11 Nov 2016
0 Comentários

Strada – Restaurante com vista da Tower Bridge

Dicas de Londres, Restaurantes

“Comer com olhos” é geralmente um dos meus programas gastronômicos preferidos – mesmo quando a comida não é lá grandes coisas, desde que tenha uma vista espetacular, já estou feliz!

E tão sempre que viajo, procuro referências de restaurantes e bares que tenham uma vista legal das cidades que visitamos, mas Londres não é diferente e adoro uma bela vista da cidade!

Mas geralmente restaurantes com vistas famosas tem um certo premium, e costumam ser restaurantes mais caros e bacanudos.

Então entra o Strada!
Está longe de ser novidade, e o restaurante já está ali no mesmo endereço praticamente desde que me mudei pra Londres!

Mas as vezes ele passa despercebido: o Strada é uma filial de uma rede de restaurantes Italianos que nem sempre levam a melhor reputação gourmet.

Mas não tem como ter erro: a comida é básica, porém muito boa, o preço é justíssimo e a vista… bem, a vista não tem preço!

O Strada é um restaurante com vista da Tower Bridge e fica na curva do complexo do “More London”, um conjuntos de escritórios, lojas e restaurantes bem na beira do Tâmisa, em frente à Torre de Londres e a Tower Bridge e ao lado da City Hall, ali nos arredores da estação de London Bridge.

Uma parada perfeita para almoço ou finalizar um dia de turistagem em Londres com um jantar com essa vista magnífica!

O Strada tem várias outras filiais por Londres, e é o tipo de restaurante que é só chegar-chegando pra conseguir uma mesa, mas como da pra imaginar, a filial de Tower Bridge é super disputada, então é recomendável fazer reserva, principalmente se você quiser uma mesa na janela.

Strada

2 More London Riverside, London SE1 2JP

 

Para mais restaurantes com vista em Londres, veja aqui:

Para roteiros, restaurantes e atrações na região do Southbank em Londres, veja aqui:

 

Adriana Miller
Siga me!
Latest posts by Adriana Miller (see all)

Planejando uma viagem para Londres?

Além de todas as dicas para aproveitar o máximo de Londres que você encontra aqui no Blog, planeje também sua viagem com serviços e recomendações testadas e aprovadas:

E não perca as dicas de Pubs e Restaurantes, o Calendário de Eventos para saber o que rola de mais interessante ao longo do ano e todas as demais dicas úteis para curtir Londres como um Londrino!

 

Adriana Miller
0 Comentários
Comente pelo Facebook
Escreva o seu Comentário
* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que a sua foto apareça nos comentários? Clique aqui!