11 Aug 2013
187 comentários

Londres Everywhere: Guia de Viagem

Dicas de Londres, Dicas de Viagens, Inglaterra, Viagens pelo UK

É com muito prazer que finalmente posso anunciar que o Guia de viagem de Londres do blog esta prontíssimo!

Screen Shot 2013-08-11 at 20.04.48

Foram meses de trabalho para compilar, selecionar, revisar e editar as informações colecionadas nos mais de 300 posts sobre Londres que tenho escrito nesses 8 anos de “Londoner”, e por ter sido um trabalho 100% independente, o guia final acabou saindo bem depois do prazo que tinha me estipulado de Junho – mas antes tarde do que nunca!

E estou morrendo de orgulho do meu segundo bebê de 2013! :-)

icones

Mas vamos falar do Guia:

São 116 páginas recheadíssimas de dicas testadas e revisadas sobre Londres, com tudo que um visitante precisa saber para aproveitar ao máximo sua estadia em Londres – sob a ótica de uma “local”, que conhece Londres muito bem, mas sem nunca ter perdido aquele frio na barriga de um turista que vê o Big Ben pela primeira vez!

Aqui no blog já temos uma Guia Londres on line – que super recomendo a todos! – que organiza todos os posts e dicas de viagem que já escrevi sobre Londres.

E agora, o Guia “Londres Everywhere” veio pra completar a família!

No Guia, além de ter revisado e atualizado as dicas já publicadas desde 2005, ainda incluí novas seções e capítulos que nunca foram abordados aqui no blog, mas que frequentemente são dúvidas dos leitores – dos mais corriqueiros…

Como é a imigração na Inglaterra? Que documentos é preciso apresentar no aeroporto para entrar no Reino Unido?

Meu secador de cabelo vai funcionar aí?

E a segurança? É tranquilo para uma mulher viajar sozinha para Londres?

E como vai estar o clima/temperatura no mês X? O que levo na mala? Como me vestir para assistir um musical em Londres?

Aos mais complexos!

Como por exemplo, são cerca de 50 hotéis visitados e revisados, com sinopses sobre todos os bairros centrais da cidade, atendendo aos mais variados gostos, necessidades e orçamentos (com diárias entre 20 Libras a 700 Libras!):

– Vai mochilar e precisa de um albergue baratinho e básico, mas onde você possa conhecer outros viajantes?

– Ou uma família com crianças que quer alugar um apartamento com cozinha equipada?

– E que tal um hotel de luxo e bem localizado, para quem vem passar uma data especial na cidade?

– Ou você precisa mesmo é de um hotel básico, porém confortável, bem localizado e de bom preço?

Todos os detalhes, endereços e contatos estão no guia!

Também incluí mais de 40 atrações e museus(vários inéditos, que nunca apareceram no blog), calendário de feriados e eventos, informações e dicas sobre aeroportos e transportes, como navegar a cidade e chegar de um loca a outro, várias sugestões de passeios e caminhadas pelos bairros mais legais de Londres.

E mais 7 roteiros e itinerários por Londres, variando de 1 dia, a um fim de semana, até uma semana inteira na cidade ou mais! – tanto para quem vem visitar pela primeira vez, ou pra quem já está careca de viajar pra Londres. E pra completar, mais um capítulo inteiros com passeios pelos arredores de Londres, pra quem quiser conhecer um pouco mais da Inglaterra.

Além de dicas e reviews de comidas e restaurantes em Londres, os melhores endereços para compras (e até mesmo o passo a passo pra conseguir a devolução do seu imposto (tax return).

E tudo isso mantendo a mesma linguagem simples e didática que tenho aqui no blog. Ao mesmo tempo que o Guia tem uma perspectiva parcial (e em primeira pessoa), os assuntos e dicas abordadas são os mais ecléticos possíveis, pra atender a todos os gostos, mesmo!

Mas então o que é melhor? O livro ou o blog?

Bem, sei que sou suspeita pra falar, pois tenho muito orgulho dos dois – mas acho que eles se completam!

No Guia, entraram temas e dicas que ainda não tiveram vez aqui no blog, mas por outro lado, ao longo de 8 anos em Londres, o blog tem espaço pra maior quantidade de assuntos – o que pode vir a ser confuso e trabalhoso pra quem apenas precisa de dicas certeiras pra organizar uma viagem de uns dias pela cidade, e não tem tempo nem paciência pra ler todos os 300 posts disponíveis. Portanto, o Guia faz uma seleção e reúne em suas 116 páginas as melhores dicas e as melhores fotos de Londres! (não podia esquecer das fotos, claro!)

Guiaipad

O Guia está disponível em 3 formatos: Impresso, PDF ou eBook.

A versão impressa é perfeita pra quem, como eu, coleciona guias de viagem e não entra num avião sem estar com todas as dicas e informações a mão!

Já a versão em PDF é boa pra quem gosta de planejar tudo, mas não necessariamente quer carregar um livro pra cima e pra baixo. Você pode salvar o PDF no seu Kindle, no seu tablet Android ou no seu PC, imprimir no tamanho que quiser em sua própria casa, ou então imprimir apenas as páginas que quiser levar na viagem.

E a versão eBook é compatível com o iBook da Apple, e portanto pode ser armazenado em seu iPhone ou iPad e acessado off line em qualquer momento de seu planejamento ou viagem.

Para acessar a livraria do Dri Everywhere basta seguir os links acima, ou ir no site do Blurb (empresa que esta produzindo e comercializando os Guias) AQUI e escolher qual versão você prefere.

Screen Shot 2013-08-11 at 20.01.07

A versões PDF e eBook serão entregues em seu e-mail instantaneamente, e a versão impressa é entregue em todos o Brasil (e todo o mundo!) e podem ser pagas com Paypal (super prático e seguro!). E o melhor: livros não pagam imposto de importação, então ninguém terá surpresas na hora da entrega (pra quem preferir a versão impressa – já as versões digitais, nem sequer pagam frete!)!

Os preços são o seguinte:

– Versão PDF: £14.99

PDF

– Versão eBook: £14.99

eBook

– Versão impressa: £19.99

Impresso

Adriana Miller
Siga me!
Latest posts by Adriana Miller (see all)
Adriana Miller
187 comentários
Comente pelo Facebook
Escreva o seu Comentário
* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que a sua foto apareça nos comentários? Clique aqui!
187 comentários
  1. Carolina Ribeiro - 11/08/13 - 21h22

    ADOREI!! Desejo muito sucesso!!
    Será que tem entrega no Brasil?? :)

    http://autoracarolinaribeiro.blogspot.com.br/

    Responder
    • Adriana Miller - 11/08/13 - 21h50

      Entrega sim, claro!!

      Responder
  2. Jackie - 11/08/13 - 21h26

    Dri, parabens! Imagino o trabalhao que deve ter dado e. tem mais eh que ficar orgulhoda mesmo. Adoro o blog, com certeza qd for a londres comprarei o guia e indicarei no nosso blog a nossos leitores.
    Bjs,

    Responder
  3. Daiane - 11/08/13 - 21h30

    Boa Sorte Dri!!!
    Que vc venda muitos guias e que esse seja apenas o começo :)
    Um beijo enorme

    Responder
  4. Marta Cavalcanti - 11/08/13 - 21h32

    Dri, esse seu guia de Londres já é sucesso garantido !!! Tenho certeza que todos os leitores do blog, assim como eu, estamos super felizes por você, meus parabéns! Vai vender que nem água, pode esperar, hahaha
    beijos :**

    Responder
  5. Luisa - 11/08/13 - 21h34

    Para quem sempre encheu a boca pra dizer que nunca ia ganhar dinheiro com o blog até que fiquei surpresa.

    Responder
    • Adriana Miller - 11/08/13 - 21h49

      Opa! Alguém querendo julgar e criar confusão atoa! :-)
      Ô-lê-lê!!!
      Realmente nao pretendo largar minha carreira pra “viver de blog” (blogar é meu hobby, e escrever esse guia me deu uma satisfação imensa, que dinheiro nenhum compra!), mas compilar um guia desse nível envolve um custo alto. (E hey, “nao pretendo” nao significa que nunca-jamais-dejeitonenhum farei isso. A vida é cheia de surpresas!).
      Quem nao quiser comprar, as informações de graça continuam disponíveis no blog! Aproveite!

      Responder
    • Mariana - 11/08/13 - 23h03

      impressionante como tem gente que só sabe criticar! qual o problema em publicar um guia? a dri faz tudo aqui no blog de graça, ajuda milhares de pessoas e não cobra nada por isso! e a publicação do guia não altera absolutamente nada por aqui! é muita vontade de encher o saco mesmo. e não vejo problema nenhum se a dri resolver começar a fazer uma “renda extra” com o blog. todo mundo sabe que dá trabalho e custa dinheiro manter isso aqui.

      Responder
    • K - 12/08/13 - 00h20

      mas e daí se ela mudar de ideia? é pecado? faz mal a quem?

      Coitada da Luisa provavelmente nunca mudou de ideia e ate hoje pensa como ha 10 anos atrás, vou rezar pra que vc evolua!!
      Bjo

      Responder
    • Jaque - 13/08/13 - 14h22

      O brilho dos outros ofusca quem está na escuridão.

      Responder
  6. Aline - 11/08/13 - 21h37

    Parabens!! Com certeza sera um sucesso. Ainda nao conheço Londres e pretendo ir em Outubro. Comprarei seu guia :) Bjos

    Responder
  7. Sara - 11/08/13 - 21h38

    Muitos parabéns Dri! É um orgulho imenso ver nascer este bebe depois de tantos anos a acompanhar o blog. Espero que muitos mais venham atrás deste e desejo-te o maior sucesso do mundo!!

