06 Feb 2018
5 comentários

The Ned – uma “praça de alimentação” de luxo no centro de Londres

Dicas de Londres, Inglaterra, Pubs e Bares, Restaurantes

Se tem uma coisa que Londres sabe fazer com maestria é se reinventar, e nunca deixar de nos surpreender. E eu sei que Nova Iorque é que á a cidade conhecida pela máxima “se você consegue vencer aqui, você vence em qualquer lugar”, mas Londres com certeza não esta muito atrás!

E então o The Ned abriu suas portas! Na verdade o prédio é um novo hotel de luxo, exatamente no meio do centro financeiro da cidade (em Bank, bem no coração da The City), que foi construído no prédio do antigo banco Milbank Bank, que construiu sua sede por ali em 1925 e que estava semi abandonado nas últimas décadas.

Mas além do hotel propriamente dito, o que tem atraído multidões de Londrinos ao The Ned é seu conceito “praça de alimentação de luxo”, pois logo na entrada do hotel é isso que você encontra:

Onde antes eram os caixas e balcões do antigo banco, hoje estão dezenas de bares e restaurantes ao gosto do freguês – todos com aquela vibe art deco dos anos 20 linda!

No subsolo ainda tem um outro bar – porém esse é super exclusivo, apenas para membros-sócios do The Ned. Então nós não pudemos entrar, mas mesmo por fora o bar é incrível! Ele fica dentro do antigo cofre do banco, e parece uma cena saída diretamente de um cenário do James Bond, com direito a porta redonda, com maçaneta com código e gavetinhas para guardar dinheirinhos e jóias e afins!

Se você quiser reservar mesa em algum dos restaurantes ou nos bares, é imprescindível reserva antecipada, mas se quiser apenas uns drinks em um dos bares e tentar a sorte de conseguir uma mesa, aí é só chegar chegando!

No verão eles também terão um rooftop que com certeza será incrível (apensar de que a vista vai ser bem parecida com o “Le Coq D’Argent“) e um spa que também é aberto a não hóspedes.

The Ned27 Poultry, EC2R 8AJ

Adriana Miller
Siga me!
Latest posts by Adriana Miller (see all)
Adriana Miller
5 comentários
Comente pelo Facebook
Escreva o seu Comentário
* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que a sua foto apareça nos comentários? Clique aqui!
5 comentários
  1. Livia - 08/02/18 - 01h07

    Que legal Dri! amei esse bar e ansiosa para conhece-lo na minha próxima ida a Londres. Obrigada pelos videos do youtube, com reviews de produtos, me inspiro muito nos seus cuidados para pele e cabelo. Espero que, em breve, alguma marca dessas te descubra e você seja uma representante oficial, porque os resultados estão ai para comprovar que funcionam ;) Gosto muito também de ver seu dia a dia em vídeo e as curiosidades sobre escola das crianças, cultura e trabalho. Uma coisa que me impressionava (algo que devia ser normal no Brasil mas não é) foi quando fiquei com meu irmão em Manchester: como ele saía no horário do trabalho. Ele nunca fazia hora extra sem que ele quisesse. O seu trabalho é assim também? Como é a questão de respeito de forma geral também? Meu irmão falava que ninguém ficava falando da vida íntima em pormenores sórdidos ou eram assediadores de colegas rsrs, coisas que vemos tanto no Brasil. Acho que seriam temas legais a serem abordados em próximo vídeo. beijão

    Responder
    • Adriana Miller - 08/02/18 - 10h27

      Sim, saimos sempre no horario. As vezes ainda tenho que acabar algumas coisas de casa, mas pelo menos ja cheguei em casa, ja jantei com meus filhos e marido, e depois que eles vao dormir, eu termino o que tiver que terminar.
      Os ambientes de trabalho aqui sao bem “profissionais” – ja vi muito Brasileiros classificando como “frios”, mas na boa, eh assim que tem que ser.
      Tenho otimas amigas que conheci no trabalho, mas enquanto estamos trabalhando, eh cada um na sua, ninguem gasta tempo precioso falando besteira, batendo papo sobre coisas pessoais, tirando 1 hora inteira de almoco (soh porque “tem direito” a tirar a hora do almoco, mas que na verdade gasta um tempo precioso de trabalho e produtividade).
      As pessoas sao ultra focadas, de 9 as 5, fazem oque tem que fazer sem distracoes, e quando teem que ir embora, vao embora sem fazer caso tambem.

      Pra mim essa eh uma das principais diferencas (que eu pessoalmente acho super positiva aqui na Inglaterra), e as pessoas valorizam demais sua produtividade – trabalho eh pra trabalhar, nao pra socializar, fazer amizades nem ficar se metendo na vida dos outros.

      Responder
      • Livia - 12/02/18 - 21h26

        Que legal Dri, bom saber sobre essa maturidade profissional dos ingleses. Obrigada pela resposta, beijoss

        Responder
      • Livia - 12/02/18 - 21h27

        Dri, bom saber sobre essa maturidade profissional dos ingleses. Obrigada pela resposta, beijoss

        Responder
  2. Fabiane - 14/02/18 - 01h15

    Adorei esta dica e também a do The Ivy! Obrigada!

    Responder