21 Apr 2013
66 comentários

Motorista e Guia Brasileiro em Londres

Aeroportos, Dicas de Londres, Dicas de Viagens, Dicas Uteis, Inglaterra, Servicos em Londres, Taxi em Londres, Transporte

Há umas semana atrás recebi uma proposta de parceria e fiquei intrigada – uma empresa de guias e translados Brasileiros em Londres, a TAM Transfer London.

Essa é uma pergunta que recebo com muita frequência, mas infelizmente nunca tinha ninguém pra indicar.

Eu geralmente gosto de viajar de forma mais independente, mas volta e meia nao tem nada melhor que o conforto e a segurança de um motorista te esperando – principalmente quando viajando por um lugar desconhecido ou que não dominamos a língua muito bem.

Então troquei vários emails com o pessoal da Tam Transfer e gostei do estilo deles.

Mas como vocês sabem, aqui no blog eu só recomendo (e escrevo sobre) lugares e serviços que eu tenha testado e aprovado – e essa sem duvida seria minha prova de fogo!!

Então quando voltamos do Colorado (depois de um vôo noturno, muitas malas extras, bebe pequeno…) foi uma alivio ver o Fernando com uma plaquinha com meu nome nos esperando no desembarque do Heathrow!!

A Tam Transfer London tem uma frota com vários tipos e tamanhos diferentes de carros e vans, todos servidos por motoristas Brasileiros que moram a muitos anos em Londres.

Os carros são novíssimos e muito confortáveis – com água, chocolates e ate um iPad e wifi para que os passageiros possam aproveitar a viagem entre aeroporto-hotel (ou durante um tour ou passeio) para avisar a família que chegaram bem ou fazer confirmações de viagem de ultima hora.

A qualidade do serviço foi excelente – e basta dar uma olhadinha no site deles pra ver que não é atoa que eles já prestaram serviços pra inúmeras “personalidades” Brasileiras de passagem por Londres!!

Funciona assim: voce entra em contato com eles pelo email tamtourslondres@gmail.com(sempre por email – esse é seu recibo e o controle de qualidade deles), confirma seu vôo ou qual passeio quer fazer, hotel ou endereço final e eles estarão lá te esperando!
E ainda confirmam seu vôo e dão ate 90 minutos de prazo para eventuais atrasos (com um taxi ou mini cab normal qualquer atraso no seu vôo – ou na fila da imigração! – vai direto pro taxímetro!).

E além dos translados, eles também fazem city tour em Londres e passeios por todo Reino Unido, principalmente vários passeios nos arredores de Londres – que eu sempre recomendo, mas muita gente fica com receio de ir por conta própria com medo de se perder, não entender o Inglês Britânico e afins.

Entre alguns dos passeios mais comuns estão opções como:
Castelo Windsor
Hampton Court Palace
Estúdio do Harry Potter
Oxford

Canbridge

Dover Cliff

Castelo Leeds

Entre outros, além da possibilidade de fazer seu próprio roteiro!!

A tabela de preço é ótima, e quando comparados com os custos de viajar de trem ou taxi pela Inglaterra eles sao ate barateiros (principalmente pra quem vier em grupo!)!

Screen Shot 2013-04-21 at 13.25.25

E para grupos de 3-4 pessoas ou mais (uma familia, por exemplo), sai bem mais barato fazer um transfer do aeroporto com eles do que comprar 4 passagens de trem e mais 4 passagens de metro! (sem contar o conforto, não ter que carregar malas pelas estações e afins…)

Screen Shot 2013-04-21 at 13.25.44

Uma segurança a mais é que além de acertar tudo por emails (concierge@drieverywhere.net) voce tem a opção de pagar ainda no Brasil (pro pessoal que gosta de já ir se livrando doa custos da viagem antes mesmo de embarcar) ou direto pro motorista, já aqui na Inglaterra – em dinheiro (Libras Esterlinas) ou com cartão (basta avisar antes e o motorista leva uma maquininha de cartão no carro). Ou seja, se preferir você só paga depois que o serviço já estiver feito (isso é bom pra quem tem receio de reservar/pagar coisas pela internet e levar calote!).