    **

    Responder
  8. Luciana - 11/08/13 - 21h41

    Dri,
    Parabens pela sua determinação! Só quem tenta escrever mesmo um pequeno texto consegue dimensionar o esforço diário em transformar um sonho, uma ideia, em realidade materializada.
    A distancia da familia, os cuidados com um filho, o trabalho, tudo isso poderia ter sido motivo para adiar seu sonho. E nao foram. Meu reconhecimento sincero.
    Fora isso, que já é DEMAIS, seu guia é OTIMO!
    Bjs

    Responder
  9. Mari Campos - 11/08/13 - 21h50

    que legal, Dri! parabéns por mais esse belo filhote ;)

    Responder
  10. Renata Gomes - 11/08/13 - 21h54

    UHuuuu! Mais um guia de LOndres pra minha coleção. Vou adquirir o impresso, pois gosto de carregar, levar pra ler e como sou maluca, mesmo não estando na cidade e sem data certa pra voltar, pego o gui e começo a ler pra relembrar os lugares em que fui e ler de novo sobre os que ainda não conheço. Mais um guia Londres pra minha coleção. Estou louca pra ver as fotos que vc escolheu pro guia. Essa coisa de sentir frio na barriga ao ver o Big Ben depois da primeira vez é bem verdade. Por mais que tenha passado tanto por ele na primeira vez que fui à Londres, fiquei emocionada quando o vi na segunda viagem. Mais uma vez, parabéns!

    Responder
  11. emanuela - 11/08/13 - 22h06

    Oi Dri parabéns, sucesso garantido!acompanho seu blog desde que planejei minha viagem para londres, cheguei essa semana, e fico o mês todo, queria muito a versão impressa!e logo, para eu poder usar!é só pelo site mesmo? Bjos

    Responder
    • Adriana Miller - 11/08/13 - 23h07

      Sim, so pelo site.
      É produção independente :-)

      Responder
  12. Mariana - 11/08/13 - 23h00

    Parabéns, Dri! Esses guias são fruto de um trabalho honesto e excepcional feito no blog ao longo de muitos anos. Nada mais justo do que ter seu trabalho reconhecido e receber por isso. Você conquistou um sucesso e uma credibilidade enormes e manteve o pé no chão. Sou uma dos milhares de leitores que já usou muitas dicas suas e que sonha com viagens sem fim a cada novo post. Você é exemplo e inspiração. Te admiro muito e torço muito pelo seu sucesso!! Você merece isso e muito mais!
    beijo grande

    Responder
  13. Mariana Alcântara - 11/08/13 - 23h14

    Como eu comentei lá no Facebook:

    “Eu tbm vou querer comprar a versão impressa e autografada, pra ser enviada para o Brasil…”

    Responder
  14. Ludmyla - 11/08/13 - 23h29

    Parabéns pelo Guia, já é sucesso!
    E só mais uma coisinha: ainda bem que você mudou de idéia quanto a publicar :)
    Um beijo e muito sucesso nesse seu segundo baby!

    Responder
  15. Renata Gomes - 11/08/13 - 23h40

    Complementando o que a Luciana e a Mariana disseram, sem dúvidas é um trabalho muito bem feito, com muita determinação e dedicação, por conta própria. Mais do que isso: um exemplo de uma apaixonada por Londres, que divide e compartilha o que vê e vivencia nessa cidade incrível que tb amo demais! Obrigada por fazer o guia!

    Responder
  16. Márcia - 12/08/13 - 00h24

    Estou indo para Londres em dezembro pela quarta vez, e, com certeza, vou garantir minha cópia em PDF! Parabéns pela realização e pelo segundo filho! :)

    Responder
  17. Márcia - 12/08/13 - 00h27

    Uma dúvida: o guia impresso é entregue no Brasil? Obrigada!

    Responder
    • Adriana Miller - 12/08/13 - 00h35

      Sim!! Claro!
      Entregue em todo o Brasil e em todo o mundo! :-)

      Responder
  18. Ana Carolina - 12/08/13 - 00h28

    Uhul, Dri!! Que máximo!
    Vou comprar ASAP!
    Estou muito feliz por você ter conseguido realizar mais um projeto!
    Beijos

    Responder
  19. Valeria - 12/08/13 - 01h20

    PARABENS!! =-] Estou tentando me organizar pra ir a Londres ano que vem, e desde que encontrei teu blog VICIEI, raramente comento,mas nao resisti.
    Voce MEGA merece, desejo tooodo sucesso pra seu novo filhote ( pq a Bella já é rsrs) Irei adquirir e indicar com toda certeza!!!

    Responder
  20. Ruth - 12/08/13 - 01h22

    Adoro seu blog, acompanho ha tempos!
    Parabens pela publicação do guia!!
    Espero que esse seja o primeiro de muitos!

    Responder
  21. Oscar | MauOscar.com - 12/08/13 - 01h38

    Parabéns Dri

    Responder
  22. Izabella - 12/08/13 - 01h52

    Uau Dri, que máximo! Parabéns!
    Espero que seja o primeiro de muitos outros!
    Estou louca para conhecer Londres e certamente quando for levarei o guia na mala!
    Beijos

    Responder
  23. Ana Luisa - 12/08/13 - 02h11

    Dri, parabéns! Tenho certeza que deve estar lindo! Sou sua fã assumida e leitora assídua do blog. Conheci Londres no ano passado e suas dicas foram valiosíssimas. Aliás, não só Londres, mas Santiago tbm. Vou querer o livro impresso, mas dá para ser autografado (he he he)????
    Muito sucesso nesta nova empreitada!

    Responder
    • Adriana Miller - 12/08/13 - 11h04

      Heheheh
      Poxa, quem dera!
      Mas como é produção independente, o livro vai direto da gráfica pra sua casa :-)

      Responder
  24. Valéria - 12/08/13 - 02h31

    Parabéns, Adriana. Tenho certeza que vai fazer muito sucesso. Nunca comento mas te acompanho há anos e adoro seu blog. E por favor, ignore completamente os comentários maldosos de gente mal amada. Te admiro muito! Um abraço.

    Responder
  25. Samira - 12/08/13 - 02h37

    Oi Dri! Parabéns! Eu adoro seu blog para planejar minhas viagens e especialmente a de Lindres foi totalmente baseada nele. Quero seu guia com ctza! Acho que ele vai ser mto importante pela praticidade durante a viagem… Tenho uma duvida: meu ereader e o nook, o formato teria q ser ePub pelo q entendo rs o seu guia em versão ebook é em ePub? So achei a informação de ser para o iPad… Obrigada e te desejo mto (mais) sucesso! Bj

    Responder
    • Adriana Miller - 12/08/13 - 11h00

      Isso, a versão eBook só é compativel com a Apple, então no seu caso acho que o PDF seria a melhor opção.
      Não conheço o Nook, mas sei que no Kindle vc tem a opção de “enviar documentos”, e o KIndle armazena o PDF pra você (já fiz no meu Kindle pra testar e deu certo) na aba “Documentos”.

      Responder
  26. Fernanda - 12/08/13 - 03h30

    Fui pra Londres mês passado com meu namorado e usei várias dicas do blog, muito obrigada! Toda hora falava “ah, vi isso no Dri Everywhere” hahaha Foi uma grande ajuda, provei o hamburguer do Five Guys, o concrete do Shake Shack, já sabia como funcionam gorjetas/cobrança de serviço em restaurante… Parabéns pelo blog e agora pelo guia, que não vejo a hora de comprar!

    Responder
    • Vivi - 12/08/13 - 11h35

      Só espero que não aconteça o mesmo que aconteceu com as guias da Lina. Basta ir em qualquer lugar lugar indicado por ela em Paris para se sentir no Brasil de tanto brasileiro, rs. Furada para viagens mais independentes, falo por experiência própria.

      Responder
  27. Rebeca Sena - 12/08/13 - 04h26

    Parabéns Dri, você é d+!!! Eu estou planejando minha primeira viajem à Londres e seu guia vai me ajudar muuuito!! \o/\o/\o/

    Responder
  28. Yasmin - 12/08/13 - 05h09

    Dri, parabéns pelo guia, estou louca p/ tê-lo em mãos, adoro o jeito que vc escreve!!! E vc é uma grande mulher, diferente de muita gente fútil e sem cultura, vc transborda conhecimento e paixão por adquiri-lo, e com certeza essa produção é um reflexo da pessoa que vc é :-) e qq um que queira fazer confusão e dar a entender o contrário com certeza nunca captou a sua essência por trás de todos os posts.

    Responder
  29. Tânia - 12/08/13 - 09h21

    Dri, senão gostassem do seu blog não se davam ao trabalho de o ler e ainda mais de o comentar! Ignore quem têm inveja de não ter coragem de tentar realizar os seus sonhos e Parabéns pela realização de mais este sonho! :)

    Responder
  30. Liliana - 12/08/13 - 10h39

    Parabéns, Dri! Deve dar um super trabalho, tem mais é que ficar orgulhosa mesmo.

    Responder
  31. Clarissa Donda - 12/08/13 - 11h04

    Dri, parabéns pelo novo filho – esses filhos nossos dão um trabalho, né? Os online e os impressos!!
    Acompanho aqui de pertinho suas dicas, especialmente agora que por circunstâncias do destino estou sendo sua vizinha aqui, em terras da Rainha. E suas dicas sempre tiveram uma objetividade e delicadeza mais do que úteis (memoráveis, talvez), e que são razão do seu blog ser tão gostoso de ler!
    Pelo pouco que você já falou do guia, imagino que ele seja a verdadeira mão na roda para quem quer vir para cá. Muito sucesso com ele!

    Responder
    • Adriana Miller - 12/08/13 - 11h10

      Obrigada Clarissa!
      Um “parabéns” que vale muito, vindo de alguém que passou pelo mesmo processo de “gestação” recentemente! :-)
      Vc esta em Londres??

      Responder
  32. Vivi - 12/08/13 - 11h17

    A internet está ficando cada vez mais chata. Não se pode dizer nada que não seja confete que é inveja. Desculpa a sinceridade Adriana, mas eu concordo com o que a Luísa falou e meio que me decepcionei com a sua resposta, estilo “aproveita que o que está no blog é de graça”. Só faltou chamar a garota de pão dura. Sei lá, nunca conheci nenhum blog que cobrasse pelos conteúdos e não sou ingênua de achar que blogueiros são apenas seres altruístas, porque o que rola aqui é uma troca. Vc compartilha informações e fotos mas também recebe, né? Visitas, feedbacks, atenção, carinho, massagens no ego, etc.
    Sobre a questão de ganhar dinheiro com blog é complicado quando vc sempre afirmou que nunca faria e que achava um absurdo quem fazia. Quem não sabe disso, hey: you must be new here. Ou então não segue a Dri no twitter. Bom, eu acho que vc construiu a sua “credibilidade” muito encima desse conceito para agora vir com essa de “oooh, mudei de idéia”. Mas tudo bem, cada um com as suas escolhas.
    E já que provavelmente vou ser chamada de invejosa mesmo, hahaha, mais um feedback: a guia tá bem carinha. Sério mesmo, R$70 por 116 páginas de conteúdo não necessariamente exclusivo? Comprei a guia de Londres (guia de cidade) da Lonely Planet por R$40 e poucos, com 250 páginas. Bom, o meu feedback não tem a intenção de ser destrutivo, muito pelo contrário. Só que um blog de repente virar e-shop, depósito de banners e de links afiliados encobertos (que aliás eu já vi por aqui), etc. perde a credibilidade em segundos.

