29 Nov 2016
5 comentários

Vlog: Pista de patinação no Gelo na Torre de Londres

Dicas de Londres, Inglaterra, Londres com Criancas

Esse ano estamos super empolgados com a temporada de outono/inverno em Londres, e em boa parte é por causa da Isabella! Ela está naquela idade perfeita e mágica de simplesmente amar (e acreditar muito!) na magia do natal, e essa é uma época ainda mais “família” e adoramos fazer muitas coisas legais com ela e ir criando novas tradições e novas memórias.

patinação no Gelo na Torre de Londres

ice6of36

Ano passado eu levei ela pra patinar na Somerset House (e voltamos esse ano de novo!), e ela gostou tanto da experiência, que passou o ano todo falando sobre isso! Então eu queria levar ela de novo esse ano, mas fiquei com medo de chegar o dia e não podermos ir por qualquer motivo (chuva, gripe, alguma coisa de trabalho… sie lá), então pra garantir, marquei vários fins de semana!

Então não só voltamos à Somerset House semana passada, como nesse último fim de semana fomos patinar na Torre de Londres!

A Torre de Londres tem outra das pistas mais icônicas de Londres (junto com o Museu de História Nacional e a Somerset House), com a pista de gelo montada bem ali ao lado desse castelo milenar, no antigo fosso que protegia reis e rainhas medievais!

patinação no Gelo na Torre de Londres

Apesar de que eles não tem aulinhas de patinação para crianças, a pista é super família, e eles disponibilizam alguns “pinguins” que ajudam as crianças a se equilibrarem melhor (pago à parte), e eles também tem uma coisa super legal, que são esses carrinhos de patinação, onde até duas crianças (menores de 8 anos) podem sentar enquanto um adulto as empurra pelo gelo!

Chegamos lá na hora e foi justamente essa “banana” que a Bella escolheu e quis usar, e foi tão divertido!! (além de ser uma ÓTIMA ajuda à pais que não patinam tão bem assim!

ice8of36

Outra vantagem da pista da Torre de Londres é o fato dela ser menos conhecida que outras pistas em Londres, e portanto mais vazia e mais relax… A Somerset House é toda cheia de regrinhas (afinal é muito lotada e tem muita gente patinando ao mesmo tempo!), e a pista no National History Museum é bem menor, então lá na Torre patinamos nos sentindo os donos da pista! Sem quase ninguém de trombando com a gente!

Só não conseguimos patinar todos ao mesmo tempo, pois um de nós tinha que ficar com o Oliver, mas pudemos ficar na beiradinha da pista, já com os patins nos pés e ir nos alternando com a Isabella no gelo. Foi muito bom!!

De lá, cruzamos a Tower Bridge a pé e paramos pra almoçar no Draft House, um pub/bar super legal bem na saída da ponte! E depois fomos andando até o Museu Tate Modern onde está rolando também um mercadinho de Natal bem fofo!

E claro que eu aproveitei pra fazer um vlog do nosso fim de semana!

Para quem não curte patinar no Gelo, a Torre de Londres também está bem preparada, e além de um café bem fofo na beirinha da pista, eles também montaram um Ice Bar  e um lounge muuuuuito legal, no maior climinha aprés ski nos Alpes!!

Ótima opção também para um happy hour ou baladinha para quem estiver pela área no fim do dia!

Para comprar seus ingressos para a posta de patinação da Torre de Londres, clique aqui.

 

Mais posts e dicas sobre eventos de Natal em Londres: https://drieverywhere.net/tag/londres-em-dezembro/

Casinha de biscoito de gengibre: http://amzn.to/2gP4HOe
ou essa: http://amzn.to/2fIVmFC ou essa: http://amzn.to/2gPbkQg

O que estou vestindo:
Casaco: Michael Kors (antigo) – esse é parecido: http://fave.co/2gCioNh e esse é quase idêntico (e em promoção!): http://fave.co/2gChb8Q
Gorro: http://fave.co/2gPa9k4
Batom: cor Bare Peach http://fave.co/2bK7YNl com esse lápis por baixo: (na cor Bombshell) http://fave.co/2en1TI5

 

Adriana Miller
Siga me!
Latest posts by Adriana Miller (see all)

 

Planejando uma viagem para Londres?

Além de todas as dicas para aproveitar o máximo de Londres que você encontra aqui no Blog, planeje também sua viagem com serviços e recomendações testadas e aprovadas:

E não perca as dicas de Pubs e Restaurantes, o Calendário de Eventos para saber o que rola de mais interessante ao longo do ano e todas as demais dicas úteis para curtir Londres como um Londrino!

 

Adriana Miller
5 comentários
Comente pelo Facebook
Escreva o seu Comentário
* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que a sua foto apareça nos comentários? Clique aqui!
5 comentários
  1. Mariana Alcântara - 29/11/16 - 21h04

    Ano passado me indicaram um tag de Natal…

    Tive uns imprevistos no mes de dezembro e acabei não participando, na verdade só fiz uma postagem…

    Aí qd vi sua dica resolvi te passar as dicas desse “Blogmas: um post por dia, todos os dias, até o natal”…

    E o link do meu post…

    https://maryalcantaras.wordpress.com/2015/12/25/blogmas/

    Responder
    • Adriana Miller - 29/11/16 - 21h06

      Oi Mary, eu vou fazer o “Vlogmas”, que é a versão vlog/vídeo dessa Tag!

      Responder
  2. Thais - 29/11/16 - 22h14

    Amei!! Ansiosa pelos videos de natal!!! :)))))

    Responder
  3. GABRIELA VILELA - 07/12/16 - 12h51

    Dri, até quando vão funcionar as feiras de natal em Londres? saberia dizer? estou amando os Vlogs!

    Responder
    • Adriana Miller - 07/12/16 - 17h35

      Geralmente acabam na véspera de Natal, mas algumas reabrem depois do dia 25/22 e vão até o revellion. Cada uma delas tem sites próprios com todas as informações.

      Responder