11 Aug 2015
0 Comentários

Aqua Shard

Dicas de Londres, Inglaterra, Pub & Restaurantes, Pubs e Bares, Restaurantes

No mesmo dia que fui ao Queen of Hoxton com um grupo de amigas, acabamos a noite no Aqua Shard.


O Queen of Hoxton estava o maximo, e escolhemos o melhor dia para um rooftop: ceu Azul e temperaturas na casa dos 25 graus. Mas sao justamente essas caracteristicas que tambem fizeram dessa noite o pior dia para estar num lugar tao hypado quanto a Queen of Hoxton.

A solucao? Aqua Shard!

Nao eh exatamente um cobertura rooftop ao ar livre, mas compensa com vistas imbativeis de Londres aos nossos pes!

E eu sou fa da franquia Aqua: minha primeira experiencia foi no bar Aqua original da rede, na ilha de Koonloon em Hong Kong. Logo depois fomos no endereco Aqua Londrino original, o Aqua Kyoto bem pertinho da Oxford Circus.

E a versao Shard combina o melhor dos dois: as vistas e janelonas imponentes do endereco de Hong Kong com… bem, com um endereco em Londres!

O Aqua Shard tem um restaurante de culinaria “Britanica contemporanea”, mas acabamos ficando so no bar mesmo – apesar de termos ido numa sexta feira super movimentada, o espaco eh enorme, e nao eh necessario reservar.

Eh so ficar esperto e de olho nas mesas ou banquetas do bar! (mas se voce quiser jantar por la tambem, eh imprencindivel fazer reserva).

O clima eh meio Gothan City meets the West End, e adorei a decoracao e luminarias combinando e complementando a vista (afinal, exagerar na decoracao pra que ne?!).

O Shard divide o 31 andar do Shard com o Oblix, tambem ja testado e provado!

Aqua Shard

Level 31, The Shard, 31 St Thomas St, SE1 9RY

 

Planejando uma viagem para Londres?

Além de todas as dicas para aproveitar o máximo de Londres que você encontra aqui no Blog, planeje também sua viagem com serviços e recomendações testadas e aprovadas:

E não perca as dicas de Pubs e Restaurantes, o Calendário de Eventos para saber o que rola de mais interessante ao longo do ano e todas as demais dicas úteis para curtir Londres como um Londrino!

Adriana Miller
Siga me!
Latest posts by Adriana Miller (see all)
Adriana Miller
0 Comentários
Comente pelo Facebook
Escreva o seu Comentário
* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que a sua foto apareça nos comentários? Clique aqui!