15 Jul 2009
23 comentários

Post coletivo – Hoteis em Londres

Dicas de Londres, Dicas de Viagens, Hotel & Albergues, Inglaterra

Eu sempre recebo muuuuitos e-mails e comentarios de pessoas que estao vindo pra Londres e gostariam de dicas de hoteis e albergues.

O problema eh que eu NUNCA me hospedei em hotel/albergue em Londres!
Entao dou dicas de bairros e tal, mas nao sei especificar nomes, precos, etc.

Entao, que tal fazermos um post colaborativo?

Voce jah veio pra Londres e ficou num hotel / B&B / albergue que recomenda?
Deixe o nome / link / preco / informacao (qualquer coisa que vc conseguir lembrar) nos comentarios e vou montar um post-informacao sobre hoteis e albergues em Londres.

Adriana Miller
Siga me!
Latest posts by Adriana Miller (see all)
Adriana Miller
23 comentários
Comente pelo Facebook
Escreva o seu Comentário
* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que a sua foto apareça nos comentários? Clique aqui!
23 comentários
  1. Renata Assis - 15/07/09 - 10h57

    Oi Dri.
    Menina, que idea boa!! Eu tambem o sempre recebendo emails de gente vindo pra ca e querem dicas de hoteis e valores e tal…
    MAs tambem nunca fiquei em hotel aqui…
    Esse post seria uma otima…
    Posso roubar sua ideia lah pro meu canto tambem????
    beijinhos.

    Responder
  2. Alexandra - 15/07/09 - 11h16

    Oi Adriana, sou uma fã do teu blog e hj resolvi dar uma participada :-). Eu estive em Londres há já uns 15 anos e fiquei no Royal National em Russel Square, que dizem ser o maior hotel de Londres. É super bem localizado, ao lado do metro e tem há volta montes de lojinhas onde inclusivamente se pode comprar uma refeição. Na altura achei que a decoração já estava um bocado detonada, mas ainda assim valia a pena. Já este ano a minha mãe esteve lá tb e diz que o hotel foi totalmente renovado e está com óptimo aspecto. Não sei se será a melhor opção, mas eu voltaria (voltarei!) para esse hotel com certeza.
    Estou curiosa por saber outras opiniões! Tudo de bom!
    Alexandra (Portugal)

    Responder
  3. Gabi - 15/07/09 - 15h05

    oi Adri!
    Eu fiquei no Palmers Lodge (www.palmerslodge.co.uk/), muito bom, super limpo, com café da manhã, do lado do metro swiss cottage, internet de graça, e é super bonito além do staff deles super atencioso, eu esqueci uma sacola com livros e eles guardaram pra mim até eu voltar a londres! o melhor que eu fiquei durante a viagem! bjo grande! adoro o drieverywhere ah e o beauty tb1

    Responder
  4. Pedro - 15/07/09 - 15h56

    Oi Adriana.
    Em 2007 eu fiquei 8 noites no Astor Inn museum, hostel bom e barato, ambiente tipicamente jovem-mochileiro. Na reserva escolhi quarto para até 4 pessoas, e por sorte era apenas um lance de escadas (na frança fiquei em um quarto no quarto andar, um saco pra subir as escadas com bagagem). Havia quarto para grupos maiores também, sempre com beliches. Eles fecham o hostel para limpeza/manutenção em torno de 10 as 14h. Então às 14 era certo encontrar o lugar vazio e o banheiro limpíssimo. A localização tb era ótima, absolutamente ao lado do British Museum. Mas é aquela coisa, hostel é pra quem quer um ambiente de interação com outros jovens, tudo muito simples.

    Responder
  5. Fernanda Cruz - 15/07/09 - 18h41

    Oi Dri,
    Em maio desse ano eu fiquei hospedada no Caring (www.caringhotel.com), bem pertinho do Hyde Park. Recomendo muito! É simples, mas bem ajeitado, com café da manhã gostoso. Banheiro e quartos reformados. Fiquei num quarto de casal, com box, mas o wc era compartilhado. Paguei 64 libras/dia o que me pareceu barato pros padrões Londrinos. beijos! Fernanda

    Responder
  6. Francelli - 16/07/09 - 11h20

    OBA! Estou de olho neste post. Estarei chegando nessas terras no final de setembro e tenho pesquisado bastante hotéis por aí, prinicpalmente a relação preço X localização. Ah! e se alguem tiver dicas de de apartamentos pra alugar, também é uma boa, ja que pretendo ficar 1 semana e, muitas vezes acaba saindo mais barato do que ficar em hotel.
    Ótima ideia, Dri!
    Beijo!