Screen Shot 2013-04-21 at 13.26.10

Pra entrar em contato com eles mande um e-mail para concierge@drieverywhere.net e o Fernando Tavares, ou um de seus sócios darão todas as informações necessárias!

Planejando uma viagem para Londres?

Além de todas as dicas para aproveitar o máximo de Londres que você encontra aqui no Blog, planeje também sua viagem com serviços e recomendações testadas e aprovadas:

E não perca as dicas de Pubs e Restaurantes, o Calendário de Eventos para saber o que rola de mais interessante ao longo do ano e todas as demais dicas úteis para curtir Londres como um Londrino!

 

Adriana Miller
Siga me!
Latest posts by Adriana Miller (see all)
Adriana Miller
66 comentários
Comente pelo Facebook
Escreva o seu Comentário
* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que a sua foto apareça nos comentários? Clique aqui!
66 comentários
  1. Rebeca - 21/04/13 - 19h40

    Uau,esse serviço parece ser ótimo mesmo!!Essa parceria do blog com a Tam Transfer é simplesmente genial Dri!! \o/

    Responder
  2. Claudia Siqueira - 21/04/13 - 19h41

    Boa dica! Não tive uma experiência muito boa com transfer em Londres. Na verdade quem fez o contato foi a empresa de transfer de Paris (brasileiros) com a empresa de Londres (que também tinha brasileiros). Na chegada foi tudo ótimo, estação – hotel tudo na hora certa. Na volta (hotel- aeroporto) o transfer simplemesmente nao chegava, o fone de contato nao atendia e ficamos (4pessoas, 6 malas) no maior stress. Depois de umas 100 ligações, alguém atendeu e disse que nossa van tinha sofrido um acidente umas 2 horas antes e que eles mandariam outro carro. Realmente mandaram, mas um carro de passeio, onde nao cabiam pessoas e malas! Dai o motorista ligou pro filho, que veio com outro carro de passeio e dividimos malas e pessoas!! Resultado: chegamos em cima da hora no aeroporto, graças a Deus nao perdemos o vôo, mas nem passamos pelo Free shoping! :)

    Responder
  3. Josi - 21/04/13 - 21h00

    Oie Dri!

    Leio o Blog desde de 2009 e sei que o Blog nunca teve parceria. O blog esta entrando numa fase?
    Bjs,

    Responder
    • Adriana Miller - 21/04/13 - 22h42

      Fase de nada e pretendo nao continuar fazendo nada que seja “vendido”.
      Mas dica boa e útil tem que ser repassada – e porque nao lucrar um pouquinho com isso?
      (Afinal blogar custa caro…)

      Responder
  4. mariana - 21/04/13 - 21h11

    dri, sempre amei seu blog, principalmente qnd estava na europa, epoca em que tirei varias dicas daqui!! entretanto, no ano passado perdi seu blog no meu pc, e nao conseguia achar de novo de jeito nenhum!!!!!!! tentei varios nomes, mas nao abria o seu :( agora, do nada, achei de novo!! vc nao imagina minha felicidade!!!
    que bom que teve uma baby, nao tem nada melhor no mundo!!desejo tudo de bom para voce

    Responder
    • Adriana Miller - 21/04/13 - 22h41

      Que bom!
      Seja bem vinda de volta!!

      Responder
  5. Renata - 21/04/13 - 21h37

    Até vc ???? Isso é muito chato.

