31
Jan
2012
Bali: Ku De Ta
Escrito por Adriana Miller

Uma das primeiras coisas a ser decidida e definida em relação a viagem em Bali foi a noite de revellion.

Eu já tinha ouvido falar sobre a Ku De Ta, mas não sabia ao certo oque nem onde era. Mas aí, a medida que fui pesquisando os detalhes da viagem, onde se hospedar e tal, tudo começou a se encaixar perfeitamente, e batemos o martelo em Seminyak.

O timing da viagem foi super intencional e eu queria de qualquer maneira passar o revellion em algum lugar quente, e de preferência na praia, e naquela de que “vale ou não vela a pena ir a Bali”, a verdade é que a festa de ano novo na Ku De Ta foi nosso principal fator decisivo.

Vi as fotos dos anos anteriores e li muitas ótimas reviews on line – ao mesmo tempo que ainda estava um pouco cínica em relação a tal festa (afinal sempre fui a primeira a repetir naquela máxima de que nenhum lugar do mundo produz festas de ano novo como no Brasil), mas sabia que no mínimo seria divertido e pelo menos teriamos alguma coisa “oficial” pra fazer na noite de revellion.

O Ku De Ta é um beach club nas areias da praia de Seminyak, e ao longo dos muitos anos de Bali foi se estabelecendo como o melhor bar, a melhor balada e um dos melhores restaurantes da ilha.

Foi um daqueles poucos lugares que atingiu seu auge nos tempos aureos de Bali-paraíso, mas que não se deixou decair a menina que a ilha foi pouco a pouco perdendo seus encantos.

Lá dentro você jura que Bali é o lugar mais incrivel do mundo, que todo mundo é lindo e que a vida é bela!

E não precisa ser apenas em clima de balada não! Ku De Ta bomba o tempo todo! Durante o dia suas espreguiçadeiras são as mais disputadas de Seminyak, seu gramado fica mais animado do que o Hyde Park em dia de sol, e seus sofazões e bean bags as mais confortáveis.

E isso tudo , claro, acompanhado de um menu super bom, que pode começar com um brunch pela manha, cardápio internacional de primeira para o almoço e janta, vários belisquetes ao longo do dia (afinal, praia cansa, né?), e sem esquecer do menu incrivel de sucos de frutas, bebidas e cocktails servidos diretamente na areia da praia!

E a medida que o dia vai avançando, o centímetro quadrado em frente ao Ku De Ta vai ficando cada vez mais cheio e o preço do aluguel das espreguiçadeiras na praia vai subindo a medida que o sol vai baixando… E se voce se concentrar, jura que esta nas areais de Ipanema, com o sol se pondo no mar, e aquela vibe boa de praia, palmas no por do dol e um ânimo renovado!

Para a festa de revellion, eu sabia que seria disputada (mas só quando chegamos em Bali é que me dei conta da magnitude da coisa) então comecei a mandar e-mails muitos meses antes, e fiz toda nossa reserva e pagamento on line, só pra garantir (e ainda bem que fiz, pois tudo esgotou semanas antes) e retiramos nossos convites um dia que fomos a praia por lá.

A decoração da festa foi uma coisa a parte, com um dresscode da festa que pedia “dress for love and life” (se vista para o amor e para a vida), e imagina a minha felicidade quando vi a quantidade de gente vestindo branco?!

O clima não poderia ser melhor, uma decoração lindissíma com temática Russa, e varios ambientes com DJs, banda, malabares e muitos bares difernetes.

Aliais isso é uma cosia que vale a pena mencionar: o serviço im-pe-cá-vel!

Além de terem triplicado o numero de bares de apoio, eles empregaram um verdadeiro exercito de garçons, e nem sequer tivemos que perder nosso tempo pra chegar perto de um bar – bastava ser copo ficar vazio, que em segundo chegava alguém, com um cardápio e uma lanterna na mão, prontos para anotar seu pedido; mais alguns segundos e lá estavam eles de volta com seu drink e seu troco!

Muito, muito impressionante e muito bom, principalmente considerando a quantidade de gente por lá, as pistas de dança, o gramado e tals. Os convidados da festa estavam lá pra se divertir e nada mais!

E faltando alguns segundos para meia noite, finalmente a contagem regressiva começou, naquele clima de emoção, a areia da praia e as ondas do mar… e MUITOS fogos de artifício!!!

Olha, realmente 2011 foi um ano incrível, e não poderia existir melhor maneira de fechar o ano – e começar o novo!!

Feliz 2012!!!