    Responder
  7. marcelao - 16/07/09 - 12h24

    http://www.infolondres.es/

    http://www.infolondres.es/

    http://www.infolondres.es/

    Dri, qdo tenha tempo, me responda os dois emails q lhe mandei.

    bjs

    Marcelao

    Responder
  8. Carol - 16/07/09 - 13h27

    Dri, como já te disse tô indo daqui 1 mês…em Londres escolhi ficar em albergue, no Astor Victoria…li muitos depoimentos bons sobre ele (e do grupo todo, são 5 em Londres) e espero ter feito uma boa escolha!! É bem localizado e o preço é bom tbm!! Depois eu conto aqui o que achei!!

    Beijooo

    Responder
  9. Fernanda - 16/07/09 - 14h50

    Adriana, adoro seu blog, descobri por acaso, mas tô sempre por aqui e no outro de beauty tb… Vamos lá, estive em Londres em 2002 e fiquei no albergue pertinho da St. Pauls, bem legal, perto da estação do metrô, como todo albergue tem aquelas restrições de horários (p. limpeza dos quartos), mas tinha até um restaurante com comidinha boa! super recomendo!

    Responder
  10. Renata - 16/07/09 - 16h17

    Ola…
    Numa das vezes q estive em Londres fiquei em um albergue no Holland Park. Era bonzinho, mas achamos a localizacao nao muito legal, dentro do parque, principalmente para voltar a noite. Entao mudamos pro da Kings Cross e esse foi otimo, limpo e bem localizado.
    Outras vezes fiquei em hoteis em Canary Wharf, a trabalho, mas tbem eh um pouco afastado. Meus amigos que moram em Londres chamam la de “Corporate-land”, super cheio durante a semana e morto nos finais de semana! :)

    Responder
  11. Karine - 16/07/09 - 19h41

    Já fiquei no Belgravia Hotel na Ebury Street, Belgravia (http://www.belgraviahotel.co.uk/rooms.asp). Fiquei num quarto que tinha acabado de ser pintado e renovado, mas não tinha armário. A diária era £75 para 3 pessoas com banheiro dentro e café da manhã. Não era uma maravilha, mas dava para ficar.

    Também já fiquei no James House Hotel (http://www.venere.com/hotels/london/james-house-hotel/#pictures), na mesma Ebury Street. Esse era um pouco melhor. Lá ficamos num quarto para 3, bem espaçoso com banheiro dentro por £100. Depois tivemos que trocar de quarto e ficamos num duplo e um single com banheiro fora (mas só tinha os dois quartos no andar) e ficou mais barato £90. A área do café da manhã desse hotel é bonitinha. Com wi-fi free e café da manhã (toast e café/chá).

    Já fiquei no London House, em Bayswater. Na época era tipo um albergue e fiquei num quarto enorme, com banheiro dentro e até uma cozinha por £50 para 2 pessoas. Mas isso já tem muito tempo e eles andaram renovando o hotel, então deve estar mais caro. Eles tem apartamentos e se ficar uma semana sai mais barato.

    Minha prima ficou num albergue e gostou muito, disse que era limpinho e bem localizado: o Picadilly Backpackers http://www.piccadillybackpackers.com/

    Um hotel boutique muito bonitinho, fui lá ver se tinha vaga e aproveitei para dar uma olhada, é o B+B Belgravia, na mesma Ebury Street, http://www.bb-belgravia.com/ É mais caro.

    Ano que vem vou outra vez para Londres. :)

    Responder
  12. Thais Couto - 17/07/09 - 17h26

    Dri,

    Este cara aqui colocou algumas dicas fresquinhas de vários lugares que está passando!

    http://www.backpackeando.com.br/

    Responder
  13. Fernanda - 18/07/09 - 22h09

    Oie Dri…

    Quando estive em Londres fiquei no The Kensington Close Hotel,em kensington, a uma quadra da High street e ao lado de uma estacao de metro. O valor nao recordo, só lembro que pegamos uma mega promocao on line! Foi ótimo, recomendo!
    Bjao