    Responder
  6. Gorete - 21/04/13 - 22h26

    Adriana, sou fiel e discreta leitora do seu blog, há anos. Hoje, porém, preciso agradecer esta valiosa dica de motorista e guia brasileiro. Há dois anos, meu marido e eu fizemos um tour pela Europa, com nosso filho, que já havia morado na Inglaterra. Fomos a Chesterfield e Edimburgo, e na volta, passamos por Londres. Em Londres, onde ficamos por três dias, meu filho teve uma crise renal seríssima e precisou ser assistido por médico local. Foi um dia de intensas dores e mais um dia em que ele ficou indisposto para sair. Então, ficamos, os dois, impossibilitados de sair por causa da barreira da língua. Logramos apenas um dia de passeio em Londres. Se tivéssemos este contato, não teríamos perdido tempo.
    Você tem sido generosa em compartilhar seu conhecimento e tenho sido uma ávida consumidora de suas informações. Faço sempre este registro no meu blog, quando falo sobre minhas viagens. Gracias, mais uma vez.
    Bjs

    Responder
  7. anna - 21/04/13 - 23h13

    putz! como assim “é o novo parceiro do blog” ?

    vc SEMPRE disse que seu site nao tinha “parceria”, “patrocinio” , “publipost” etc.

    “Pretendo nao continuar fazendo nada que seja “vendido”. Mas dica boa e útil tem que ser repassada – e porque nao lucrar um pouquinho com isso?” todas as blogueiras vem com essa desculpa de “soh falo do que realmente eh bom , amo a empresa etc”

    Responder
    • Adriana Miller - 21/04/13 - 23h30

      Cabe ao blogueiro saber medir e nao exagerar (eu odeio aqueles blogs em que é obvio que tudo é vendido/comprado/dado/presenteado/patrocinado onde fica obvio que o blogueiro tem zero credibilidade), e cabe ao leitor consumir ou nao a informação e se quiser, parar de ler o blog se/quando o blog perder sua “essência”.
      Eu mesma ja parei de seguir uma infinidade de blogs por causa disso, infelizmente…

      Responder
      • Tati - 24/04/13 - 04h12

        Acho engraçado como o povo adora se meter no blog dos outros. O blog é seu e vc tem todo direito de postar o q gosta. Afe…é cada uma. Parabéns

        Responder
  8. Renée Bonfim - 22/04/13 - 00h58

    Dica super útil para que gosta de viajar e que não fala inglês fluentemente! E se é parceiro ou não que vale é a informação e seu blog é ótimo nisso!!!

    Responder
  9. Cintia Rodrigues - 22/04/13 - 02h17

    Adorei a dica, Dri! Já havia pesquisado sobre este tipo de serviço em Londres, mas ficava com receio de fechar pela internet e depois ficar na mão. Obrigada :)

    Responder
  10. Renato Yamane - 22/04/13 - 02h22

    Nem perca o seu tempo respondendo esses “mimimi” sobre os posts patrocinados.

    O seu blog é muito útil. E nada é mais justo do que ganhar um dinheirinho com isso. O que não pode existir, na minha opinião, são posts feitos às cegas (sem conhecer o serviço/produto)… Mas já que você testou e gostou, é totalmente justo.

    Sugestão: Coloque aqui no seu blog uma seção de lista de desejos (wishlist do Amazon, por exemplo). Assim as pessoas que gostam do seu blog podem retribuir de alguma forma.

    Um abraço!

    Responder
  11. Jose - 22/04/13 - 03h36

    Acho de uma besteira gigantesca esses comentáriozinhos, o blog é seu e ninguém tem que se meter dizendo se deve ou não fazer.
    Claro que, nós pedimos algo mas, como dica! Mas, reclamar o que vc faz acho o fim do mundo.
    Adorei como sempre sua dica.
    Se quiser adicionar parceiros porque não?
    Quem deve decidir isso é vc e mais ninguém ;-)

    beijo Dri

    Responder
  12. Virgínia Neves Roma - 22/04/13 - 03h46

    Juro que não entendo porque pessoas entram em sites e reclamam do que é feito. O post é claro. Nao tem uma mensagem de “falsa dica”. Quem determina o que é escrito é o dono do blog. Nao gostou? Procura outro? Será que esse pessoal acha que tudo o que é plublicado em revista é informação isenta? Todas aquelas marcas lá estão pq a editora quis dar uma “dica de amiga”?
    Para mim, com ou sem parceira, desde assim, às claras, o drieverwhere é o melhor blog de viagem de todos. 6 anos seguidos lendo… E ainda fico triste quando nao tem post. Rs

    Responder
  13. Marcia - 22/04/13 - 10h10

    Calma Gente! Nao é isso, nos tb. adoramos o blog, e no meu caso sou uma leitora super antiga. O que causou estranheza foi o fato da Adriana afirmar inúmeras vezes que NUNCA usaria o blog com fins comerciais, publicidade etc….