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Categorias: Ano novo e resoluções, Bali, Indonésia, Viagens
23

23 Comentários em:
"Bali: Ku De Ta"

  1. Patricia A. - 31/01/2012

    Dri agora desesperei, acho que nao irei mais em abril e sim no ano novo hahahaha adorei!!! faz o post de Cingapura pleaseeeeeeeeee : ) bjs feliz 2012

    • Adriana Miller - 31/01/2012

      Cingapura eh o proximo destino da lista! Mas ainda nao preparei posts nem terminei de editar as fotos!!
      Socorro! Preciso ganhar na loteria, pra pedir demissao do meu emprego e passar o dia em funcao do blog! hahahhahaa

  2. Patricia A. - 31/01/2012

    Ahh e qual era a distancia da festa p o Hotel ? Achou tranquilo caminhar por la a noite ? bjs

    • Adriana Miller - 31/01/2012

      A mesma distancia entro o hotel e a praia, uns 10 a 15 minutos andando. E sim, foi super tranquilissimo andar de volta (com uma paradinha no diner Soho para fazer uma boquinha da madruga!).
      Eu levei o chinelinho de quarto do hotel dobrado dentro da bolsa, e assim que a festa acabou tirei meu sapato alto e voltei andando de pantufinha!
      Sou mesmo uma genio! hahahahha

  3. Nathalia T. - 31/01/2012

    Ameiiii! O lugar é lindo mesmo hein!
    Aliás, o vestido branco do reveillon arrasou! hahahaha

    Beijoss

    • Adriana Miller - 31/01/2012

      Zara!
      Eu ia lever a saia de paetes (igual a sua!) mas no final achei muito pesada pra minha mochilona de peso restrito… entao vestidinho de renda foi mais apropriado :-)

  4. myiska - 31/01/2012

    Gostei mto do vestido e tinha quase certeza ser Zara; ia perguntar, qdo já vi a resposta. Eu tb sou “Zariana”. Que boa escolha do lugar do Reveillon. Fotos lindas em Bali.

    • Adriana Miller - 31/01/2012

      Sim! Zara! Com uma abertura linda nas costas!
      Nao resisti! :-)

  5. Julia - 31/01/2012

    Oi Adriana, tenho acompanhado o blog e já que você tá na vibe asiática olha essa repostagem sobre a transformação de Xangai:

    http://www.archdaily.com.br/24275/a-vertiginosa-transformacao-de-xangai/

    beijos

  6. Isabel Moura - 31/01/2012

    Feliz 2012! venham mais viagens e mais reportagens para nós irmos sonhando e babando :) OBRIGADA!BJ

  7. Marília Lucena - 31/01/2012

    Show de bola!!
    E vc estava linda!!
    beijo

  8. Patricia A. - 31/01/2012

    Dri seu vestido foi este da H&M ? : )
    http://www.hm.com/ca/product/98069?article=98069-A

    adorei! bjs

    • Adriana Miller - 31/01/2012

      Não, meu vestido é da Zara! :-)

  9. Anonymous - 31/01/2012

    [...] [...]

  10. marcelao - 31/01/2012

    juro nao ser gay, mas achei seus brincos lindos e a cor tbm. o vestido imaginei ser da Zara mesmo, tbm lindo. Vc tava lindona. feliz ano….bj, to vendo posts, pois tava um tempo sem vir aqui, bj, marcelao

  11. Eduardo grassi - 31/01/2012

    Oi Dri.. Garimpando muitas dicas suas da asia. Pode me ajudar em relacao ao site que comprou reveillon ku de ta em bali. Ficaria muito grato . Aguardo

    • Adriana Miller - 31/01/2012

      Direto no site do Ku De Ta Bali. Que eu saiba, é o unico lugar que vende.

  12. Adriana - 31/01/2012

    Adriana, como é o tempo em Bali no Reveillon? Não chove muito?

    Obrigada!

  13. Fernanda Guimarães - 31/01/2012

    Oi Dri!!! Adorei os brincossss!!! De onde são? Bjsss

  14. Fernanda Guimarães - 31/01/2012

    Oi Dri!!! Adoreiii od brincos! De onde são? Bjssss

  15. Fernanda Guimarães - 31/01/2012

    Kkkkkkkkkk poxa que achado hein?!!! É lindo!

  16. Marcia - 31/01/2012

    Olá! Li vários de seus posts a respeito de Bali e Tailândia. Vou visitar meu filho na Austrália (Perth) e ele sugeriu que eu fizesse esses passeios. Viajarei sozinha para esses dois lugares. Poderia me ajudar, por favor? Seria melhor fechar um pacote, tipo excursão ou fazer por conta? Agradeço bastante por sua ajuda.