico . Visa cidadanias autorização de viagem de menor Seus direitos

Home Forums Comunidade Everywhere Um help juridico . Visa cidadanias autorização de viagem de menor Seus direitos

  • This topic is empty.
Viewing 3 reply threads
  • Author
    Posts
    • #10027 Reply
      claudia M Vieira
      Guest

      Hello everybody!

      Eu sou a Claudia M Vieira, brasileira com nacionalidade portuguesa, advogada, natural da cidade do Rio de Janeiro.

      Trabalho em Londres em um escritorio de Solicitors ( advogado em UK) e tenho também um office em Lisboa, onde já vivi, além de parceria com ótimas advogadas, sendo em Milão Italia e outra em Madrid, Espanha e ainda na Holanda, País o qual ja morei também.

      Estou aqui abrindo esse forum para todas as dúvidas referentes a imigração na Europa, Divorcios internacionais, autorização de viagem de menor , Guarda de crianças filhos de Pais de diferentes nacionalidades, Vistos, cidadania italiana e nacionalidade portuguesa , homologação de sentença estrangeira e Revisão de sentença brasileira no exterior.

      Sou boa em resposta ,pois fui professora universitária no Rio de janeiro por 10 anos e agora sigo no ensino à distância.
      To por ai everywhere..:)

    • #10040 Reply
      claudia m vieira
      Guest

      Visitem tambem o meu Blog..

    • #10088 Reply
      Mari
      Guest

      Gostaria de sua resposta em relação a visa.Já estive 4 vezes na Inglaterra.Duas primeiras vezes sem nenhum problema com espaço de 6 meses.Na terceira Novembro 2012 iria ficar mais tempo.Tive a entrada negada e voltei.Tirei um visto no Rio.Mesmo recebendo este visto por 6 meses, fui ainda interrogada na imigraçao.Como tenho namorado na Inglaterra e ainda não podemos nos casar, pretendo voltar quantas vezes forem necessárias.Ele não pode vir.Dúvidas.Preciso pegar o visto no Rio novamente? Serei interrogada novamente? Outro detalhe, não tenho vínculos trabalhistas no Brasil pois estou aposentada no momento.O que responder quando o oficial me perguntar o que faço aqui? Como provar algum vínculo? Meus filhos estão adultos .Casa não está em meu nome.Obrigada

    • #10090 Reply
      Letícia
      Guest

      Oi Cláudia! Tudo bem?
      Também sou advogada brasileira morando em Londres e estou super interessada em me qualificar como solicitor! Vc tem algumas dicas de como o processo funciona? Se tiver, será que podiamos trocar uma idéia? Fiz um mestrado em Law and Finance na QMUL e também fiz um mini estágio aqui trabalhando com imigração… Sempre bom conhecer brasileiros que já viveram o que estou vivendo agora!
      Aw, tb fiquei morrendo de vontade de passar no seu blog, mas não achei o link…

Viewing 3 reply threads
Reply To: Um help juridico . Visa cidadanias autorização de viagem de menor Seus direitos
Your information:




Voltar para a Home