    Responder
  14. Sara - 22/04/13 - 14h11

    Até hoje não era oficial mas agora é: em Junho mudo-me de malas e bagagens para Londres. Agora é juntar todas as suas dicas!! :D E esta vai ser bem útil!

    Responder
  15. Aline - 22/04/13 - 14h30

    Parabéns Dri! Excelente iniciativa ao divulgar um serviço de qualidade. Desculpe mas fico triste ao ler qualquer crítica sobre você ou o seu blog, afinal de contas, você doa grande parte do seu tempo e energia neste espaço, além de SEMPRE ajudar individualmente as pessoas que te fazem perguntas e querem informações mastigadas nos mínimos detalhes. E cabe dizer que o seu blog é talvez muito mais completo que sites de viagem profissionais. Parabéns pelo trabalho! Te admito muito! Beijos

    Responder
  16. Isadora - 22/04/13 - 14h57

    Como as pessoas são ‘nosy’, né Dri? Não dá nem pra você colocar a informação que quer no seu próprio blog… eu achei a dica super válida, já peguei táxi de e pro Heathrow (estava com duas malas enormes, não ia conseguir carregá-las pelas escadas e afins sozinha) e ficou beeem mais caro que os preços da tabela do serviço da TAM. Da próxima vez já sei que tenho uma alternativa mais em conta!

    Responder
  17. gabidoouro - 22/04/13 - 15h00

    Muito útil!!!! Vou precisar! Aliás, meu marido viajou a trabalho com colegas e tiveram problemas com o transfer em Londres. Obrigada pela dica e colha, sim, os seus frutos. Grata!

    Responder
  18. Daniela - 22/04/13 - 15h43

    Dri, vc é uma fofa e sua família é abençoada! Tô louca para ir a Londres aproveitar suas dicas. Só quem nunca viajou é que reclama de um post destes! O blog é seu e segue quem quer! Beijos!

    Responder
  19. Marta FG - 22/04/13 - 16h00

    Realmente este tópico da co-parceria está dar polémica mas nem sei porquê…simplesmente o post está a dar uma boa dica e quem quer, aproveita!
    Eu também tenho um modesto blog e gosto de dar dicas de hotéis e restaurantes que eu gostei e recomendaria aos amigos. Tão simples como isso!

    Por isso, Adriana continue com seu ótimo trabalho neste blog que eu adoro!

    Responder
  20. Amanda Roth - 22/04/13 - 17h38

    Dri,
    Acompanho o blog há um tempinho e sempre dei mta credibilidade no que tu escreves, justamente por me identificar com tias escolhas/teu perfil.
    Sempre me questionei no pq tu nao teres nenhum parceiro/publicidade…imagino que pelo que tu já publicastes era em função das ofertas nao serem tao atrativas, nem tampouco relacionadas às tuas escolhas.
    Nao vejo problema de “publi post” desde que o blog nao vire só isso nem tampouco sejam coisas que tu nao tenhas testado. E acho ainda que tu fizeste muito bem colocando no final do post que esse era um “publipost”, isso para mim é o mais importante.
    Seguirei aqui, sendo tua assídua leitora/comentarista e “tia” babona na Bellinha.
    Um bjo grande e uma boa semana pra vcs!

    Responder
    • anna - 22/04/13 - 17h56

      ela disse q NAO eh um publipost. leia direito….
      o blog eh dela e ela faz oq quiser com ele com certeza!! MAS reclamar que os outros blogueiros fazem isso e ai fazer o mesmo eh ser hipocrita. mas enfim , isso eh problema dela. ninguem eh obrigado a ler.

