03 Jan 2013
16 comentários

Staycation!

Dia a dia, Gravidez, Pessoal

Quando comecei a planejar minha licença maternidade, eu sabia que queria ter uns dias/semanas de folga antes de emendar a labuta no escritório com a labuta de um recém nascido, então propositalmente guardei uns dias de ferias pra tirar entre o natal e ano novo e ficar em casa sem fazer absolutamente nada!

Minhas ultimas semanas de trabalho foram super punk, trabalhei e me estressei mais que deveria, e meu maior medo era ela nascer antes do previsto  e eu não ter tempo de curtir um dolce fa niente em casa!

Mas posso confirmar feliz da vida que consegui uma semana inteirinha sem fazer nada – e mal sai de casa! Delícia!

Eu tinha uma lista ambiciosa de tudo que eu queria fazer durante minha “stay-cation” (palavra que faz um trocadilho em Inglês com as palavras Stay = ficar, e vacation = ferias, ou seja, são as férias que você fica em casa em vez de viajar ou fazer alguma coisa interessante).

Comecei a temporada de não fazer nada com um dia intenso de paparicagem: manicure, pedicure, cabeleireiro e uma tarde toda no Spa, com direito a depilação, limpeza de pele e massagem!

Também aproveitamos pra ir no cinema assistir o The Hobbit e comer muita pipoca!

E logo depois começou a comilança de Natal – meta diária? Comer um pedaço de cheesecake de café da manha! :-) (e depois que minha mãe chegou em Londres o cheesecake de nosso dia foi substituido por uma bela dose de Rabanadas Portuguesas!).

E eu também queria conseguir me atualizar nos programas de TV que não tive tempo de assistir nos últimos meses: foram varias horas de maratona de The Killing, Downton Abbey e Gossip Girls, e mais um monte de filminhos bobos Natalinos que passaram na TV, além da maratona de episódios de Natal de Friends e um catch up geral de Modern Family e How I Met your Mother!

Lá pro final da semana fui ambiciosa e resolvi sair de casa pra verificar como estavam as promoções de Boxing Day esse ano e comprar uns últimos presentes (principalmente pra mim mesma!) e aproveitar os preços baixos e ir estocando coisas pra baby!

Mas infelizmente fomos pegos por um gripe formitssima que deixou nós dois derrubados…

Então somando o clima de preguiça, mas o tempinho chuvoso e miserável lá fora e a moleza da gripe acho que dormi uma media de umas 16 horas diarias!

Mas ainda assim saímos pra jantar com amigos (fomos mais uma vez no Bar Boulud! Não tem erro!)

Pena que sono não é acumulativo né? Mas estou fazendo minha parte pra descansar bastante e assim ficar pronta pra chegada da baby daqui a umas semanas (ou dias?!).

E pra completar a temporada de StayCation, essa semana ainda temos visitas dos meus pais (que já chegaram!!) e da minha irmã (que chega sabado!)! Eba!!

Portanto brindamos a chegada de 2013 com uma jantar em casa e depois fomos novamente assistir a queima de fogos no London Eye!

Então estou aproveitando enquanto eles estãoa qui só de “pais” antes de virarem “avos” pra passearmos bastante e ficar saçaricando pela cidade enquanto ainda estou aguentando!

Porque a qualquer momento essa moleza acaba! :-)

8333983996_86f258d03c

Adriana Miller
Siga me!
Latest posts by Adriana Miller (see all)
Adriana Miller
16 comentários
Comente pelo Facebook
Escreva o seu Comentário
* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que a sua foto apareça nos comentários? Clique aqui!
16 comentários
  1. Tatiana - 03/01/13 - 19h27

    É isso aí, Dri, aproveite mesmo esse tempinho, porque depois só vai dar ela! hehe Eu tb tive uns dias em casa de molho antes da minha filha nascer e aproveitei cada segundo! As pessoas até me olhavam na rua com aquele barrigão enorme perambulando por aí! E eu só curtindo!
    O engraçado é que minha filha só nasceu de quase 41 semanas e eu fiz a unha umas 3 vezes achando que tinha que fazer porque ela ia nascer e eu nao ia ter feito´e sabe-se lá quando poderia fazer de novo! haha

    Responder
  2. Ju - 03/01/13 - 19h45

    Dri vc está linda!!!!
    Deus abençõe que vc tenha uma boa hora e que a filhinha venha com muita saúde.

    Responder
  3. Giovana Bueno - 03/01/13 - 20h20

    Adoro esses posts day by day! =)
    Com certeza, mesma na minha vida sem filhos penso: pq sono não é acumulativo. A vida seria tão mais fácil. hehe
    Saúde e Felicidades para vcs 3.

    Responder
  4. Paula - 04/01/13 - 00h04

    Nossa, imagino que essa espera deve ser uma mistura de ansiedade e nervosismo, fico imaginando o quanto deve ser gostoso saber que a qualquer momento vc irá ter sua bebezinha nos braços!!! Bjs e uma boa hora Dri.

    Responder
  5. juliana - 04/01/13 - 10h46

    Dri, vc está ótima com esse barrigão! Teus leitores já estão ansiosos para o Grande Dia: o dia da chegada da Baby everywhere!! Se não quiser mostrar o rostinho dela, a gente vai entender mas aí posta uma foto da mãozinha, do pé… e dê noticias dizendo que correu tudo bem!