    Responder
    • Adriana Miller - 12/08/13 - 13h08

      Pois é, isso é verdade – afinal a Lonely Planet é uma “fábrica” de guias, e você poderia ter comprado até uma guia já usado por uma fração desse preço, ou pegar de graça na biblioteca do bairro.
      Infelizmente eu não tenho esse tipo de apoio, não tenho jornalistas trabalhando pra mim e nem patrocínio de gráficas nem editoras. Portanto o preço cobrado tem um pequeno lucro em cima do custo que a gráfica e editora me cobram. Apenas isso.
      E basta dar uma olhada em outros guias de viagem feitos por blogs que dá pra ver que o preço esta até abaixo da média (estamos no mesmo barco “independente”).

      E olha não recrimino (nem bloqueio) críticas de quem acha que vender o guia esta errado. Todos tem direto a opinião própria, e desde que colocadas com educação e respeito, serão igualmente respeitadas e ouvidas.

      Eu sou contra sim quem resolve “virar blogueiro” com a única e exclusiva intenção de “ficar rico”, ganhar viagem ou roupas de graça e convites para festas (sem falar no dó que dá dessa ingenuidade de achar que as coisas funcionam assim mesmo) ou aqueles que escreviam ótimos blogs e passaram a ser 100% comerciais e patrocinados.
      Continuo dizendo que o blog é meu hobby e cuido disso aqui por puro prazer.
      Mas também seria ingenuidade minha ignorar a possibilidade de sim ganhar um “extra”. Estou a anos luz de poder/querer abandonar minha carreira “vida real” e o salário no fim do mês pra viver de blog, mas como disse num outro comentário aqui, nunca diga nunca. Vai que um dia eu perco meu emprego, ou alguma coisa acontece e tenho que realmente investir e transformar esse espaço em algo mais rentável? Espero que não, mas nunca se sabe.

      Mas por enquanto não tenho vontade nem pretensões em transformar o blog em algo que não é. Pra mim, blogs são, por definição, um espaço pessoal, que precisa – acima de tudo – de autenticidade. Realmente uma pena ver ótimos blogs por aí perdendo isso.

      E essa de “conteúdo não exclusivo” faz sentido, por dois motivos muito simples: Por um lado, me recuso a deletar do blog qualquer informação que já tenha sido publicada (e esta amplamente disponível de graça pra quem quiser ler, e meu comentário foi apenas esse) só para manter os “direitos autorais” como já vi muitos blogs por aí fazendo. E por outro lado, não dá pra reinventar a roda né? Se já falei sobre o London Eye trocentas vezes, fica meio difícil “inventar” um novo conteúdo. Editar, revisar e tals sim. Mas só.

      Responder
    • Yasmin - 12/08/13 - 16h50

      Mas Vivi, a Adriana não vai passar a depender da venda do Guia dela para sobreviver, nem vai começar a ser tipo “então vc quer saber minhas maravilhosas e incríveis dicas sobre a Croácia?? Tudo exclusivo no meu novo Guia Everywhere, não perca!!!”… Ela apenas lançou UM guia sobre London do ponto de vista de alguém que mora lá e acumula conhecimentos sobre a cidade há 8 anos, mas que ao mesmo tempo que London é sua casa, também é seu eterno pátio de viagens, é sobre uma viajante incansável e eterna turista dentro do seu próprio lar. O que é BEM diferente do tom mochileiro de vários guias alegadamente mais baratos, que não são feitos da óptica Morador-PessoaNormal-HobbyTuristar-HobbyBloggar, e sim Turista-Turista-Comerciall com fins 100% lucrativos. E sério, vc não acha que escrever, diagramar, montar e editar um livro é algo fácil e rápido de ser feito… né?
      É natural as pessoas esperarem um retorno pelo seu bom trabalho (isso sem considerar a utopia do mundo moderno sobre o grande altruísmo do dar-sem-receber, não para apenas para criticar um blog que lançou um livro, como também para criticar médicos que cobram por seu serviço sendo que advogado, engenheiro e dentista nenhum no mundo atendem de graça…. mas isso é assunto para outra conversa), e é apenas isso que, ao menos me aparenta, a Adriana está fazendo. E olha, você que tá pregando tanto a tolerância na internet, devia aplicar esse conceito para você mesma antes de julgar as atitudes de alguém com tanta veemência, certo? “faça o que eu digo mas não faça o que eu faço?”

      Responder
    • Lu - 13/08/13 - 15h10

      Acho tão desagradável ler comentários de quem quer muito comprar o guia, não admite ficar sem, mas acha mil e um defeitos em tudo e até no preço.
      Gente, não quer, não compra!
      Quer, compra!
      Por algum acaso a Adri está forçando vocês a comprarem o Guia?
      E qual é o problema de ela ganhar dinheiro com o livro? Foram dias e dias organizando, revisando…
      se você tem tempo e dinheiro para fazer ebooks de graça, faça e venha nos trazer o link, pois vai ser um prazer poder baixá-los e ler seu conteúdo.

      Não percam seu tempo se não for para elogiar a Dri!
      desculpa, Dri.
      Me indignei por ti.
      #prontofalei

      Responder
  33. Fernanda Guimaraes - 12/08/13 - 12h02

    Parabéns Dri!!! Já comprei a versão impressa na sexta feira mesmo!!! Fui a primeira eheheheh!!! Bem que podia rolar uma noite de autógrafos aqui em Londres! Ahahahahahah Vc é mesmo uma inspiração diária! Bjaoooo

    Responder
  34. Luana - 12/08/13 - 13h00

    Dri Parabéns,adoro o seu blog e as suas dicas são super utéis. O seu guia sera um grande sucesso e ajudara em muito os falantes de língua portuguesa. Ja vou comprar o meu!;)

    Responder
  35. Patrícia A. - 12/08/13 - 13h06

    Dri,
    PARABÉNS!!! Muito feliz de seu novo rebento e torcendo que seja o primeiro de uma prole numerosa :)
    Só uma dúvida, você não poderia publicar de forma independente também na Amazon Digital (versão pro Kindle)?
    No mais, fico muito feliz por todo o reconhecimento que você vem tendo (e que cresça + e +) – ele é fruto de sua paixão por viajar e de sua generosidade em compartilhar seus achados com pessoas que você nem conhece.
    Beijos

    Responder
    • Adriana Miller - 12/08/13 - 18h20

      Huuum… nem tentei, mas vou investigar como a Amazon Digital funciona! Obrigada pela dica!

      Responder
  36. Mônica Almeida - 12/08/13 - 13h28

    Oi, Dri!
    Acompanho seu blog há algum tempo (mas já li inteiro) e essa é a primeira vez que escrevo. Suas dicas são muito legais e já peguei algumas pra minha viagem à Itália no próximo mês. Amo Londres de paixão. Fui duas vezes e pretendo voltar ano que vem na época da Copa. E como coleciono guias de viagem também, quero adquirir a versão impressa. Só uma perguntinha: as fotos são coloridas? Adoro as fotos do blog e adoraria vê-las no guia, assim como as inéditas.
    Beijos e sucesso!

    Responder
    • Adriana Miller - 12/08/13 - 13h44

      Sim! Todas coloridissimas! :-)

      Responder
  37. Nathalia T. - 12/08/13 - 13h34

    Parabéns Dri!
    Tenho certeza que vai ser um sucesso e estou muito feliz que você conseguiu colocar em prática uma ideia tão antiga! =)

    Beijos

    Responder
  38. regiane - 12/08/13 - 13h55

    Parabéns!!! achei muito legal a ideia do guia e pra falar a vdd não sei pq alguns se dói pelo preço ou por vc vender.
    Não há nada de errado c isso, o guia foi um esforço seu e vc tem gastos com isso tbm.
    Todo sucesso, vou comentar sobre o blog e sobre o guia na minha coluna, qdo chegar no dia q visitei londres.
    e quero agradecer tbm por todas as vezes q enviei msgs e vc sempre respondeu, sempre solícita :)
    bjss

    Responder
  39. Rebeca - 12/08/13 - 14h07

    Dri, sou viciada no seu blog há muito tempo, leitura diária obrigatória, e acho fantástico que vc tenha organizado as várias dicas já dadas aqui no blog e transformado num guia! Com certeza quando for a Londres irei comprar, e “comer com farinha” assim como faço com o resto do blog! ;) Tá de parabéns pela iniciativa, e espero que seja só o primeiro. E admiro muito sua postura diante das críticas, sempre vai ter alguém pra reclamar e dar pitaco onde não foi chamado. Continue inspirando seus fãs everywhere com sua positividade e energia :) Beijos

    Responder
  40. Clarissa Donda - 12/08/13 - 14h41

    Estou sim! Fico até meados de setembro!
    Inclusive, ficaria bem feliz se tiver a oportunidade de conhecê-la e de um ilustríssimo chá da tarde entre autoras por aqui! ;)

    Responder
  41. livia francesconi - 12/08/13 - 15h29

    Parabens Dri!! sucesso garantido como aqui no blog!!Ja estou adquirindo os meus!!! E nao ligue p esse povo que so sabe criticar!! Quem dera que todos os guias fossem feitos por pessoas que “sao locais”. e se me permite dizer, quem sabe depois vc nao faça um guia com os outros paises que vc ja conhece tao bem? suas dicas e experiencias sao excelentes e toda vez que viajo, venho aqui e nunca me arrependo!!
    bjaooo e mtoo sucesso

    Responder
  42. Lee - 12/08/13 - 18h54

    Dri,
    Parabéns pelo lançamento do Guia…com certeza fruto de muito empenho e dedicação!!!
    Acompanho seu Blog desde que resolvi vir morar em Londres e agora que aqui resido( 03 meses)certamente o Guia será de grande valia…afinal, quem mora aqui nao precisa ter pressa para o turismo, mas, precisa das dicas para otimizar o tempo e curtir as atrações.
    Sucesso sempre!!!
    Lee.

