Home › Forums › Vida no Exterior › Visto para conjuge de europeu
- This topic has 3 replies, 1 voice, and was last updated 9 years, 2 months ago by Silvia Di Pierro.
-
AuthorPosts
-
-
HenriqueGuest
Boa tarde Adriana!!
Eu tenho passaporte italiano e estarei me mudando para UK mês que vêm.
Estou me casando e gostaria de saber que tipo de visto minha esposa precisa para pder morar e trabalhar sem problemas.Eu dei uma olhada no site do governo britânico mas existem tantos tipos de vistos que acabei ficando perdido…
Você poderia me ajudar neste assunto?
Henrique
-
Nathalia T.Guest
Oi Henrique,
Tenho cidadania italiana e soube recentemente que o cônjuge pode sim pegar a cidadania, só tem que seguir algumas regras como: estar casado ha 3 anos ou ter um filho há pelo menos 1 ano e meio.
Tem que confirmar com eles isso, mas as regras são mais ou menos essas.
Manda email pro consulado que eles costumam explicar.Beijos e boa sorte
-
brunaGuest
Ola
Sua esposa precisa pedir o visto de EEU family member que vale por 5 anos! Para pedir este visto vc precisa estar trabalhando aqui e comprovar a imigracao que vc consegue “sustentar” ela. -
Silvia Di PierroGuest
Primeiro quando chegar em Londres precisa fazer o insurance number e abrir uma conta onde recebera seu dinheiro( assim sera mais facil comprovar que tem dinheiro suficiente pra sustentar sua esposa)
apos feito insurance e a conta caso ja tenha trabalho em vista comece e trabalhar e juntar todos os payslip
o que o home office solicita que o Italiano cumpra treat rigths que quer dizer
exerca a funcao de trabalhar e pagar taxas e ter dinheiro suficiente pra sustentar sua esposa, documentos que o home office vai exigir :
3 meses ou 6 meses bank statements ( extratos bancarios)
6 meses de payslip ( contracheques)
carta do empregador
certidão de casamento traduzida pro Ingles
passaporte de ambos
1 foto passaporte do europeu( deve colocar atras da foto nome completo e colocar a foto dentro de um envelope pequeno)
2 fotos passporte esposa( colocar nome completo e data de nascimento)
formulario residence card ( EEA Family permit Form)
taxa de 65£( este valor estava ate julho de 2015 pode sofrer alteração)
quando visitar o site coloca residence card e aparece este formulario :
Apply for a registration certificate or residence card for a family member: form EEA (FM)
https://www.gov.uk/government/uploads/system/uploads/attachment_data/file/451898/eea_fm__07_15.pdf
caso faca a solicitação do visto sozinho aconselho ler o guidance notes que e muito útil
aconselho ler bem as perguntas principalmente quando se conheceram, quando casaram, atentos as datas, home office e muito criterioso
lembrando que estes documentos foi da ultima solicitação que fiz do meu cliente , mas pode ser que solicitem mais documentos.
caso não tenha condições de pagar um advogado de imigração pode entrar em contato com o citizen advice.
-
-
AuthorPosts