    Responder
    • Adriana Miller - 04/01/13 - 13h23

      Pode deixar que vocês vão ficar de saco cheio de tanto ver fotos dela! :-)

      Responder
  6. Juliana P. Galvao - 04/01/13 - 13h16

    Etá coisa boa… Aproveita Dri!!! Não tenho filhos ainda, mas, pelo o que as minhas amigas dizem, não sobra tempo para praticamente nada – se cuidar, dormir, comer, etc.

    Sua mãe (ou outra pessoa) vai ficar com você? Ou vai encarar os primeiros meses sozinha, com o Aaron?

    Como estão os preparativos para as próximas viagens, quando a baby nascer? Já tem viagens programadas? Qual será o primeiro destino?

    Vc vai continuar planejando suas viagens com muita antecedência (principalmente no quesito compra de passagem)? Pois, por mais que vcs se planejem tudo vai depender de como a baby estará no momento da viagem…

    Bjs

    Responder
    • Adriana Miller - 04/01/13 - 13h21

      Meus pais vão ficar aqui esse primeiro mes, depois minha sogra vem por mais umas semanas, e depois meu sogro. Dai pra frente começam as viagens e depois ficamos só nós dois mesmo.
      Se todo mundo consegue, não tem porque não conseguirmos :-) (afinal, só no Brasil as pessoas tem tanta “ajuda”, de familia, baba e afins… No resto do mundo, é cada um por si, né?).
      Sim, já temos muitas viagens programadas, e todas sempre com antecedência, claro – se na hora H não der pra ir por motivos maiores, paciência… Seguro de viagem tá ai pra isso!

      Responder
  7. Michelle - 04/01/13 - 13h48

    Dri, gosto muito do seu estilo de viver a vida! A hora da baby nascer esta chegando e gostaria de lhe desejar uma boa hora. Quem a baby venha com muita saude e que voce se recupere bem no pos parto. Um grande abraco!

    Responder
  8. Michelle - 04/01/13 - 16h11

    Drii do céu, que surpresa eu tive ao reler o blog.
    Por conta da correria não entrava por aqui tem mais de 10 meses. Saber da baby foi DEMAIS!!!

    Que Deus abençõe muitooooooo vocês e essa fofura que está por vir.

    Voltarei mais vezes por aqui pra curtir a princesa.
    Um forte abraço e FELIZ 2013 !!!!

    Beijos do Brasil.

    Responder
  9. Fabi Castro - 04/01/13 - 18h00

    Estamos realmente todos ansiosos pelo nascimento da baby mais popular da blogsfera! =)
    Que tudo corra bem e nos mantenha informados, please!
    Boa hora e boa recuperação!

    Responder
  10. Marília Lucena - 05/01/13 - 04h21

    TODOS estão ansiosos pela chegada daprincesinha!! E tb to doidinha pra ver o vídeo do chá de bebê virtual \o/\o/!
    Adorei a última foto… bem auto-explicativa rsrsrs… beijã~´aãoo

    Responder
  11. Cinara - 06/01/13 - 12h45

    Onde é essa árvore da foto?

    “Boa Hora” pra você e que a filhinha traga bastante luz par toda família.

    Bjo

    Responder
  12. Patricia A. - 24/03/13 - 14h34

    Pergunta fora de hora aqui mas, voce continuou a pintar ou fazer luzes no cabelo durante a gravidez? Eh que no Brasil sei que tem tinta especial p gravida e ai?

    E quanto a malhar…continua normal ate certo ponto da gravidez?
    vc fez aquele curso p se preparar p ter o baby?
    …desculpe nao achei o post sobre isto! bj

    Responder
    • Adriana Miller - 24/03/13 - 15h10

      Oi Patricia,
      Então, não fiz nada nos cabelos a gravidez toda. Não sei se aqui tem tinta especial pra gravidas ou não, mas como nao “pinto” os cabelos, deixei pra lá e preferi não arriscar. No maximo faço algumas poucas luzes umas 2 ou 3 vezes por ano, mas no geral, meu cabelo é natural, então deixei estar durante esses 9 meses.

      Quanto a malhar, eu simplesmente não conseguia fazer nada no primeiro trimestre. Me senti MUITO cansada, uma falta de energia sobrenatural, mas assim que as cosias melhoraram voltei ao meu ritmo normal. To longe de ser marombeira-saradona mas mantive os aeróbicos, localizada e pilates ate a semana 38. Nas duas ultimas semanas meus pais estavam em Londres, então meus exercícios eram horas e horas de caminhas e turistadas por Londres! Na véspera do dia que ela nasceu, andei mais de 3 horas por Londres com meus pais!
      Então fiquei super ativa até, literalmente, o ultimo dia da gravidez.

      E ah, fiz curso preparatório pré natal sim. Achei importantíssimo! Eu não sabia nada sobre parto e bebes antes disso! Foi muito esclarecedor.

      Responder
  13. Patricia A. - 24/03/13 - 15h32

    Obrigada Dri, voce sempre tao atenciosa !!
    Sua fofolete esta demais, aproveitem USA!

    :-) beijos

    Responder