    Responder
  43. Fabricia Soares - 12/08/13 - 19h23

    Veio na MELHOR HORA POSSÍVEL!!!! Desta vez vamos com a minha mãe (que também já conhece Londres) por isso estamos querendo fazer coisas diferentes, seu guia vai ajudar MUITOOOOOO! Beijossss!

    Responder
  44. Maria - 12/08/13 - 19h30

    Não vejo qual o problema em mudar de ideia. É um direito de qq pessoa. E tb não vejo problema algum em encontrar brasileiros em Paris, Londres ou qq outro lugar, pq um guia de viagem é um sucesso!!
    Enfim, cada um com sua opinião. Parabéns Adriana. Seu guia já é um sucesso, assim como seu blog.
    bjs

    Responder
  45. Fernanda - 12/08/13 - 19h56

    Já atualizei no meu blog que agora vc lançou esse guia. Um bom trabalho sempre merece ser divulgado! http://taindopraonde.blogspot.com.br/2013/07/blogs-que-recomendo-dri-everywhere.html

    Responder
  46. Gabi - 12/08/13 - 21h43

    Aiiiiiiiii… Tbm quero o guia impresso!
    Parabéns, Dri!
    Pela dedicação e pelo tempo disponibilizado para NÓS! =D

    Responder
  47. juju - 12/08/13 - 22h54

    Bom, espero que meu comentário não seja barrado, por eu ser uma voz discordante da maioria dos comentários aqui. Mas a “unanimidade” é burra (por favor, não estou chamando ninguém de burro aqui, não me interpretem mal).

    Eu acho sim, como já comentaram, o guia caro. Mas não estou dizendo que é caro porque a Adriana vai ganhar muito dinheiro com isso. Acho até que ela teve mais trabalho do que terá retorno financeiro, e fez isso mais por prazer, hobby, porque gosta !!!! Justamente por ser uma produção independente, o que o encarece. Então, ele serviria mais como um guia complementar, entende? para alguém que já conhece a cidade e quer algo mais, com outra visão, ou para quem tem dinheiro para gastar com um “guia” a mais. ele não consegue competir com 1 guia comercial, mas acho que não foi essa a intenção dela.

    Bom, mas toda essa discussão aqui só me faz pensar em uma coisa. Eu tenho saudades do tempo em que os blogs eram mais pessoais ! O seu blog era assim no começo, mas depois de um tempo, vc passou a se preservar mais (entendo os motivos). Mas é uma pena!!! Que saudades de alguns anos atrás, quando as pessoas se expunham mais, colocavam os seus medos/duvidas/inseguranças, enfim, eram pessoas de carne e osso ! Infelizmente, ao se preservar, o seu blog ficou como uma vitrine, vc virou uma personagem (já não se expoe, já não é mais uma pessoa de erros, acertos/ tudo parece perfeito na sua vid), virou um “exemplo”, com uma legião de seguidores/admiradores. Até onde tudo isso é real ?!? Infelizmente, vc ficou “famosa”.
    novamente, repito, não estou criticando ninguém, apenas analisando o fenômeno, que vejo se repetir não só aqui, mas em vários blogs, porque infelizmente… a autenticidade está desaparecendo. E não é culpa de ninguém, mas com tanta gente lendo os blogs, realmente uma pessoa tem que ser preservar.

    Responder
    • Adriana Miller - 12/08/13 - 23h13

      Olha preciso comentar que adorei seu comentário!
      Sabe que também sinto falta dessa época “mais simples” entre os blogs…
      No meu caso específico a medida que o blog foi crescendo essa “voz” realmente foi mudando, a principio por uma questão prática. Se olharmos as viagens por exemplo, antes eu escrevia apenas pra mim, para meus pais e meia dúzia de amigos.
      (Nossa, lembro da época em que tinha 40 leitores – nunca vou esquecer esse número – e batia papo com vários deles diariamente no MSN! kkk)
      Ai o blog foi crescendo, o público em geral foi se acostumando com a ideia de pegar dicas em blogs e me mandavam e-mail pedindo dicas mais especificas de hotéis, passeios, restaurantes e tal. Primeiro eu mandava tudo por e-mail. Depois juntei A + B e vi que fazia mais sentido já incluir todas essas informações nos posts.
      Mas veja bem, nunca deixei de contar a minha opinião, a minha experiência.

      E depois veio toda essa cosia da vida “real” se misturando com a “virtual”.
      Quem dera que todas as opiniões discordantes e críticas fossem construtivas e esclarecidas como a sua! :-)
      Já ouvi muita barbaridade, muitas ofenças desnecessárias, e a verdade é que tem muita gente covarde por ai se escondendo atras da máscara do “anonimato da internet” pra falar o que não deve, e esquecem que por tras da tele existem humanos.
      A primeira vez a gente acha assustador. A segunda vez irritante. Na terceira chega achar graça, Na 37.492º vez eu ignoro e simplesmente deleto. Bullying virtual é uma cosia seríssima e já li até barbaridades sobre minha filha – que tem meses de idade!
      Ou seja, nunca deixei de registrar minha vida, fatos marcantes, “causos” curiosos. Ainda vejo esse espaço como um diário virtual, um lugar pra registrar minha vida, e daqui a muitos anos reler essas páginas e me lembrar de uma fase maravilhosa (e as vezes nem tanto) da minha vida.

      Mas né? Fool me once, shame on you. Fool me twice, shame on me.
      Acabei aprendendo a lição, e hoje em dia, ha certas coisas que já não são da conta de ninguém, só de quem faz parte da minha vida “real”.
      E aí entram fatores como carreira, vida profissional etc Se eu estiver num processo de seleção para uma empresa e alguém Googlar meu nome, hoje em dia o blog é a primeira coisa que aparece, e ha uns anos atrás era diferente. Mais um motivo para já não mencionar o nome da empresa onde trabalho, nem o cargo que exerço etc.
      Enfim, são mil motivos que aos poucos levam a essa mudança…

      Mas suas observações estão certíssimas, e concordo 100% com sua opinião e comentário.

      Responder
  48. Luportugal - 12/08/13 - 23h33

    Olá Dri!! Acompanho seu blog a algum tempo, mas acho que nunca comentei. A gente se sente até da família, cada foto no instagram que eu comento aqui em casa todos da ja sabem, a Isabela da Adriana…
    Parabéns pelo seu trabalho!! Desejo muito sucesso!
    Recentemente comecei um blog também, como passatempo mesmo e uma forma de curtir um pouco mais meus passeios, e imagino o trabalho que teve. Até porque muitas vezes pra conseguir escrever um paragrafo demoro horas lembrando dos detalhes e sem conseguir descreve-lo em palavras.
    Um guia então!!
    Se para pesquisar e copilar tudo num mini guia no word, arrumadinhos para meus tios que iriam a Portugal levei quase 1 mês. Imagino seus 300 post e mais…
    Agora mata um pouco minha curiosidade? Como você diagramou seu guia? Ficou tão lindo!!
    Obrigada pelas dicas sempre e por ser tão atenciosa.

    Responder
  49. Luportugal - 12/08/13 - 23h56

    Parabéns!! Suas dicas são sempre maravilhosas!! Será sucesso absoluto! Vc usou o indesign? Achou fácil? To usando uma dica sua do ultimo video seu, onde vc usou o final cut pra finalmente organizar os meus videos e torna-los mais interessantes de se ver em 10 min (máx) ao invés de horas!!! hehehe

    Responder
  50. Henrique Carvalho - 13/08/13 - 01h32

    Olá dri, tudo bem? Adorei que você tenha lançado esse guia de Londres. Suas informações sempre poderão ajudar os leigos de viagens. Vou comprar sim, e vou esperar com ansiedade a entrega no Brasil. Ha!!!!! Não ligue para comentários invejosos de pessoas que não tem o que fazer…você ajuda muitooooo….
    Aliás porque você não faz um lançamento aqui no Brasil com direito a noite de autógrafos…..Obrigado driiiiiiii minha esposa é sua fã

    Responder
  51. Bia - 13/08/13 - 02h29

    Parabens!!! Eu ja adorava seu blog, o livro deve ser tudo de bom!!!! Queria te fazer uma pergunta….sabes me dizer se, eu fizer mestrado na Inglateraa, tenho direito a trabalhar tb?

    Responder
  52. Aline - 13/08/13 - 03h05

    Parabéns Adriana. Adoro o seu blog e este espaço de comentários, sem censura. Pode parecer infantil e ingênuo da minha parte mas a considero um exemplo sob vários aspectos. A imagem que tenho de você é de uma pessoa que correu atrás dos sonhos, quebrou a cabeça algumas vezes e conquista tudo com seu próprio esforço. Te acho corajosa por ter encarado muita coisa “sozinha”, morando em outros países, expondo a sua vida, sua família e estando aberta às críticas que sempre aparecem. Respeito muito você e desejo do fundo do meu coração que tenha sempre muito sucesso na sua vida. Bjs

    Responder
  53. Paula - 13/08/13 - 03h16

    Dri! Primeiro gostaria de te dar os parabéns. Certamente esse guia é fruto de muita dedicação e amor pelo que se faz. Acho que eu nunca comentei aqui, mas fiquei tão contente com o fato que dessa vez resolvi comentar. Acho que tu estas certa quando fala sobre o nunca devemos dizer nunca, e quanto ao fato da identidade do blog (já lí todos os posts e seguido me pego lendo de novo) acredito que ela tem passado por uma evolução, assim como tudo na tua vida. Então é super normal que os posts de hoje sejam escritos de outra forma, pois acredito que a identidade evoluiu porém a essência é a mesma! Já cansei muito de todos esses blogs por aí, e o teu é o único que não abro mão de ler sempre. Tuas dicas vão muito além de viagens, para mim serviram inclusive na hora de escolher um futuro profissional. Beijos!

