25 Jun 2010
5 comentários

Avenue Q

Dicas de Londres, Teatro / Musicais

Enquanto a sogrinha esta aqui em Londres nos visitando, uma das cosias que ela queria fazer era assistir um musical no West End.

Entre as inumeras opcoes disponiveis, escolhemos o Avenue Q, que tanto o Aaron quando a sogra estavam querendo ver a bastante tempo, e eh um musical que tem feito muito sucesso na Broadway e em Las Vegas.

O show jah ganhou varios premios Tonny de teatro, inclusive de Melhor Musical e faz sucesso por ser uma parodia inspirado nos personagens do Sesame Street.

Entao os personagens principais do musical sao inspirados nos personagens do programa de TV, mas numa versao bem adulta – a parodia eh justamente imaginar como seria a vida de Bert e Ernie e o Cookie Monster, desempregados e morando num suburbio de Nova Iorque, enfrantando problemas de adultos.

A verdade eh que o show eh bem engracado, e apesar dos personagens serem puppets, o show nao eh nada apropriado para criancas: com muitas piadinhas sobre a sexualidade dos personagens, racismo, namoro e compromisso, desemprego e afins.

Eu jamais teria escolhido esse musical entre tantas outras otimas opcoes que existem em Londres, mas o Aaron estava querendo assistir esse show a bastante tempo, e conseguimos uns ingressos bem baratinhos.

Esta longe de ser um “classico” imperdivel, mas foi bem divertido e entendo porque esse show faz bastante sucesso com a geracao de Americanos e Ingleses que cresceram assistindo a Vila Sesamo.

Nos compramos nossos ingressos no lastminute.com, mas vou fazer um post sobre como comprar ingressos para musicais e teatro em Londres.

Adriana Miller
Siga me!
Latest posts by Adriana Miller (see all)
Adriana Miller
5 comentários
Comente pelo Facebook
Escreva o seu Comentário
* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que a sua foto apareça nos comentários? Clique aqui!
5 comentários
  1. Izabela - 25/06/10 - 18h08

    Ei Dri,
    obrigada por ter atendido minha sugestão!
    Vou aguardar o post sobre como comprar ingressos, vai me ajudar muito a realizar meu sonho de assistir um musical em Londres.
    Bjo!

    Responder
  2. Si - 26/06/10 - 00h19

    “imaginar como seria a vida de Bert e Ernie e o Cookie Monster, desempregados e morando num suburbio de Nova Iorque, enfrantando problemas de adultos.”

    Hum, parece bem interessante! Como e entao? rsrs

    Responder
  3. Bruna - 26/06/10 - 09h11

    Oi Dri!Descobri seu blog fazendo pesquisa sobre Dubai, nossa, perdi totalmente meu foco e fui ler sua vida!!!!haha!!!Adoreii tanto que estou lendo desde de 2004!Sua experiência de vida é maravilhosa, todos seus perrengues, conquistas, muito legal!Beijjooooooo!!!

    Responder
  4. Jaque - 28/06/10 - 01h28

    Dri, você me fez lembrar o ingresso que eu trouxe para o Brasil porque choveu no espetáculo ao ar livre… pena que já expirou, senão, mandava para você usar!

    Responder
  5. […] foi escrita pelos criadores de “South Park”, e a música composta pela mesma equipe de Avenue Q – então a coisa seria […]

    Responder