      Responder
      • Amanda Roth - 23/04/13 - 20h37

        Dri e Anna
        me desculpe pelo erro na referência “publi post”, me expressei mal…eu entendi que vc disse que NÃO era “publi post”.
        O quê quis dizer era que não vejo problema no blog ter parceiros que tu testastes e aprovastes.
        Bjs!
        Amanda.

        Responder
  21. Fernanda - 22/04/13 - 17h43

    Não gosta desse tipo de post, não leia o blog. Simples assim!! Como as pessoas gostam de gerar babado, confusão e gritaria. :P Amo o blog! E esse família está cada dia mais linda e a Bella mais fofa. :*

    Responder
  22. Joana - 23/04/13 - 03h26

    Adriana, eu te agradeço por publicar aqui o contato do motorista e sua opinião sobre um serviço muito útil, não só aos turistas, mas aos brasileiros que moram em Londres. Chegar com bebê, malas, carrinho e etc de viagem e pegar o trem é estresse demais.
    Faz mesmo muito sentido que você procurasse um serviço assim.
    E que bom que você estabeleceu uma parceria.
    Não parece, mas blogar é muito caro. A pessoa gasta não só o tempo, mas também dinheiro pagando servidor, design, etc.
    E você dá TANTAS informações totalmente gratuitas, para tantas pessoas… não me parece nem um pouco injusto indicar um serviço confiável, mas ganhar algo com isso.
    E não me parece hipócrita o que você faz, pois as críticas (ao que me lembro), eram em relação a blogues que vivem de jabá e não têm conteúdo independente algum. Não é o que se vê por aqui.
    Eu sei que você não está precisando que ninguém a defenda, mas eu achei que era meu dever comentar.
    Continue fazendo muito sucesso
    Um abraço
    Joana

    Responder
  23. JAckie - 23/04/13 - 09h17

    Dri, essa semana está acontecendo aqui a WTM, como vc deve saber, e eu tenho refletido mt sobre blogs de viagem e pensei e achei que valia a pena deixar aqui registrado, anda mais dps de ler uns comments ai acima, que acho seu blog o MEU modelo de blog favorito. Meu em capitals pq não sou ng pra ditar nada, exigir nada, estou falando de mim (parece óbvio, mas pode alguém aí vir ler não entender isso, então esclareço). Falo como leitora de blogs e também como blogueira. Amo blogs como o seu e é por isso que vivo aqui. Tenho certeza que já li todos os posts. Pra mim é a tradução de “blog”, tem uma autora que eu sei quem é, que é quem faz as viagens, tem o gosto pessoal, história pessoal, tudo que pra mim caracteriza um blog, desperta uma vontade de acompanhar, enquanto eu acho que sites utilitários vc usa pontualmente, via google. E tem muita, muita informação. Eu sei que escrever um post, subir fotos, responder comentarios dá mt trabalho e toma tempo e olha, às vezes eu nem consigo ler no memso tempo em que vc viaja hahaha. Então, ele toma mt tempo seu.
    Acho mais que justo que vc tenha algum ganho sim com o blog e esse post nao tem nada a ver com o tipo de blogs comerciais que eu tb não gosto. Não consigo entender alguém pensar assim, na boa. Achei o post escrito com seu estilo como sempre, você realmente testou o serviço, mostrou vantagens e desvantagens e deixou muito claro que a empresa vai ser sua parceira APÒS vc tentar. Sabe, seu cuidado com seu blog.
    Enfim, mas eu nem vim falar sobre esse post, era só pra registrar esse meu pensamento esta semana sobre isso. Quando eu penso num blog de viagens bacana, eu penso no Dri Everywhere. bjs,
    PS: vc vai pra WTM, vi vc comentando sobre o Brasil

    Responder
  24. Jackie - 23/04/13 - 09h20

    Mas comentando o post né rs então, eu tb curto mt viajar independente, mas confesso que tenho pegado um amor por chegar em um aeroporto e ver meu nome num plaquinha rs
    Qd vale a pena pelo preço tem sido minha opção.
    bjs,

    Responder
  25. Luciana Leal - 23/04/13 - 10h11

    DRI!!!!
    Tinha tanto tempo que eu não entrava aqui (por falta de tempo, lógico) que eu nem sabia da sua filhota, que vergonha!!
    É muita felicidade!!!
    Meus parabéns por tudo. O blog está cada vez melhor!!

