21
Apr
2013
Motorista e Guia Brasileiro em Londres
Escrito por Adriana Miller

Há umas semana atrás recebi uma proposta de parceria e fiquei intrigada – uma empresa de guias e translados Brasileiros em Londres, a TAM Transfer London.

Essa é uma pergunta que recebo com muita frequência, mas infelizmente nunca tinha ninguém pra indicar.

Eu geralmente gosto de viajar de forma mais independente, mas volta e meia nao tem nada melhor que o conforto e a segurança de um motorista te esperando – principalmente quando viajando por um lugar desconhecido ou que não dominamos a língua muito bem.

Então troquei vários emails com o pessoal da Tam Transfer e gostei do estilo deles.

Mas como vocês sabem, aqui no blog eu só recomendo (e escrevo sobre) lugares e serviços que eu tenha testado e aprovado – e essa sem duvida seria minha prova de fogo!!

Então quando voltamos do Colorado (depois de um vôo noturno, muitas malas extras, bebe pequeno…) foi uma alivio ver o Fernando com uma plaquinha com meu nome nos esperando no desembarque do Heathrow!!

A Tam Transfer London tem uma frota com vários tipos e tamanhos diferentes de carros e vans, todos servidos por motoristas Brasileiros que moram a muitos anos em Londres.

Os carros são novíssimos e muito confortáveis – com água, chocolates e ate um iPad e wifi para que os passageiros possam aproveitar a viagem entre aeroporto-hotel (ou durante um tour ou passeio) para avisar a família que chegaram bem ou fazer confirmações de viagem de ultima hora.

A qualidade do serviço foi excelente – e basta dar uma olhadinha no site deles pra ver que não é atoa que eles já prestaram serviços pra inúmeras “personalidades” Brasileiras de passagem por Londres!!

Funciona assim: voce entra em contato com eles pelo email tamtourslondres@gmail.com (sempre por email – esse é seu recibo e o controle de qualidade deles), confirma seu vôo ou qual passeio quer fazer, hotel ou endereço final e eles estarão lá te esperando!
E ainda confirmam seu vôo e dão ate 90 minutos de prazo para eventuais atrasos (com um taxi ou mini cab normal qualquer atraso no seu vôo – ou na fila da imigração! – vai direto pro taxímetro!).

E além dos translados, eles também fazem city tour em Londres e passeios por todo Reino Unido, principalmente vários passeios nos arredores de Londres – que eu sempre recomendo, mas muita gente fica com receio de ir por conta própria com medo de se perder, não entender o Inglês Britânico e afins.

Entre alguns dos passeios mais comuns estão opções como:
- Castelo Windsor
- Hampton Court Palace
- Estúdio do Harry Potter
- Oxford

- Canbridge

- Dover Cliff

- Castelo Leeds

Entre outros, além da possibilidade de fazer seu próprio roteiro!!

A tabela de preço é ótima, e quando comparados com os custos de viajar de trem ou taxi pela Inglaterra eles sao ate barateiros (principalmente pra quem vier em grupo!)!

Screen Shot 2013-04-21 at 13.25.25

E para grupos de 3-4 pessoas ou mais (uma familia, por exemplo), sai bem mais barato fazer um transfer do aeroporto com eles do que comprar 4 passagens de trem e mais 4 passagens de metro! (sem contar o conforto, não ter que carregar malas pelas estações e afins…)

Screen Shot 2013-04-21 at 13.25.44

Uma segurança a mais é que além de acertar tudo por emails (tamtourslondres@gmail.com ) voce tem a opção de pagar ainda no Brasil (pro pessoal que gosta de já ir se livrando doa custos da viagem antes mesmo de embarcar) ou direto pro motorista, já aqui na Inglaterra – em dinheiro (Libras Esterlinas) ou com cartão (basta avisar antes e o motorista leva uma maquininha de cartão no carro). Ou seja, se preferir você só paga depois que o serviço já estiver feito (isso é bom pra quem tem receio de reservar/pagar coisas pela internet e levar calote!).

Screen Shot 2013-04-21 at 13.26.10

Pra entrar em contato com eles mande um e-mail para tamtourslondres@gmail.com e o Fernando Tavares, ou um de seus sócios darão todas as informações necessárias!

