23 Oct 2017
1 Comentário

Flat Iron Square – Mais um mercado de rua em Londres

Dicas de Londres, Dicas de Viagens, Europa, Inglaterra, Mercados, Pubs e Bares

A regiao de London Bridge eh uma das partes que mais mudou na ultima decada em Londres – acho que tirando o banho de loja das Olimpiadas de 2012 no Leste da cidade, a construcao do Shard teve o mesmo efeito naquela vizinhanca.

mas ao mesmo tempo que predios mdernissimos nao param de subir por ali, o bairro tambem mantem sua raiz vintage e de mercadinhos de rua, que volta e meia dao cria!

A matriarca de todos os mercados de Londres eh sem duvida o Borough Market, mas logo depois veio o Maltby Street e depois do Flat Iron Square.

Assim como o Maltby Street, o Flat Iron Market fica escondidinho nos arcos dos trilhos ferroviarios de London Bridge, e misturam barraquinhas fofas de comida do mundo todo, barraquinhas de obetos e roupas vintage, etc, mas eles tambem tem uma secao interna, dentro do arcos, com mais opcoes de bares e restaurantes, e uma otima opcao para dias chuvosos ou para sair a noite.

Eh ali no Flat Iron Square que fica tambem o “Bar Douro” um restaurante Portugues delicioso onde comemorei meu aniversario com umas amigas esse ano, que vive lotado e hypado! (e vale DEMAIS a visita!)

 

Flat Iron Square Market

Flat Iron Square, 66 Union Street, SE1 1TD

 

Adriana Miller
Siga me!
Latest posts by Adriana Miller (see all)
Adriana Miller
1 Comentário
Comente pelo Facebook
Escreva o seu Comentário
* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que a sua foto apareça nos comentários? Clique aqui!
1 Comentário
  1. […] – todos à céu aberto! – ficam as moscas (e molhados!) (vide o Borough Market, Flat Iron Square e Maltby […]

    Responder