Visto para conjuge de europeu

Home Forums Vida no Exterior Visto para conjuge de europeu

Viewing 3 reply threads
  • Author
    Posts
    • #39396 Reply
      Henrique
      Guest

      Boa tarde Adriana!!

      Eu tenho passaporte italiano e estarei me mudando para UK mês que vêm.
      Estou me casando e gostaria de saber que tipo de visto minha esposa precisa para pder morar e trabalhar sem problemas.

      Eu dei uma olhada no site do governo britânico mas existem tantos tipos de vistos que acabei ficando perdido…

      Você poderia me ajudar neste assunto?

      Henrique

    • #46214 Reply
      Nathalia T.
      Guest

      Oi Henrique,
      Tenho cidadania italiana e soube recentemente que o cônjuge pode sim pegar a cidadania, só tem que seguir algumas regras como: estar casado ha 3 anos ou ter um filho há pelo menos 1 ano e meio.
      Tem que confirmar com eles isso, mas as regras são mais ou menos essas.
      Manda email pro consulado que eles costumam explicar.

      Beijos e boa sorte

    • #46215 Reply
      bruna
      Guest

      Ola
      Sua esposa precisa pedir o visto de EEU family member que vale por 5 anos! Para pedir este visto vc precisa estar trabalhando aqui e comprovar a imigracao que vc consegue “sustentar” ela.

    • #46216 Reply
      Silvia Di Pierro
      Guest

      Primeiro quando chegar em Londres precisa fazer o insurance number e abrir uma conta onde recebera seu dinheiro( assim sera mais facil comprovar que tem dinheiro suficiente pra sustentar sua esposa)
      apos feito insurance e a conta caso ja tenha trabalho em vista comece e trabalhar e juntar todos os payslip
      o que o home office solicita que o Italiano cumpra treat rigths que quer dizer
      exerca a funcao de trabalhar e pagar taxas e ter dinheiro suficiente pra sustentar sua esposa, documentos que o home office vai exigir :
      3 meses ou 6 meses bank statements ( extratos bancarios)
      6 meses de payslip ( contracheques)
      carta do empregador
      certidão de casamento traduzida pro Ingles
      passaporte de ambos
      1 foto passaporte do europeu( deve colocar atras da foto nome completo e colocar a foto dentro de um envelope pequeno)
      2 fotos passporte esposa( colocar nome completo e data de nascimento)
      formulario residence card ( EEA Family permit Form)
      taxa de 65£( este valor estava ate julho de 2015 pode sofrer alteração)
      quando visitar o site coloca residence card e aparece este formulario :
      Apply for a registration certificate or residence card for a family member: form EEA (FM)
      https://www.gov.uk/government/uploads/system/uploads/attachment_data/file/451898/eea_fm__07_15.pdf
      caso faca a solicitação do visto sozinho aconselho ler o guidance notes que e muito útil
      aconselho ler bem as perguntas principalmente quando se conheceram, quando casaram, atentos as datas, home office e muito criterioso
      lembrando que estes documentos foi da ultima solicitação que fiz do meu cliente , mas pode ser que solicitem mais documentos.
      caso não tenha condições de pagar um advogado de imigração pode entrar em contato com o citizen advice.

Viewing 3 reply threads
Reply To: Visto para conjuge de europeu
Your information:




Voltar para a Home