 

P.S.: A Tam Transfer London é o novo parceiro do blog, mas esse post não é um publipost – as opiniões e recomendações são minhas, e por ter testado e aprovado o serviço da empresa, aceitei a parceria :-)

tamtourslondres@gmail.com

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Categorias: Aeroportos, Conhecendo Londres, Dicas Uteis, Inglaterra, Transporte, Viagens
62

62 Comentários em:
"Motorista e Guia Brasileiro em Londres"

  1. Rebeca - 21/04/2013

    Uau,esse serviço parece ser ótimo mesmo!!Essa parceria do blog com a Tam Transfer é simplesmente genial Dri!! \o/

  2. Claudia Siqueira - 21/04/2013

    Boa dica! Não tive uma experiência muito boa com transfer em Londres. Na verdade quem fez o contato foi a empresa de transfer de Paris (brasileiros) com a empresa de Londres (que também tinha brasileiros). Na chegada foi tudo ótimo, estação – hotel tudo na hora certa. Na volta (hotel- aeroporto) o transfer simplemesmente nao chegava, o fone de contato nao atendia e ficamos (4pessoas, 6 malas) no maior stress. Depois de umas 100 ligações, alguém atendeu e disse que nossa van tinha sofrido um acidente umas 2 horas antes e que eles mandariam outro carro. Realmente mandaram, mas um carro de passeio, onde nao cabiam pessoas e malas! Dai o motorista ligou pro filho, que veio com outro carro de passeio e dividimos malas e pessoas!! Resultado: chegamos em cima da hora no aeroporto, graças a Deus nao perdemos o vôo, mas nem passamos pelo Free shoping! :)

  3. Josi - 21/04/2013

    Oie Dri!

    Leio o Blog desde de 2009 e sei que o Blog nunca teve parceria. O blog esta entrando numa fase?
    Bjs,

    • Adriana Miller - 21/04/2013

      Fase de nada e pretendo nao continuar fazendo nada que seja “vendido”.
      Mas dica boa e útil tem que ser repassada – e porque nao lucrar um pouquinho com isso?
      (Afinal blogar custa caro…)

  4. mariana - 21/04/2013

    dri, sempre amei seu blog, principalmente qnd estava na europa, epoca em que tirei varias dicas daqui!! entretanto, no ano passado perdi seu blog no meu pc, e nao conseguia achar de novo de jeito nenhum!!!!!!! tentei varios nomes, mas nao abria o seu :( agora, do nada, achei de novo!! vc nao imagina minha felicidade!!!
    que bom que teve uma baby, nao tem nada melhor no mundo!!desejo tudo de bom para voce

    • Adriana Miller - 21/04/2013

      Que bom!
      Seja bem vinda de volta!!

  5. Renata - 21/04/2013

    Até vc ???? Isso é muito chato.

  6. Gorete - 21/04/2013

    Adriana, sou fiel e discreta leitora do seu blog, há anos. Hoje, porém, preciso agradecer esta valiosa dica de motorista e guia brasileiro. Há dois anos, meu marido e eu fizemos um tour pela Europa, com nosso filho, que já havia morado na Inglaterra. Fomos a Chesterfield e Edimburgo, e na volta, passamos por Londres. Em Londres, onde ficamos por três dias, meu filho teve uma crise renal seríssima e precisou ser assistido por médico local. Foi um dia de intensas dores e mais um dia em que ele ficou indisposto para sair. Então, ficamos, os dois, impossibilitados de sair por causa da barreira da língua. Logramos apenas um dia de passeio em Londres. Se tivéssemos este contato, não teríamos perdido tempo.
    Você tem sido generosa em compartilhar seu conhecimento e tenho sido uma ávida consumidora de suas informações. Faço sempre este registro no meu blog, quando falo sobre minhas viagens. Gracias, mais uma vez.
    Bjs

  7. anna - 21/04/2013

    putz! como assim “é o novo parceiro do blog” ?

    vc SEMPRE disse que seu site nao tinha “parceria”, “patrocinio” , “publipost” etc.

