19 Nov 2008
13 comentários

Mudanca

Beauty Everywhere, Maquiagem, Pele

Se voce leem o Dri-EveryWhere, devem ter lido que estou de mudanca. Alem do caos generalizado que mudar causa em nossas vidas, ainda tem o disturbio drastico na rotina de beleza… Horarios loucos (noites e fins de semana a fio empacotando tudo…), alimentacao destrambelhada (varias semanas comendo exclusivamente porcaria), cremes que jah foram parar no fundo das caixas antes da hora etc.

Resumidamente, um caos sem fim. O resuldado disso sao 13 unhas quebradas (pois eh, soh tenho 10, como todo ser humano, mas como algumas quebraram mais de uma vez, estou contando com tudo!), o cabelo sem jeito (o secador soh foi restagato do fundo de uma caixa ontem de noite!), e a pele uma CA-LA-MI-DA-DE (as olheiras sao um capitulo a parte)! Manchas roxas, arranhoes, etc.

E pra completar tudo isso, nosso novo apartamento 9que eh menor que o anterior) soh tem um banheiro. O banheiro eh grande espacoso, com banheira, armario, etc, mas soh tem 1!! Pode ateh parecer que nao eh um big deal, porque nao eh mesmo (afinal foi a primeira vez na vida que tinha um banheiro soh meu, pois sempre morei com meus pais e irma, ou com roomates), mas na verdade isso representa uma “nova fase” no relacionamento, jah que desde que resolvemos morar juntos, sempre tivemos nossos banheiros e nossas cosias todas separadas, e convenhamos isso facilita muito a convicencia! hahahhaha

Mas nem tudo esta perdido, jah que eu jah estava memso ha um tempinho tirar parte das minhas cosias do banheiro pois sei muito bem que maquiagem, pinceis, etc estragam com vapor.

Entao ganhei um pescao consideravel em cima da nossa comoda, e ficou lindo! Aproveitei tambem pra dar uma bela geral e joguei um monte de tralha fora, um bando da make vagabunda, velha, quase acabando etc fora. E andei lendo em carios blogs sobre como as meninas organizam suas makes e tal, e adorei algumas dicas!

Esse eh o resultado!

Por quanto tempo sera que ocnsigo manter tudo arrumadinho?

Adriana Miller
Siga me!
Latest posts by Adriana Miller (see all)
Adriana Miller
13 comentários
Comente pelo Facebook
Escreva o seu Comentário
* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que a sua foto apareça nos comentários? Clique aqui!
13 comentários
  1. Juliana - 19/11/08 - 16h55

    Dri!!! Eu me mudei pra SP do Rio há pouco mais de 1 mês e sei exatamente o que é isso! Um porrrreeeeee!!!! Minhas unhas até agora não se recuperaram… tão fraquinhas e quebradiças! Acredita?! Mas eu pelo menos consegui manter o banheiro só pra mim! rs
    Agora, pára tudo: amei a sua caixinha com gavetinhas para organizar make! Eu quero umaaaaa!!! Onde eu acho???
    bjs

    Responder
  2. Adriana - 19/11/08 - 17h08

    OI Juliana!
    Esse caixinha (na verdade sao duas, uma com as gavetas fininhas e a outro com as quadradinhas) sao da Ikea, uma loja Sueca, tipo Tok Stok que tem uns designs LINDOS e tudo muuuuuuuito baratinho!
    Vc acredita que essa caixinha custou 3 libras?! (=10 reais cada uma)
    Muito barato, neh?

    Responder
  3. Mimi - 19/11/08 - 18h33

    Tá muito bonita a sua penteadeira (ainda usam essa palavra? rs). Adoro as caixas do Ikea, toda vez que vou lá quero comprar mais. Mas ainda nao tinha visto desse jeito, empilhadinha. E ficou perfeito pra make.

    Responder
  4. Raquel - 19/11/08 - 19h35

    Oi Adriana,

    Eu tenho visto também em alguns blogs o sistema que cada uma arranja para guardar as suas makes, ai e como eu não vejo a hora de aderir a essas caixinhas também. Se bem que passado pouco tempo vai ficar uma misturada que não se entende, mas pelo menos fica em gavetinhas e ninguém vê a bagunça.
    E ai, o Ikea, uma perdição com tanta coisa útil e a bom preço é mesmo a lei dos 3 B’s – Bom, Bonito e Barato!
    Em Portugal eu também tinha um wc pra mim e outro para o João e custou para habituar, aliás ainda custa, até porque o novo wc não tem arrumação nenhuma e então como tenho que dividir espaço vou rodando os meus cremes, shampoos… conforme vou dando preferência a outros, enquanto que antes eu podia deixar todos meus produtos espalhados mesmo aqueles que eu ficava meses sem usar.
    Ah, vi esse teu pincel da Lancôme, e lembrei-me que tenho que comprar um eu adoro-o cheeguei a comprar uns 4 de seguida mas enjoei um pouco, mas agora que o vi aí nas tuas coisas vou ter que comprar de novo, muita tentação mostrares assim todas as tuas makes hehehe!

    Beijo

    Responder
  5. Patriciauk - 19/11/08 - 21h49

    vou a ikea semana que vem e ja coloquei essa caixinha na minha lista! x

    Responder
  6. Anathalia - 19/11/08 - 23h03

    A cômoda também é da Ikea, né? Porque é igualzinha à minha! Eu adorei essa linha (Hemnes, eu acho… os nomes da Ikea são muito complexos pra mim! rs) e comprei tudo do quarto, cômoda, mesa de cabeceira etc. Eu também adoro as caixas da Ikea. No escritório é tudo organizado dentro delas.

    Beijo!

    Responder
  7. Raquel - 19/11/08 - 23h58

    Já agora essa divisória na gaveta já vinha junto ou compraste em separado?

    Beijo

    Responder
  8. Gêmea Má - 20/11/08 - 02h27

    Ah, tão gostoso ter nosso cantinho de beauté, né! Mas ó, banheiro separado é o segredo do casamento! hahaha

    beijim

    Responder
  9. Gêmea Má - 20/11/08 - 02h29

    Ah, sei que é bobagem perguntar esse tipo de coisa, afinal vc mora em Londres, e não em Niterói. Mas vc conhece uma Mariana Martins-Meats?

    Responder
  10. Vivian Penteado - 20/11/08 - 02h41

    Dri !
    Descobri seu blog essa semana (nem sei como mais, porque eu passo horas a fio tentando descobrir novos meios de conseguir dicas legais e inteligentes) e eu A D O R E I !!
    Em 2 horas eu já tinha lido tudo o que você postou. Muiiiiita coisa boa. Parabens.

    *Dica para as suas unhas? Colageno em capsulas. Como eu moro no Canada, ainda não achei aqui para vender, mas minha mãe manda pra mim do Brasil. É maravilhoso, e funciona pro cabelo, pra pele e pras unhas MUITO bem.

    Responder
  11. Bia - 02/12/08 - 10h22

    Amei sua caixinha!!!
    Eu uso uma maletinha de plástico que adoro,é bem prático.
    Como não tenho um banheiro só pra mim, levo ela para td quanto é canto.

    Responder
  12. Fabi Castro - 23/11/09 - 17h20

    hehehe …. Ikea nas veias! =)

    Responder
  13. Raquel Rocha - 27/01/10 - 03h10

    Adorei! Será que consigo comprar nessa Ikea pela internet? Será que compro aqui do Brasil?

    Responder