06 Oct 2015
4 comentários

Duck & Waffle – Comida 24/7 em Londres

Bares & Baladas, Dicas de Londres, Inglaterra, Restaurantes

Uma das frustrações de turistas Brasileiros em Londres são os horários – e nem estou falando na relação “pontualidade britânica” com o “jeitinho Brasileiro” não (spoiler: conceitos incompatíveis!), e sim dos horários e rotinas do dia a dia da vida Inglesa, em relação a rotina dos Brasileiros, e principalmente Brasileiros de ferias.

Por exemplo, na Inglaterra o horário normal de jantar de qualquer família (a minha inclusive) eh la pelas 6:30 ou 7 da noite no máximo. Para um Inglês sob CNTP (condições normais de temperatura e pressão, pra quem já esqueceu das aulas de física!), eh praticamente inconcebível fazer uma refeição depois das 8 da noite. Quantos jantares a trabalho já não passei na Espanha, por exemplo, tentando explicar que sim, eh normal jantar as 9 ou 9:30 da noite, quando a maioria dos restaurantes Espanhóis estão se quer abrindo as portas!

Pois bem, esse na verdade eh o horário em que a maioria dos restaurantes em Londres estão fechando sua cozinha!

Muito difícil achar algum lugar que aceite reserve para jantar depois das 9:30 ou 10, e o comum mesmo é que as cozinhas fechem por volta das 9 horas.

Tanto eh que volta e meia quando eu descubro algum novo lugar que fique aberto ate mais tarde (como esse aqui em Covent Garden, por exemplo), logo vira noticia!

Então aqui esta mais uma dica: O Duck & Waffle abriu as portas alguns anos atras com a proposta 24/7 – com funcionamento 24 horas por dia! Então você já pode sentir fome a qualquer momento do dia e da noite, e seu desejo sera atendido!

E o melhor? O Duck & Waffle eh o restaurante irmão do SushiSamba, dividindo inclusive o mesmo endereço – e vistas da cidade!

O Duck & Waffle fica no andar de cima do SushiSamba, geralmente sendo também uma ótima opção pra quem vai ao bar do SushiSamba (sem reserve pra jantar), vai ficando, vai ficando, e acaba ficando pra fazer um boquinha mais tarde no D&W!

O legal também é que o menu deles eh bem criativo, com umas misturas inusitadas, mas que dão certo! E principalmente para quem gosta de madrugar, eles ficaram famosos mesmo foi por causa de seu brunch e café da manha delicioso!

O carro chefe, claro e como o nome indica eh pato e waffles, então minha escolha para o café da manha foi um waffle – de banana caramelizada com nutela caseira e crocante de amêndoas!

E ainda tem a vista! Já falei na vista? Com a City de Londres bem ali, embaixo do seu nariz! No 40′ andar da Heron Tower, eles também de gabam de serem o restaurante mais alto do UK!

 

Duck & Waffle

The Heron Tower, 110 Bishopsgate, EC2N 4AY

 

Planejando uma viagem para Londres?

Além de todas as dicas para aproveitar o máximo de Londres que você encontra aqui no Blog, planeje também sua viagem com serviços e recomendações testadas e aprovadas:

E não perca as dicas de Pubs e Restaurantes, o Calendário de Eventos para saber o que rola de mais interessante ao longo do ano e todas as demais dicas úteis para curtir Londres como um Londrino!

Adriana Miller
Siga me!
Latest posts by Adriana Miller (see all)
Adriana Miller
4 comentários
Comente pelo Facebook
Escreva o seu Comentário
* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que a sua foto apareça nos comentários? Clique aqui!
4 comentários
  1. viviane - 13/10/15 - 16h02

    Oi Adriana, boa tarde. Fiquei interessada em ir com a minha família para o brunch… Será que dá para ir com crianca pequena, 5 anos? Procurei no site deles, e Reviews mas nao achei nada e vc também nao comentou de ter levado a Bella… Bom, obrigada pela ajuda!

    Responder
    • Adriana Miller - 13/10/15 - 16h40

      Imagino que sim, principalmente para brunch, durante o dia. (eh raro algum restaurant por aqui nao permitir criancas, e quando isso acontece, geralmente eh a noite, por causa das licencas de alcool).
      Na ducida, voce pode mandar um e-mail pra eles pra esclarecer.

      Responder
  2. pedro - 15/10/15 - 08h28

    momento nerd nas CNTP! hahahahaha! amei!

    Responder
  3. Michelle - 25/12/15 - 13h32

    Oi Dri. Estou amando seu blog. Suas dicas de viagens e lugares são sensacionais! Sou louça para conhecer Londres. Você poderia mencionar, por alto, quando você acha necessário ter em dinheiro para fazer uma viagem de 1 semana em Londres com uma viagem estilo “conforto médio”? A Inglaterra toda deve ser muito linda e eu quero começar minha primeira viagem estrangeira por ai! Bjos e parabéns pelo blog.

    Responder