    “Pretendo nao continuar fazendo nada que seja “vendido”. Mas dica boa e útil tem que ser repassada – e porque nao lucrar um pouquinho com isso?” todas as blogueiras vem com essa desculpa de “soh falo do que realmente eh bom , amo a empresa etc”

    • Adriana Miller - 21/04/2013

      Cabe ao blogueiro saber medir e nao exagerar (eu odeio aqueles blogs em que é obvio que tudo é vendido/comprado/dado/presenteado/patrocinado onde fica obvio que o blogueiro tem zero credibilidade), e cabe ao leitor consumir ou nao a informação e se quiser, parar de ler o blog se/quando o blog perder sua “essência”.
      Eu mesma ja parei de seguir uma infinidade de blogs por causa disso, infelizmente…

      • Tati - 21/04/2013

        Acho engraçado como o povo adora se meter no blog dos outros. O blog é seu e vc tem todo direito de postar o q gosta. Afe…é cada uma. Parabéns

  8. Renée Bonfim - 21/04/2013

    Dica super útil para que gosta de viajar e que não fala inglês fluentemente! E se é parceiro ou não que vale é a informação e seu blog é ótimo nisso!!!

  9. Cintia Rodrigues - 21/04/2013

    Adorei a dica, Dri! Já havia pesquisado sobre este tipo de serviço em Londres, mas ficava com receio de fechar pela internet e depois ficar na mão. Obrigada :)

  10. Renato Yamane - 21/04/2013

    Nem perca o seu tempo respondendo esses “mimimi” sobre os posts patrocinados.

    O seu blog é muito útil. E nada é mais justo do que ganhar um dinheirinho com isso. O que não pode existir, na minha opinião, são posts feitos às cegas (sem conhecer o serviço/produto)… Mas já que você testou e gostou, é totalmente justo.

    Sugestão: Coloque aqui no seu blog uma seção de lista de desejos (wishlist do Amazon, por exemplo). Assim as pessoas que gostam do seu blog podem retribuir de alguma forma.

    Um abraço!

  11. Jose - 21/04/2013

    Acho de uma besteira gigantesca esses comentáriozinhos, o blog é seu e ninguém tem que se meter dizendo se deve ou não fazer.
    Claro que, nós pedimos algo mas, como dica! Mas, reclamar o que vc faz acho o fim do mundo.
    Adorei como sempre sua dica.
    Se quiser adicionar parceiros porque não?
    Quem deve decidir isso é vc e mais ninguém ;-)

    beijo Dri

  12. Virgínia Neves Roma - 21/04/2013

    Juro que não entendo porque pessoas entram em sites e reclamam do que é feito. O post é claro. Nao tem uma mensagem de “falsa dica”. Quem determina o que é escrito é o dono do blog. Nao gostou? Procura outro? Será que esse pessoal acha que tudo o que é plublicado em revista é informação isenta? Todas aquelas marcas lá estão pq a editora quis dar uma “dica de amiga”?
    Para mim, com ou sem parceira, desde assim, às claras, o drieverwhere é o melhor blog de viagem de todos. 6 anos seguidos lendo… E ainda fico triste quando nao tem post. Rs

  13. Marcia - 21/04/2013

    Calma Gente! Nao é isso, nos tb. adoramos o blog, e no meu caso sou uma leitora super antiga. O que causou estranheza foi o fato da Adriana afirmar inúmeras vezes que NUNCA usaria o blog com fins comerciais, publicidade etc….

  14. Sara - 21/04/2013

    Até hoje não era oficial mas agora é: em Junho mudo-me de malas e bagagens para Londres. Agora é juntar todas as suas dicas!! :D E esta vai ser bem útil!

  15. Aline - 21/04/2013

    Parabéns Dri! Excelente iniciativa ao divulgar um serviço de qualidade. Desculpe mas fico triste ao ler qualquer crítica sobre você ou o seu blog, afinal de contas, você doa grande parte do seu tempo e energia neste espaço, além de SEMPRE ajudar individualmente as pessoas que te fazem perguntas e querem informações mastigadas nos mínimos detalhes. E cabe dizer que o seu blog é talvez muito mais completo que sites de viagem profissionais. Parabéns pelo trabalho! Te admito muito! Beijos

  16. Isadora - 21/04/2013

    Como as pessoas são ‘nosy’, né Dri? Não dá nem pra você colocar a informação que quer no seu próprio blog… eu achei a dica super válida, já peguei táxi de e pro Heathrow (estava com duas malas enormes, não ia conseguir carregá-las pelas escadas e afins sozinha) e ficou beeem mais caro que os preços da tabela do serviço da TAM. Da próxima vez já sei que tenho uma alternativa mais em conta!