    Responder
  26. Dany - 24/04/13 - 13h22

    Dri, você ja deu tanta, mas tanta informação de graça que nao tem nada demais receber pra isso. Motorista na África, nas Arábias, na China que o que é que tem demais dar um em Londres e receber um troco por isso. E ainda ser gentil e falar, pq foi testado e você esta falando com sua opinião, nao dando opinião de algo que vc nao conhece. Tenho certeza que se nao fosse bom, mesmo recebendo vc nao divulgaria. Gentinha chata e mal agradecida, vc ja ajudou milhões de pessoas, gente que nem comenta e afora esse blablabla, fala serio!!! Muito obrigada mais uma vez por nos deixar confortáveis qdo viajamos ja com milhões de dicas prontinhas. Beijo grande na família everywhere!!!

    Responder
  27. Erika - 24/04/13 - 17h47

    Obrigada por mais essa dica! Adoro seu blog! Parabéns!!!

    Responder
  28. Luciana R. - 27/04/13 - 19h14

    Eu nunca entendi porque a Dri nunca teve parceiros. Sinceramente, não acho nada demais, afinal, se nós gostamos de vir aqui ler dicas “provadas e aprovadas”, por que reclamar? O que eu realmente acho chato, e não é esse o caso, são blogueiros criando conteúdos e dicas falsas para mascarar publieditoriais. Tipo: “Amo a maquiagem X ou o Shampoo Y”, e fica na cara que o(a) blogueiro(a) está ganhando dinheiro com aquilo. Adriana, boa sorte com essa parceria e com outras que pintarem. Lu

    Responder
  29. Ana Guimarães - 28/04/13 - 06h13

    Bem, para mim o post veio sob medida (obrigada, Dri!): estou com passagens compradas para 9 de janeiro de 2013 e fecharei o translado Heathrow/hotel, pois sei do conforto que foi a experiência de janeiro deste ano quando providenciamos isso na viagem a NY.
    Boa sorte com a parceria que parece ser de altíssima qualidade!

    Responder
  30. izabel - 25/05/13 - 23h11

    Ola,Dri.Gostaria de saber se esse preço do pessoal da TAMTRANSFER é de ida e volta para o Aeroporto ou só uma perna?

    Responder
  31. Lucia - 01/06/13 - 19h39

    Ótima informaçáo do serviço de transfer do Fernado Tem Trnsfer London Usei a indicação do seu blog e foi muito valiosa.Ótima recepção ,pontualidade e guia.Obrigada

    Responder
    • Adriana Miller - 02/06/13 - 10h03

      Que otimo!!
      Muito obrigada pelo feedback! :-)

      Responder
  32. Ana Guimarães - 06/06/13 - 18h53

    Olá, Dri.
    Tenho te acompanhado pelo IG, a filhota está enorme e linda, parabéns!
    Ontem meu marido (Marcio Guimarães) resolveu fechar logo o translado para o dia da nossa chegada em Londres (10/1/2014) com o Fernando Coura. O primeiro contato foi excelente, espero que continue assim. Muito obrigada pela informação.
    Estou lendo seu guia da cidade inteirinho, marcando o que mais me interessou.
    Um grande abraço!

    Responder
  33. Marlei - 08/06/13 - 07h23

    Oiii Adriana!
    Adorei a dica do motorista. Já mandei e-mail pra ver se marco meu trasfer com eles. Sempre gosto de ter motoristas brasileiros nos paÍses que visito.
    Vou conhecer Londres em Junho agora, e suas dicas estão sendo muito úteis. Faz mais de anos que acompanho teu blog, é muito interessante essa proximidade com vc, apenas de te conhecer apenas pelo blog hehehe Parabéns pela filha, curto muito as fotos de vcs no Instagram. Vou estar em Londres nos dias do festival que vc falou aqui no blog o Taste of London…adoreiiiii!!!
    Continue sempre iluminada!
    Beijos