    Responder
  54. Cristiane - 13/08/13 - 03h21

    Oi Dri,Parabéns!!!
    Concordo com quase tds os comentários da Juju,muito bem escrito e fiquei muito feliz com sua resposta.Vcs 2 deram exemplo de pessoas cultas,inteligentes e educadas.Abomino comentários maldosos envolvendo sua filha.Agradeço vc por dividir conosco um momento tão especial na SUA vida e,sabe,no momento não atravesso um momento muito bom na minha vida,mas adoro olhar as fotos da Isabella,ela ilumina o dia.Entendo sua posição(se tem tanta gente que escreve mal ganhando dinheiro por aí,pq não vc,que cresceu muito com a família everywhere.Sabe que tenho um medinho de vc deixar de escrever.Parabéns novamente a vc e a Juju.Bjs

    Responder
  55. Larissa Dias Andrade - 13/08/13 - 08h20

    Dri, parabéns pelo guia. Sou jornalista (te entrevistei pra Lindenberg, lembra?) e sei o trabalhão que dá escrever e lembrando que em um guia tem a parte mais chata de revisar endereços, horários, etc.

    Acho que agora falta um livro de fotos (não só de Londres, mas de viagens no geral) seu e do Aaron também :)

    Um beijo!

    Responder
  56. Ludmy - 13/08/13 - 13h55

    Parabéns pelo guia, Dri! Já estou de olho para a minha próxima visita a Londres ;)

    um abraço!

    Responder
  57. Fábio SP - 13/08/13 - 14h02

    Adriana! Sou leitor do blog há algum tempo, e fico feliz pelo lançamento do seu guia personalizado de viagem. Parabéns, sucesso e seja feliz!

    Você me ajudou muito em minha duas viagens para Europa, e quando alguém vai viajar para algum lugar do mundo, sempre indico o seu blog como referência.

    Abs

    Responder
  58. Romara - 13/08/13 - 14h24

    Eu so posso te admirar Adriana! Nao sei de verdade como vc consegue tempo p fazer tanta coisa :). acho q e determinacao e organizacao mesmo…deve ser ..hahhaha
    parabens pelo projeto realizado, sucesso e q vc tenha sempre muita saude p continuar viajar, blogar, cuidar da Belinha , do maridao, trabalhar e muita paciencia de Jo para aguentar tanta gente preguicosa p fazer mas cheio de opiniao …hahahhahahaha.

    Responder
  59. Jaque - 13/08/13 - 14h25

    Dri! Acho tão bacana poder ler um livro de alguém que conhecemos há algum tempo, mesmo que apenas virtualmente! Feliz por você, viu?
    Minha irmã pretende viajar para Londres em dezembro com um grupo de amigas e eu já recomendei o teu livro. Ela comentou: “aquele que vc curtiu no facebook?” Aquele mesmo! ahahahah parabéns, parabéns, parabéns!
    Ah, achei super bacana teres feito no Blurb!
    Eu amo Londres desde que conheci em 2000. Planejo voltar para esta cidade maravilhosa, só que desta vez com teu livro debaixo do braço! Sucesso!

    Responder
    • Jaque - 13/08/13 - 14h32

      Acabei de comprar… ai que emoção! :)

      Responder
  60. Valeria - 13/08/13 - 15h08

    Parabéns pela iniciativa !É muita falta de noção alguém comentar, ou sequer, ter a coragem de falar algo sobre um bebe. O ser humano me decepciona muitas vezes.
    Uma dica: tira fotos e mostra do livro impresso. Acho legal os leitores terem ideia do tamanho, páginas.

    Responder
  61. Thais - 13/08/13 - 15h34

    Adriana, adorei a publicação do guia! Muito sucesso!

    Responder
  62. Letícia R. - 13/08/13 - 15h36

    Parabéns pelo novo filhote! Que essa realização (uma baita realização, diga-se – produção independente não é mole!) traga ainda mais gás pra você continuar se dedicando ao blog e a tudo o mais que te faça feliz. Simples assim. :)
    Também sinto saudade do tempo em que os blogs eram mais pessoais, mas entendo a necessidade de baixar as persianas pra evitar que as janelas fiquem excessivamente indiscretas. Certos detalhes da sua vida só dizem respeito a uns poucos, mesmo, e é preciso respeitar esse espaço. Simples assim. [2] :)
    Beijos com o carinho sincero de uma tia everywhere prestes a virar mamãe e muito satisfeita com seus posts sobre maternidade.

    Responder
  63. Luciana - 13/08/13 - 16h22

    Dri,

    Parabéns pelo guia!! Acompanho o blog desde o começo e sou sua fã! Não fã de uma “artista”, mas sim da pessoa de carne e osso, que expõe sua vida nos dando dicas e nos divertindo com suas histórias. Sinto como se vc fosse uma amiga próxima rsrs… Polêmicas sempre existem, mas acho que a vida e o blog são seus… é uma coisa tão simples: quem não estiver gostando não precisa acompanhar! Mas, tenho certeza, que a maioria, assim como eu, está aqui mandando energia positiva e torcendo por vc! Vou comprar meu guia e quando for em Londres quero que vc autografe! Bjs

    Responder
  64. Patrícia - 13/08/13 - 16h55

    Oi Dri,
    Por favor, poderias dar-me dicas de hoteis no Rio de Janeiro? Em Janeiro vou lá e gostava muito de saber as tuas dicas.

    Muitos Parabens pelo Guia, vou comprar concerteza.

    Responder
    • Adriana Miller - 14/08/13 - 12h05

      Ui! Tarefa dificil!
      O que não faltam são boas opções de hotéis no Rio, mas geralmente são mais carinhos…
      Qualquer um na praia de Copacabana e Ipanema são ótimos!
      Aliais, em Ipanema qualquer hotel, de mode geral, é bom. Já em Copa, evitaria qualquer coisa que não seja na praia.
      Também evitaria o Sheraton da Avenida Niemeyer, ou os hotéis no centro da cidade.
      Se vocês pretendem curtir mais praia e tal, e estiverem de carro, os novos hoteis na Barra da Tijuca (Sheraton, Windsor, etc) também são uma ótima opção (mas super longe das áreas turísticas, e impossivel se vcs forem depender de taxi e transporte publico).

      Responder
  65. thais lima - 13/08/13 - 17h36

    Parabens, Adriana. Muito sucesso com seu guia. Concordo quando você diz que é muito facil se esconder atraves do anonimato da internet, isso da um certo “poder” à pessoas falarem, agredirem sem que sejam descobertas. Também tenho um blog e sei como é isso. Ainda acho o seu blog super pessoal e ainda consigo ver as suas dicas e informações como pessoais. Eu, na verdade, acho ate desnecessário tanta informação pessoal, fotos da familia, etc quando o seu blog tem uma abrangencia muito grande.(apesar disso, eu AMO ver as fotos da Bella!!) Isso acaba expondo ainda mais você. Adoro o seu blog e me espelho nele, ja comentei isso antes aqui. Tenho ate vergonha do meu blog quando leio o seu. Parabens pelo trabalho e muita boa sorte com o guia! Beijos, Thais (www.thaisemlondres.com)

    Responder
  66. flavia - 13/08/13 - 19h06

    Dri, Parabens pelo Guia ! Com certeza será de extrema utilidade e com uma leitura super agradável, como seus posts !
    Posso abusar? Faz logo seu post com dicas do cruzeiro no Caribe ! Estamos fechando a viagem esse mês e queria muito ouvir sua opinião.
    Beijao,
    Flavia

    Responder
    • Adriana Miller - 14/08/13 - 12h01

      Hehhehehe
      Pode abusar sim!
      O primeiro post sobre o cruzeiro já esta engatilhado no draft, mas ainda falta finalizar, editar fotos, etc…
      Vou tentar publicar hoje! :-)

      Responder
      • flavia - 14/08/13 - 13h42

        Obaaaaa !!
        Muito obrigada ! E que vc continue brilhando sempre !
        Um beijo na familia linda !

        Responder
  67. CarlaZ - 13/08/13 - 20h31

    Dri,
    Parabéns pelo guia! Imagino a trabalheira que foi e o orgulho de ver pronto.
    Sucesso!
    beijo

    Responder
  68. Carolina - 14/08/13 - 01h32

    Parabéns Dri!!! Sou super fã do blog e tenho certeza que o livro tb vai ser um sucesso! Bjo :)

    Responder
  69. Ana Luiza - 14/08/13 - 02h37

    Acabei de comprar o PDF!!! A ansiedade não permitiu que eu comprasse o impresso kkkkk
    Fiquei um pouco preocupada com o tempo para o download – uma hora, mas a minha internet não é das mais velozes (1MB) e no final deu tudo certo =)
    Adoro seu blog! Já segui suas dicas para diversas viagens!
    Tenho certeza que o guia irá completar as informações do blog e vai facilitar muito a organizar a minha segunda visita em Londres em dezembro/2013!
    Graças ao blog já adquiri os ingressos para assistir o quebra-nozes e a peça da Agatha Christie! Se não fosse por você com certeza iria perder a oportunidade de comprar ingressos bons e baratos para estes espetáculos!
    Muito obrigada pela sua dedicação aos seus leitores do blog!

    Responder
    • Adriana Miller - 14/08/13 - 11h59

      Ah que legal!! Adoro feedback assim! Muito legal saber quais as dicas que realmente são úteis!
      Espero que você adore o guia tanto quanto eu adorei escreve-lo!! :-)

      Responder
  70. Bete - 14/08/13 - 10h07

    Olá Adri,
    Parabéns pelo guia, foi um trabalho incrível. Mas fiquei impressionada com o comentário do Igor.
    Você sente que seus posts deixam sua segurança em risco? Além de toda informação turística e histórica dos seus posts, que é muito importante. Acredito que o diferencial do seu blog está também nas informações da vida como ela é, as dificuldades do dia a dia, a bagunça da casa, o guarda roupa antes e depois de arrumado, a receita de lasanha, ajeitar o apto antes e depois, seu parto. São situações que todas as pessoas passam, isso dá um charme especial, e informações preciosas, para muitas pessoas que também moram em outro pais, longe da família. E que você de uma forma muito interessante divide com todos seus leitores. Como se fosse um diário, que você fala de tudo. Nunca pensei nesse lado q ele colocou.

