02 Oct 2015
5 comentários

The Orangery – Restaurante e cha da tarde no Kensington Palace

Atrações Turisticas, Cha da tarde, Dicas de Londres, Inglaterra, Restaurantes

Quando eu digo que o Hyde Park eh um mundo por si só, eu juro que não estou exagerando! :-)
Alem de todos os eventos que rolam durante as 4 estacoes no parque (de shows de verao, a tardes floridas nos gramados, exposicoes de arte e arquitetura, Mercado de natal, etc so pra citar alguns!), o parque ainda eh endereco do Kensignton Palace, que por sua vez sedia o restaurante “The Orangery“.

O Orangery faz parte do Kensignton Palace, apesar de ser uma “casa” separada. Originalmente construido para servir de estufa e jardim de inverno (para que os nobre pudessem aproveitar a natureza do Hyde Park durante o ano todo), no seculo 18 a Queen Anne decidiu que na verdade a estrutura seria otima como um salao de baile formal – e entao o Orangery foi reformado e transformado no que eh ate hoje.

Eles ainda sediam grandes eventos e festas para convidados de sangue Azul (foi la que uma das herdeiras Hilton se casou com um dos herdeiros Rothchilds uns meses atras!), mas nas horas vagas, mortais podem curtir o espaco do restaurante ao longo do dia, durante o ano todo (um otima desculpa para visitor o parque, mesmo no inverno!).

Eles servem de café da manha a jantar, com pratos tipicamente Ingleses e um famoso cha da tarde!

Eu escolhi o tradicionalissimo beef Wellington, e claro, sem deixar passar a oportunidade de tomar uma taca de champagne com a minha Irma!

Voce pode comprar com antecedencia sua entrada para visitor o Kensignton Palace AQUI.

 

The Orangery

Kensington Gardens, W8 4PX

 

Planejando uma viagem para Londres?

Além de todas as dicas para aproveitar o máximo de Londres que você encontra aqui no Blog, planeje também sua viagem com serviços e recomendações testadas e aprovadas:

E não perca as dicas de Pubs e Restaurantes, o Calendário de Eventos para saber o que rola de mais interessante ao longo do ano e todas as demais dicas úteis para curtir Londres como um Londrino!

Adriana Miller
Siga me!
Latest posts by Adriana Miller (see all)
Adriana Miller
5 comentários
Comente pelo Facebook
Escreva o seu Comentário
* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que a sua foto apareça nos comentários? Clique aqui!
5 comentários
  1. Renata Gomes de Castro - 03/10/15 - 19h00

    Que delícia de lugar. Queria me transportar agora pra tomar um chá da tarde nessa louça belíssima. Hyde Park é um mundo mesmo e não vejo a hora de visitar de novo esse mundo o quanto antes.

    Responder
  2. Mauro Herthel - 05/10/15 - 00h12

    Olá Adriana, estou indo para Jerusalém e gostaria de saber qual Hotels/albergue vc indica para ficarmos por 02 dias. Suas informações sobre o acesso aeroporto/Jerusalém foram ótimas, muito obrigado

    Responder
    • Adriana Miller - 05/10/15 - 11h07

      Oi Mauro,
      Da uma olhadinha nos posts de Jerusalem – se nao me engano tem o nome e link do albergue que ficamos la no post (eh um albergue, bem simples, mas dentro da cidade antiga, com uma localizacao imbativel! Foi uma otima Escolha na epoca!)

      Responder
  3. Rebeca Sena - 05/10/15 - 01h51

    Fiquei curiosa com o leite no chá :)
    Adoro essas porcelanas usadas nos chás da tarde, estou doida pra começar uma coleção *—*

    Responder