  17. gabidoouro - 21/04/2013

    Muito útil!!!! Vou precisar! Aliás, meu marido viajou a trabalho com colegas e tiveram problemas com o transfer em Londres. Obrigada pela dica e colha, sim, os seus frutos. Grata!

  18. Daniela - 21/04/2013

    Dri, vc é uma fofa e sua família é abençoada! Tô louca para ir a Londres aproveitar suas dicas. Só quem nunca viajou é que reclama de um post destes! O blog é seu e segue quem quer! Beijos!

  19. Marta FG - 21/04/2013

    Realmente este tópico da co-parceria está dar polémica mas nem sei porquê…simplesmente o post está a dar uma boa dica e quem quer, aproveita!
    Eu também tenho um modesto blog e gosto de dar dicas de hotéis e restaurantes que eu gostei e recomendaria aos amigos. Tão simples como isso!

    Por isso, Adriana continue com seu ótimo trabalho neste blog que eu adoro!

  20. Amanda Roth - 21/04/2013

    Dri,
    Acompanho o blog há um tempinho e sempre dei mta credibilidade no que tu escreves, justamente por me identificar com tias escolhas/teu perfil.
    Sempre me questionei no pq tu nao teres nenhum parceiro/publicidade…imagino que pelo que tu já publicastes era em função das ofertas nao serem tao atrativas, nem tampouco relacionadas às tuas escolhas.
    Nao vejo problema de “publi post” desde que o blog nao vire só isso nem tampouco sejam coisas que tu nao tenhas testado. E acho ainda que tu fizeste muito bem colocando no final do post que esse era um “publipost”, isso para mim é o mais importante.
    Seguirei aqui, sendo tua assídua leitora/comentarista e “tia” babona na Bellinha.
    Um bjo grande e uma boa semana pra vcs!

    • anna - 21/04/2013

      ela disse q NAO eh um publipost. leia direito….
      o blog eh dela e ela faz oq quiser com ele com certeza!! MAS reclamar que os outros blogueiros fazem isso e ai fazer o mesmo eh ser hipocrita. mas enfim , isso eh problema dela. ninguem eh obrigado a ler.

      • Amanda Roth - 21/04/2013

        Dri e Anna
        me desculpe pelo erro na referência “publi post”, me expressei mal…eu entendi que vc disse que NÃO era “publi post”.
        O quê quis dizer era que não vejo problema no blog ter parceiros que tu testastes e aprovastes.
        Bjs!
        Amanda.

  21. Fernanda - 21/04/2013

    Não gosta desse tipo de post, não leia o blog. Simples assim!! Como as pessoas gostam de gerar babado, confusão e gritaria. :P Amo o blog! E esse família está cada dia mais linda e a Bella mais fofa. :*

  22. Joana - 21/04/2013

    Adriana, eu te agradeço por publicar aqui o contato do motorista e sua opinião sobre um serviço muito útil, não só aos turistas, mas aos brasileiros que moram em Londres. Chegar com bebê, malas, carrinho e etc de viagem e pegar o trem é estresse demais.
    Faz mesmo muito sentido que você procurasse um serviço assim.
    E que bom que você estabeleceu uma parceria.
    Não parece, mas blogar é muito caro. A pessoa gasta não só o tempo, mas também dinheiro pagando servidor, design, etc.
    E você dá TANTAS informações totalmente gratuitas, para tantas pessoas… não me parece nem um pouco injusto indicar um serviço confiável, mas ganhar algo com isso.
    E não me parece hipócrita o que você faz, pois as críticas (ao que me lembro), eram em relação a blogues que vivem de jabá e não têm conteúdo independente algum. Não é o que se vê por aqui.
    Eu sei que você não está precisando que ninguém a defenda, mas eu achei que era meu dever comentar.
    Continue fazendo muito sucesso
    Um abraço
    Joana

