22 Jul 2015
7 comentários

Natural History Museum em Londres – um tour fotografico!

Atrações Turisticas, Dicas de Londres, Dicas de Viagens, Europa, Inglaterra, Londres com Criancas, Museus

O Museu de Historia Natural (Natural History Museum) em Londres ja apareceu aqui no blog varias vezes. Seja como pano de fundo para patinacao no gelo durante o Natal, ou como a sede de uma de minhas exposicoes de fotografía preferidas (Wildlife Photographer of the Year) todos os anos.

Natural History Museum em Londres

Eles sao conhecidos como a “Catedral do mundo natural” por conter mais de 80.000 especies e amostras de tudo que eh relacionado a ciencia e nosso planeta, inclusive muitos dos materiais de pesquisa utilizados pelo Ingles Charles Darwin, o pai da ciencia moderna e da teoría da evolucao. Eles tambem tem uma das maiores colecoes de fosseis de dinosauros da Europa, alem de uma ala inteira dedicada a geología, biología, zoología – sendo um prato cheio para curiosos, amantes da natureza e animais e familias de qualquer dade.

Stairs

Mas acima de tudo ele eh LINDO!

Sem duvida um dos edificios mais impresionantes da Inglaterra e merece sua visita mesmo que voce nao tenha intencoes de sequer passar da porta de entrada!

Arches

Vai por mim seu álbum de fotografía das ferias vai te agradecer!

Railings

Stained glass windows Columns

Natural History Museum

 

Natural History Museum

Cromwell Road, London SW7 5BD

A entrada no Museu de Historia Natural eh gratuita, mas para comprar outros ingressos para atracoes em Londres, bilhetes e passagens de metro e trem, eh so clicar aqui!

 

Planejando uma viagem para Londres?

Além de todas as dicas para aproveitar o máximo de Londres que você encontra aqui no Blog, planeje também sua viagem com serviços e recomendações testadas e aprovadas:

E não perca as dicas de Pubs e Restaurantes, o Calendário de Eventos para saber o que rola de mais interessante ao longo do ano e todas as demais dicas úteis para curtir Londres como um Londrino!

Adriana Miller
Siga me!
Latest posts by Adriana Miller (see all)
Adriana Miller
7 comentários
Comente pelo Facebook
Escreva o seu Comentário
* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que a sua foto apareça nos comentários? Clique aqui!
7 comentários
  1. Andreia - 22/07/15 - 14h44

    Babando nas fotos. Eu amei esse lugar, tudo bem q sou suspeita por ser bióloga. kkk

    Responder
  2. Diana - 22/07/15 - 15h44

    Dri, recentemente foi divulgado que vai estrear uma peça do Harry Potter no Palace Theatre no verão de 2016. Vc sabe dizer quanto tempo antes (normalmente) começam a vender os bilhetes? E por quanto tempo as peças inicialmente ficam em cartaz (1 mês, verão todo)? Eu sei que é tudo aproximado mas tenho uma amiga vindo nessa altura pra a Europa e queríamos encaixar isso no nosso planejamento em Londres. Qualquer ajuda seria ótima, obrigada!

    Responder
    • Adriana Miller - 22/07/15 - 16h35

      Nao faco a menor ideia, acho que os detalhes ainda nao foram divulgados!
      Eu tambem estarei fazendo fila na porta pra comprar ingressos!!!

      Responder
  3. Betinha - 23/07/15 - 05h07

    Esse museu simplesmente é maravilhoso, eu tirei milhares de fotos, e de fato, ele é beeeem fotogênico, seja pela riqueza de detalhes das pilastras, seja pelas escadarias, um SONHO !

    Responder
  4. Claudia Calvet - 23/07/15 - 12h02

    Eu AMO museus de história natural!! Mas as exposições são bem feitas, organizadas, auto-explicativas? Eu fiquei meio decepcionada com o de NY, achei bagunçado e desconexo!! O meu preferido até hoje foi o Field Museum em Chicago. Mas esse de Londres ainda tem essa arquitetura linda pra completar!! Definitivamente on my bucket list!

    Responder
  5. Vanessa - 23/07/15 - 13h35

    Nao sei se soh reparei agora ou se eh novidade, mas adorei os posts com as fotos do Aaron. ;)
    As fotos sao lindas e dao um ar super profissional ao blog (junto com o layouot novo chiquerrimo)!
    Bjos

    Responder
    • Adriana Miller - 23/07/15 - 15h06

      Sempre usei as fotos do Aaron misturadas com fotos minhas, mas muitas vezes eu uso fotos “descritivas” nos meus textos, e as fotos dele sao mais “artisticas” :-)

      Responder