    Responder
    • Adriana Miller - 14/08/13 - 11h25

      Nao, nem um pouco…
      Ate apaguei o comentário dele (desculpaê Igor!), pra nao ficar criando caraminholas por ai… Heheheh
      Concordo que é o tom “pessoal” que da vida a qualquer blog, e nao abro mão disso.
      Mas ao mesmo tempo nao divulgo nenhum dado pessoal, nunca falei qual bairro moro, onde trabalho e coisas do tipo.
      Entao claro, quem quiser “investigar” e bisbilhotar podem ate especular qual área/região eu moro, ou lugares que freqüento etc. Mas dai a serem um risco, vai uma grande diferença!

      Responder
  71. ÁGUIDA - 14/08/13 - 17h50

    PRIMEIRAMENTE, PARABÉNS PELO BLOG E PELO GUIA. DEVE SER TÃO MARAVILHOSO QUANTO O BLOG. ACONTECEU UM PROBLEMINHA NA HORA DO COMPRA DO IMPRESSO. ESTÁ TUDO EM INGLÊS, E DESCULPE A IGNORÂNCIA, MAS EU NÃO CONSEGUI COMPRAR. PODE ME DIZER COMO EU FAÇO PARA ADQUIRIR?

    Responder
    • Adriana Miller - 14/08/13 - 19h11

      Oi Águida é o seguinte:

      Clica no link do formato que vc quer comprar (impresso, pdf ou eBook) ai em cima, no post.
      Ao clicar no link, automáticamente vai abrir a página da livraria. Selecione a quantidade (em “Quantity”) e depois clique no botão azul “Add to Cart”.
      Isso vai abrir uma outra telinha, onde vc pode conferir o preço e tal, e basta clicar em “Checkout” (botão laranja).
      Na página seguinte você tem que adicionar seu endereço em “Add new Address”, e isso vai te dar o preço do frete. O mais barato demora cerca de 1 semana pra entregar, e o mais caro chega mais rapidinho.
      Clique em “Continue”, e isso vai te levar a pagina de confirmação de pagamento, onde você pode escolher pagar com cartão de credito (tem que ser internacional) ou então com Paypal.
      (Se vc tiver paypal fica mais fácil pois assim que você coloca seu e-mail e senha a página traduz pra Portugues).
      Uma vez na página do Paypal suas informações estarão em Portugues e basta confirmar a compra.

      Espero ter ajudado! :-)

      Responder
  72. Fabricia Soares - 14/08/13 - 22h06

    O relacionamento com leitores é complexo e sempre teremos críticas e os elogios… Se a pessoa se expõe demais, também é criticada e rotulada de exibicionista, imprudente, etc etc etc. Quando decide se preservar, é rotulada de produto comercial, vitrine, estrela, seja mais o que for. Viveremos pra sempre nesse paradoxo da vida pública online! :) O que importa é ter saúde (e dinheiro pra viajar!!!! Ai meus euros!!!)
    Amei o guia, Dri!!! Vou devorá-lo hoje a noite! Chegaremos aí dia 23/11. Beijosss!!

    Responder
  73. Larissa Lyra - 15/08/13 - 02h25

    Adriana, parabéns pelo guia!!! Há algum tempo te pedi um post sobre o trabalho das midwives, e AMEI o que vc escreveu, não só sobre elas, mas sobre todo o processo. Agora queria pedir um sobre amamentação.
    Grande abraço

    Responder
  74. PatriciaUk - 15/08/13 - 09h44

    Vou ter que comprar o impresso para deixar para as visitas!! Muito mais facil do que ficar explicando, principalmente qdo vao a Londres sem mim. Mas tbem acho que vai ser ultil para mim tbem, apesar de estar aqui a 16 anos, nao sou e nunca fui ‘londoner’! Parabens x

    Responder
  75. João Alfredo Santos - 15/08/13 - 13h44

    Parabéns Dri!! Quero comprar o guia, pois já adoro seu blog, e tenho certeza que vou gostar do Guia! hehehe Você pretende vender ele aqui no Brasil também?

    Responder
    • Adriana Miller - 15/08/13 - 17h26

      Já esta a venda no mundo todo, mas só on line.

      Responder
  76. Juliana P. Galvao - 16/08/13 - 01h39

    Parabéns Dri pelo seu guia! Que ele seja um sucesso! Com certeza irei compra-lo!

    Eu tenho vários guias de Londres, mas confesso que seu blog foi o que mais me ajudou (foi mais real para mim) durante meu 1o mochilao sozinha. Suas dicas são muito boas!

    Como surgiu a ideia de fazer um guia?

    P.S: Já tem uma baby linda e já escreveu um livro… Agora só falta plantar uma árvore! Ou será que já plantou???

    Bjs

    Responder
    • Adriana Miller - 16/08/13 - 09h38

      Que legal Ju!
      POis é, acho que a ideia de ver o blog impresso, ou num formato mais “oficial” eu já tinha a bastante tempo, mas não sabia qual seria a melhor forma de concretizar isso.
      Aí no inicio desse ano quando organizei todos os posts de Londres no Guia on Line, surgiu a ideia de ter alguma coisa mais específica, ainda mais organizada e fácil de ler/navegar e pronto! meeeeses depois “nasceu” o Guia Londres Everywhere! Hheehehhehe

      Responder
  77. Henrique - 16/08/13 - 01h47

    Sou fã incondicional do blog: vou comprar certamente o guia!

    Responder
  78. Fernanda Guimaraes - 16/08/13 - 09h44

    Ebaaaa a minha versão impressa acabou de chegar! Tão rápido! Comprei no mesmo dia q vc lançou (09/08)!!! Ahahahahahahah Já estou devorando!

    Responder
  79. Mariana - 16/08/13 - 15h14

    Olá!! vou comprar o guia em PDF, assim que eu realizar o pagamento a versão será disponibilizada? abs

    Responder
    • Adriana Miller - 17/08/13 - 09h09

      Sim!
      Vc receberá um e-mail imediatamente com as instruções para baixar sua cópia.

      Responder
  80. Larissa Lyra - 17/08/13 - 02h35

    Adriana, só uma correção: Na aba “about the book” (blurb), você escreveu assim: “Este guia ajudará o viajante a encontrar os vários mundos possíveis concentramos em seus oito milhões de habitantes.” Acho que vc quis dizer “concentrados” ou “que se concentram”, né?
    Grande abraço

    Responder
  81. Thais - 20/08/13 - 01h39

    Olá Adriana! Comprei o guia e estou ansiosa para chegar.
    Já morei em Londres (1997 a 1999) e depois disso já visitei a cidade novamente algumas vezes, adoro!!!
    Comprei o guia para ler suas dicas, ter na minha estante, dar dicas para os amigos, e também uma forma de agradecer o belo trabalho que você faz aqui no blog ajudando com suas dicas, sempre práticas e organizadas.
    E aproveitando, sua filhinha está uma fofurinha!
    Parabéns e sucesso sempre!
    Thais

    Responder
  82. Sumaya - 27/08/13 - 02h51

    Dri, estarei chegando na quarta em Londres, teria como entregar o guia, versão impressa, no hotel Meridien?
    Grata
    Sumaya

    Responder
    • Adriana Miller - 27/08/13 - 08h06

      Oi Sumaya, todas as vendas sao apenas feitas pela internet, eu nao tenho livros para “pronta entrega”.
      Mas vc tem duas opções de frete, uma que demora cerca de 1 semana, e outra (mais cara” que chega em uns 4 ou 5 dias. E como eles entregam no mundo todo, voce pode pedir entrega no Meridien em Londres.
      Mas se vc achar que nao da tempo, entao a versão PDF ou eBook será a melhor opção pra voce.

      Responder
  83. Sumaya - 27/08/13 - 03h11

    Retificando o email.

    Responder
  84. ÁGUIDA - 28/08/13 - 14h53

    BOA TARDE ADRIANA
    JÁ NOS FALAMOS OUTRA VEZ SOBRE A COMPRA DO GUIA. ONTEM (27/08) EFETUEI A COMPRA DO GUIA EM PDF, ATRAVÉS DO CARTÃO DE CRÉDITO. OCORRE QUE EU MORO NO INTERIOR DO CEARÁ, E AQUI A INTERNET É FRAQUÍSSIMA (NÃO SABIA QUE ERA TANTO) E NÃO CONSEGUI IMPRIMIR O GUI, MESMO TENTANDO POR TRÊS VEZES. E AGORA? O QUE EU FAÇO? NÃO RECEBI SENHA OU ALGO DO GÊNERO PARA PROVAR A COMPRA. SERÁ QUE EU POSSO COMPLEMENTAR O QUE FALTA, E RECEBER O GUIA EM LIVRO? VOCÊ PODE ME AJUDAR? AGUARDO RESPOSTA.
    ÁGUIDA

    Responder
    • Adriana Miller - 07/09/13 - 10h48

      Oi Aguida,
      Desculpa o atraso na resposta – voce ja conseguiu baixar o PDF do guia?
      Qualquer problema me escreva no adri_sn@hotmail.com que conversamos melhor.

      Responder
  85. […] cosias que você tem que carregar todos os dias (e quando estamos viajando ainda inclui mapas, Guia de viagem de Londres, maquina fotográfica, etc, etc E ainda ter que carregar guarda chuva, mesmo se estiver […]

    Responder
  86. Pat - 27/10/13 - 11h10

    Oi Adriana,

    Comprei o Guia versão PDF e ainda não recebi. Viajo a Londres esta semana…Preciso muito do guia!
    Parabéns pelo blog e pelo seu trabalho!!!

    Responder
    • Adriana Miller - 27/10/13 - 11h15

      Oi Pat,
      Você vai receber um e-mail com o link para baixar seu guia – verifique se não foi parar na sua caixa de Spam :-)

      Responder
  87. Ana Guimarães - 03/11/13 - 19h04

    Oi Dri,
    Como estive em Londres uma vez (faz tempo, em 2000), já havia comprado um guia da viagem. No início desse ano, quando divulguei para amigos e familiares que voltarei em janeiro de 2014, outros guias logo me foram emprestados. Mas hoje decidi: quero o seu, em papel, como eu gosto. Ainda dá tempo de chegar aqui no Brasii?
    Aguardo sua resposta.
    Obrigada!