    Responder
  34. Vivian Pereira - 13/06/13 - 17h24

    Amei a dica….utilizei duas vezes o serviço do Fernando e não me decepcionei…. Ele foi ótimo estávamos em um grupo mto grande de 15 adultos e 2 bebes e tínhamos um voo bem cedo saindo de Gatwick, marcamos com ele as 4 da manhã e ele e sua equipe foram extremamente pontuais e o preço dele foi melhor que os dos taxis de Londres e do serviço oficial do aeroporto. Gostei tanto do serviço que na volta de Londres para SP utilizamos novamente…. Super recomendo!!! Dri obrigado por essa ótima dica que salvou nossa viagem :)

    Responder
  35. Douglas - 18/06/13 - 16h40

    Adriana,

    ja mandei 2 e-mails para ele e nao tive resposta, sabe se mudou o e-mail dele ou algo do tipo?

    Preciso de um transfer do aeroporto para Richmond (04 adultos, 1 bebe + malas e carrinho de bebe).

    grato

    Douglas

    Responder
    • Adriana Miller - 18/06/13 - 16h57

      Oi Douglas, o e-mail é esse sim – já verifiquei e eles receberam seus e-mails, já já te enviam uma resposta.
      Qualquer coisa, me avisa de novo que cobro com eles! :-)

      Responder
  36. Douglas - 18/06/13 - 17h26

    Obrigado Adriana….aviso sim!!!

    Responder
  37. Fabiana - 02/07/13 - 15h24

    Dry…dica maravilhosa como sempre…estou procurando transfer em londres e com receio de buscar na net… mas uma vez que foi testado por vc esta mais do que confiavel…
    muitissimo obrigada!!!!

    Responder
  38. Luccas - 06/07/13 - 15h59

    Obrigado Adriana
    Perfeito atendimento do senhor Fernando e seus funcionários, nos atendendo com conforto e nos dando ótimas dicas da cidade de Londres.
    Por nao falamos inglês e nao ter informacoes sobre lugares a visitar, esta dica nos ajudou muito e tornando nossa chegada e nossos passeios perfeitos.
    Parabéns pelas ótimas informacoes prestadas em seu Blog.
    Ian Lucca
    Sao Paulo

    Responder
  39. Disney4Fun - 16/07/13 - 16h10

    Dri.

    O serviço do Fernando êh muito bom, quem estiver precisando pode entrar em contato.
    Agora estou indo para Warner Bros. Studio e utilizando o IPad dele.

    Responder
  40. Elton - 25/07/13 - 13h45

    Ótima recomendação e nos foi muito útil .
    Serviço realmente impecável do senhor Fernando e sua equipe.
    Competência , organização e pontualidade…
    Realmente é digno de suas recomendações .
    Parabenizamos o blog e a senhora Adrina pelas boas dicas de viagem.
    Sucesso a todos
    Elton Chinen

    Responder
  41. Susana - 25/07/13 - 14h03

    Dry
    Congratulations
    Muito bom o atendimento e ressaltar o atendimento do Motorista Dim ( Gringo carinhosamente apelidado pelo nosso grupo)
    Ele é inglês e tem um portugues perfeito e por ser uma pessoa muito atenciosa e alegre fez de nossos passeios pela cidade de Londres perfeita.
    Espero ser atendido pelo mesmo motorista em Dezembro na minha volta a Londres ok ?
    Obrigado também ao senhor Fernando pelo o cuidado em ligar ao fim de cada serviço prestado pela sua empresa para saber de nossa satisfação .
    Beijos a todos

    Responder
  42. Marlei - 08/08/13 - 03h35

    Estive em Londres em junho ( eu, meu marido e meu filho) e adorei todas tuas dicas.
    Contratei o serviço da Tam Transfer e fomos muito bem atendidos. Quem nos recebeu foi a Cátia, uma simpatia , foi nos falando várias coisas de Londres até o caminho do Hotel,e fez o favor de passar num local e pegar a mala do meu filho. Chegamos pelo aeroporto Hethrow e saímos pelo City também com a Cátia.