  23. JAckie - 21/04/2013

    Dri, essa semana está acontecendo aqui a WTM, como vc deve saber, e eu tenho refletido mt sobre blogs de viagem e pensei e achei que valia a pena deixar aqui registrado, anda mais dps de ler uns comments ai acima, que acho seu blog o MEU modelo de blog favorito. Meu em capitals pq não sou ng pra ditar nada, exigir nada, estou falando de mim (parece óbvio, mas pode alguém aí vir ler não entender isso, então esclareço). Falo como leitora de blogs e também como blogueira. Amo blogs como o seu e é por isso que vivo aqui. Tenho certeza que já li todos os posts. Pra mim é a tradução de “blog”, tem uma autora que eu sei quem é, que é quem faz as viagens, tem o gosto pessoal, história pessoal, tudo que pra mim caracteriza um blog, desperta uma vontade de acompanhar, enquanto eu acho que sites utilitários vc usa pontualmente, via google. E tem muita, muita informação. Eu sei que escrever um post, subir fotos, responder comentarios dá mt trabalho e toma tempo e olha, às vezes eu nem consigo ler no memso tempo em que vc viaja hahaha. Então, ele toma mt tempo seu.
    Acho mais que justo que vc tenha algum ganho sim com o blog e esse post nao tem nada a ver com o tipo de blogs comerciais que eu tb não gosto. Não consigo entender alguém pensar assim, na boa. Achei o post escrito com seu estilo como sempre, você realmente testou o serviço, mostrou vantagens e desvantagens e deixou muito claro que a empresa vai ser sua parceira APÒS vc tentar. Sabe, seu cuidado com seu blog.
    Enfim, mas eu nem vim falar sobre esse post, era só pra registrar esse meu pensamento esta semana sobre isso. Quando eu penso num blog de viagens bacana, eu penso no Dri Everywhere. bjs,
    PS: vc vai pra WTM, vi vc comentando sobre o Brasil

  24. Jackie - 21/04/2013

    Mas comentando o post né rs então, eu tb curto mt viajar independente, mas confesso que tenho pegado um amor por chegar em um aeroporto e ver meu nome num plaquinha rs
    Qd vale a pena pelo preço tem sido minha opção.
    bjs,

  25. Luciana Leal - 21/04/2013

    DRI!!!!
    Tinha tanto tempo que eu não entrava aqui (por falta de tempo, lógico) que eu nem sabia da sua filhota, que vergonha!!
    É muita felicidade!!!
    Meus parabéns por tudo. O blog está cada vez melhor!!

  26. Dany - 21/04/2013

    Dri, você ja deu tanta, mas tanta informação de graça que nao tem nada demais receber pra isso. Motorista na África, nas Arábias, na China que o que é que tem demais dar um em Londres e receber um troco por isso. E ainda ser gentil e falar, pq foi testado e você esta falando com sua opinião, nao dando opinião de algo que vc nao conhece. Tenho certeza que se nao fosse bom, mesmo recebendo vc nao divulgaria. Gentinha chata e mal agradecida, vc ja ajudou milhões de pessoas, gente que nem comenta e afora esse blablabla, fala serio!!! Muito obrigada mais uma vez por nos deixar confortáveis qdo viajamos ja com milhões de dicas prontinhas. Beijo grande na família everywhere!!!

  27. Erika - 21/04/2013

    Obrigada por mais essa dica! Adoro seu blog! Parabéns!!!

  28. Luciana R. - 21/04/2013

    Eu nunca entendi porque a Dri nunca teve parceiros. Sinceramente, não acho nada demais, afinal, se nós gostamos de vir aqui ler dicas “provadas e aprovadas”, por que reclamar? O que eu realmente acho chato, e não é esse o caso, são blogueiros criando conteúdos e dicas falsas para mascarar publieditoriais. Tipo: “Amo a maquiagem X ou o Shampoo Y”, e fica na cara que o(a) blogueiro(a) está ganhando dinheiro com aquilo. Adriana, boa sorte com essa parceria e com outras que pintarem. Lu

  29. Ana Guimarães - 21/04/2013

    Bem, para mim o post veio sob medida (obrigada, Dri!): estou com passagens compradas para 9 de janeiro de 2013 e fecharei o translado Heathrow/hotel, pois sei do conforto que foi a experiência de janeiro deste ano quando providenciamos isso na viagem a NY.
    Boa sorte com a parceria que parece ser de altíssima qualidade!