    Responder
    • Adriana Miller - 03/11/13 - 19h24

      Acho que sim! Quando você vem?
      O guia demora entre 1 semana e 10 dias pra chegar no Brasil!
      (PS: uma guia de 2000 deve estar suuuuuuper defasado! Londres tem muita coisa nova!)

      Responder
  88. Ana Guimarães - 03/11/13 - 19h31

    É claro que o meu está defasado, daí terem me emprestado outros! Mas quero o seu, oba!, vai dar tempo de sobra, viajo dia 9/1. Vou pedi-lo agora, ok?
    Obrigada!

    Responder
  89. Ana Guimarães - 03/11/13 - 19h45

    Desculpe, Dri, uma dúvida na compra: pensei que esse valor (19.99) fosse o preço total, mas vi que inda tem o frete, ficando então em 31.98, é isso mesmo?

    Responder
    • Adriana Miller - 03/11/13 - 20h19

      Hummm nao sei. O frete depende de onde vc esta e qual tipo de entrega pede…
      O frete aqui pralondres custa 4£, nao sei quanto é pro Brasil (vc ta no Brasil?)… :-(

      Responder
  90. Ana Guimarães - 03/11/13 - 21h34

    Estou no Brasil, no Rio. E o frete pra cá é carinho: 11.99 libras. Mas acabei de comprar mesmo assim, como você adoro guias impressos.
    Beijo e obrigada.
    Quando chegar, eu aviso.

    Responder
  91. Ana Guimarães - 05/12/13 - 02h06

    Dear Customer,

    Your printed book order is on its way to our printer to be produced with all the Blurb goodness: high-quality, durable binding and sustainably sourced paper that showcases your images and words beautifully. Once your book is ready to go, you’ll have it in your hands in no time.

    Dri querida, desculpe incomodar, mas já não devia ter recebido meu guia, velha aí por favor.
    Beijo e obrigada.

    Responder
    • Adriana Miller - 05/12/13 - 09h42

      Oi Ana,
      Eu apaguei parte de sua mensagem porque estava mostrando seus dados de cartao de credito e endereco, que nunca eh bom publicar na net! :-)

      Bem, o prazo de entrega depende do tipo de frete que voce escolheu, e para entregas no Brasil, pode demorar ate um mes (e tambem depende dos correios, da alfandega etc. Sabe como sao essas cosias ne…?). Alguns leitores receberam em questao de dias, outros esperaram varias semanas… nao da pra estimar precisamente.
      Caso voce tenha optado pelo frete rastreado, voce tera um codigo rastreador que voce pode verificar on line onde seu livro esta parado…
      caso contrario infelizmente nao ha nada que eu possa fazer diretamente com eles… :-( Sinto muito.

      Mas mantenha-me atualizada nos proximos dias e vou investigando por aqui se tem algo que possa fazer pra ajudar!

      Responder
  92. Ana Guimarães - 05/12/13 - 02h08

    “Veja” aí por favor. Estou ansiosa para começar a folheá-lo. 😊

    Responder
  93. Ana Guimarães - 05/12/13 - 12h18

    No problem, Dri, ao contrário, obrigada, pois eu copiei e colei e depois ia apagar essa parte, acabei esquecendo! Sim, acho que há um código rastreador, não me lembro mais, vou verificar.
    Agradeço de coração se vc puder investigar se algo pode ser frito para acelerar o processo.
    Beijo

    Responder
  94. Ana Guimarães - 05/12/13 - 22h20

    Oi Dri,
    Não encontrei o tal código rastreador.
    Entrei no Blurb, no Contact Support, dei os dados da compra (Order number 3522415, Order date 03 nov 2013) e pedi uma posição. Por fim, eles me deram um Request # 134449.
    Continuo aguardando, preocupada, pós já tem mais de um mês que o pedido foi feito.
    Obrigada.
    Ana

    Responder
  95. Ana Guimarães - 06/12/13 - 03h53

    ##- Please type your reply above this line -##
    Your request (#134449) has been updated. Reply to this email or click the link below:
    http://support.blurb.com/requests/134449

    Donna ( Blurb Support)
    Dec 05 19:02 (PST)

    Hello Ana,

    Thank you for contacting Blurb. I’m sorry to hear you have not received your order # 3522415 yet.

    I see that your order had a delivery-by date of 12/2/2013. It was shipped via a nontrackable method, so I cannot determine its exact location.

    Because it did not arrive in time I have refunded your shipping cost of £11.99. Please look for that on a future statement.

    Your order is probably delayed within the local postal system, or customs and should arrive soon. If it does not arrive by 2/15/2013 please reply to this message and let me know.

    Also, is this shipping address correct/current?

    Ana
    Guimarães

    You can go to http://www.fedex.com/br_english/contact/
    to contact FedEx to provide them with their purchase receipt which you can find by going to your order history page, http://www.blurb.com/my/account/order_history, and printing out your receipt.

    Please let me know if you have any questions about the information above. I apologize again for the inconvenience.

    Best regards,

    Donna
    Blurb Customer Support

    To close a ticket, submit a troubleshooting video, or modify a satisfaction rating go to: https://support.blurb.com/requests

    Anaerguimaraes
    Dec 05 14:10 (PST)

    Where is my Guia de viagem Londres Everywhere ?
    Order number: 3522415
    Order date: 03 nov 2013
    I sair a answer.
    Thank you!
    Ana Guimarães

    Oi Dri,
    Copiei e colei, apenas retirando meus dados pessoais, a resposta que acabo de receber, muito estranha. O que vc acha? Desculpe, desconfio que vou precisar da sua ajuda, se for possível, para resolver esse problema. Serei eternamente grata.
    Abraço!

    Responder
    • Adriana Miller - 06/12/13 - 10h27

      Bem, não diria estranha, pois uma vez que eles enviam os livros (sem rastreamento), eles já não tem como garantir onde esta o produto (como acontce com qualquer coisa que enviamos pelo correio né?).
      Suspeito que o problema seja nos Correios do Brasil – hoje mesmo outra leitora me avisou que recebeu o pacote da Fedex, mas estava rasgado e vazio! Ou seja, alguém roubou o livro dela nos Correios (infelizmente ouvimos muito isso no Brasil né?).
      Acho que o próximo passo seria seguir o conselho dela e entrar em contato com a Fedex, já que sabemos bem que os Correios Brasileiros são imprestáveis.
      Se até semana que vem isso não estiver resolvido, me avisa e te envio uma versao PDF oi iBook (o que voce preferir), pra garantir que você receberá sua cópia!
      Poxa desculpa mesmo!
      Mas infelizmente eu não tenho muito o que fazer em relação ao serviço de entrega… confio no serviço do Blurb de olhos fechados, mas não confio nos Correios…

      Responder
  96. Ana Guimarães - 06/12/13 - 03h56

    Donna ( Blurb Support)
    Dec 05 19:02 (PST)

    Hello Ana,

    Thank you for contacting Blurb. I’m sorry to hear you have not received your order # 3522415 yet.

    I see that your order had a delivery-by date of 12/2/2013. It was shipped via a nontrackable method, so I cannot determine its exact location.

    Because it did not arrive in time I have refunded your shipping cost of £11.99. Please look for that on a future statement.

    Your order is probably delayed within the local postal system, or customs and should arrive soon. If it does not arrive by 2/15/2013 please reply to this message and let me know.

    Also, is this shipping address correct/current?
    You can go to http://www.fedex.com/br_english/contact/
    to contact FedEx to provide them with their purchase receipt which you can find by going to your order history page, http://www.blurb.com/my/account/order_history, and printing out your receipt.

    Please let me know if you have any questions about the information above. I apologize again for the inconvenience.

    Best regards,

    Donna
    Blurb Customer Support

    To close a ticket, submit a troubleshooting video, or modify a satisfaction rating go to: https://support.blurb.com/requests

    Anaerguimaraes
    Dec 05 14:10 (PST)

    Where is my Guia de viagem Londres Everywhere ?
    Order number: 3522415
    Order date: 03 nov 2013
    I sair a answer.
    Thank you!
    Ana Guimarães

    Responder
  97. Ana Guimarães - 06/12/13 - 22h43

    Boa noite, Dri.
    Meu marido, Marcio Guimarães, entrou em contato telefônico com a Fedex, que informou não haver nenhuma encomenda com o meu nome e endereço! Ele então escreveu para a Blurb relatando isso. Agora é aguardar.
    Agradeço a gentil oferta de PDF ou e-book, mas tenho fé que ainda receberei meu guia na forma de livro, vamos ver.

    Responder
  98. Ana Guimarães - 11/12/13 - 01h17

    Dri, pensei já ter postado, mas não entrou. Como vc pediu que a mantivesse atualizada, aí vai o ultimo e-mail recebido:
    ##- Please type your reply above this line -##
    Your request (#134449) has been updated. Reply to this email or click the link below:
    http://support.blurb.com/requests/134449

    Por favor, se vc, com sua prática, enxergar a situação por outro ângulo, esteja a vontade para falar, o que queremos é solucionar o problema o quanto antes.
    Desculpe o incômodo e, mais uma vez, obrigada.