    Responder
  14. bruna - 15/01/10 - 01h42

    oi dri,

    em janeiro de 2009 fiquei hospedada com meus pais e meu irmão em um apartamento da Rede Marlin Apartments, acho que é uma rede de apartamentos, pq tem vários outros espalhados pela cidade, mas os outros não conheço.

    o que fiquei é o Empire Square London Brigde.
    Site: http://www.marlinapartments.com/

    Tem um carinha que trabalha na portaria, o Ricardo, que é brasileiro e já mora em londres faz um tempinho, então não tem estress..qqer coisa ele colabora dando algumas infos e chamando taxi ou sei la mais o que for preciso.

    o preço é bem tranquilo.. 99,00 libras para 4 pessoas e tem um Tesco (mercado) beeeem do lado o que facilitou mto nossos cafés da manhã.

    o apartamento que ficamos tinha dois quartos e dois banheiros que nos deram por engano, pq era mais caro apartamentos desse tipo, o que haviamos escolhido era com 2 quartos e apenas 1 banheiro, mas tudo certo né!!!!

    eu recomendo!

    dá pra ir tranquilamente a pé por tudo, até pq (no nosso estilo de viagem) caminhar pela cidade já é uma boa forma de conhecer e descobrir coisas pelo caminho.

    =)

    Responder
  15. Marta - 20/01/10 - 16h21

    Olá Dri,
    Sou portuguesa e em Setembro de 2009 fiquei hospedada no Ibis em Euston do qual só tenho bem a dizer de tudo, localização, acessibilidade, staff, quartos, comida, etc. Não ficarei noutro hotel em Londres! Lembro-me que 4 noites com pequenos almoços soberbos em quarto duplo ficaram á volta de 500 euros.
    Parabéns pelo blogue, é óptimo. Só tem uma coisinha: desde que tem esta nova aparencia está muito lento, demora muito a «encher» e estou a escrever este comentário a conta-gotas…
    Beijo,
    Marta

    Responder
  16. […] para dicas testadas e aprovadas por outros leitores, nesse post AQUI. Posted in Conhecendo Londres, Dicas Uteis, Hotel & Albergues, Inglaterra, Viagens, […]

    Responder
  17. Patrícia Teixeira - 11/01/11 - 12h56

    Adorei as dicas de todos! Obrigada!

    Responder
  18. Tatiana - 23/10/11 - 14h06

    Dri, estive em Londres mes passado e fiquei no Base2Stay Kensington e super recomendo o hotel.Preço bom, hotel novinho e impecavel, recepcionistas mega atenciosos e o melhor de tudo – uma super localização entre 2 estações do metrô -Ear’s Court e Gloucester Road,varios supermercados -Marks & Spencer,Waithose e Sainsbury, pubs e restaurantes deliciosos.O bairro tambem eh um charme a parte , todo tranquilo e cheio de jardins.Vale muito a pena conhecer.

    Responder
  19. Eliana - 03/08/12 - 23h34

    Dri, estarei em Londres entre 24/12/12 e 01/01/13.
    Segui suas dicas e encontrei lugar a preço bom no Premier Inn. Como vou viajar com meu marido e 2 filhos adolescentes, qual é a melhor localização (Tower Bridge, Sothbank ou Kesington/Earl’s Court)?

    Responder
    • Adriana Miller - 05/08/12 - 07h58

      Todos sao ótimas localizações.

      Responder
  20. Cecília - 30/03/13 - 01h31

    Ficamos no Premier Inn de Earls Court, pertinho do Hyde Park. Metrô a um quarteirão de distância, vários restaurantes e pubs por perto, quarto espaçoso e muuuuuito confortável, banheiro ótimo, atendimento excelente! Café da manhã maravilhoso cobrado a parte, vale super a pena! Ficaria lá novamente!

    Responder
  21. Roberta - 31/05/13 - 00h49

    Oi Dri! Li hoje a matéria sobre o seu blog no caderno de viagens do Globo e adorei! Estou planejando uma viagem para Londres em novembro e já encontrei dicas preciosas! Queria uma ajuda sua: amigas me indicaram 2 hotéis – Mercure Paddington e Holiday Inn London Mayfair, o que vc me recomendaria ? Qual a melhor localização ?? Super obrigada e super beijo! Roberta

    Responder
  22. […] no blog, ao conhecer os spas ou restaurantes de hotéis aqui ou ali. Ou daquele vez que fizemos um SAL coletivo onde vários leitores deram dicas de hotéis, ou então as dicas compartilhadas no Fórum do […]

    Responder