  30. izabel - 21/04/2013

    Ola,Dri.Gostaria de saber se esse preço do pessoal da TAMTRANSFER é de ida e volta para o Aeroporto ou só uma perna?

  31. Lucia - 21/04/2013

    Ótima informaçáo do serviço de transfer do Fernado Tem Trnsfer London Usei a indicação do seu blog e foi muito valiosa.Ótima recepção ,pontualidade e guia.Obrigada

    • Adriana Miller - 21/04/2013

      Que otimo!!
      Muito obrigada pelo feedback! :-)

  32. Ana Guimarães - 21/04/2013

    Olá, Dri.
    Tenho te acompanhado pelo IG, a filhota está enorme e linda, parabéns!
    Ontem meu marido (Marcio Guimarães) resolveu fechar logo o translado para o dia da nossa chegada em Londres (10/1/2014) com o Fernando Coura. O primeiro contato foi excelente, espero que continue assim. Muito obrigada pela informação.
    Estou lendo seu guia da cidade inteirinho, marcando o que mais me interessou.
    Um grande abraço!

  33. Marlei - 21/04/2013

    Oiii Adriana!
    Adorei a dica do motorista. Já mandei e-mail pra ver se marco meu trasfer com eles. Sempre gosto de ter motoristas brasileiros nos paÍses que visito.
    Vou conhecer Londres em Junho agora, e suas dicas estão sendo muito úteis. Faz mais de anos que acompanho teu blog, é muito interessante essa proximidade com vc, apenas de te conhecer apenas pelo blog hehehe Parabéns pela filha, curto muito as fotos de vcs no Instagram. Vou estar em Londres nos dias do festival que vc falou aqui no blog o Taste of London…adoreiiiii!!!
    Continue sempre iluminada!
    Beijos

  34. Vivian Pereira - 21/04/2013

    Amei a dica….utilizei duas vezes o serviço do Fernando e não me decepcionei…. Ele foi ótimo estávamos em um grupo mto grande de 15 adultos e 2 bebes e tínhamos um voo bem cedo saindo de Gatwick, marcamos com ele as 4 da manhã e ele e sua equipe foram extremamente pontuais e o preço dele foi melhor que os dos taxis de Londres e do serviço oficial do aeroporto. Gostei tanto do serviço que na volta de Londres para SP utilizamos novamente…. Super recomendo!!! Dri obrigado por essa ótima dica que salvou nossa viagem :)

  35. Douglas - 21/04/2013

    Adriana,

    ja mandei 2 e-mails para ele e nao tive resposta, sabe se mudou o e-mail dele ou algo do tipo?

    Preciso de um transfer do aeroporto para Richmond (04 adultos, 1 bebe + malas e carrinho de bebe).

    grato

    Douglas

    • Adriana Miller - 21/04/2013

      Oi Douglas, o e-mail é esse sim – já verifiquei e eles receberam seus e-mails, já já te enviam uma resposta.
      Qualquer coisa, me avisa de novo que cobro com eles! :-)

  36. Douglas - 21/04/2013

    Obrigado Adriana….aviso sim!!!

  37. Fabiana - 21/04/2013

    Dry…dica maravilhosa como sempre…estou procurando transfer em londres e com receio de buscar na net… mas uma vez que foi testado por vc esta mais do que confiavel…
    muitissimo obrigada!!!!

  38. Luccas - 21/04/2013

    Obrigado Adriana
    Perfeito atendimento do senhor Fernando e seus funcionários, nos atendendo com conforto e nos dando ótimas dicas da cidade de Londres.
    Por nao falamos inglês e nao ter informacoes sobre lugares a visitar, esta dica nos ajudou muito e tornando nossa chegada e nossos passeios perfeitos.
    Parabéns pelas ótimas informacoes prestadas em seu Blog.
    Ian Lucca
    Sao Paulo

  39. Disney4Fun - 21/04/2013

    Dri.

    O serviço do Fernando êh muito bom, quem estiver precisando pode entrar em contato.
    Agora estou indo para Warner Bros. Studio e utilizando o IPad dele.