    Responder
  99. Ana Guimarães - 12/12/13 - 22h26

    Bem, Dri, infelizmente “perdi”: não terei meu guia de papel para folhear! Fizemos contato hoje de manhã com a Belurb, jã que o prazo expira hoje, mas até agora não responderam.
    Até cogitei em te pedir que trouxesse o meu livro quando vier para o Natal no Rio, mas como eu viajo dia 9/1 ficaria muito em cima da hora para eu ler tudo
    Uma dúvida: ambas as versões (em PDF ou iBook) podem ser acessadas offline, certo? Então vou preferir que me envie em PDF porque poderei imprimir as páginas que mais me interessarem.
    Obrigada.
    No aguardo,
    Ana

    Responder
  100. Ana Guimarães - 25/12/13 - 13h33

    Oi, Dri
    Finalmente meu guia chegou, verdadeiro presente de Natal! Já estou folheando-o.
    Abraço

    Responder
  101. Maria Cristina Coutinho - 16/02/14 - 22h46

    Adriana,
    conheci seu blog e guia através de uma amiga e como vou a Londres agora no final de fevereiro resolvi comprar o seu guia. Entrei no seu blog e fui direcionada para a Blurb.
    Fiz a compra através do cartão de crédito no início de janeiro de 2013. Uma amiga me avisou que seu livro demorava muito para chegar, e, que ela tinha e me emprestaria pois achava que não chegaria até fevereiro!!!!
    Achei estranho ( já comprei vários outros guias pela internet, inclusive conexão Paris e chegam logo)
    A Blurb me informou que estava sendo confeccionado, mas que eu receberia em Janeiro.
    A partir do dia 20 de janeiro passei a falar com Paula da Blurb que me disse que o guia havia sido enviado e ela não tinha como saber o que tinha ocorrido. No final de janeiro disse que poderia me devolver a tx de entrega ( o que realmente foi feito)
    Agora recebi uma notificação da receita federal dizendo que minha remessa foi apreendida e que eu preciso apresentar documentos, notas fiscais, conteúdo e descrição da mercadoria, o que obviamente eu não possuo…
    Ou seja, fiquei sem as libras ( que já foram pagas no cartão em dezembro), sem o guia e o pior com meu nome na receita federal ( não sei que tipo de transtorno osso ainda vai me trazer!)
    Quero registrar meu descontentamento, pois foi a primeira vez que tive problema com algum site de viagem.
    Maria Cristina Coutinho

    Responder
  102. Maria Cristina Coutinho - 16/02/14 - 23h18

    Adriana
    conheci seu blog através do Conexão Paris e como já comprei os guias de lã e outros de outros autores e tudo sempre funcionou resolvi comprar o seu. Fui direcionada para a Blurb. Preço 19,99. No final da compra mais 11,99 de taxa de entrega.O mais caro que já comprei até hoje, mas como vou a Londres no final de fevereiro resolvi que valia a pena o investimento. Isso foi no inicio de dezembro… em janeiro falei com Paula da Blurb que me disse que já havia sido enviado para FEDEX e ela não tinha como rastrear…. no final de janeiro a Blurb (Paula) me disse que devolveria a taxa de entrega já que eu não havia recebido e obviamente pago em dezembro…recebi a devolução dos 11.99 mas nada do guia
    Você havia dito que sem taxa de urgência ele chegaria em 1 semana, mas uma amiga me avisou que levava mais de um mês …bem hoje é dia 16 de fevereiro e nada….
    É uma pena!
    Fui escrever esse comentário e vi que outras pessoas estão tendo esse problema…
    Maria Cristina

    Responder
    • Adriana Miller - 17/02/14 - 09h56

      OI Maria Cristina,
      Infelizmente isso ja aconteceu com uma outra leitora, mas tudo foi resolvido a tempo de sua viagem, apesr do atraso do Blurb.
      Voce poderia por favor enviar os e-mails que voce recebeu do Blurb para drieverywhere@gmail.com e te ajudo a resolver o impasse.
      O atendimento ao cliente deles eh muito bom, mas infelizmente nao podemos dizer o mesmo sobre os correios Brasileiros, e ate hoje as duas unicas entregas que tiveram problemas, foram ja no Brasil (uma leitora teve seu guia furtado – e mesmo assim o Blurb enviou outro – e outra leitora teve um grande atraso tambem – pois seu livro ficou retido na alfandega, mas mesmo assim o Blurb mandou outro que chegou mais rapido).

      Responder
  103. Mariana Miranda - 29/03/14 - 20h20

    Oi, Adriana
    Eu comprei o Guia de Viagem em janeiro, porque tenho uma viagem marcada para Londres agora em abril. O guia não chegou na data prevista – ou melhor, nunca chegou. Eu entrei em contato com a Blurb, eles disseram que iam mandar outro guia, sem custo. Pelo que acompanhei pelo site, ele foi mandado e chegou até o Brasil, mas então a Receita Federal entrou em contato, dizendo que eles haviam retido a mercadoria. Agora, com poucas semanas para viajar, estou sem meu guia e sem saber como proceder, se é possível receber o guia ainda, ou se peço meu dinheiro de volta. Se você pudesse ajudar, de alguma forma, eu agradeceria. O número do meu pedido é: 3824383 e está registrado no email na minha mãe (primiranda1@hotmail.com)
    Obrigada,
    Mariana.

    Responder
    • Adriana Miller - 31/03/14 - 10h15

      OI Mariana,
      Me manda os e-mails que você trocou com o Blurb para drieverywhere@gmail.com pra ver oq ue posso fazer.
      A Blurb tem um serviço excelente, e os pouquissimos problemas que tiveram com entrega de guias no Brasil, infelizmente foi relacionado aos nosso Correios ou a Alfândega…
      Na pior das hipoteses, eu te envio um versão eletronica em pdf pra você já ir planejando sua viagem enquanto espera a entrega do guia

      Responder
  104. Guias de Viagem - 22/05/14 - 17h56

    […] Londres Everywhere […]

    Responder
  105. Guias De Viagem – btrips - 22/05/14 - 20h57

    […] Londres Everywhere […]

    Responder
  106. […] Dri Everywhere, lançou um ebook sobre uma das cidades que mais amo, Londres. O diferencial desse guia é que a pessoa também pode mandar imprimir como um livro […]

    Responder
  107. […] Compre nosso Guia de Viagem de Londres aqui: […]

    Responder
  108. […] Compre nosso Guia de Viagem de Londres aqui: […]

    Responder
  109. […] Compre nosso Guia de Viagem de Londres aqui: […]

    Responder
  110. Stonehenge - Dri Everywhere - 22/06/15 - 11h13

    […] Compre nosso Guia de Viagem de Londres aqui: […]

    Responder
  111. […] Compre nosso Guia de Viagem de Londres aqui: […]

    Responder
  112. […] E como eu sou dessas que adoro planejar viagens, adoro participar de eventos específicos nas cidades que visito (e em Londres), juntei o útil ao agradável e criei uma lista e calendário de eventos em Londres quando escrevi o Guia Everywhere. […]

    Responder
  113. […] Compre nosso Guia de Viagem de Londres aqui: […]

    Responder
  114. […] Compre nosso Guia de Viagem de Londres aqui: […]

    Responder
  115. […] Compre nosso Guia de Viagem de Londres aqui: […]

    Responder
  116. […] Compre nosso Guia de Viagem de Londres aqui: […]

    Responder
  117. […] Compre nosso Guia de Viagem de Londres aqui: […]

    Responder
  118. […] Compre nosso Guia de Viagem de Londres aqui: […]

    Responder
  119. […] Compre nosso Guia de Viagem de Londres aqui: […]

    Responder
  120. […] Compre nosso Guia de Viagem de Londres aqui: […]

    Responder
  121. […] Compre nosso Guia de Viagem de Londres aqui: […]

    Responder
  122. […] Compre nosso Guia de Viagem de Londres aqui: […]

    Responder
  123. […] Compre nosso Guia de Viagem de Londres aqui: […]

    Responder
  124. […] Compre nosso Guia de Viagem de Londres aqui: […]

    Responder
  125. […] Compre nosso Guia de Viagem de Londres aqui: […]

    Responder
  126. […] Compre nosso Guia de Viagem de Londres aqui: […]

    Responder
  127. […] Compre nosso Guia de Viagem de Londres aqui: […]

    Responder
  128. […] Compre nosso Guia de Viagem de Londres aqui: […]

    Responder
  129. […] Compre nosso Guia de Viagem de Londres aqui: […]

    Responder
  130. […] Compre nosso Guia de Viagem de Londres aqui: […]

    Responder
  131. […] Compre nosso Guia de Viagem de Londres aqui: […]

    Responder
  132. […] Compre nosso Guia de Viagem de Londres aqui: […]

    Responder
  133. […] Compre nosso Guia de Viagem de Londres aqui: […]

    Responder
  134. […] Compre nosso Guia de Viagem de Londres aqui: […]

    Responder
  135. […] Compre nosso Guia de Viagem de Londres aqui: […]

    Responder
  136. […] Compre nosso Guia de Viagem de Londres aqui: […]

    Responder
  137. […] Compre nosso Guia de Viagem de Londres aqui: […]

    Responder
  138. […] Compre nosso Guia de Viagem de Londres aqui: […]

    Responder
  139. […] roteiros de viagem paraondres que eu ja montei aqui no blog ou no no Guia de Londres, sao todos praticamente so andando a pe, e portanto voce so vai precisar usar transporte publico […]

    Responder
  140. […] Compre nosso Guia de Viagem de Londres aqui: […]

    Responder
  141. Leticia Salim - 13/08/15 - 18h58

    Dri, sou apaixonada por todos super fã do seu blog, dicas e fotos! Estou indo para Londres agora em Novembro e gostaria de saber se existe versão mais recente do guia. Obrigada por compartilhar conosco tantas dicas e momentos maravilhosos. Bjos

    Responder
  142. Leticia Salim - 14/08/15 - 18h41

    Dri, sou apaixonada por viagens e super fã do seu blog, dicas e fotos! Estou indo para Londres agora em Novembro e gostaria de saber se existe versão mais recente do guia. Obrigada por compartilhar conosco tantas dicas e momentos maravilhosos. Bjos

    Responder
    • Adriana Miller - 17/08/15 - 09h23

      Por enquanto o guia ainda esta em versao unica – ainda nao senti necessidade de atualizar nenhuma das informacoes :-)

      Responder
      • Leticia Salim - 27/08/15 - 13h38

        Dri, obrigada pela resposta! Comprado já!

        Responder
  143. cristina Lima - 27/10/15 - 14h15

    Olá Adriana, bom dia! acabei de me cadastrar no seu blog. Parabéns pelo trabalho! Estou planejando uma viagem à Londres em Julho de 2016 em comemoração aos 20 anos de casada. O período será de somente 5 dias devido às nossas rotinas. E como será de apenas 5 dias, gostaria que você me desse algumas dicas de visitas a alguns pontos turisticos e se no mês de Julho Londres terá algum evento interessante.
    Desde já te agradeço a atenção. Abraços Cristina Lima.

    Responder
  144. […] Compre nosso Guia de Viagem de Londres aqui: […]

    Responder
  145. […] Compre nosso Guia de Viagem de Londres aqui: […]

    Responder
  146. […] Compre nosso Guia de Viagem de Londres aqui: […]

    Responder
  147. […] Compre nosso Guia de Viagem de Londres aqui: […]

    Responder