05 Oct 2015
0 Comentários

Saatchi Gallery – Arte conteporanea em Chelsea

Atrações Turisticas, Bairros, Dicas de Londres, Inglaterra, Museus

Enquanto a minha Irma estava em Londres ha umas semanas atras, aproveitamos pra fazer varios programas culturais diferentes – como ela ja veio a Londres varias vezes nos ultimos anos, achamos que os roteiros batidos mais turisticos nao seriam a mesma coisa, entao fomos atras de alternativas.

IMG_1517

Uma das opcoes no topo da lista eh a Saatch Gallery, uma galeria de arte contemporanea em Chelsea, no Oeste de Londres.

A galleria Saatchi esta bem no centro da praca Duke of York, a poucos minutos de distancia da Sloane Square e a chiquerrima Kings Road (uma especie de Oxford Street “nobre”).

Sem duvidas um programa para quem gosta de arte conteporanea, ou no minimo, pra quem gosta de programas diferentes e ja conhece outras atracoes e museus da cidade.

A Saatchi Gallery sempre recebe exposicoes interessantissimas, e sempre rolam eventos e exposicoes especiais relacionadas a moda ou cinema por la – alguns de seus patrocinadores especiais sao nada menos que a Chanel, Hermes e Champagne Pommery!

Entao isso por si so ja eh uma indicacao da alta qualidade e seletividade da arte e artistas que expoem por la!

IMG_1523 (1)

E ali na vizinhanca da galleria, na praca Duke of York square, tambem vale a visita – com otimas opcoes de lojinhas e restaurants, como o Comptois Libanais e a filial Chelsea do Polpo!

Saatchi Gallery

Duke Of York’s HQ, King’s Rd, SW3 4RY

 

Planejando uma viagem para Londres?

Além de todas as dicas para aproveitar o máximo de Londres que você encontra aqui no Blog, planeje também sua viagem com serviços e recomendações testadas e aprovadas:

E não perca as dicas de Pubs e Restaurantes, o Calendário de Eventos para saber o que rola de mais interessante ao longo do ano e todas as demais dicas úteis para curtir Londres como um Londrino!

Adriana Miller
Siga me!
Latest posts by Adriana Miller (see all)
Adriana Miller
0 Comentários
Comente pelo Facebook
Escreva o seu Comentário
* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que a sua foto apareça nos comentários? Clique aqui!