    Responder
  43. Maria Tereza - 27/09/13 - 20h23

    Dri,td bem ?
    Antes de td,adoro seu blog,ja peguei varias dicas suas e sao sempre certeiras. E,como vc deu a dica do transfer em Londres,sera que nao tem outra dica de transfer,mas em NY?
    Beijos. Mayte.

    Responder
    • Adriana Miller - 27/09/13 - 21h14

      Poxa, não tenho… todas as vezes que fui a NY usei transporte publico.

      Responder
    • Vivi - 27/09/13 - 21h56

      Mayte eu tenho um motorista brasileiro em NY usei qnd fui pra lá em 2012… Me manda um email que te passo o contato dele… Bjs

      Responder
  44. Debora - 11/10/13 - 11h44

    Mais devo relatar a competência deste serviço de receptivo em Londres
    Fomos recebido pelo motorista Bruno ( simpatia e educação )
    O senhor Fernando muito sutil e nos enviou email de confirmação com o nome do motorista antes de nossa chegada .
    Parabenizo ao Blog por esta valiosa informação.
    Debora

    Responder
  45. Cristina - 03/12/13 - 20h21

    Gostaria de saber o preço de uma corrida até Surrey.

    Responder
  46. Viviane - 26/04/14 - 02h52

    Adriana, tamlondres foi um disparate. 85 poundes de highbury and islington ate heatrow com 1 passageiro e 3 malas enquanto o Simply Airports – http://www.simplyairports.co.uk/ cobrou 33 pounds pelo mesmo serviço. Pedi para o tam londres confirmar o preço, acreditando que pudessem ter se enganado. Até citei que havia chegado até eles através do seu site mas eles me responderam que o preço era devido a serem um serviço credenciado, motorista bilingue e que os carros são isso e aquilo…

    Responder
  47. Gracio - 23/05/14 - 13h21

    Bom dia Dry , temos um receptivo em Londres , gostaria de fazer um propaganda em seu blog , como seria o procedimento ? Att
    Gracio

    Responder
  48. Adriana - 26/05/14 - 01h46

    Olá! Parabéns pela indicação do Sr. Fernando. Meu marido e eu utilizamos os serviços dele em novembro/12 nos transfers aeroporto-hotel-estação e também para um passeio em Windsor. Fomos excelentemente atendidos. Podem confiar!

    Responder
  49. Humberto Rodrigues - 08/06/14 - 21h48

    Olá. Vou em julho a Londres, pela primeira vez. Somos 3 adultos, Casal + Filho. Chego em Heathrow com malas e vou para o Crown Moran, que fica em Cricklewood Broadway, 18 milhas do aeroporto. Se eu pegar o Heathrow Express até Paddington, vou levar 15 minutos e os 3 pagarão, no mínimo, 34 x 3 = 102 libras ida e volta. Se eu pegar um serviço de van, como o TamTransfer, vou pagar ida e volta 170 libras. Voces não acham que compensa, para não ficar transitando com malas de um meio de transporte a outro? Abraço

    Responder
    • Adriana Miller - 10/06/14 - 10h31

      Sim, compensa. Principalment ena chegada, que vc fica meio perdido sobre onde ir, onde trocar de trem, cansados da viagem etc. A diferenca de preco compensa a reducao no estresse.

      Responder
  50. […] Transfer de aeroporto e motorista Brasileiro em Londres […]

    Responder
  51. […] mini-cab ou transfer.  No Aprendiz de Viajante tem a indicação do Tam Transfer Londres, um transfer de brasileiros, com uma página bacana e um preço meio salgadooooo.  Mas, pela comodidade, pode […]

    Responder
  52. Rosicléia - 15/07/16 - 17h31

    Orçamento de passeio para HarryPotter com busca no hotel para três pessoas

    Responder
  53. Cláudia - 01/03/17 - 14h56

    Olá
    Por gentileza, qual valor do transfer do Aeroporto para o Hotel Royal Norfolk – 2 pessoas e malas?

    Responder