28 Jul 2014
2 comentários

Viajei assim: Primavera na Polonia

Beauty Everywhere, Dicas de Viagens, Fui Assim, Polonia, Varsóvia

A medida que os comentarios perguntando sobre minhas roupas ou pedidos de posts sobre o vestir em determinadas viagens vao aumentando, quero deixar claro: as fotos sao (e sempre serao) bem amadoras e nao consigo ficar fazendo aquelas caras de paisagem dos blogs de moda.

E a ideia eh sempre mostras opcoes de pecas e montagens de looks que possam ser usados em viagens, principalmente em climas, estacoes e temperaturas que os turistas brasileiros(as) tem dificuldade de adaptar para relalidade tropical – ou seja, nao sao montagens “fashion”, e sim ideias praticas, reais e confortaveis para voce conseguir curtir sua viagem numa boa e de quebra ainda sair bem nas fotos da viagem!

Entao quando eu postei no Instagram as fotos do fim de semana que passei em Varsovia na Polonia com algumas amigas, recebi mais um monte de comentarios e perguntas sobre o que estaba vestindo:

Bota: Primark

Calca: Harvey Nichols

Malha: Zara

Blazer: Zara

Bolsa: Balenciaga

Adriana Miller
Siga me!
Latest posts by Adriana Miller (see all)
Adriana Miller
2 comentários
Comente pelo Facebook
Escreva o seu Comentário
* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que a sua foto apareça nos comentários? Clique aqui!
2 comentários
  1. lu - 31/07/14 - 20h22

    Dri, vi que vc gosta muito de bolsas!! eu não entendo muito bem desse assunto, pois não tenho essa preferencia… para mim, umas 2 bolsas um pouquinho diferentes e de cores neutras já servem prá tudo! Desculpa a minha intromissão, mas o que te atrai tanto em uma bolsa? Pois vejo que vc sempre coloca/viaja/compra/ganha/usa bolsas de grife, enfim, que aí na Europa são acessíveis, mas, mesmo assim, caras.E me parece que vc tem um monte delas… tenho a maior preguiça de mudar de bolsa, tirar tudo, colocar de novo… vejo que vc muda a bolsa como muda de roupa, e vc se diz desorganizada, como faz isso sem perder nada? VC usa organizador? E as mini coisinhas em todos esses bolsos, como faz quando troca? hiih, desculpa a intromissão, mas é uma curiosidade mesmo, pois eu só de pensar em trocar de bolsa já me dá aflição …hehe

    Responder
    • Adriana - 01/08/14 - 09h14

      EU AMOOOOO bolsa!! Mas nao sei explicar porque… hehehe
      Mas sou como voce em relacao a sapatos… um preto, um marrom, um fechado e um aberto sao mais que suficiente, sabe?
      Mas com bolsas…. ai nao sei o que me atrai nao… mas ach que uma bolsa bacana, uma cor diferente “monta” todo look pra mim!

      Mas no dia a dia, eu acabo usando sempre a mesma – gosto dos modelos tipo “saco” e vou revezando entre duas, porque realmente nao da pra ficar trocando tudo de bolsa todo dia, eu sou baguinceira, perco tudo e tal. Alem de que gosto de ir trabalhar com bolsas grandes, dessas que cabem a vida dentro, e maioria das minhas outras bolsas sao menores, mais arrumadinhas.
      Alem de que da a maior pena de “gastar” minhas bolsas caras! Hahahha

      Responder