  40. Elton - 21/04/2013

    Ótima recomendação e nos foi muito útil .
    Serviço realmente impecável do senhor Fernando e sua equipe.
    Competência , organização e pontualidade…
    Realmente é digno de suas recomendações .
    Parabenizamos o blog e a senhora Adrina pelas boas dicas de viagem.
    Sucesso a todos
    Elton Chinen

  41. Susana - 21/04/2013

    Dry
    Congratulations
    Muito bom o atendimento e ressaltar o atendimento do Motorista Dim ( Gringo carinhosamente apelidado pelo nosso grupo)
    Ele é inglês e tem um portugues perfeito e por ser uma pessoa muito atenciosa e alegre fez de nossos passeios pela cidade de Londres perfeita.
    Espero ser atendido pelo mesmo motorista em Dezembro na minha volta a Londres ok ?
    Obrigado também ao senhor Fernando pelo o cuidado em ligar ao fim de cada serviço prestado pela sua empresa para saber de nossa satisfação .
    Beijos a todos

  42. Marlei - 21/04/2013

    Estive em Londres em junho ( eu, meu marido e meu filho) e adorei todas tuas dicas.
    Contratei o serviço da Tam Transfer e fomos muito bem atendidos. Quem nos recebeu foi a Cátia, uma simpatia , foi nos falando várias coisas de Londres até o caminho do Hotel,e fez o favor de passar num local e pegar a mala do meu filho. Chegamos pelo aeroporto Hethrow e saímos pelo City também com a Cátia.

  43. Maria Tereza - 21/04/2013

    Dri,td bem ?
    Antes de td,adoro seu blog,ja peguei varias dicas suas e sao sempre certeiras. E,como vc deu a dica do transfer em Londres,sera que nao tem outra dica de transfer,mas em NY?
    Beijos. Mayte.

    • Adriana Miller - 21/04/2013

      Poxa, não tenho… todas as vezes que fui a NY usei transporte publico.

    • Vivi - 21/04/2013

      Mayte eu tenho um motorista brasileiro em NY usei qnd fui pra lá em 2012… Me manda um email que te passo o contato dele… Bjs

  44. Debora - 21/04/2013

    Mais devo relatar a competência deste serviço de receptivo em Londres
    Fomos recebido pelo motorista Bruno ( simpatia e educação )
    O senhor Fernando muito sutil e nos enviou email de confirmação com o nome do motorista antes de nossa chegada .
    Parabenizo ao Blog por esta valiosa informação.
    Debora

  45. Cristina - 21/04/2013

    Gostaria de saber o preço de uma corrida até Surrey.

  46. Viviane - 21/04/2013

    Adriana, tamlondres foi um disparate. 85 poundes de highbury and islington ate heatrow com 1 passageiro e 3 malas enquanto o Simply Airports – http://www.simplyairports.co.uk/ cobrou 33 pounds pelo mesmo serviço. Pedi para o tam londres confirmar o preço, acreditando que pudessem ter se enganado. Até citei que havia chegado até eles através do seu site mas eles me responderam que o preço era devido a serem um serviço credenciado, motorista bilingue e que os carros são isso e aquilo…

  47. Gracio - 21/04/2013

    Bom dia Dry , temos um receptivo em Londres , gostaria de fazer um propaganda em seu blog , como seria o procedimento ? Att
    Gracio

  48. Adriana - 21/04/2013

    Olá! Parabéns pela indicação do Sr. Fernando. Meu marido e eu utilizamos os serviços dele em novembro/12 nos transfers aeroporto-hotel-estação e também para um passeio em Windsor. Fomos excelentemente atendidos. Podem confiar!

  49. Humberto Rodrigues - 21/04/2013

    Olá. Vou em julho a Londres, pela primeira vez. Somos 3 adultos, Casal + Filho. Chego em Heathrow com malas e vou para o Crown Moran, que fica em Cricklewood Broadway, 18 milhas do aeroporto. Se eu pegar o Heathrow Express até Paddington, vou levar 15 minutos e os 3 pagarão, no mínimo, 34 x 3 = 102 libras ida e volta. Se eu pegar um serviço de van, como o TamTransfer, vou pagar ida e volta 170 libras. Voces não acham que compensa, para não ficar transitando com malas de um meio de transporte a outro? Abraço

    • Adriana Miller - 21/04/2013

      Sim, compensa. Principalment ena chegada, que vc fica meio perdido sobre onde ir, onde trocar de trem, cansados da viagem etc. A diferenca de preco compensa a reducao no estresse.